Presidente adia viagem para os EUA e anunciará mudanças no futebol do Fla

Compartilhe com os amigos

Bandeira do Fla é o chefe da delegação da seleção brasileira que disputará a Copa América Centenário; parte dos atletas do Brasil iniciam deslocamento neste domingo

Antes de a partida deste domingo entre Grêmio e Flamengo ser iniciada em Porto Alegre, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello anunciou que sua viagem para o Estados Unidos, onde o Brasil disputará a Copa América Centenário, foi adiada. Bandeira foi eleito pela CBF como chefe de delegação da Seleção. O mandatário justificou que teve de mudar sua programação em função de mudanças que anunciará no departamento de futebol do Fla até o fim desta semana.

– Na verdade eu já adiei a viagem, porque a Seleção está indo viajar hoje, e eu comuniquei à CBF que devo ir na quinta-feira. Mas isso ainda está em aberto, porque eu também expliquei à CBF que não posso me ausentar nesse momento. Então só vou viajar quando a gente tiver concretizado as mudanças no departamento de futebol que nós pretendemos anunciar até o final da semana – avisou.

Questionado se uma das mudanças é referente à saída de Rodrigo Caetano, ameaçado no cargo de diretor executivo, e se também atinge o grupo de jogadores, Bandeira evitou qualquer tipo de declaração oficial.

– Não posso falar agora porque estaria me antecipando. Não vamos fazer nada de forma precipitada, e não vai ser o resultado desse jogo que vai antecipar ou determinar as mudanças. Nosso regime é profissional, então não vamos nos precipitar – insistiu.

Em relação ao futuro de Muricy Ramalho, afastado por conta da fibrilação atrial (arritmia) apresentada na última terça-feira, o presidente do Flamengo informou que o treinador será submetido a exames na próxima terça.

– A gente tem informação de que na terça-feira ele será submetido a uma série de exames, mas estamos dando toda tranquilidade ao Muricy para que ele avalie sua condição. Nossa principal preocupação no momento é com o ser humano.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De fato, seria uma boa agora ficar e apagar o fogo. Não é legal se unir a cbf, mesmo que tenha suas razões.

  • Em 41 anos eu nunca tive tanto nojo de ver jogo do Fla como agora. Esses caras mudaram o perfil da torcida (viramos uma torcida de classe média. Ninguém pode falar mal desses azuis que mandam logo pedrada) e mudaram também o perfil dos jogadores. Quase ninguém dá carrinho em campo. Time mais sem alma da história.
    Podem me xingar, mas o Fla só é enorme por causa de caras como o Márcio Braga. E não tinha milhões da Globo para gastar não!!
    O Atlético tem uma dívida igual ou maior que a nossa mas atualmente consegue montar times mais caros e muito melhores que o nosso!

  • Tomara que EBM, faça uma mudança de verdade, por que não tem nada perdido temos 90 dias deixa o time definido para entrar de cabeça na copa América ser não estiver muito bem no Brasileiro. Mais pra isso alguma coisa tem que feita, tem que organizar esse futebol por fora das 4 linhas só alegria mais dentro dela ta uma porcaria.

  • De boa acho que o Rodrigo Caetano não faz um grande trabalho, porem o cara não tem autonomia…concordo em trocar ele, porem junto com ele o tal de Godinho, Fred Luz e por ai vai..e o próximo que vir ter autonomia, visto que vc seu Bandeira é um frouxo…infelizmente futebol não é como o BNDES. Pra mim o grande problema do Flamengo é o time claro, porem o Muricy que há muito tempo não faz um grande trabalho e não conseguiu também realizar isto no Flamengo.Além de treinador o Flamengo precisa URGENTE de no mínimo 5 reforços…2 zagueiros, 1 LE, 1 Meia Armador e 1 Atacante…sem isso a briga vai ser árdua ate o final para não sermos rebaixados.O time não cria uma jogada, ninguém pensa o jogo nesse meia de campo.Jorge é uma lastima, Guerrero realmente fez o que falou que só iria jogar nos Gambás e esta seguindo isso a risca.Porem como essa diretoria não consegue um zagueiro vai ser phueda.E outra coisa chegou mais do que na hr de zarpar uma barca da Gávea com os velhos nomes já conhecidos.

    • T Menezes, concordo contigo e quero sugerir as contratações de:

      ARTURO MINA, zagueiro
      ALEX TELLES lateral esquerdo
      BOCANEGRA lateral direito
      FELIPE MELO(cap.) volante
      RAMON ÁBILA centroavante

      • o Alex Telles e o Boca Negra são ótimos nomes.

  • Ou eu não entendo d futebol ou esse Jorge é uma merda msn!!! O jogo q eu vejo parece q eu estou vendo um ex jogador d 45 anos ou um André Santos piorado ainda!!! Não aguento mais ver essa merda blindada e morto todo jogo

  • Levar Muricy, Guerrero, Caetano e Cirino juntos.

    • CIRINO é um jogador que tem utilidade e que faz gol.
      Caramujo é inútil.

  • Dessa forma, nosso Presidente vai ser lembrado como maior pagador de dívidas da história do clube, mas em compensação, o mais frouxo, passivo, covarde, indeciso, fraco, omisso, trouxa… Quantos atributos.

  • Esse presidente bct deveria ir embora prós EUA e não voltar mais

  • Esse time não tá dando nem pra torcer mais….

  • Já até imagino quais serão as mudanças.
    Vai dispensar Rodinei, Cuellar, Juan e os moleques da Copinha.
    Vai dar aumento pro Muricy e renovar com M.A., Sheik, Fernandinho e Gabriel, além de chamar o Wallace de volta com aumento de salário.

    Valeu diretoria !!!

  • Por isso que estive a favor do Wallin nas últimas eleições. Bandeira, com certeza, entra na história do clube por recuperar a credibilidade do Flamengo. Por outro lado, gestão de futebol nível 0. Ele não tem poder, pulso firme, autoridade e nem nada. Se ao menos designasse um nome forte pra ter livre comando sobre o futebol…

    • Falou tudo amigo. A verdadeira chapa azul está com Wallim. E isso não digo agora, já disse há um tempo. Todo grupo saiu da cobertura do Bandeira para o lado dele. Tenho certeza q a toa não foi. Até Zico estava do lado dele.

    • Wallim é um arregão…

  • Na boa, decline logo do convite. Diga que o momento do Flamengo pede sua atenção integral. Dois coelhos com uma cajadada, realmente não é hora de se ausentar e pegou mal perante muita gente ter aceito esse convite.

    • Não o subestime, pois o ego do Bandeira é maior do que presumimos. Wallim e BAP já haviam falado sobre isso, mas eu não acreditei.

  • alem disso….ele tera q se desfazer de alguns jogadores que estao afundando o flamengo

  • contratar obina melhor q guerreiro.

  • hernane brocador tem q voltar.

  • fora guerrero pipoqueiro.

  • tecnico andrade fora jayme banana.fora muricy.

  • fora caetano q venha marcos braz .

  • Fez o certo, primeiro o flamengo.

  • Será que ele tomará uma atitude ou é só falácia? Veremos as cenas dos próximos capítulos.

Comentários não são permitidos.