Resenha: “Bandeira de Mello – Postura com o time e com a CBF”

Compartilhe com os amigos

Salve Nação Rubro-Negra!

Nesse programa, nosso time de colunistas, representados por Marcos Beton, Rodrigo Ferreira e Cleito Jr, debatem sobre a postura da diretoria do Flamengo quanto ao time no momento atual e a surpreendente participação de Eduardo Bandeira de Mello como chefe da delegação da CBF que vai à Copa América.

O que você acha de tudo isso? Assista ao vídeo abaixo e deixe seu comentário!

Se preferir, assista diretamente no nosso canal no Youtube, clicando aqui.

Saudações rubro-negras!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bandeira e um homem honesto nunca irá se corromper. Acho que sua mentalidade ajudará a CBF e todo nosso futebol brasileiro.

    • Valeu Carlos!!!Que o Eduardo é honesto, isso não há dúvidas!

  • É, deu pra ver que os colunistas claramente são oposição.

    Grande abraço.

    • Mero engano seu! Votei no Eduardo Bandeira de Mello, e quero que ele fique por anos no Flamengo, mas exijo que seja levada em consideração mudanças na área do futebol, sei separar oque é finanças e oque é futebol!!!

      • Me desculpe pela visão equivocada, mas o vídeo deu a entender isso.

        Compartilho de algumas preocupações apontadas (falta de pulso do comando do futebol, teimosia do treinador, falta de sangue da equipe).

        Tomara que a situação melhore.

        SRN

        • Bleza King, tá de boa!!! Só queremos o melhor para o Flamengo independente de política, a verdade é que política é chato pra caralho!!!Abraço!!!

    • Os mesmos que criticam a parte do futebol elogiam as finanças, o profissionalismo e a honestidade. Não tem essa de oposição, ninguém ai falou em política ! a questão e que queremos resultados dentro de campo, títulos. Não esses fiascos que esta sendo, eliminação da Liga, carioca, perder pra confiança, santa cruz, fortaleza ? jogadores omissos dentro de campo, não correm, não tem vontade, gana! derrotas acontecem, mas não podem ser normais, perder mais perder ”brigando” dentro de campo, ”suando sangue” e para que isso aconteça tem que ter cobrança da diretoria tanto ao Muricy como tbm aos jogadores.

  • A meu ver, o que mais prejudica o futebol do flamengo nesses ultimos anos….e gerencia, digo a respeito de pulso forte em momentos necessarios, jogador tem q saber que onde ele trabalha existem pessoas que nao passam a mão na cabeça de ninguem. Nem o técnico e nem a diretoria esta tendo este perfil….por isso vejo como o maior problema no clube…e esta falta de cobrança por parte deles acaba deixando o grupo bem avontade para agir ou se sentir na condição de nao se doar da maneira que o torcedor merece. Espero que nosso técnico e diretoria mude esta visão sobre o futebol, pois ao contrario iremos sofrer mais um ano sem nada a festejar….???

Comentários não são permitidos.