Torcedor é um cara sentimental, e durante os 90 minutos de jogos esses sentimentos podem se variar a cada minuto, alegria, raiva, ódio, tristeza, angústia, paixão, tomam conta de partida que assistimos. O amor e alegria incondicional em uma vitória, ou a tristeza e decepção após uma derrota chegam até afetar nosso dia a dia, quem nunca ficou com vergonha de sair até na rua após uma derrota ou vontade de querer sair na rua zoando todos os amigos após uma vitória não sabem o que é torcer.
E com nós colunistas não é diferente, somos torcedores, assim como você, temos sentimentos, e nossa paixão pelo Flamengo chega a ser tanto que temos coragem de dar nossas caras a tapa para expressar nossas opiniões sobre nosso amado time. A dor e muitas vezes vergonha de uma derrota ou desclassificação é incômoda, nosso recente fracasso foi uma marca dolorosa em nossa história, a ansiedade de ver novamente nosso time fazendo voos altos se torna cada vez maior torna isso mais difícil de engolir ainda.
Sempre após momentos como estes chovem matérias e comentários sobre os problemas vistos em campo e extra-campo, mais hoje resolvi variar e compartilhar algo que imediatamente me veio à cabeça após a eliminação para o Fortaleza, algo que simplesmente resume o meu e sem dúvida, o sentimento de toda a nação rubro negra.
A música é, “Love of my life” dos Queen, o vídeo está legendado para aqueles que não entendem inglês. Vamos nos abraçar e chorar juntos!
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pGankmig5yM]
E você? Teve um sentimento parecido? Deixe nos comentários sua música de deprê pós derrota. Sofrer sim, mas desistir nunca! Saudações Rubro Negras Nação!
Twitter… Siga-me os bons! @ma_theusantos
Matheus Gonzaga: matheus.gonzaga@colunadofla.com
Fora PV
Timaço! SRN.