Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rádio afirma que, segundo médicos, Muricy não poderá mais ser técnico de futebol

Redação
Redação
Publicação: 22/05/2016
177 Comentários
Atualização: 22/05/2016
Compartilhar

O Técnico Muricy Ramalho acaba de ser proibido pelos médicos de continuar a trabalhar com o futebol. Ele e sua família estão reunidos, neste momento com a junta médica que está cuidando do caso de saúde dele, para fazer o anúncio oficial.

Em breve, maiores informações.

Fonte: Rádio Globo

Assuntos:doençafamíliaFlamengoGlobomédicosMuricy Ramalhotécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
177 Comentários
  • Felipe Ferreira disse:
    21/05/2016 às 17:01

    Fernando Diniz, por favor, contratem ele diretoria. SRN!

    Reply
    • LadenReddit disse:
      21/05/2016 às 17:12

      Também acho, antes de ser conhecido pelo jogo ofensivo e com posse de bola era um tecnico bem cascudo, e que brigava muito com os jogadores. Gosto do Zé Ricardo, mas ele é muito tranquilo, acho que se subisse para o profissional poderia acabar sendo queimado, fernando diniz melhor opção, o que ele fez com o audax nao foi brincadeira.

      Reply
      • Irailton Lima disse:
        21/05/2016 às 21:37

        Poderia ser os 2: Diniz como técnico e Ricardo como auxiliar.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 04:52

        Seria perfeito !…. não tinha pensado nisso …. ótima ideia!

      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 10:01

        jogador no FLA são mamãezados, se traz um técnico cascudo como Muricy por exemplo, o time é eliminado de três competições kkk

    • Adriano Gomes disse:
      21/05/2016 às 18:41

      Bom nome.Concordo. O problema são os jogadores fazerem o que o treinador quer que ele faça. Trabalhar com jogadores cascudos é um problema sério.

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 04:49

        Penso do mesmo jeito !…até gostaria de ver esse cara treinar o flamengo…se tivéssemos uma diretoria de pulso….que tivesse comando…que não fosse frouxo… brindava o técnico e daria carta branca …dando respaldo… mais nossa diretoria só tem BANANA!

    • Irailton Lima disse:
      21/05/2016 às 21:36

      Seria ótimo.

      Reply
  • Luckseven disse:
    21/05/2016 às 17:03

    Zé Ricardo! É sua vez meu rapaz!
    Nada de Jayme !
    #ForçaMuricy

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    21/05/2016 às 17:03

    Acho que seria a melhor saída pra ele e para o Flamengo.

    A saúde em primeiro lugar.

    O problema seria quem pra assumir….

    Meu voto e do PET. Não precisamos de medalhões, e sim pessoas relacionadas ao Flamengo. Que suporte a pressão da torcida. O PET tem carisma com os jogadores e a torcida. Sempre foi assim: carlinhos-92,
    Andrade-2009, jayme-2013

    Reply
    • Marcel disse:
      21/05/2016 às 17:20

      Pergunta: quem disse que Pet tem carisma com os jogadores?

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    21/05/2016 às 17:04

    Gosto da ideia do Zé Ricardo, merece!!! Muito tempo de doação com a base do mengao.

    Reply
  • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
    21/05/2016 às 17:13

    Zé Ricardo!

    Reply
  • mtakh disse:
    21/05/2016 às 17:16

    Críticas a parte,pq o Muricy fez talvez seu pior trabalho,desejo q possa usar essa chance p viver,aproveitar a aposentadoria.Dinheiro não é tudo,a vida é uma só,e já deu sinais a ele.Gostaria,q Diniz treinasse a base,por 3/5 anos , implantando a filosofia,e depois q subissem,pudesse ter 3anos c o principal,treinando como prêmio. Não tem grandes técnicos no Brasil,acho q não sendo medalhões,Luxa,Muricy,qualquer um,vai tá melhor,desde q barato.O ideal,um q esteja querendo subir.Uma pena,q o trabalho do Diniz demora. Não vejo bons técnicos no Brasil,so acho caros…

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      21/05/2016 às 17:23

      PET seria a melhor opção pela relação com a torcida e jogadores

      Reply
      • carlos Magno Júnior disse:
        21/05/2016 às 17:28

        Pet vem fazendo trabalhos horrorosos, acabou de sair do Sampaio Correa – MA por ter perdido o titulo estadual para um clube da serie D, o time sem padrão nenhum! então meu amigo, Pet ainda precisa aprender muito a para está à frete do profissional do Flamengo.

  • Ciro Pellegrini disse:
    21/05/2016 às 17:23

    Saúde Muricy! Diretoria, vamos puxar o Zé Ricardo para os profissionais. Ele merece a oportunidade.

    Reply
    • Lucas Da Mota disse:
      21/05/2016 às 18:09

      Concordo, esse cara sabe organizar taticamente um time. Não podem é deixar o Jayme, inclusive eu duvido muito que ele queira ser efetivado.

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        21/05/2016 às 19:25

        Jayme é muuuiuuuuto fraquinho

      • Tucano disse:
        22/05/2016 às 11:37

        Andrade não sabe nem se.expressar, Jayme e Andrade nã conseguem trabalhar times de segunda.divisão, não se prepararam e são o inverso do que o flamengo precisa. O flamengo não precisa de treinador caro, porém pré isa de alguém com energia, vitalidade, que exija dos jogadores, qie bata de frente com eles, como marquinhos, Fernando diniz, treinadores com personalidade forte e que recentemente fizeram cursos em Portugal, onde tite fez, curso supervisionado pela UEFA, 90 dias de curso. Gostei de como o Marquinhos compactou o fortaleza contra o flamengo. Precisamos de um treinador que faça isso no flamengo. Primeiro temos que fechar a casinha, começarmos a vencer, resgatar a confiança e depois pensar a longo prazo.

      • Wesley disse:
        21/05/2016 às 22:35

        Jaime não quer ficar como técnico definitivo, ele já disse isso em entrevista.
        Está muito certo. Não quer ser fritado novamente.

      • Elvis Presley disse:
        22/05/2016 às 04:02

        Se vencermos, ele pode ficar provisoriamente até o fim do ano. Kkk

      • Tucano disse:
        22/05/2016 às 11:45

        Saudações Elvis, ainda.bem que vc riu no final, o flamengo tem que cortar o cordão umbilical com esses caras como Jayme, Andrade e outros, que querem ser treinador mas não se preparam, não estudam, e vem com aquele discurso simplório,. Foram grandes jogadores no flamengo, somos gratos a eles, mas o flamengo é o que importa, é muito maior que qualquer ídolo. Como grande clube, tem que ter sempre profissionais de primeira, gabaritados em todos os setores, afinal o flamengo também é um clube profissional, não pode ficar com pena ou empregador um ex-atleta por isso, temos que na excelência do clube, por essas e outras coisas que ainda estamos tão atrás com o futebol do clube.

      • Tucano disse:
        22/05/2016 às 11:46

        *onde se lê empregador é empregar.

    • carlos felipe ferreira galvao disse:
      21/05/2016 às 18:25

      sim ele merece também tem o Fernando Diniz…. mais esses caras tem que ser em início de temporada para pegar a pré temporada…. agora tem que ser um cascudo tipo Bielsa Sampaoli…. desse nível ai que a pressão e Grande.

      Reply
      • Jonh Snow Hellraises disse:
        22/05/2016 às 04:35

        Aí o cara não dá certo e teremos que chutá-los com multa milionária.

      • carlos felipe ferreira galvao disse:
        22/05/2016 às 16:50

        problema e contratar um técnico fa nova geração e não der certo… e deixar o Fla na zona da degola… vide SRN

    • Marcos Vinicios Souza disse:
      21/05/2016 às 20:44

      Até o fim do ano. Deixa eles uns 5 jogos se melhorar deixa, se não tras um nome DE MUITO PESO.

      Reply
      • Ciro Pellegrini disse:
        22/05/2016 às 00:04

        Nome de peso nunca resolveu o problema do Flamengo, só os técnicos de pele rubro-negra vingam por aqui.. É só olhar para a nossa história…

      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 09:56

        Andrade talvez seja a bola da vez kkk

    • Ciro Pellegrini disse:
      21/05/2016 às 21:17

      É a maior revelação do Flamengo campeão da Copinha (Zé Ricardo).

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      21/05/2016 às 21:35

      E o Sampaoli? Será um sonho muito distante?

      Reply
      • Martins bsb disse:
        21/05/2016 às 22:48

        Tomare q não

      • Ciro Pellegrini disse:
        22/05/2016 às 00:01

        Muito caro, sem nenhuma identificação com o clube e o principal: será que com o Brasileiro já em andamento é uma boa apostar em um técnico estrangeiro?

      • Elvis Presley disse:
        22/05/2016 às 02:16

        Ok, Ciro, mas ele é só o melhor técnico estrangeiro da América, logo, não e uma aposta, e sim um investimento, considerando seu estilo moderno de futebol, haja vista o excelente trabalho na La U e na seleção chilena. Além disso, o gringo poderá integrar ainda mais os nossos gringos, e se vendermos o guerrero, o que é bem provável, após a copa américa, e o sheik, trazê-lo já se torna algo viável.

        Além disso, tem aquele ‘barato que sai caro’, ou seja, aquele técnico que pode vir por um preço mais acessível e não conseguir engrenar. E vc acha mesmo que Diniz ou Zé Ricardo são capazes de segurar a pressão que é o Flamengo?

        Acho, inclusive, que o Zé Ricardo pode crescer ainda mais com o Sampaoli lá dentro, considerando que o Sampaoli gosta de desenvolver seu projeto desde a base ao time profissional – algo que o vovô muricy ‘disse’ que faria e não o fez -, considerando que nossa identidade sempre foi essa, já que vc mencionou a ‘identificação com o clube’.

        Veja bem, Ciro, meu caro, não discordo de você, afinal sempre vencemos com técnicos identificados com a cultura rubro negra. Só que vc deve se lembrar os timaços que tivemos em nossas campanhas vitoriosas de 1980 até 1992 e depois em 2009, e isso fez toda a diferença!

        De Zico, Junior, Leandro e aquele esquadrão do melhor time do mundo que foi sendo mesclado ao longo do tempo com Edinho, Renato Gaucho, Bebeto, e outros, e depois Pet e Adriano em 2009. Só fera! O lance é que hoje não temos mais essas feras, infelizmente, craques como aqueles que chamavam a responsa qdo o jogo estava encardido.

        Então, finalizando, creio que é nessas horas que o Flamengo cresce e dá a volta por cima, e o EBM já errou o suficiente para acertar em cheio agora e iniciar um novo ciclo no Flamengo: o da era Sampaoli.

        Vai custar dinheiro? Sim, mas o cara vai reformular o nosso futebol, e tenho certeza que retornará às nossas origens, por ser estudioso e criativo, unindo nossas características ao dinamismo do futebol moderno que ele sabe desenvolver.

        Abs

      • Júnior Morais disse:
        22/05/2016 às 02:30

        Se não me engano o salario do sampaoli e 1.500.000.00, por ai, e ele já estar quase fechado com o Napoli.

      • Ciro Pellegrini disse:
        22/05/2016 às 18:42

        O problema é ele pegar o bonde andando, se fosse início do ano tudo bem…

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 04:32

        Aí eu concordo com você !…. ele teria que começar antes e não pegar o barco andando!

    • Valmir disse:
      21/05/2016 às 21:53

      Gostaria muito meu amigo, mas cuidar da molecada é uma coisa e dos sanguessugas é outra, será que ele seria respeitado por Sheik, Guerrero e CIA?
      SRN

      Reply
      • Ciro Pellegrini disse:
        21/05/2016 às 23:59

        Sheik? Esse cara vai para a China, se Deus quiser.. Guerrero? Nunca vi ficar de estrelismo. Para o cara ser respeitado basta a diretoria dar o respaldo, avisar que ele fica e que se for o caso troca o elenco mas mantém o técnico prata da casa, há decadas no clube.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 04:29

        A diretoria dar o respaldo? Essa diretoria comandada pelo BANANA DE MELO?…sem chances!

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 04:26

        Esse é o problema!

    • Brotinhas disse:
      22/05/2016 às 06:14

      Não viaja. Outro Jayme ou Andrade ninguém merece.

      Reply
      • Ciro Pellegrini disse:
        22/05/2016 às 18:40

        Não viaja vc, ele foi disparado o melhor técnico na Copa SP (unanimidade), e mesmo assim se ele for outro Andrade ganharemos o Brasileiro kkkk

      • Brotinhas disse:
        22/05/2016 às 18:59

        Cria da base como o Jayme hoje.

      • Ciro Pellegrini disse:
        27/05/2016 às 21:12

        Assim como o Carlinhos.

  • Raphael Machado disse:
    21/05/2016 às 17:26

    O Flamengo precisa de um técnico criado aqui. Tipo Jayme e Andrade. Gostaria de ver o Zico como técnico.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      21/05/2016 às 17:46

      Jaime e Andrade seria como se o mundo acabasse

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 04:24

        Kkkkkkkk

  • lucasrf8 disse:
    21/05/2016 às 17:32

    A única raiva que o Muricy me faz é na insistência dos pontas, tirando isso, vejo nele o estilo de treinador que o Flamengo precisa… um cara vitorioso e disciplinador. Basta vermos que depois que ele assumiu não tem mais papinho de jogador na balada e muito menos indisciplinas no elenco.
    Se o Muricy realmente sair, acredito que o nome mais indicado seja mesmo o Abel Braga que já vem sendo especulado.
    Sobre o Zé Ricardo… penso que comandar a base é completamente diferente de comandar os profissionais, mas ele poderia ser o auxiliar do novo treinador até mesmo para sentir como é diferente a pressão e se preparar para eventualmente assumir o cargo de treinador do Flamengo em um futuro próximo.

    Reply
  • Antonio Raul Costa Tenório disse:
    21/05/2016 às 17:35

    FICO MUITO TRISTE COM ESSA NOTICIA.

    Rezo para que a saude deleseja restabelecida e que ele tenha uma vida profissionalainda pela frente, pois imaginem se de repente por um problema de saude qualquer um de nós fossemos proibidos de fazer aquilo que sabemos???

    QUE DEUS ESTEJANO CONTROL DA SITUAÇÃO é o que eu desejo a ele e a toda a familia.

    FALANDO DO FLAMENGO:

    Estao pedindo o Zé Ricardo… sinceramente nao acompanhei o trabalho dele, se for o tecnico que ganhou a copinha, esta aprovado.

    PETKOVIC… não apoio o nome dele, ele não tem um bom relacionamento em grupo, vide a rixa que ele tinha com o edilson capetinha em 2001.

    ESPERO QUE A DIRETORIA TB SEJA REFORMULADA E TOME AS DECISÕES MAIS SENSATAS.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    21/05/2016 às 17:44

    Tô contigo Ciro, só que é capaz de colocar o sonso do Jaime lá

    Reply
  • CARIOCA disse:
    21/05/2016 às 17:48

    FICO TRISTE COM ESSA NOTICIA MELHORAS PARA O MURICY E QUE VENHA PAPAI JOEL

    Reply
  • fernando bebiano disse:
    21/05/2016 às 17:49

    Vamos respeita-lo, foi um grande treinador, mas no flamengo parecia não está 100% e não conseguiu dar padrão de jogo ao time.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    21/05/2016 às 17:52

    Pra contratar o Fernando Diniz tem que ter um comando sério, de pulso. Ele é conhecido por ser meio grosso na hora de cobrar, sem apoio dos superiores seria impossível ele dar continuidade ao trabalho.

    Se isso realmente acontecer, a Diretoria não pode contratar qualquer um. Tem que ser um Sampaoli, Bielsa. Se livra do Sheik e do Guerrero e traz um desses caras, mais um atacante.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      21/05/2016 às 18:02

      E do jeito que os jogadores são mimados, e bem provável que não aceitem treinador duro, que cobre, e boicotem esse treinador!

      Reply
      • Edson Leal disse:
        21/05/2016 às 18:04

        Exatamente, se não for um cara tarimbado é bem provável que isso aconteça. Principalmente com esses “fala mansa” da Diretoria.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        21/05/2016 às 18:29

        é mas o fernando diniz era boleiro,tem a manha de lidar com esses caras e tbm é formado em psicologia,,,pra mim nome ideal e quanto ao muricy, melhoras e ainda pode ser aproveitado numa outra função como gerente de futebol,cargo que ainda não temos…depende claro de um ajuste financeiro,pq não daria pra pagar 500.000 pra um gerente né…

      • Cosme Neves disse:
        21/05/2016 às 19:33

        Pode ser aproveitado puxando uma charrete, pq é uma mula … SRN

      • Mengão 40 milhões série A disse:
        21/05/2016 às 20:55

        Kkkkkkkkk mulicy. A mula comandando os jegues q o curintians mandou pra nós, Wallace, Guerrero e sheik e recebemos.

      • Mathew Pinto disse:
        21/05/2016 às 21:07

        tenha respeito pelo cara, mané. Amanhã pode ser você, com a diferença que ninguém vai se importar com um zé ruela babaca. SRN

      • Cosme Neves disse:
        22/05/2016 às 01:32

        Ué, só pq o cara está com problemas cardíacos deixou de ser um técnico fraco, ultrapassado, teimoso e vaidoso ? De q falta de respeito vc está falando ? Vai dar meia hora de b….. SRN

      • Elvis Presley disse:
        22/05/2016 às 02:17

        Tome! kkkk

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 04:21

        Kkkkkkk

      • Elvis Presley disse:
        21/05/2016 às 21:41

        kkkk

      • Cosme Neves disse:
        22/05/2016 às 01:28

        Kkkk verdade…

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 04:17

        Kkkkkkkkkk……kkkkkkkkk…..kkkkkk

      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 09:59

        é preciso mudar essa filosofia no FLA, esses jogadores jogam em outros times, mas quando chegam no FLA ficam mamãezados.

    • carlos felipe ferreira galvao disse:
      21/05/2016 às 18:23

      prefiro o Bielsa ele é muito fera mais em segunda opção o Sampaoli e os dois estao sem time… conseguiriam encaixar esse time além de conhecer reforços no mercado sul-americano podem recuperar jogadores como o Canteros….

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        21/05/2016 às 19:32

        Esquece…Bielsa se acha super star… Vai fazer várias exigências excêntricas, fora um salário na casa dos 2 K

      • carlos felipe ferreira galvao disse:
        21/05/2016 às 20:53

        blz acho que vale 1,5k… o Flamengo não deveria tentar copiar o Barcelona pois as condições de grana são absurdamente diferentes, tem que se espelhar no Dorussia Dortmund todo ano disputando titulo com jogadores revelados pelos times e outros novos contratados de menores, eles são os verdadeiros caça talento…. e faturam milhões com venda de jogadores e montam times altamente competitivos… admiro isso

    • Elvis Presley disse:
      21/05/2016 às 21:40

      Pow Edson, hoje eu falei isso em uns dois ou três posts: Sampaoli seria o nome ideal, tanto pela excelência do trabalho e credibilidade, quanto pela comunicação com os gringos Cuellar, Mancuello e Canteros – pq tb já dou o sheik e guerrero como favas contadas, e o alívio nas contas com a saída esses dois daria para trazer o Sampaoli.
      Tem que ser o cara!
      Vamos lá! Suponhamos que venha o Diniz. Aí perdemos umas quatro partidas e será que terão paciência com ele?
      TRAZ O SAMPAOLI, EBM!! Essa aposta não tem erro!!

      Reply
      • Tucano disse:
        22/05/2016 às 11:53

        Elvis eu tava pensando, poderia contratar o Marquinhos pra compactar e trabalhar defensivamente o time e o Fernando diniz pra traçar o esquema do meio pra frente , dar.palestras, mecher com a parte psicológica dos jogadores. Tenho certeza que os dois juntos sairiam mais 1/3 mais barato que o Muricy é muito mais eficazes.

  • JuniorFla disse:
    21/05/2016 às 17:52

    Diego Aguirre vem ai querem apostar

    Reply
    • lucas macedo disse:
      21/05/2016 às 17:55

      Você acha que o Aguirre iria bem aqui? Não acho ele esse técnico todo e parece que tem problema em disciplinar jogador…

      Reply
      • JuniorFla disse:
        21/05/2016 às 21:12

        cara eu não falo que ele dará bem ou mal eu só falo que pelo projeto que a diretoria quer ele o cara certo. Não temos ainda cacife para trazer o Sampaoli e nem muito menos Abel Braga. Ta dificil um zagueiro imagine um técnico.

      • Johny_Fla disse:
        22/05/2016 às 01:02

        Acho o Aguirre uma boa opção, é um técnico moderno, que monta equipes ofensivas e ao mesmo tempo equilibradas, já conhece o futebol brasileiro, não tem problema em apostar na base, coloca medalhão no banco sem cerimônia e não soube que tenha perdido o controle sobre nenhum grupo por isso. A saída do Atlético, pelo que o Mauro César falou, foi uma decisão dele por questões políticas.

      • lucas macedo disse:
        23/05/2016 às 17:24

        O que eu mais tenho contra o Aguirre é que ele aparenta não controlar o ego dos jogadores brasileiros.

        Sobre a parte tática, ele nunca ficou muito tempo em nenhum time brasileiro pra avaliarmos.

        Parece que ele comeca bem depois sofre desgaste, mas sabemos como jogador brasileiro é, e não podemos colocar só a culpa nele.

        Eu prefiro uma solução Made in Flamengo, ou coloca o Jayme ou o Zé Ricardo. Põe uns no banco, tenta aproveitar a base. Mas não sei como isso seria recebido pela torcida.

        Uma coisa é clara. Nem o Muricy nem Abel Braga. Não gostamos de ganhar feio.

  • JuniorFla disse:
    21/05/2016 às 17:55

    Cara para contratar o Diniznou subir o Ze Ricardo tem q ter pulso da diretoria.

    Reply
  • indian? disse:
    21/05/2016 às 17:58

    Esqueçam Zé Ricardo e Fernando Diniz a diretoria do Flamengo e uma bagunça vai ser pior do que Gustavo Borges, ta mais pro Aguirre ou Abel braga

    Reply
    • Edson Leal disse:
      21/05/2016 às 18:02

      Abel Braga é retrocesso, chega desses caras. Ao meu ver só tem dois caminhos, ou trazer um Bielsa, Sampaoli; ou apostar em um desses técnicos da nova geração.

      Reply
      • Arthur Macias disse:
        21/05/2016 às 18:05

        É a hora de chamar a galera da chapa verde e dar um passo atrás, politicamente tá feio pra situação. Sampoli seria o cara para o Flamengo, eu preferia ele ao Murici, ainda mais com esse tanto de gringo aí!

      • Andy Müller disse:
        21/05/2016 às 18:39

        Bielsa é igual o Muricy e o Van Gaal.

      • Cosme Neves disse:
        21/05/2016 às 19:35

        Tb acho

      • Vitor Vieira disse:
        22/05/2016 às 05:28

        Essa foi a maior bosta que vi alguém comentar sobre futebol.Coisa de quem não sabe nada de futebol , essa é a torcida do nosso Mengão

      • Andy Müller disse:
        22/05/2016 às 14:30

        Van Gaal é bom? Tá gostando do Trabalho dele no Manchester ?

      • Vitor Vieira disse:
        22/05/2016 às 20:54

        Fez um trabalho ruim e não presta ? É assim que funciona ? O cara treinava grandes equipes na época em que o futebol internacional não era polarizado, e fez o Ajax jogar um futebol que era pura arte, fora que aquele técnico “lendário” do Bayern que ganhou tudo e atropelando o Barcelona, nunca tinha vencido nada mas ganhou aquela Champions porque o Van Gaal arrumou a casa e deixando o “achado” Thomas Muller muito bem preparado . Fora que é técnico que já treinou o Barcelona e fez milagre com aquela seleção da Holanda desgastada e cheio de jovens sem experiência . E nem vou comentar sobre o Bielsa , que é foda por si só e só gosta de treinar equipes que são inferiores em suas ligas pra mostrar que um bom trabalho pode fazer uma quipe pequena bater de frente com gigantes , e você foi logo falar do professor do Guardiola e do Sampaoli … hahahahahaha

      • Andy Müller disse:
        22/05/2016 às 21:11

        Falou certo FEZ .. não faria mais no futebol moderno e sofisticado de hoje.

        Manchester tem um bom elenco e parece que nem na Liga Europa ele entrou. Assim, como Muricy, o futebol cobra os técnicos que não se renovam

      • Vitor Vieira disse:
        22/05/2016 às 22:03

        Manchester United é uma merda, tá pior que o Liverpool . Elenco onde ? Só gasta de forma errada com jogadores que só tem nome mas não jogam

      • Vitor Vieira disse:
        23/05/2016 às 04:08

        Quer dizer que por ele fazer um trabalho ruim ele não presta ? Em 2003 o futebol internacional já era moderno … Nego não assisti futebol e quer comentar , foda

      • Felipe Melo disse:
        21/05/2016 às 19:19

        Sampaoli ou Fernando Diniz, dois ótimos treinadores. O primeiro não precisa nem comentar, já o segundo é novo, tem um estilo muito interessante, é enérgico, dá branca e tal. Tem muito a crescer!!

      • Elvis Presley disse:
        22/05/2016 às 02:49

        Bem… se vier o Abel, embora eu o ache tb pragmático, pelo menos ele sabe armar defesa e gosta de lançar jovens da base, coisa que o muriçoca não fez.

    • Cosme Neves disse:
      21/05/2016 às 19:34

      Aguirre… Excelente nome

      Reply
      • Irailton Lima disse:
        21/05/2016 às 21:40

        Seria uma boa tb.

    • Cosme Neves disse:
      22/05/2016 às 01:34

      To contigo… E considerando-se q o Abel só pode voltar a trabalhar em julho, tem tudo pra ser o Aguirre….

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        22/05/2016 às 02:19

        Pow… não brinca assim não!! O cara não aguentou a pressão no galo, vai aguentar no Flamengo?! Acho ele uma água morna.

      • Cosme Neves disse:
        22/05/2016 às 11:54

        Cara, também não é o técnico dos meus sonhos, mas ao que tudo indica, com o Muricy saindo, será ele mesmo… Vamos aguardar…

    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 03:51

      Você tocou em 4 nome interessantes…vamos por parte…. AGUIRRE…apesar de já estar trabalhando em clubes brasileiros acho que não será um técnico que conseguirá acabar com o racha na equipe…por ser de fora talvez nem identificasse quem são as laranjas podres do time acho que não daria certo……ABEL… não sou fã dele como técnico…mais é um técnico malandro no futebol ao meu ver tem moral pra fazer as mudanças necessárias.. seria respeitado…. FERNANDO… não conhece o clube e chegar logo de cara pra administrar uma crise e ego de jogadores não é o momento….. ZÉ RICARDO… conhece o clube.. conhece o potencial de cada jogador da base….mais não sei se teria peito pra barrar sheik,paulo Vitor, até mesmo Guerrero.

      Reply
  • Arthur Macias disse:
    21/05/2016 às 18:01

    Pra fazer o negócio direito tinha que contratar outro executivo ou VP que começasse um trabalho novo contratando ele mesmo um técnico de sua confiança e bancando um trabalho novo. Esse negócio de diretoria e VP q contratam os profissionais que não tem a menor afinidade ou que não estão acostumados a trabalharem juntos é uma furada! Não tem tempo a perder e essa viajem do presidente fudeu tudo!

    Reply
  • Arthur Macias disse:
    21/05/2016 às 18:03

    Ah, e o Fernando Diniz demorou pra conseguir dar esse padrão ao time do audax quem pede sua contratação é bom que saiba que não vai emplacar de cara, vai demorar!

    Reply
  • lucas macedo disse:
    21/05/2016 às 18:04

    Fernando Diniz pra esse caldeirão que é o Flamengo? Sei não.

    Reply
  • Fernando disse:
    21/05/2016 às 18:05

    Puxar Zé Ricardo para os profissionais? Essa gente está louca? Primeiro Adriano voltando, depois Brocador, depois essa… Quem viu a Copinha percebeu que a defesa era extremamente mal montada.

    Reply
    • Kaduarte Azevedo disse:
      21/05/2016 às 18:22

      Melhor defesa é o ataque.

      Vi um Flamengo levar dois gols e empatar logo em seguida.

      Numa final. Contra um Corinthians, que é cascudo na competição.

      Zé Ricardo uma escolha péssima?! Não sei te afirmar. Mas os moleques da base sabiam o que fazer em campo.

      Obs.: Assisti toda a a Copinha.

      Reply
    • Weber RC disse:
      21/05/2016 às 18:53

      Louca? Carlinhos, Andrade, Jaime foram exemplos de treinadores q começaram nas categorias inferiores do clube e ganharam títulos nacionais no profissional. Zé Ricardo é um excelente técnico q montou um time com um esquema ultra moderno. Voltou da Itália e preferiu aceitar um convite p treinar o Fla sub20 e recusou o da CBF p treinar a seleção brasileira sub17. Neste time sub20 tirou o Ronaldo da LD p por como volante por q viu qualidades q se encaixavam nesta posição. foi campeão da copinha SP 2016 mesmo sem Jajá, Jorge jogadores de seleção brasileira e Baggio artilheiro do time q subiram p o profissional.

      Reply
  • Jose disse:
    21/05/2016 às 18:06

    Obrigado Muricy,seu legado vai continuar você conseguiu dar inicio ao nosso Ct,saude e que Deus te Guarde.

    Reply
  • Rafael werneck disse:
    21/05/2016 às 18:19

    gostaria de ver o Jorge Sampaoli no mengão,mais acho um sonho bem distante dentro da realidade do flamengo…

    Reply
  • Lucas Da Mota disse:
    21/05/2016 às 18:21

    Flamengo precisa de um técnico que tenha sido vitorioso em Torcidas de alta cobrança. Alguém tenha treinado o Boca, River Plate, Universidad do Chile etc e tenha tido sucesso. Fernando Diniz vai ser incinerado pela pressão no Flamengo.

    Flamengo está cheio de estrelinhas. Se chegar um cara verde desse, os jogadores não levam a sério. Eles precisam de alguém que seja “grande”, que eles enxerguem de baixo para cima, se é que me entendem.

    O problema é que 99% dos técnicos cascudos do Brasil são obsoletos. Não temos outra alternativa senão buscar no exterior. Seguir o exemplo do Cruzeiro e contratar algum técnico de Portugal. Ou que seja outro sul-americano (a questão da proximidade cultural é essencial).

    Enfim, não vou ser corneteiro iludido também. A tarefa da diretoria não é nem um pouco fácil. Para trazer um cara desse, o Guerrero e pelo menos mais um jogador com salário alto vão ter que ser vendidos, obrigatoriamente para aliviar a folha.

    Reply
    • carlos felipe ferreira galvao disse:
      21/05/2016 às 18:28

      concordo em tudo, tem que ser um cascudo tem dois sem times que o Bielsa e Sampaoli se enquadram nesse perfil além de montarem times que tem a cara do Flamengo!

      Reply
      • Irailton Lima disse:
        21/05/2016 às 21:39

        Seria ótimo contar com 1 deles. Mas será que a diretoria estaria disposta a contratar?

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      21/05/2016 às 18:33

      amigo,o que não da é pra ficar na mão desses caras,na minha opinião tem que aproveitar a deixa e afastar uns 5 laranjas podres do elenco…

      Reply
      • Mengão 40 milhões série A disse:
        21/05/2016 às 20:57

        Laranjas podres: Guerrero , sheik, Cirino, Gabriel, caramujo, arão, Jorge e pv.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 03:22

        Concordo com você !…. coisa que já deveria ter feito bem antes com o Wallace no episódio da braçadeira!

  • Kaduarte Azevedo disse:
    21/05/2016 às 18:27

    Deuses Rubro-negros agindo novamente:

    Leve susto no multicampeão Muricy, para que ele deixe o futebol.

    Sheik é colocado para fora do time e jogo de amanhã…

    (Falta só trazer o Pet pra treinador e se Adriano inventar de vir, vira 2009.)

    Obs.: A parte final é zoação, mas vai que….)

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 03:17

      Wallace saiu….o CUELLAR não foi convocado por isso não teremos a volta do caramujo….. nossa sorte está mudando…. acho que acertando no técnico podemos até brigar por título!

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    21/05/2016 às 18:41

    não sei quem vem,sópor favor não usemo 433,chega!!! tem uns 3 tecnicos seguidos que insistiram com essa bosta e não deu em nada..

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 03:15

      Essa é a única coisa que queremos!….só tem uns que dizem que o problema não é o esquema mais esses não sabem de nada!

      Reply
  • Roberto Flamengo disse:
    21/05/2016 às 18:46

    queria o milton mendes [ tecnico do santa cruz] no fla.

    Reply
  • Andy Müller disse:
    21/05/2016 às 18:54

    Queria o Carlos Leeb ou o Rueda
    Mas acho um bom negócio subir o técnico da Copinha, já tem movimentação no clube e além disso será mais barato que contratar.
    Aguirre fez um trabalho meia boca, vi ele mexendo mt mal no Atlético.

    Na situação que estamos até o Deivid serviria.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    21/05/2016 às 19:01

    Problema do flamengo não e tecnico nem jogador olha quantos tecnicos passaram quantos jodadores deram errado, problema é direção precisa de alguem de pulso firme, e esse Rodrigo Caetano tem que ser o primeiro a vazar sujeitinho todo engomado nem o Eurico quis ele no vasco.

    Reply
  • Fernando disse:
    21/05/2016 às 19:08

    Lembro quando a diretoria entrou em contato com o Bauza o torcedores começaram a clamar que assistiam a terceira divisão do campeonato Hondurense e que esse era retranqueiro. Só olhar onde a gente tá agora e onde ele está.

    Reply
  • Emmanuel disse:
    21/05/2016 às 19:10

    Vejo alguns amigos criticando o Rodrigo Caetano, Guerrero, Muricy e outros por não terem identificação com o Flamengo. Ok, até concordo em partes.
    Mas esses mesmos amigos pedem Sampaoli, Fernando Diniz e Bielsa!? São competentes, não estou questionando a capacidade de cada um… Mas conhecem o tanto ou até menos que estes que já estão conosco.
    Qual o critério de uns não terem identificação e esses novos serem identificados?
    SRN!!

    Reply
    • Fernando disse:
      21/05/2016 às 19:14

      Não é identificação. É de ser BOM MESMO, PORRA!

      Reply
  • Léo Faria disse:
    21/05/2016 às 19:17

    É uma pena pela saúde do Muricy mas, ao menos tempo, é muito bom pro Flamengo.
    Agora é a hora de chamar um cara firme e experiente.
    Não gosto do Abel como técnico mas acho que o momento é de um cara como ele. Oferece um bom contrato até o fim do ano e depois chama alguém que consiga montar um time.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    21/05/2016 às 19:20

    Com treinador medalhão, quase nunca tivemos sucesso. Se Muricy não deu certo, quem daria? Tem que ser alguém identificado com o Flamengo(exceto o Jayme) sem vícios. Um treinador com o CABAÇO intacto. Temos 50% de chances de sucesso.

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 03:08

      Também penso assim !…. daria até uma chance pro técnico da base.

      Reply
  • nilton disse:
    21/05/2016 às 19:38

    Saúde Muricy e Deus te abençoe

    Reply
  • Leo silva disse:
    21/05/2016 às 19:44

    Espero que ele se recupere, mas sua saìda serà mais um reforço.

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 03:06

      Sem dúvida!

      Reply
  • Flamengo Manaus disse:
    21/05/2016 às 19:48

    Tem que ser um técnico qe conheça o Fla, qe ja jogou no Flamengo qer saiba da com a pressão e saiba do tamanho e a grandeza do Mengao.

    Reply
  • Vinicius disse:
    21/05/2016 às 19:54

    Se for verdade será uma pena. Uma grande perda para o futebol brasileiro. Ele foi vitorioso em muitos clubes por onde passou, principalmente no São Paulo, onde fez história.
    Poderia encerrar a carreira de uma outra forma, fazendo o trabalho dele; mas o melhor que ele tem a fazer nesse momento é realmente se afastar e cuidar da saúde, que é muito mais importante…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    21/05/2016 às 19:55

    Paz e saúde pro Muricy e sua família, infelizmente não deu certo aqui.

    Agora, que tragam um técnico moderno, e que deem total respaldo pra ele fazer as mudanças necessárias, a começar pela barração dos intocáveis e se possível dispensa dos paneleiros.

    Reply
  • Vinicius disse:
    21/05/2016 às 19:56

    A “parte boa” pra o Fla é que não precisará pagar a multa, caso seja verdade a notícia.

    Reply
  • RUY disse:
    21/05/2016 às 20:03

    Será?! Time jogando no 4-4-2
    Flamengo sem Wallace, Márcio Araújo, Sheik, Muricy ????
    Hummmm, e se ganha amanhã. Tudo muda de visão.
    Sobem o Ricardo (Téc. da Copinha), um cara que conhece o Fla. Ele dá apoio para gurizada da base…. sei não. Vai que da certo?!

    Reply
    • Marcos Vinicios Souza disse:
      21/05/2016 às 20:42

      Deixa ele até o fim do ano.

      Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 03:04

      Nossa maré está mudando….esses que você citou estavam prejudicando o time.

      Reply
  • Claudio disse:
    21/05/2016 às 20:22

    Mesmo não dando certo, tenho certeza que se dedicou e fez tdo sempre tentando acertar, te desejo muita saúde Muricy…

    Reply
  • Guilherme disse:
    21/05/2016 às 20:23

    As pessoas que estão pedindo Petkovic só podem estar de brincadeira.

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    21/05/2016 às 20:39

    Algum médico aí que diga que o Vinny não possa mais escrever… aguardando..
    Brincadeira a parte, melhoras Muricy, vai se cuidar, você já teve o maior prazer possível do seu ramo
    Treinar o maior do mundo. Agora curta a vida

    Reply
  • JuniorFla disse:
    21/05/2016 às 20:47

    Galera para alegria de muitos fico feliz em dizer q a essa noticia e iventosa ou seja nao existe. Pois se fosse verdadeira todos os veiculos de comunicação estariam divulgando a noticia. Para o bem do Muricy vejo que ele deveria aposentar . E falando de Tecnico o Flamengo ja estuda a vinda de Diego Aguirre.

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 03:00

      Onde ouviu isso?

      Reply
  • Mathew Pinto disse:
    21/05/2016 às 21:05

    caso seja mesmo verdade, recebo com tristeza esta notícia. Um cara bacana como ele ficar impossibilitado de fazer o que mais gosta é muito triste. Não tem nada a ver com dinheiro, tem a ver com vocação e com vontade de trabalhar, de dar e fazer o melhor. Melhoras e que a vida o presenteie com algum novo desafio positivo!! SRN

    Reply
  • Rodrigo Ferreira ColunaFla disse:
    21/05/2016 às 21:30

    Segundo fontes, o nome é o de Abel Braga!!!

    Reply
    • Irailton Lima disse:
      21/05/2016 às 21:33

      Putz. Tomara que não se concretize…

      Reply
    • Roberto Flamengo disse:
      21/05/2016 às 22:28

      n é possivel q eles sejam tão BURROS assim para contratar abel braga. a tantos tecnicos bons no mercado [ ou em clubes pequenos] como milton mendes [ santa cruz ] givanildo [ ámerica mineiro] fernando diniz [ audax/ oeste] aguirre [ sem clube] guto ferreira [ chapecoense] rafael guanaes [ são carlos] e baratos . Se a diretoria contratar mesmo abel braga ele mostrará para nós TODA a sua incompetencia no futebol

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        22/05/2016 às 02:22

        Givanildo??????? RAfael Guanaes???? Guto Ferreira???? Vc deve ser um brincalhão!! kkkkkkkkkk

        Então prefiro o Zé Ricardo da base.

      • Roberto Flamengo disse:
        22/05/2016 às 19:37

        o guto ferreira vem fazendo um otima trabalho na chapecoense, o givanildo foi campeao estadual vencendo o cruzeiro e o atletico mineiro e o rafael guanaes eu concordo q exagerei um pouco mas ele fez uma entrevista no painel tático INTERESSANTÍSSIMA sobre tática e n venha falar q eles n iriam aguentar a pressão de comandar os profissionais do fla pq o zé ricardo nunca comandou o time principal do fla.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 02:58

        MAIS tu ainda precisa de mais prova que essa diretoria não entendi nada de futebol?

    • Cosme Neves disse:
      22/05/2016 às 01:39

      Mas só pode voltar a trabalhar em julho … Até lá quem fica no comando ? Jayme? Deus me livre …

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      22/05/2016 às 02:21

      Aí é será o coração do torcedor que padecerá.

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 02:54

        Kkkkkkkk

  • marcondes Alves disse:
    21/05/2016 às 22:16

    pior que no brasil não tem técnico que presta, sampaoli e muito bom.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    21/05/2016 às 22:19

    Se for verdade é uma pena por mais uma vez teremos que recomeçar um trabalho num Brasileirão. Eu ainda achava que o Muricy ia acertar este time, tornar ele melhor ( não uma máquina ) mas um bom time. E por agora eu não arriscaria nenhum nome mas tenho certeza que o preferido da Diretoria seria o Abelão, porque eles já mencionaram o nome dele como grande treinador mais de uma vez, até o Wallim citou eles em alguma entrevistas, mas tem o problema que a liberação só aconteceria, se os árabes liberrassem de Junho em diante. Mais problemas pra nós num Brasileirão como já virou tradição. Mas Deus é Rubro-Negro.

    Reply
  • Wesley disse:
    21/05/2016 às 22:33

    Um desses da nova geração, não acho que teriam tranquilidade para trabalhar, as cobranças estão aí, tem que ganhar qualquer um desses depois de três porradas já perderiam a cabeça. A pressão no Flamengo já é muito grande, muito diferente de Audax, Sampaio correia ou msm o próprio juniores do Flamengo, ainda mais num momento desse. A expectativa da torcida era muito grande pra esse ano e até agora nada, fomos eliminados de todas as competições que participamos por equipes teoricamente inferiores, já tá geral purando o cabeção. Tem que vir alguém de peso e que possa aguentar porrada se o time não for bem mas tem que ser um definitivo pra pegar e terminar o trabalho, nada de ficar mudando de técnico no meio do campeonato.
    Açs a todos e
    Saudações rubro negras

    Reply
  • Marcel disse:
    21/05/2016 às 22:34

    Com todo o respeito à pessoa, lhe desejo melhoras, possui a imagem de honesto, franco e trabalhador. Que possa disfrutar do que sua profissão lhe proporcionou junto de sua família.
    Como treinador, tem feito um trabalho medíocre. Em todos os sentidos. O time ainda carece de uma maneira de jogar, o esquema tático não deu certo, as escalações e substituições são mal feitas. A insistência com certos jogadores e com o próprio esquema beira a teimosia pura.
    Espero que se recupere e tenha uma longa e próspera vida.
    Espero que o Flamengo consiga uma solução ética e amigável, e que contrate um técnico antes do brasileiro engrenar.
    SRN!

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 02:51

      Comentário sensato… concordo em tudo !

      Reply
  • Icaro Castro disse:
    21/05/2016 às 22:34

    Se a saúde está cobrando, Muricy. Vá cuidar de sua família e viver a vida. SRN.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    21/05/2016 às 22:36

    Eu iria de sampaoli ou convidava o seedorf.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      21/05/2016 às 23:57

      Kkkk. Sampaolli, ele esta sendo disputado pelo Lazio e Espanyol, salário de 1,2 milhoes de por mes, esqueci.

      Reply
      • Martins bsb disse:
        22/05/2016 às 09:12

        Então convidaria o Seedorf

  • Lourival carvalho disse:
    21/05/2016 às 22:59

    Bom para o flamengo, mas sinto muito, apesar de que nunca daria certo no fla. SINTO MUITO

    Reply
  • nilton disse:
    21/05/2016 às 23:17

    Tem gente pedindo Fernando Diniz ,ele passou 3 anos para arrumar o audax será quê vc aguentaria torcedor

    Reply
  • allan disse:
    21/05/2016 às 23:33

    apostaria no milton mendes do santa cruz.

    Reply
  • João disse:
    22/05/2016 às 00:42

    Se essa noticia for verdade, eles pegarão o mais fácil, no caso o Aguirre ou Fernando Diniz, pois não há muito tempo para negociações. Prefiro o FD ao Aguirre, pois me parece mais dinâmico e faz parte de uma nova geração. Quanto ao Sampaoli, seria uma negociação muito demorada. Abel, pelo amor de Deus, não tragam esse bosta, é só lembrar 2014 quando recusou treinar o flamengo na lanterna, só gosta de molezinha, sem contar que não acrescentará nada de novo.

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    22/05/2016 às 02:25

    Fernando diniz foi um caso raro, pessoal só lembra dele por causa do paulista. Alguem lembra do técnico do ituano campeão paulista a 3 ano. Diniz foi ruim em outros lugares que passou.
    Sampaoli foi peça política da chapa verde, além de ser caro.
    Aguirre não deu conta do atlético, não se adaptou, acho uma aposta de muito risco .
    Não sobra muita gente..
    Pet, deivid, Seedorf não vou nem comentar.
    Eu promovia o Ricardo, é da casa, conhece a base é concerteza saberia usar.

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 03:27

      Além de ser mais barato.

      Na minha opinião o Aguirre não fez um trabalho tão ruim no Atlético não. O Atlético tava inteiro.
      O elenco é bom, só precisamos de um técnico que faça um básico, porque o Muricy nem o básico fez por causa da saúde.

      Reply
  • Rafael Sousa Borges disse:
    22/05/2016 às 03:03

    Melhoras pra ele. Melhor sair agora, do que depois com um quadro pior. Deus o abençoe e a nós não desampare. SRN !!

    Reply
  • Brotinhas disse:
    22/05/2016 às 06:18

    Petkovic como técnico já.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    22/05/2016 às 07:49

    Quem ta falando em Sampaoli esqueci, ele ta sendo disputado pelo Lazio e por um novo milionário que comprou o Spanyol, muito provavelmente vai fechar com a Lazio, salário de 300 mil euros, 1,2 milhoes de reais, tinha que ter trazido antes na época da La U, hj é um dos técnicos mais badalados do mundo, ja não faz parte mais da realidade do futebol brasileiro.

    Reply
  • rubro negro disse:
    22/05/2016 às 09:54

    Comecem as especulações, quem será novo técnico??? Andrade, zé ricardo, Jayme, Zico, Pet…kkkk

    Reply
  • Maurício Dias disse:
    22/05/2016 às 10:35

    Tem que trocar o nome de site em vez de COLUNA DO FLAMENGO, Colocar talvez COLUNA ANTI-FLAMENGO!

    Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    22/05/2016 às 11:21

    O Flamengo não tem estrelinhas…tem maçãs podres (Wallace, Sheik e PV). Aposto que se tirarem essa galera (de maneira profissional), o time engrena. Temos um bom elenco pra disputar nas cabeças. Um excelente goleiro (muralha), dupla de zaga (Juan e Leo), lateral direito (rodnei), lateral esquerdo polivalente(Everton), volante incontestável (cuellar), mais três que compõem bem o meio, num esquema bem treinado (macuello, Alan Patrick e arao) e ataque (Guerrero, Cirino, Ederson)…fora a mulecada da base (Vizeu, Paqueta, Tiago Santos, Ronaldo, Dumas…o próprio Jorge)…Então, na minha opinião, temos um elenco na média com os melhores do país. Precisa de peças, como todos…mas a grande deficiência tá no técnico e seu esquema…e tb na direção do departamento de futebol, com Rodrigo Caetano. Exceto os três do “bonde da stella”, vejo jogadores profissionais e extremamente comprometidos. O próprio Guerrero é bastante profissional. Não o vejo com estrela. ..vejo maçãs podres enciumadas.

    Reply
  • Valdênio Mesquita disse:
    22/05/2016 às 11:26

    Pra mim isso é caô, depois de um tempo aparece num time melhor!!!

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    22/05/2016 às 12:04

    Cara, vc está certíssimo, esse Marquinhos ,então , já cansou de ” dar porrada” na gente, seja treinando o Coxa, seja treinado o Paraná Clube… E agora com o Fortaleza… São técnicos que estão sempre estudando pra acompanhar o dinamismo do futebol… Não há mais espaço pra Felipões, e Luxas da vida… Veja que o Felipão consegue algum brilhareco em centros quase amadores, como China e países sem qq expressão do leste europeu, e o Luxa está indo pelo mesmo caminho…. Muricy, se continuar a insistir em ser treinador ,só vai colecionar fracasso, pois parou no tempo, assim como os dinossauros que acabei de mencionar … O mesmo vale pra Celso Rooth, Leão, Geninho, papai Joel e outros tantos… Já deu pra eles… SRN

    Reply
  • Thiago Diniz disse:
    22/05/2016 às 13:00

    “Era uma vez uma vaca amarela, cagou na panela, quem sugerir o nome do Andrade vai comer a bosta dela”.

    Reply
  • Marcelo disse:
    22/05/2016 às 15:20

    Que pena, terminar a carreira por ordem médica é muito difícil e triste, mas teve muitas glórias. Para substituir penso em Abel Braga

    Reply
  • silasT disse:
    22/05/2016 às 19:55

    Um colunista de esportes do jornal extra disse hj de manhã que o Muricy já estava fora do fla e que a diretoria mirava no Abel Braga( esse eu vi em uma matéria que ama o esquema 4-2-3-1), acho ele uma boa. Mas o que eu queria msm era o sampaolli.

    Reply
  • Weber RC disse:
    23/05/2016 às 08:37

    Bom espero q ele fique bom e q tenha uma vida feliz. A vida continua, uma pena.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

12 16
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

96 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

39 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo