Notícias

Resenha: “Bandeira de Mello – Postura com o time e com a CBF”

Compartilhe

Salve Nação Rubro-Negra!

Nesse programa, nosso time de colunistas, representados por Marcos Beton, Rodrigo Ferreira e Cleito Jr, debatem sobre a postura da diretoria do Flamengo quanto ao time no momento atual e a surpreendente participação de Eduardo Bandeira de Mello como chefe da delegação da CBF que vai à Copa América.

O que você acha de tudo isso? Assista ao vídeo abaixo e deixe seu comentário!

Se preferir, assista diretamente no nosso canal no Youtube, clicando aqui.

Saudações rubro-negras!

Ver comentários

  • A meu ver, o que mais prejudica o futebol do flamengo nesses ultimos anos....e gerencia, digo a respeito de pulso forte em momentos necessarios, jogador tem q saber que onde ele trabalha existem pessoas que nao passam a mão na cabeça de ninguem. Nem o técnico e nem a diretoria esta tendo este perfil....por isso vejo como o maior problema no clube...e esta falta de cobrança por parte deles acaba deixando o grupo bem avontade para agir ou se sentir na condição de nao se doar da maneira que o torcedor merece. Espero que nosso técnico e diretoria mude esta visão sobre o futebol, pois ao contrario iremos sofrer mais um ano sem nada a festejar....???

    • Verdade Antonio!

      Tomara que algo mude isso.
      #tamojunto

      SRN.

  • É, deu pra ver que os colunistas claramente são oposição.

    Grande abraço.

    • Mero engano seu! Votei no Eduardo Bandeira de Mello, e quero que ele fique por anos no Flamengo, mas exijo que seja levada em consideração mudanças na área do futebol, sei separar oque é finanças e oque é futebol!!!

      • Me desculpe pela visão equivocada, mas o vídeo deu a entender isso.

        Compartilho de algumas preocupações apontadas (falta de pulso do comando do futebol, teimosia do treinador, falta de sangue da equipe).

        Tomara que a situação melhore.

        SRN

        • Bleza King, tá de boa!!! Só queremos o melhor para o Flamengo independente de política, a verdade é que política é chato pra caralho!!!Abraço!!!

    • Os mesmos que criticam a parte do futebol elogiam as finanças, o profissionalismo e a honestidade. Não tem essa de oposição, ninguém ai falou em política ! a questão e que queremos resultados dentro de campo, títulos. Não esses fiascos que esta sendo, eliminação da Liga, carioca, perder pra confiança, santa cruz, fortaleza ? jogadores omissos dentro de campo, não correm, não tem vontade, gana! derrotas acontecem, mas não podem ser normais, perder mais perder ''brigando'' dentro de campo, ''suando sangue'' e para que isso aconteça tem que ter cobrança da diretoria tanto ao Muricy como tbm aos jogadores.

  • Bandeira e um homem honesto nunca irá se corromper. Acho que sua mentalidade ajudará a CBF e todo nosso futebol brasileiro.

    • Valeu Carlos!!!Que o Eduardo é honesto, isso não há dúvidas!

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026