Tchau, querido! II

Compartilhe com os amigos

O diretor-executivo Rodrigo Caetano se tornou protagonista da péssima fase que o Flamengo atravessa, acredito que seja dele que mais temos que cobrar no momento.

A falta de comando criou um espírito derrotista em um grupo medíocre, há quase um ano e meio no Flamengo, o máximo que o Rodrigo Caetano conseguiu foi compor elencos medianos, e o pior, sem a cara rubro-negra, sem o DNA flamenguista.

Não precisamos de diretores coxinhas, que nada fazem de relevante, e mamam na teta do clube até encher o saco e procurar outro trouxa. Rodrigo Caetano, como você mesmo disse: Vá lamber as suas feridas em outro lugar, meu camarada, tchau querido!

Durante a sua gestão, a principal contratação foi o Paolo Guerrero, e assim como o peruano, Rodrigo Caetano ‘já deu’ de Flamengo. Chegou a hora de mudarmos, o departamento de futebol do Flamengo precisa de pulso firme, alguém que saiba onde está pisando.

Já falei isso aqui algumas outras vezes, acredito que o Flamengo precise daqueles cartolões mandando apenas no futebol, respondendo ao presidente Bandeira, mas tocando os assuntos do carro-chefe do Clube de Regatas do Flamengo.

Pode doer os ouvidos de muitos, mas Márcio Braga é um mal necessário ao Flamengo. Aposto que se o departamento estivesse nas mãos do fanfarrão ex-presidente as coisas estariam bem melhores, o cara sabe exatamente o que é o Flamengo, não tenham dúvidas.

Marcos Braz é outro que cairia como uma luva nesse momento, o cara não é pra brincadeira, e também sabe como a banda toca na Gávea. Por fim, Cacau Cotta tinha ótimas ideias para o futebol em sua campanha para presidente, por que não aproveitá-lo agora?

Antes de Rodrigo Caetano, o destaque foi Paulo Pelaipe, esse sim… Conseguiu, mesmo em um período turbulento do clube, de transição, com complicações financeiras, montar um elenco razoável que encarnou o verdadeiro espírito rubro-negro, e levantou títulos.

Enfim, algo tem que ser feito, PRA ONTEM!!! O futebol do Flamengo agoniza, e a mudança tem que começar de cima, tem que começar no comando. Não vejo sentido em blindar o Rodrigo Caetano, o cara é superestimado, e tá provado por A + B que no Flamengo não deu certo.

O Flamengo além de contratar mal nos últimos 17 meses, como o caso do tiro no pé que foi a milionária negociação pelo fraco Paolo Guerrero, ainda tem setores que são uma verdadeira piada, como a zaga, um ano e meio se passaram e o gerente não resolveu nada.

Precisou o Muricy Ramalho, recém-chegado, exigir mudanças no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para alguma coisa ser feita no local. O cara não brigou por infraestrutura para os jogadores. Isso é falta de prestígio ou pura acomodação mesmo?

No olho da crise, torcedores foram até o CT do Flamengo para pressionar, e buscar explicações sobre a má fase. Rodrigo Caetano, amador, não soube como agir naquela situação, queria chamar segurança, polícia… Realmente, não soube como lidar com a Nação.

Rodrigo Caetano está totalmente perdido, ele não é Flamenguista, ele não sabe o que realmente é o Flamengo, e nunca saberá trabalhar no Flamengo.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Márcio Braga, Marcoz Braz e Cacau Cotta…PQP! Matéria mais comprada que essa não existe! Mas deixa estar…esses vermes e sangues-sugas nunca mais voltarão a pegar um nicho do poder no fla! Nunca serão, jamais serão!!! Vinny Dunga realmente tem padrinhos!

  • Texto polêmico pra gerar cliques e manter o emprego no coluna.

  • QUALQUER UM NO LUGAR DESSA LESMA JÁ ESTARIA BOM.

  • Vinny Dunga…

    Tem que cobrar o Presidente que prometeu uma casa do Flamengo no RJ esse ano… pq ele ja sabia que o Maracanã ia fechar.

    Acho um boa ter um vice presidente de futebol que saque de futebol… mas acho complicado colocar um cara que foi corrupto ou incompetente quando foi presidente e ferro as contas do Flamengo… acho que tem que encontrar um nome que traga pro Futebol uma cara a ser cobrada… o Rodrigo Caetano é um funcionário a diretoria é tão malandra que ninguém cobra o vice de futebol… quantos aqui sabem quem é o cara?
    O Rodrigo Caetano trabalha pro vice de futebol… se ele recebe um ordem e segue a ordem… ele ta fazendo um bom trabalho…
    Pq n tem nenhum questionamento pro vice de futebol?
    Pq n tem questionamentos pro Bandeira?

    Acho que o foco da nossa revolta está nas pessoas erradas…

  • O RC não tem tanta culpa em negociações afinal ele contrata quem o técnico ou o centro de inteligência pede, mas tem um pouco de culpa sim. Ele dá alguns pitacos como o Diego Sousa, e Anderson Martins etc, jogadores ex vices com quem ele já trabalhou. O problema dele e a falta de comando, cobrança, afinal qual VP ou diretor cobra resultados ? Isso quero saber a muito tempo !

  • Cara uma vez o entao diretor Felipe Ximenez chegou no vestiario deceu o esporro e uma galera aqui criticou agora o Caetano nao e da linha do jogo duro a galera volta a criticar, torcida modinha e igual a mulher na TPM ninguem cosegue agradar.

    • Pode crer.

    • O que o Ximenez fez foi claramente jogar para a torcida. Mandou um camarada filmar e depois vazar, só pra dizer que tava cobrando. Foi lamentável

  • Mano na boa, odeio flamenguista que vive dando pitaco. Não vai mudar nada mesmo. Que texto corneteiro! SRN

  • Vinny na boa, vc sabe o que quer dizer coxinha? acorda cara.

  • Quais seriam a solução?Um colegiado, formado, por Cacau Cota,Patty, Kleber Leite, Peruano,Capitão Léo? Rodrigo Caetano, até q acertou esse ano,o maior erro,se é que foi dele,é o Muricy.

  • Contrata o Adriano imperador, para ser dirigente aí resolve o problema. Não querem tanto ele no Flamengo=)

  • Eu concordo que o Marcio Braga é um mal, agora necessário aí não! kkkkk

  • Vinny,
    te dou os parabéns pela sua educação e jogo de cintura de aguentar tanta porrada aqui.

    Mas suas colunas… Puts… Não tem nem como defender.

    Talvez apenas a de retratação em relação ao Rodinei.

    Não te acho vascaíno como outros amigos sugerem, sinceramente, mas fica complicado concordar com seus textos. Definiria como insanos. 99% deles…

    SRN!!

    • Emmanuel, dá uma lida no meu comentário abaixo… É proposital. É a forma mais fácil de conseguir um grande número de comentários e visualizações.

      Ele não é burro como muitos pensam por aqui. Na verdade ele é esperto pra caramba. SRN

      • Hahahahha
        Faz sentido, não havia pensado nisso!
        Gde abraço!
        SRN

      • Cara, sou meio burro pra essas coisas de internet, mas o que o cara ganha com esse likes?

        • Manter o emprego e possibilidade de promoção.
          Talvez você não conheça Arthur Muhlenberg, que por 8 anos foi colunista do Urublog do GE. Ele saiu da Globo por receber uma proposta do próprio Flamengo pra equipe de Marketing. Mas se tornou uma pessoa tão querida no Site que conseguiram outro blog no GE.com
          A profissão de blogueiro é disputada como qualquer outra no mercado de trabalho. Se eu não estivesse trabalhando, abriria um blog pra mim também.
          SRN

          • Conheço o Arthur sim, claro! na verdade é uma promoção pessoal, entendi. Valeu!

    • Muito obrigado Emmanuel!
      Não queira defender, vamos debater sobre ela, essa é a ideia.
      Valeu amigo.
      Abraço! SRN!

      • Blz, vamos lá…

        Já citei numa outra coluna a algumas semanas (não foi uma sua) e vou repetir o que penso.

        Não dispensaria o Rodrigo Caetano. O destacaria para cuidar da gestão do departamento junto com o Godinho. De gestão, precisamos reconhecer, o cara entende.

        Concordo que o Guerrero (outro que nós 2 discordamos) ainda não deslanchou e tem sido um ativo caro. Mas vamos lá: O que você diz do William Arão chegar no Flamengo na base do 0800!? Não vi você bater palma pro Rodrigo… E o Mancuello? Cuellar? Rodinei?

        Vejo os elencos do Flamengo evoluírem gradativamente de 2013 pra cá. Lento é verdade, porém constante!

        Outro “tiro no pé” que vc deu que identifiquei. Elogiou o Pelaipe (gremista assumido), que talvez dos Diretores Executivos tenha sido o mais injustiçado por ter roído o osso integralmente (nada contra o profissional, muito menos a pessoa), mas ele “deu” R$ 500 mil ao Cadu por mês pra que?

        O Ximenez vendeu o Hernane “fiado”.

        Aí, pra completar, contrataria um gerente pra estar ali na beira do campo nos treinamentos, nas viagens, nos jogos, vestiário… aí concordo.

        Nomes!? Temos várias idéias… Fabio Luciano, Pet, Athirson, Angelim… Pode ser até o Beto Cachaça!! Não é raça e compromisso que a gente está cobrando? Com ele nunca faltou. Que seja alguém que tenha conquistado algo pelo Flamengo e saiba o que o Flamengo representa.

        Na parte que você cita Marcio Braga, Marcos Brás…putz… abro mão de argumentar. Aí é bater palma pra maluco dançar, rsrs

        É isso irmão. Não estou satisfeito e feliz com o momento, pelo contrario. PUTO PRA CARALHO!! Mas não acho que tudo está errado não.

        Grande abraço, fica com Deus aí!!

        Saudações Rubro Negras!!

  • Eu acho xará que é o seguinte: Você é um colunista e não precisa de aprovações. Dessa forma o que lhe interessa não são concordâncias, mas sim comentários, likes dentre outras coisas.
    Concordo com esse pensamento! É seu trabalho. O que seria mais polêmico? Defender que 2+2=4 ou que o homem veio do macaco?
    Você mesmo sabe que fez um texto pra lá de polêmico e até desconfio que não concorde com ele mesmo pela memória dos cartolas que você defendeu. Mas seria a forma mais fácil de atingir leitores.
    Por isso eu digo: Nota 0 pro contexto e Nota 10 pro propósito do texto.

    SRN

    • HAHAHAHA
      GENIAL PVS!
      É mais ou menos por aí mesmo amigo, a polemica aguça as nossas ideias, e isso é muito bom pro Flamengo.
      Muito obrigado Xará, poucos entendem isso, e nenhum vem aqui falar.
      Abraço! SRN!

  • Cara, como esse site ainda dá espaço pra esse idiota escrever besteira? Alguém já leu alguma coisa que preste desse cidadão? Eu heim..

  • Cara gosto muito de seus textos, mais nesse acho que você se colocou mal.

    • Normal Daniel!
      Acontece…
      Nem sempre vamos concordar, esse que é o legal da parada.
      Enfim, espero que continue acompanhando a coluna amigo.
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

      • hehe e a matéria dos jogadores emprestados do fla vai rolar quando?

  • Vinny, não concordo com tudo o que vc diz, mas também acho, assim como o Almir disse, que vc tem coragem para expor questões polêmicas, o que é extremamente saudável, além de vê-lo como um personagem folclórico e bem humorado da coluna, no meio desse mar de bom mocismo careta, de pragmatismo bufo e de intolerância com a divergência.

    Na minha visão, concordo contigo que o Flamengo precisa muito de um cara mais firme na cobrança aos jogadores, mas, sobretudo, um cara que entenda da nossa cultura, ao contrário desse estilo low profile do Caetano. Ele não tem nenhuma aderência com a cultura do Flamengo.

    O Pelaipe cobrava, mas era gremista e trouxe vários bondes do grêmio pra cá. O Ximenes ficou queimado depois deste episódio que vc citou. Marcos Braz é ligado ao pessoal da Patty, então restaria quem? Márcio Braga? Acho que não seria uma boa.

    Penso no Pet… ou Leonardo… mas meu conceito seria esse: um cara que entenda de Flamengo, ou seja, que diga ao técnico desde o começo do trabalho que aqui no Flamengo a molecada precisa ser mesclada ao time de cima, que se não for na técnica e na raça, tem que ser, pelo menos, na raça, e que são as ações no campo que inflamam nossa torcida.

    • Valeu Elvis!
      Mandou muito bem, é isso aí mesmo.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Tamo junto, caro Vinny!
        Embora tenhamos (todos nós) diferentes modos de pensar, devemos dabater com gentileza, respeito e bom humor, tal como você o faz.

  • Desisto, não aguento mais ouvir imbecilidades desse Vinny. Olha o que ele diz… não sei como autorizam as atrocidades que ele posta.

  • Cara não acredito que a culpa seja total dele,esse ano comparado com os outros do mandato EBM,foi o primeiro onde abriram um pouco o cofre,o time não está nadando em dinheiro não cara,se contratamos Wallace,MA,Val e Pq com oq tínhamos era oq dava pra contratar,se eles ainda estão ali a culpa tbm não é dele Pq demiti-los não vem essa ordem dele,pelo que eu acho não é ele que vai sair caçando jogador não, dão um nome pra ele,a comissão ver se seria bom negócio é assim ele negocia, e se vc pensar bem não tem muito tempo que o centro de inteligência foi aberta.o cara conseguiu o Mancuello por 12 milhões parcelado,Cuellar parcelado com grande parte do pagamento em 2018,convemeu Rodinei a nao ir pro Grêmio e vir,negociou com o Arão sem gastar 1 centavo.Cara se vc não gosta que a maioria aqui te critique pare de criticar ou pelo menos escolha as melhores palavras Pq até o Jorge já chamou de medíocre.

    • HAHAHAHAHAHA
      Se eu tivesse problemas com críticas não colocaria opiniões divergentes a maioria.
      Não tenho problema nenhum com isso.
      E outra, Jorge é medíocre mesmo, não tá jogando nada!

      • Isso o torna medíocre?? Então na sua visão, todos os jogadores da história são medíocres, pois todos já viveram mau momento.

        • Não!
          Alguns jogadores da história levantaram títulos.
          Jorge é medíocre.
          No dicionário:
          Medíocre
          de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno.

          • Jorge não tem 1 ano de profissional e já queria libertadores.?por causa de “torcedores” assim perdemos jogadores da base promissores.

            • Calma amigo, Jorge pode chegar lá, pode ir longe.
              Seria bom se ele guardasse essa mascara, e voltasse a jogar bola.

              • Vinny Dunga, você sabe muito bem que o Jorge tá longe de ser um jogador medíocre. Tanto que o Milan já tava de olho nele ano passado – com apenas 6 meses de clube.
                Ele não chega a ser um Athirson, mas não é nem de longe um André Santos ou João Paulo. Além de ter 20 anos.
                Ele arrebentou com a camisa do Brasil sub-20 e jogou tanto que nem o Armero que veio pra ser titular tirou ele da posição.
                O que ele precisa é de um esquema tático que o favoreça pro apoio, pois ele é muito bom no desarme, mas é fraco na marcação. Logo, precisaria de um volante marcador como o Cuéllar protegendo sua subida, como é feito com o Rodinei. Tanto é que não levamos muitos gols pela direita. Além do Juan ser um zagueiro lento.
                SRN

  • Nao se trata de um profissional e sim dos jogadores que ele esta buscando , sao jogadores medianos e o que nao vejo é raça em alguns jogadores , como o Guerreiro mesmo que para mim poderia ser um idolo no Fla esta virando chacota , pois o cara nao briga e so reclama qando esta em campo , uma vez ou outra ele tenta correr , com a venda dele o Flamengo poderia trazer um jogador a altura que pelo menos corresse e mostrasse vontade em campo é estatico e fica la esperando a bola , o Fla precisa de jogadores com caracteristicas rubro negra uma das melhores contrataçoes do Fla para mim ,foi quando contrataram o Willian e agora o Cuellar , jogadores que se indentificam ao meu ver nao so com o Flamengo , mas com qualqer clube por onde passarem, nao sao cracks e sim muito dedicados no que fazem e para mim o departamento de futebol tem sim sua culpa , me referindo as contratacoes , deixaram para contratar o zagueiro as vesperas do brasileiro , isso é um erro gritante para quem almeja algo maior , desde o ano passado todos sabiam que o setor defensivo era uma parte mt carente ate mesmo o goleiro e me contrata o Muralha , gasta mais de 4 milhoes atoa para deixar o cara no banco um otimo goleiro que estava no Ixport e agora o Internacional levou quase de graça e o Fla teve que pagar um montate que para mim é também um desperdício , falam tanto em nao errar que ja erraram muito para um começo . SRN !!!

    • Boa amigo!
      Concordo contigo, belo comentário.
      Muito obrigado pela baita participação.
      Abraço! SRN!

  • SRN

    É inacreditável a demora e comodidade desse cidadão Rodrigo Caetano, desde o ano passado estamos SOFRENDO pela falta de um Xerife para compor nossa zaga.

    Ligar a televisão e ver aquele fdp do Juninho Pernambucano falando merda e escrachando nosso time é de irritar e estressar, mas quando ele fala desse merda o Wallace eu tenho que concordar, que zagueiro horrível, me pergunto onde ele esqueceu aquele futebol de 2013, provavelmente no mesmo lugar do falecido Paulinho (hoje no Santos), Eterno Juan (coitado) jogando sozinho, Wallace e Jorge estão de fechar os olhos e pedir ajudar a DEUS, muito mal , so bizarrice ..

    Cadê o planejamento Sr Rodrigo Caetano, passamos o primeiro semestre todo sofrendo com Wallace, Cesar Martins, CHIQUINHOOOOOO (jogador de várzea) ..

    Precisamos de de dois zagueiros urgentemente !!
    com 8 milhões na mão e não conseguem ??? INCOMPETÊNCIA !!

    Quero meu Flamengo de volta.
    chega de ser figurante no campeonato brasileiro

    Sou do Maior do mundo ..
    Time do melhor de todos os tempo , Rei Zico !!

    Respeitem e honrem nossa história !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Boa Thiago!
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

    • Camarada é isso ai estamos abrindo os olhos e vendo onde está o erro ou seja comando do futebol ,já escrevi outras vezes sobre isso, só pra sitar alguns eventos ocorridos, invasão do CT, entrada com a Bandeira em Manaus, chefiar a delegação do Brasil pelo nosso Presidente, ñ ter estádio pra jogar no RJ e outros q eu ñ lembro agora…

    • Boa… vc só se esqueceu do caramujo, gabriel e fernandinho. kkk

      • hahahahaha esqueci de proposito, Gabriel ainda nos deu algumas alegrias naquele jogaço contra o Patético MG.. e … Só !
        Na minha opnião um jogador razoável para compor elenco.

    • Sem querer ser muito maldoso ,parece ate que querem tirar um trocado nas transações pois é tudo jogador que so ele ve e quando nao acontece isso ele simplesmente atravessa as negociaçoes de outros clubes ou seja , posso estar equivocado , mas parece que ele fica esperando breja de outros times para poder fazer uma transação foi assim com o Mancu e o cuellar e agora fica insistindo nessa barganha de zagueiro do hamburgo que ja tomou uma porrada de gols no alemao e sem falar que é um jogador sem muita habilidade um jr baiano da vida é truculento e as vezes maldoso . Nao investiria em um zagueiro deste nivel , mas o que me surpreende é o ok do Muricy , sera mesmo que ele quer um zagueiro deste naipe ? Nunca fizeram esta pergunta para o comandante e nunca vi especulação do muricy do tipo de zagueiro que ele quer , eu vejo ele soltando que quer jogadores rapidos na zaga , posso estar equivocado , mas ja temos um jogador experiente que é o Juan e ele poderia dar uma boa base para os nossas crias . SRN !

      • Convenhamos que ele é bem melhor que o horroroso do Wallace e para os padrões do futebol brasileiro seria uma boa contratação. concordo com vc que os meninos tanto o Léo Duarte como o Rafael Dumas teriam que ter mais oportunidades pois conhecem o Flamengo e vão querer mostrar trabalho e tem muito a aprender ao lado do Juan.

  • Vinny meu caro, nem tudo q vc escreve eu concordo mas nesse post tem coisas relevantes, como por exemplo o nome do Pelaipe nesse eu acredito como Diretor de Futebol ,pois com um time muito pior conseguiu dois títulos, e qnto ao nosso centroavante ñ deu certo só ñ ver q ñ quer o custo beneficio e muito alto, mas tem torcedores que defedem pessoas e ñ o nosso MENGÃO!
    PS. a todos q vestirem a carapuça mantenham o diálogo sádio.

    • Parabéns Sergio!
      Mandou muito bem, é exatamente isso que penso.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Pedir saida do Rodrigo Caetano ate vai falar em Marcio Braga so pode esta de pia, o que este cara fez no flamego na decada de dois mil em diante para ser considerado um nome confiavel, alem de montar times onde o rebaixamento foi algo frequente?

    • Fala Jhonny!
      Aconselho você a pesquisar sobre a historia de Márcio Braga e a FAF.
      Você lembra da geração do Flamengo dos anos 80? Ela passa diretamente pelas mãos do mestre Márcio Braga.
      Abraço! SRN!

      • E eu aconselho a vc a ler melhor os posts, Marcio Braga apos comandar o flamengo de maneira correta na decada de 80, tudo bem que deve ser dificil para alguns interpretar nas entrelinhas,mais faz um esforço

        • Márcio Braga foi campeão brasileiro na década passada…
          Aconselho você a ler mais sobre a história recente do clube.

          • Pois na gestão dele passamos dois vexames dentro do maracanã seu Colunista mediocre ou esqueceu que foi na gestão dele que perdemos para o santo andre e America do México (este por fazer uma festa de despedida para o Joel Santana).
            Seu mal necessário estava nas campanhas pífias do flamengo de 2004/2006 no brasileiro então antes de pedir um cara deste procure se informar melhor.

  • É serio, que ele pensa isso mesmo? Putz… Ainda estou incrédulo.

    • Todo mundo tem que pensar que nem você?

  • Vinny, nessa eu fico meio em cima do muro kkk Mas acho que Muricy está para Caetano assim como Caetano está para Muricy… Administrativamente acho o RC um dos imbatíveis no cenário atual. Afinal, pensem no Alexandre Mattos, quesito Trabalho X Resultado feito no Palmeiras, entre outros. Em partes tenho que concordar com o texto. O problema ali é perfil. O cara fez boas contratações mas não tem colhão para cobrar o que no Flamengo é extremamente necessário e com veemência e coligado ao nosso velho e querido técnico o projeto não anda. Algo estranho ocorre na Gávea. Aquele Muricy de tempos atrás me parece travado por causa do RC. Se no lugar do RC fosse um profissional de pulso, acredito que o próprio Muricy pudesse sentir-se mais a vontade em cobrar, bater o pau na mesa etc. Lembro que no intervalo de um jogo ele soltou mais “PQP” e “Caralho” do que orientação tática e o time voltou e meteu dois, sendo um do Jorge dentro da área, sendo que o cara mal passa do meio campo. Posso não concordar com os nomes citados, mas ao mesmo tempo sei que infelizmente é o Flamengo precisa, pois, não há no mercado outros seres humanos entendedores dessa matéria emcompreendida que é o Flamengo….SRN

    PS*** Te vi uma vez no Maraca, só não lembro se foi no jogo Flamengo x Internacional. Aquele jogo que o nosso mosquito Gabriel chikungunya fez um ou se foi contra o Atlético PR com gol do Alan Pratick de falta e do Sheik, sob o comando do C.Borges.

    • Muito bom Yan!
      É bem por aí mesmo…
      Essas primeiras rodadas do Brasileiro vão definir muita coisa, vamos aguardar.
      Assim que o Maracanã reabrir vamos marcar para irmos juntos amigo.
      Valeu!
      Abraço! SRN!

  • Só podia ser o dunga

  • Vinny Dunga, você estava indo tão bem, até chegar em CACAU COTTA. Parei de ler seu texto a partir desse parágrafo.

    • Pelo menos leu alguma coisa.
      Isso que importa!
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Vinny Dunga, você é polêmico, mas é corajoso de falar certas coisas já sabendo que a galera vai vir de pau em cima.

    Mas eu concordo com muita coisa do que você falou aí.

    • Valeu Almir!
      São ossos do ofício.
      Imagina o quão chato seria se as opiniões fossem todas iguais?
      Essa é a prova que a imprensa não é vendida.
      Obrigado amigo.
      Abraço! SRN!

  • Você não pode estar falando sério, cara. Tu é um brincalhão. Tirar o Vascaetano pra colocar esses pulhas, demagogos e aproveitadores? É mais do mesmo, na melhor das hipóteses.

    Na minha opinião, na função dele deveriam convidar um ex-jogador do clube de destaque na liderança moral/técnica, com o Vascaetano ajudando com os contatos e apresentando os nomes, no máximo.

    O site poderia identificar na home quem assina os artigos. Ao ver o seu nome já sabemos o que nos espera.

    • Valeu mongolão dono da verdade!

      • De nada, estúpido!

  • kkkkkkkkkkkkkkkk como ainda tem texto desse cara aqui na coluna? Cada dia pior.

  • Que texto vagabundo e com premissas petralhas. O Flamengo contratou mal? Cuellar, Macuelo, Arão, Rodinei, e mesmo o Guerrero são ruins? O Rodrigo Caetano pode não ter tido sorte, mas é um profissional sério, que enxugou a folha, q contratou com poucos recursos, que tem respeito de todos os profissionais e jogadores. Ele não entra em campo. Demitir ele seria fazer mais do mesmo e dar um tiro no escuro, com risco de aumentar custos e gerar uma crise. Os profissionais precisam de mais estabilidade. Sou contra demitir tanto o Murici, quanto o Caetano. Creio que ainda daremos volta por cima e é inegável que nosso time já é melhor que ano passado!

    • Vai nessa…

  • Prefiro Márcio Braga.

    • Boa Valdir!

    • Prefiro a Patricia Amorim.

  • Vinny Dunga, questionar o trabalho do diretor Rodrigo Caetano é aceitável, porém sugerir em seu lugar nomes como Cacau Cotta e Marcos Bráz ai já é um retrocesso total, o primeiro é absolutamente desprovido de conceitos, querer efetivar Jaime de Almeida como treinador, como disse em seus discursos é extremamente ridículo, além é claro de posições controversas que deu em declarações pós eleições, já Bráz é discípulo de gestões anteriores que não fizeram bem ao Flamengo, pode até ser um cara “boleiro”, como os próprios jogadores que trabalharam com ele falaram, um cara que está sempre próximo do grupo, mais esteve em posições inclusive contrárias a de nosso atual presidente Bandeira de Mello, ou seja na minha opinião o Diretor Executivo vai muito mais além dessa função, como já declaram em outrora, o Rodrigo pode até não ser um bom contratante ou “boleiro” como outros, cara de vestiário, mais acredito que em algum quesito contribui sim para melhorias no clube, e que infelizmente não transparece a torcida, talvez nesse momento o que a torcida quer e até o Flamengo precisasse seria do lado Marcos Bráz por exemplo, um chacoalhada nos jogadores, cobrar mais…etc…o que não podemos esquecer é que esse tipo de missão cabe primeiramente ao treinador, não acredito que a troca de diretor possa mudar algo no cenário atual, se fosse para escolher não escolheria o Rodrigo para o meu time, tentaria outros nomes mais identificados com o clube, porém fizeram essa escolha lá atrás e demiti-lo agora seria como responsabiliza-lo por tudo que passamos até o momento, o que é absolutamente injusto!

    • Boa Luiz!
      Mesmo sendo uma posição contrária a minha, mandou muito bem amigo.
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

      • Democracia pacífica Vinny, também respeito todos os comentários, aqui é tudo pelo FLAMENGO! Saudações..

        • Estamos Juntos!

          • Será que o Bap não cairia bem pro comando do futebol? Alí o buraco é mais embaixo!

            • Bap alem de não ter tempo necessario que a função exige pois trabalha na sky, ele não tem experiência alguma no meio do futebol sua área e o marketinhg e comunicação, elem disso Bap e EBM não se entendem.

              • Beleza, eu só comentei baseado na personalidade, não sabia deste detalhe!

      • Foi você que escreveu esse texto? Nos comentários você nunca Usa o vocativo, porém no texto, sim. kkkkkk

    • Caro Luiz, concordo com quase tudo q vc escreveu, porém discordo qnto a RC e digo + o problema ñ é só dele é de todo Departamento de Futebol e por tabela do Presidente BM , em todos os setores o MENGÃO vai bem mas no futebol não, É fato !

      • Pois é Romero a questão do Rodrigo para mim é simples, tem culpa como todos tem, não é ruim como falam, porque se não não teria mercado, mais se pudesse escolher escolheria outro perfil lá no inicio, mais tenha certeza que a opinião de todos aqui é válida! Abraço!

    • Esse caras são muito bons, mas o que falta a eles é conseguir mexer com o brio dos jogadores, principalmente dos novos, algo que essa diretoria ainda é nova pra fazer isso, o certo sim é ter jogadores que se identifiquem com o clube; se estivéssemos bem no futebol, e ganhado o grande hiper super carioca e a champions primeira legue 2016, estaríamos colocando esses caras no céu;
      O que falta é identidade, raça amor em vestir o manto por parte dos jogadores,
      olha pros nossos jogadores – quem é que tem 3 a 4 anos de clube no profissional? Wallace-PV-Gabriel-Everton-Marcio Araujo-Canteros-Juan – não coloco o Jorge porque ainda não tem um ano de profissional – lesses caras sim tem identidade e são os que nós queremos que peguem o beco, por mais que eles sejam péssimos jogadores, nunca vimos nada contra eles, descompromisso, treino, até mesmo, nos momentos difíceis do clube esses jogadores exceto o Juan deram a vida em campo, conseguiram escapar de 3 rebaixamentos, dentre tantas coisas que certamente eles influenciam no dia dia no clube- Já Guerrero-Allan-Ederson-Cuellar-Arão-Mancuello-Rodinei-Pará-Cirino-Muralha-Fernandinho-Chiquinho- ainda não tem direito 1 ano (alguns tem um pouco mais) de clube, os caras não sabem o que é jogar com salários atrasados; pressão de rebaixamento, jogar por amor, eles não tem identidade, o Mesmo cabe ao Muricy também, por isso que acho que falta muito para esses jogadores mostrarem seu futebol, porque primeiro eles devem amar o clube, até que isso se consuma muitas aguas podem passar, e certamente, se o identificados pegarem a barca ai que a coisa certamente correrá frouxa, a nossa direção tem que apostar na base, pois eles é quem estam a mais tempo no clube, pelos menos tem identidade rubro -negra! Saudações e boa sorte ao nosso Mengão no Campeonato mais disputado do mundo.

    • Rodrigo Caetano não é o culpado de termos perdidos tantos gols feitos, levarmos gols incríveis por desatenção de nossa defesa e pela baixa performance de muitos de nossos craques..

      Também penso que as contratações desejadas, inclusive pelo RC, estão em valores ainda fora de nosso alcance, como no caso de Conca, Polenta e vários outras frustrações.

      É verdade que Nenê, do Vasco, e Renato Augusto, foram oferecidos e nao contratamos. Entretanto, os valores para o CRF e para o Vasco, foram significativamente diferentes.

      Os jogadores trazidos estavam em boa fase em seus clubes de origem. Rodinei, uma das grandes revelações do Brasileiro de 2015, veio e está agradando muito, assim como Cuélar e Arão, cujos “scouts” os levaram à condição de excelência. Muralha e Cirino (que está em boa fase), têm grande potencial. Éverton, Alan, Sheik, Éderson e Mancuello também têm potencial (já mostraram isso) para apresentarem futebol tão eficiente quanto Nenê e Andrezinho, que estão jogando muita bola. Se fossem oferecidos Fernandinho e Andrezinho ao Mengão, a torcida seria unânime em pedir o ex-gremista, assim como para o caso de escolha entre Muricy e Jorginho, ou Marcelo Oliveira ou Levir Culpi. Muricy ganharia facilmente a nossa preferência.

      Penso ainda na principal contatação do RC: Guerrero. Este jogador passou 10 anos na Europa, entre Bayern München e Hamburg, com uma média de gols de cerca de 40% (mais de 1 gol a cada 3 partidas). Foi decisivo numa final de mundial de clubes, sendo o xodó da torcida corintiana e o destaque de sua seleção nacional.

      Como futebol é imprevisível, Guerrero tem mostrado futebol bem abaixo do seu melhor e, mesmo assim, tem feito seus gols.

      Onde está mesmo a culpa do Rodrigo Caetano?

      Quem seria o infalível, disponível e viável nome a substituir o atual diretor de futebol do CRF?

      SRN!

      • Bira 100, gostaria de entrar na discussão, o q eu enxergo é a omissão e passividade mas ñ só do RC, mas de todo depart… de futebol, ñ digo para agredir os jogadores nem ninguém de qualquer forma porém tem q haver + cobrança é só opinião, afinal “AUTORIDADE NÃO QUER DIZER AUTORITARISMO”!

        • Pessoal acho que além de tudo que falamos e talvez tenhamos cada um um pouquinho de razão, gostaria de falar a respeito de uma frase que ouvi do F. Diniz no programa Bem Amigos a poucos dias, ele falava em “brio”, ou seja é fundamental para que se construa algo em nossa vida ter esse sentimento de cobrança de si próprio, o Fernando disse que de nada valeria seu trabalho se os jogadores não comprassem, acreditassem e principalmente saber que seriam capaz de desenvolver toda a ideia do treinador, o técnico é somente o intelectual da história quem executa as idéias são os atletas, partindo disso acredito ser sim muito importante ter alguém que desenvolva esse papel, no caso do Audax o próprio Fernando, é claro com respaldo de toda diretoria, no Flamengo seria importante sim ter um diretor ou gerente de futebol mais ativo nessa parte, mais creio que sua função é apenas acreditar no que no que o treinador confia em fazer, e sem dúvida nenhuma caberá ao treinador desenvolver uma boa ideia, mexer com o brio dos atletas para que possam comprar a mesma, porque sempre chamavam papai Joel para salvar os clubes cariocas quando estavam em crise, justamente por é um cara que traz todo mundo pra ele, fazem ponto por ponto que o treinador pede, por isso acredito que não adianta ficar creditando ou criticando acertos ou erros de um diretor executivo, seja qual for seu nome!

          • Caro Luiz leia o q eu escrevi para o Igor sobre esse assunto q vc abordou + embaixo é + ou – o q penso, um abrç!

            • Realmente Romero, acredito que o primeiro quesito que um profissional de futebol tem que entender é que acima de tudo ele é funcionário de uma empresa, a paixão, vontade, cobrança…etc, é uma coisa automática que o próprio futebol proporciona, até porque trata-se de um jogo, imagine você apostar na mega-sena e ficar por um número para obter a premiação máxima, a adrenalina vai lá em cima e quando se perde a frustração é enorme, portanto essa questão de motivação de treinador trazer o grupo pra ele deveria ser até um processo automático, mais sabemos que na prática nada funciona assim e que acima de tudo os jogadores são seres humanos, com egos, com ganância….e tudo que alguém fora do futebol também pode ter, talvez isso possa explicar um pouco mais o porque de treinadores, hoje pouco falados, alguns até sem exercer tal função, terem conseguido conquistas importantes em clubes importantes, como Jaime, Andrade e outros treinadores que não só no Flamengo estiveram, sabemos que quando se tem um grupo na mão e que acima de tudo todos em foco e acreditando que são capazes de sempre ir além, o resultado do trabalho quase sempre acontece de forma natural, independente de jogador A, B ou C, Cláudio Ranieri (Treinador do Leicester City) falou recentemente uma frase que representa todo esse contexto abordado por nós, dizendo; “Não quero jogador de € 40 milhões que pode quebrar o vestiário”, só então percebemos o quanto é difícil formar um grupo profissional, vitorioso e acima de tudo com sede de vitórias! Saudações Rubro Negras!!!

        • Excelente, Sérgio Romero.
          Não estou certo que seja omissão ou passividade, mas acho que é algo de natureza semelhante. A autoridade é essencial, mas há algo mais que não sei definir.
          O Mengão tem um grupo altamente qualificado e não produz grandes resultados.
          Onde trabalhava, havia um grupo técnico que avaliava diariamente os eventos / falhas e, junto a este grupo, funcionava outro, composto de psicólogos. Tudo isto referenciado em práticas internacionais consagradas. A área em que trabalhei por 34 anos, tem nestes processos (benchmarck) , o ponto de sobrevivência (área nuclear).
          O sucesso para chegarmos à causa raiz dos problemas era de altíssimo índice.
          Sei que, junto a comissão técnica do Mengão, trabalha um(a) psicólogo(a). Entretanto, pode ser que tenham que constituir uma equipe destes psicólogos, com atividades rotineiras de avaliação de erros, até que cheguem à condição desejável, da equipe.

      • Muito bem ponderado,ano passado poderiam culpar o R C. por César Martins, Guerrero, Ederson (semi lesionado). Esse ano ,acertou mais 80%,são bons jogadores .Só errou(se é que foi dele),no técnico Muricy ser essa decepção é desculpas, que viraram mantra.

  • Trouxe: Mancuello, Cuellar, Arão, Rodinei, Juan, Muralha (goleiro), Ederson, Cirino…todos ruins? Realmente eu concordo que ele já deu, mas essas contratações, são boas sim. O fato do time não estar rendendo é questão do esquema ruim montado pelo GRANDE MURICY. As contratações foram boas. Nisso ele acertou. SRN.

    • Fala Almir!
      São boas contratações, que ainda não deram resultado.
      Muricy entra entre essas contratações também, não se esqueçea.
      Enfim, eu acredito que o Rodrigo Caetano tenha uma baita parcela de culpa, mas respeito a sua opinião amigo.
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

      • Fala Vinny. Sim claro! Como eu coloquei. O time não rende por conta do esquema tosco do Muricy. Realmente foi contratação do RC. Lembrando vinny, que MUITOS acharam o máximo, não digo que seja seu caso, mas aqui mesmo, nossa li muitos comentário “agora vai”, “com Muricy é ser campeão”…agora o cara é bola fora…eu estou muito decepcionado, mas prefiro aguardar mais a frente para ver como o time vai se comportar. SRN.

        • Eu fui um deles, e ainda continuo confiando em Muricy.
          Minha paciencia come ele acabe em 5 rodadas do Nacional!

          • rsrsrsrs.

    • Fala xará, beleza?

      Esse ano, com um pouco mais de verba disponível, ele acertou mais nas contratações.

      Mas eu acredito que o problema do sr. RC é no dia a dia, na falta de cobrança, na acomodação, a falta de resultados… Sem falar em episódios mal geridos como o famoso bonde da cerveja.

      Lembra da bronca do Felipe Ximenes no vestiário que vazou na imprensa? Parece que depois disso o Flamengo resolveu trazer um dirigente pragmático, frio, apegado aos números, pra não desagradar os mimados jogadores. Só pode ser.

      SRN

      • Que dupla!

      • Falou tudo agora, Almir, o cara não teve pulso e perdeu a mão na hora de cobrar dos jogadores.
        Além do bonde da stela, naquela ocasião do caramujo que após a eliminação da Primeira Liga disse que era menos um campeonato.
        Ali tinha que dar uma dura e botar o cara na geladeira.
        É como diz o ditado, basta uma laranja podre para estragar as demais.
        E isso vale para outras situações, como por exemplo com relação ao araujo, walace e gabriel, que seriam negociados e o Muricy pediu que ficassem. Taí o resultado.
        Ou o cara tem critério e acredita no seu método ou então pede pra sair

        • Isso aí, muito bem lembrado. No mínimo era pra ter colocado o jogador na próxima coletiva pra pedir desculpas e se explicar. Constranger o cara mesmo, como punição pela besteira que falou.

          Mas não, no Flamengo os caras são “blindados”.

  • Diretor coxinha mamando nas tetas do clube? Você quis dizer diretor PETRALHA mamando nas tetas do clube, não?

    • HAHAHAHA
      Não quero entrar nesse mérito político do país.
      Mas é por aí Marcelo…
      HAHAHA

  • Caro Vinny, o Rodrigo foi ventilado no Grêmio, tomara que dê certo, oi então não sai. Percebi que Bandeira, Godinho e Caetano tem personalidades parecidas, meio retraídos de falar pouco, por isso se dão bem. O Rodrigo já passou da hora, agora o guerreiro é o esquema velho, certeza. Muricy não quer que o cara saia do meio da zaga e ele gosta de sair pra jogar, basta ver a diferença dele no Peru e no flamengo. Mancuello é um volante que sai pro jogo pra criar, no flemengo é ponta, o Ederson é atacante pela direita, no flamengo é meia de ligação, ná dá velho. Quanto aos zagueiros concordo que tá demorando, porém dava pra gente estar jogando muito melhor com os zagueiros que temos, e o Léo Duarte? Que porra é essa, o cara não coloca o garoto, não colocamos e perdemos, porque que não colocá-los? Márcio Braga foi desespero, vamos nos unir e pensar outro nome, com pulso, que cobre, que esmurre a mesa e que se imponha, o Bandeira merece ser melhor acessorado.

    • Fala mestre Tucano!
      Concordo contigo.
      mas ainda acredito que o Márcio Braga é o melhor nome para mandar no futebol, sendo subordinado do Bandeira.
      Boa!
      Obrigado pela participação meu amigo.
      Abraço! SRN!

  • Pois bem, o Rodrigo Caetano não está para o Flamengo como Vinny Dunga não está para Coluna do Flamengo não há somatórias de valores e os mesmos devem ser subtraídos SRN.

    • Chora mais…
      HAHAHAHAHA

    • Que isso, irmão, ele é a parte folclórica da coluna! kkk

  • Vinny ai fica difícil te defender… Marcio Braga de volta?
    Você acha que se um camarada desse volta e por um acaso faz um trabalho um pouco melhor que o do Caetano (o que não é tão difícil) ele não vai ganhando força política?

    Calma lá cara, eu acho o seguinte: Rodrigo Caetano não deveria sair do flamengo, porque me parece entender dos bastidores, manjar mais dessa parte executiva
    O que deveria ser feito é se contratar um gerente (ou vice-diretor sei lá) de futebol e fazer esse meio de campo entre torcida e jogadores, cobrar mais do time, ai sim poderíamos trazer alguém com identificação no clube, como um ex jogador.

    E porque não um ex jogador para a função do Caetano? Porque não vejo nenhum que me venha a cabeça neste momento, que me pareça minimamente profissional para ocupar o cargo.

    • Fala Igor!
      Não entra nessa de me defender não amigo…
      HAHAHAA
      Cara, se a atual gestão é de fato bem resolvida politicamente, não tem o que temer… Ou tem?
      Essa ideia do ex-jogador é boa.
      Um Pet, Fábio Luciano…
      Enfim, respeito sua opinião meu amigo
      Obrigado pela participação!
      Abraço! SRN!

      • Talvez não, por conta da lei de responsabilidade fiscal, mas acho válido nos blindarmos desses caras.
        E um bizu, a galera pega no seu pé porque você gosta de uma polêmica rapaz huahuahua

        SRN

        • Tô ciente!
          Ossos do ofício…
          Nessa coluna alguns xingam, na próxima os mesmos vem render homenagem.
          É o ciclo da treta hahahahaha
          SRN!

    • Perfeito Igor, como comentei acima, as vezes nós torcedores até pelo sentimento momentâneo esquecemos a definição de um profissional Executivo assim como Rodrigo Caetano, ou seja realmente são os dois lados da moeda, nitidamente o Rodrigo não é aquele cara mais próximo dos jogadores, porém nem por isso podemos criticá-lo, acho que em algum momento errou como todos erraram, até nosso melhor presidente errou, correto?….Acho que algumas decisões foram equivocadas lá atrás, como a permanência de jogadores como, M. Araujo, Canteros, Pará, Gabriél, contratação de Sheik…..porém o Rodrigo não fez isso sozinho, se bobear foi o que menos participou, já o que o Godinho tem um papel mais ativo nessa parte, quem pediu a renovação, isso mesmo, renovação de contrato de Marcio Araujo foi simplesmente o Muricy Ramalho, falar o que???

    • Igor, é isso ai mesmo q eu penso, ñ importa o Difut… o q falta é alguém q entenda de FLAMENGO dentro de campo, do é q o MENGÃO, nossa história, Porque que os últimos títulos que ganhamos(e bem) foi com Jaime e o Andrade e no passado com técnicos com história “RUBRO NEGRA” , alguém tem a resposta?

    • Junior capacete seria o nome ideal…

  • Agora você zuou, Vinny. Saudades do Pelaipe ou do título? Quando o Pelaipe tava aqui também enfrentou problemas com a torcida. E não leve a mal, mas as contratações foram boas até agora. Ok que Guerrero e Sheik andam em baixa, mas esse ano o Flamengo contratou fantasticamente bem, a exceção do Fernandinho… Nem conto as duas apostas porque é o que são, mas onde o Flamengo foi buscar já até deu certo e ainda tem u Muralha para entrar. Se o Zagueiro não veio até agora é porque quando vier será O Zagueiro.

    No mais concordo que outra pessoa poderia fazer um meio campo ali e deixar o Rodrigo com menos funções…

    • Fala Anderson!
      Saudades de títulos, que nessa gestão Bandeira, só conquistamos com Pelaipe.
      Ainda acho cedo pra confirmar que as contratações desse ano são fantásticas.
      São boas sim, mas no campo, até agora, não deu resultado.
      Tem que aguardar 2 anos pra trazer um bom zagueiro? Pra mim isso tá errado.
      Rodrigo tinha que ter mais funções, e fazer com competencia, pelo que ele ganha…
      Enfim, respeito sua opinião amigo.
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

  • Não fosse a cornetada no guerrero ( que teve a contratação comemorada pela maioria esmagadora da torcida) e as sugestões para diretor de futebol, eu concordaria com o texto.
    O Flamengo precisa de um diretor de pulso firme,que conheça o Flamengo,seja referência e respeitado pela torcida.
    O único cara que vejo pra essa função é o Pet. Além de tudo é um cara empreendedor e entende de administração. Seria o ideal para lidar com a diretoria e os jogadores.
    O Leonardo também me parece um bom nome mas não sei se teria a disposição nem perfil para dar uma sacudida no clube.

    • Pet tá mais na onda de ser técnico, não sei se acetaria o convite.
      Leo não tem muito perfil de sacudir, como você mesmo disse, fora que o cara deu entrevista no fim do ano passado dizendo que não se via no futebol brasileiro no momento. O cara ta acostumado com a Europa.

  • Lixo!!!!!!

    • Grande argumento!
      Que inteligencia!
      Você deve fazer melhor né?
      HAHAHAHAHA

      • Você está paranoico!!!kkkkkkkkkk O fato de eu ter criticado algumas colunas suas, como exemplo a do PV, não significa lhe ofender… Lixo, é o adjetivo para a gestão do futebol. Não gosto do trabalho do Rodrigo Caetano no Flamengo.

        • FEZ MELHOR!
          Parabéns!
          HAHAHAHAHAHHAHA
          Foi mal DPBFLA, tu sabe como é o pessoal aqui né?!

  • Tem como agilizar o impeachment do Vinny ?

    • NÃO VAI TER GOLPE! =D

      • KKKKKKKKKKKKK……..

  • Parei de ler no Marcio Braga faz falta… Vai te catar, Vascaíno.

    • Vascaíno?
      Acho que você tá falando do Rodrigo Caetano, não?

  • Texto ridículo. Mais um, pra variar.

    • Legal, fico lisonjeado que leia todos os meus textos.
      Me esforço sempre pra agradar os meus leitores assíduos como você.
      Fico feliz por estar fazendo fãs que nem você.
      Volte sempre amigo!

      • Vinny, leio tudo que é postado na coluna. Tudo mesmo, independente da fonte. Sou fanático pelo Flamengo e gosto muito da coluna

      • Vinny, sou fanático pelo Flamengo e gosto muito da coluna, mas ultimamente tenho notado uma tendência em inflamar a torcida para ter mais cliques ou fazer sensacionalismo. Estou desanimando com isso e acessando cada vez menos a página.

  • Você so escreve merda.
    Nunca li nenhum post seu maneiro.
    Tente trocar de área.
    Falar de Flamengo não é o seu forte.
    SRN!!!

    • Volte Sempre!

      • Quanta irá! Tão querendo te mudar de profissão velho, são bons os argumentos pra te convencer.

        • HAHAHAHAHA
          Fico imaginando esses caras na vida, no dia-a-dia.
          Respondendo as pessoas com opiniões diferentes das deles.
          Muito xiita, não vão chegar aos 27 anos assim

          • kkkkkkkkk
            Falou tudo… mas na verdade devem ser uns coxinhas reprimidos que soltam sua ira tosca aqui só pq é um ambiente virtual, até a mamãe chamar para arrumar o quarto e tomar um danone.

  • “Assim como o peruano, Rodrigo Caetano ‘já deu’ de Flamengo.”
    É certo que o Rodrigo Caetano tem que sair, mas você sempre tem que dar aquela velha cornetada escorregadia não é mesmo?

    • Fala Neto!
      Você tá satisfeito com o custo beneficio do Guerrero?
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Dunga, presta atenção no que eu vou te falar… Você acha que se o Guerreiro estivesse num time de transição rápida e com um camisa 10 de peso, ele não estaria arrebentando não? Põe o Guerreiro no Atlético Mineiro ou no Santos pra você vê se ele não arrebenta de fazer gols. Agora colocar culpa na diretoria e no Rodrigo Caetano concordo com você, pelo simples motivo deles trazerem o Guerrero no começo e esquecerem do restante, ninguém joga sozinho, e o Flamengo meu amigo, precisa de 2 zagueiros, 1 lateral esquerdo, e um camisa 10 referência… lembrando que Mancuello não é 10!

        • Concordo Zéx!
          Logo, acredito que não é do Guerrero que nós precisamos.
          Afinal, com um time pior, em 2013, Hernane fez 300 mil gols.
          Respeito sua opinião amigo.
          Obrigado pela participação.
          Abraço! SRN!

          • Na verdade, o Guerreiro é muito mais técnico que o Broca, só que o Broca é melhor finalizador e presença de área.

        • Eu não acho. A única diferença se o Guerreiro estivesse no Santos, por exemplo, é q ele estaria perdendo mais gols. Guerreiro não é finalizador é um atacante q protege bem a bola e tem uma boa visão de jogo, mas não é e nunca foi um goleador. Concordo com Vinny de q o custo benefício dele não é bom.

      • Vinny, na verdade não, mas ele tem jogado razoavelmente bem e nós sabemos muito bem que atacante vive de fases. Precisamos ter paciência com Guerrero assim como precisamos ter com o Muticy. Já com Rodrigo C. eu concordo com você.

        Abraço!

Comentários não são permitidos.