Bandeira do Fla é o chefe da delegação da seleção brasileira que disputará a Copa América Centenário; parte dos atletas do Brasil iniciam deslocamento neste domingo
Antes de a partida deste domingo entre Grêmio e Flamengo ser iniciada em Porto Alegre, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello anunciou que sua viagem para o Estados Unidos, onde o Brasil disputará a Copa América Centenário, foi adiada. Bandeira foi eleito pela CBF como chefe de delegação da Seleção. O mandatário justificou que teve de mudar sua programação em função de mudanças que anunciará no departamento de futebol do Fla até o fim desta semana.
– Na verdade eu já adiei a viagem, porque a Seleção está indo viajar hoje, e eu comuniquei à CBF que devo ir na quinta-feira. Mas isso ainda está em aberto, porque eu também expliquei à CBF que não posso me ausentar nesse momento. Então só vou viajar quando a gente tiver concretizado as mudanças no departamento de futebol que nós pretendemos anunciar até o final da semana – avisou.
Questionado se uma das mudanças é referente à saída de Rodrigo Caetano, ameaçado no cargo de diretor executivo, e se também atinge o grupo de jogadores, Bandeira evitou qualquer tipo de declaração oficial.
– Não posso falar agora porque estaria me antecipando. Não vamos fazer nada de forma precipitada, e não vai ser o resultado desse jogo que vai antecipar ou determinar as mudanças. Nosso regime é profissional, então não vamos nos precipitar – insistiu.
Em relação ao futuro de Muricy Ramalho, afastado por conta da fibrilação atrial (arritmia) apresentada na última terça-feira, o presidente do Flamengo informou que o treinador será submetido a exames na próxima terça.
– A gente tem informação de que na terça-feira ele será submetido a uma série de exames, mas estamos dando toda tranquilidade ao Muricy para que ele avalie sua condição. Nossa principal preocupação no momento é com o ser humano.
Fonte: GE
Entidade máxima do futebol mundial confirmou regras para o Mundial de Clubes 2025 A FIFA…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
Será que ele tomará uma atitude ou é só falácia? Veremos as cenas dos próximos capítulos.
Fez o certo, primeiro o flamengo.
fora caetano q venha marcos braz .
tecnico andrade fora jayme banana.fora muricy.
fora guerrero pipoqueiro.
hernane brocador tem q voltar.
contratar obina melhor q guerreiro.
alem disso....ele tera q se desfazer de alguns jogadores que estao afundando o flamengo
Na boa, decline logo do convite. Diga que o momento do Flamengo pede sua atenção integral. Dois coelhos com uma cajadada, realmente não é hora de se ausentar e pegou mal perante muita gente ter aceito esse convite.
Não o subestime, pois o ego do Bandeira é maior do que presumimos. Wallim e BAP já haviam falado sobre isso, mas eu não acreditei.
Por isso que estive a favor do Wallin nas últimas eleições. Bandeira, com certeza, entra na história do clube por recuperar a credibilidade do Flamengo. Por outro lado, gestão de futebol nível 0. Ele não tem poder, pulso firme, autoridade e nem nada. Se ao menos designasse um nome forte pra ter livre comando sobre o futebol...
Falou tudo amigo. A verdadeira chapa azul está com Wallim. E isso não digo agora, já disse há um tempo. Todo grupo saiu da cobertura do Bandeira para o lado dele. Tenho certeza q a toa não foi. Até Zico estava do lado dele.
Wallim é um arregão...