Resenha: “Verba extra e contratações”

Compartilhe com os amigos

Salve Nação!

Já está no ar mais um programa Resenha Coluna do Flamengo.

Neste programa, Cleito Jr., Marcos Beton e Rodrigo Ferreira comentam a verba extra liberada pelo Conselho Deliberativo para o Flamengo trazer novos reforços e discutem nomes de possíveis zagueiros para resolver o problema crônico em nossa defesa.

Assista ao vídeo acima ou clique aqui e vá direto para o nosso canal no Youtube!

Participe também! Comente abaixo ou diretamente no canal.

Saudações rubro-negras!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A melhor contratação do flamengo esse ano até agora foi não contratar o Henrique que foi pro flor. Wallace e Henrique na zaga é pra cair o cu da bunda.

  • Saudações RN, Simom Ledo, Cleito Jr., Marcos Beton e Rodrigo Ferreira.

    Claito jr sua comparação fisica entre o Cleber e Cesar martins não tem nada haver, comparação entre o futebol vc não falou isso, mas, vou dar minha opnião, e pior ainda, aí que não tem mesmo comparação, o cesar martins saiu da ponte para o Benfica nem reserva ele era, jogava no benfica B e se não me engano era reserva do time B, pesquise ai e veja. O Cleber titular da ponte, foi para o corintians foi titular tbm, foi pro hamburgo titular tbm. Então não há comparações entre os dois sobre o futebol, entre os dois o Cleber dá de 10 a 0 no Cesar.

    Sobre a lavagem cerebral que aparentam alguns torcedores terem passado que o Rodrigo falou, sofro essas ”opressões” aqui na coluna por esses torcedores, quando falo que falta ”Comando” ou a necessidade de ter alguém que entenda de futebol por parte da diretoria sou ”rechaçado”. Mas, sempre elogio a parte financeira, algumas criticas ao marketing e comunicação por esses acontecimentos recentes.

    Os 2 milhões pra base tbm não consigo entender, pra que contratar pra base se os garotos não jogam ? coloca esses 2 milhões pro profissional que faz mais futuro, já fazia 8 milhões.

    Sobre as posições carentes a zaga que e inquestionável, e acredito também que o Mengão precisa de mais 1 Meia, e 1 Ata, o meia porque na realidade só temos 2 de origem Alan.p e o Mancu, e tanto que o Muricy abandonou o 4.4.2 para o 4.3.3, por não ter um desses dois jogadores. O atacante porque o Guerrero e inconstante, estar perdendo chances claras, e não vem resolvendo a falta de gols no ataque.

    SRN…

      • Obrigado pelo convite, mas, minha área e aqui rsrs.

        Valeu abraço.

      • ok, quais são os dias que vcs gravam ? assim envio o email antes!
        como saber o tema ? Meu whatszapp e esse 084996633265 !

        SRN…

    • Eu moro aqui em Portugal os torcedores do Benfica nem sabe quem e César Martins

        • Quem!?

Comentários não são permitidos.