Prefeito do Rio erra arena olímpica e brinca com Flamengo na final do NBB

Compartilhe com os amigos

Eduardo Paes usa as redes sociais para celebrar a utilização dos equipamentos do Rio 2016 e se engana com Arena Carioca que está sendo disputada a decisão do NBB

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, cometeu uma gafe nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, ao comentar sobre o jogo 2 das finais do NBB, entre Flamengo e Bauru. A partida está inaugurando as disputas na Arena Carioca 2, local das competições de judô, luta olímpica e bocha nas Olimpíadas e Paralimpíadas. No entanto, ao postar sobre o ginásio cheio no Parque Olímpico, Paes citou a Arena Carioca 1, esta sim que receberá os jogos de basquete, basquete em cadeira de rodas e rugby em cadeira de rodas em agosto e setembro.

Vascaíno assumido, o prefeito ainda não perdeu a chance de cutucar o Flamengo: “Arena 1 do Parque Olímpico lotada para jogo de Basquete do Flamengo. Equipamentos olímpicos já servindo a cidade. Apesar das cores e do clube, está lindo… Brincadeira! Viva o Mengão!”.

Flamengo e Bauru estão em quadra pelo jogo 2 das finais do NBB. Os cariocas venceram a primeira partida, disputada em Marília, interior de São Paulo. O terceiro duelo está marcado para sábado, às 14h10, mais uma vez na Arena Carioca 2. O SporTV transmite o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real com vídeos.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fico me perguntando… Como é possível um malandro desse ser eleito no Rio com a maioria absoluta sendo Flamengo…

  • Políticos são todos bandidos mesmo. Não irão melhorar em nada a vida de outras pessoas a nao ser das próximas deles. Então vcs do Rio, votem em um prefeito flamenguista. Única solução para melhorar o Fla pelo menos, pq por mais que ele roube, ele irá gostar de ver o time dele bem! Infelizmente é a lógica brasileira. 🙁

  • Torcedor q votar no candidato do Paes nas próximas eleições não é torcedor do Flamengo de verdade.

  • Poderia ser na nossa própria Arena McDonalds se ele não tivesse atrapalhado tanto até hoje. Rubro-Negro que votar no Paes vai jogar contra o clube. O Cabral Vice, o Paes e o Pezão só sacanearam o Flamengo até hoje.

    • Pois é amigo, concordo, mas ai nosso FLA vai lá e aceita ser garoto propaganda da Arena do cara…

      Joga em outra Arena pô, passamos recibo…

      • Essa diretoria deixou de me representar desde que quebraram o grupo original pela vaidade do EBM e dos seus seguidores de ocasiao. Eles só falam em se manter no poder, já tem até matéria de candidato do grupo do EBM para eleição em 2018, enquanto isso vão dando moleza para torcidade organizada e o futebol abandonado….extretamemente decepcionado…

Comentários não são permitidos.