O diretor-executivo Rodrigo Caetano se tornou protagonista da péssima fase que o Flamengo atravessa, acredito que seja dele que mais temos que cobrar no momento.
A falta de comando criou um espírito derrotista em um grupo medíocre, há quase um ano e meio no Flamengo, o máximo que o Rodrigo Caetano conseguiu foi compor elencos medianos, e o pior, sem a cara rubro-negra, sem o DNA flamenguista.
Não precisamos de diretores coxinhas, que nada fazem de relevante, e mamam na teta do clube até encher o saco e procurar outro trouxa. Rodrigo Caetano, como você mesmo disse: Vá lamber as suas feridas em outro lugar, meu camarada, tchau querido!
Durante a sua gestão, a principal contratação foi o Paolo Guerrero, e assim como o peruano, Rodrigo Caetano ‘já deu’ de Flamengo. Chegou a hora de mudarmos, o departamento de futebol do Flamengo precisa de pulso firme, alguém que saiba onde está pisando.
Já falei isso aqui algumas outras vezes, acredito que o Flamengo precise daqueles cartolões mandando apenas no futebol, respondendo ao presidente Bandeira, mas tocando os assuntos do carro-chefe do Clube de Regatas do Flamengo.
Pode doer os ouvidos de muitos, mas Márcio Braga é um mal necessário ao Flamengo. Aposto que se o departamento estivesse nas mãos do fanfarrão ex-presidente as coisas estariam bem melhores, o cara sabe exatamente o que é o Flamengo, não tenham dúvidas.
Marcos Braz é outro que cairia como uma luva nesse momento, o cara não é pra brincadeira, e também sabe como a banda toca na Gávea. Por fim, Cacau Cotta tinha ótimas ideias para o futebol em sua campanha para presidente, por que não aproveitá-lo agora?
Antes de Rodrigo Caetano, o destaque foi Paulo Pelaipe, esse sim… Conseguiu, mesmo em um período turbulento do clube, de transição, com complicações financeiras, montar um elenco razoável que encarnou o verdadeiro espírito rubro-negro, e levantou títulos.
Enfim, algo tem que ser feito, PRA ONTEM!!! O futebol do Flamengo agoniza, e a mudança tem que começar de cima, tem que começar no comando. Não vejo sentido em blindar o Rodrigo Caetano, o cara é superestimado, e tá provado por A + B que no Flamengo não deu certo.
O Flamengo além de contratar mal nos últimos 17 meses, como o caso do tiro no pé que foi a milionária negociação pelo fraco Paolo Guerrero, ainda tem setores que são uma verdadeira piada, como a zaga, um ano e meio se passaram e o gerente não resolveu nada.
Precisou o Muricy Ramalho, recém-chegado, exigir mudanças no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para alguma coisa ser feita no local. O cara não brigou por infraestrutura para os jogadores. Isso é falta de prestígio ou pura acomodação mesmo?
No olho da crise, torcedores foram até o CT do Flamengo para pressionar, e buscar explicações sobre a má fase. Rodrigo Caetano, amador, não soube como agir naquela situação, queria chamar segurança, polícia… Realmente, não soube como lidar com a Nação.
Rodrigo Caetano está totalmente perdido, ele não é Flamenguista, ele não sabe o que realmente é o Flamengo, e nunca saberá trabalhar no Flamengo.
Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!
Vinny Dunga
vinny.dunga@colunadofla.com
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Léo Ortiz é bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira, seja como zagueiro ou…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Ver comentários
"Assim como o peruano, Rodrigo Caetano ‘já deu’ de Flamengo."
É certo que o Rodrigo Caetano tem que sair, mas você sempre tem que dar aquela velha cornetada escorregadia não é mesmo?
Fala Neto!
Você tá satisfeito com o custo beneficio do Guerrero?
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Dunga, presta atenção no que eu vou te falar... Você acha que se o Guerreiro estivesse num time de transição rápida e com um camisa 10 de peso, ele não estaria arrebentando não? Põe o Guerreiro no Atlético Mineiro ou no Santos pra você vê se ele não arrebenta de fazer gols. Agora colocar culpa na diretoria e no Rodrigo Caetano concordo com você, pelo simples motivo deles trazerem o Guerrero no começo e esquecerem do restante, ninguém joga sozinho, e o Flamengo meu amigo, precisa de 2 zagueiros, 1 lateral esquerdo, e um camisa 10 referência... lembrando que Mancuello não é 10!
Concordo Zéx!
Logo, acredito que não é do Guerrero que nós precisamos.
Afinal, com um time pior, em 2013, Hernane fez 300 mil gols.
Respeito sua opinião amigo.
Obrigado pela participação.
Abraço! SRN!
Na verdade, o Guerreiro é muito mais técnico que o Broca, só que o Broca é melhor finalizador e presença de área.
Eu não acho. A única diferença se o Guerreiro estivesse no Santos, por exemplo, é q ele estaria perdendo mais gols. Guerreiro não é finalizador é um atacante q protege bem a bola e tem uma boa visão de jogo, mas não é e nunca foi um goleador. Concordo com Vinny de q o custo benefício dele não é bom.
Vinny, na verdade não, mas ele tem jogado razoavelmente bem e nós sabemos muito bem que atacante vive de fases. Precisamos ter paciência com Guerrero assim como precisamos ter com o Muticy. Já com Rodrigo C. eu concordo com você.
Abraço!
Você so escreve merda.
Nunca li nenhum post seu maneiro.
Tente trocar de área.
Falar de Flamengo não é o seu forte.
SRN!!!
Volte Sempre!
Quanta irá! Tão querendo te mudar de profissão velho, são bons os argumentos pra te convencer.
HAHAHAHAHA
Fico imaginando esses caras na vida, no dia-a-dia.
Respondendo as pessoas com opiniões diferentes das deles.
Muito xiita, não vão chegar aos 27 anos assim
kkkkkkkkk
Falou tudo... mas na verdade devem ser uns coxinhas reprimidos que soltam sua ira tosca aqui só pq é um ambiente virtual, até a mamãe chamar para arrumar o quarto e tomar um danone.
Texto ridículo. Mais um, pra variar.
Legal, fico lisonjeado que leia todos os meus textos.
Me esforço sempre pra agradar os meus leitores assíduos como você.
Fico feliz por estar fazendo fãs que nem você.
Volte sempre amigo!
Vinny, leio tudo que é postado na coluna. Tudo mesmo, independente da fonte. Sou fanático pelo Flamengo e gosto muito da coluna
Vinny, sou fanático pelo Flamengo e gosto muito da coluna, mas ultimamente tenho notado uma tendência em inflamar a torcida para ter mais cliques ou fazer sensacionalismo. Estou desanimando com isso e acessando cada vez menos a página.
Parei de ler no Marcio Braga faz falta... Vai te catar, Vascaíno.
Vascaíno?
Acho que você tá falando do Rodrigo Caetano, não?
Tem como agilizar o impeachment do Vinny ?
NÃO VAI TER GOLPE! =D
KKKKKKKKKKKKK........
Lixo!!!!!!
Grande argumento!
Que inteligencia!
Você deve fazer melhor né?
HAHAHAHAHA
Você está paranoico!!!kkkkkkkkkk O fato de eu ter criticado algumas colunas suas, como exemplo a do PV, não significa lhe ofender... Lixo, é o adjetivo para a gestão do futebol. Não gosto do trabalho do Rodrigo Caetano no Flamengo.
FEZ MELHOR!
Parabéns!
HAHAHAHAHAHHAHA
Foi mal DPBFLA, tu sabe como é o pessoal aqui né?!
Não fosse a cornetada no guerrero ( que teve a contratação comemorada pela maioria esmagadora da torcida) e as sugestões para diretor de futebol, eu concordaria com o texto.
O Flamengo precisa de um diretor de pulso firme,que conheça o Flamengo,seja referência e respeitado pela torcida.
O único cara que vejo pra essa função é o Pet. Além de tudo é um cara empreendedor e entende de administração. Seria o ideal para lidar com a diretoria e os jogadores.
O Leonardo também me parece um bom nome mas não sei se teria a disposição nem perfil para dar uma sacudida no clube.
Pet tá mais na onda de ser técnico, não sei se acetaria o convite.
Leo não tem muito perfil de sacudir, como você mesmo disse, fora que o cara deu entrevista no fim do ano passado dizendo que não se via no futebol brasileiro no momento. O cara ta acostumado com a Europa.
Agora você zuou, Vinny. Saudades do Pelaipe ou do título? Quando o Pelaipe tava aqui também enfrentou problemas com a torcida. E não leve a mal, mas as contratações foram boas até agora. Ok que Guerrero e Sheik andam em baixa, mas esse ano o Flamengo contratou fantasticamente bem, a exceção do Fernandinho... Nem conto as duas apostas porque é o que são, mas onde o Flamengo foi buscar já até deu certo e ainda tem u Muralha para entrar. Se o Zagueiro não veio até agora é porque quando vier será O Zagueiro.
No mais concordo que outra pessoa poderia fazer um meio campo ali e deixar o Rodrigo com menos funções...
Fala Anderson!
Saudades de títulos, que nessa gestão Bandeira, só conquistamos com Pelaipe.
Ainda acho cedo pra confirmar que as contratações desse ano são fantásticas.
São boas sim, mas no campo, até agora, não deu resultado.
Tem que aguardar 2 anos pra trazer um bom zagueiro? Pra mim isso tá errado.
Rodrigo tinha que ter mais funções, e fazer com competencia, pelo que ele ganha...
Enfim, respeito sua opinião amigo.
Obrigado pela participação.
Abraço! SRN!
Vinny ai fica difícil te defender... Marcio Braga de volta?
Você acha que se um camarada desse volta e por um acaso faz um trabalho um pouco melhor que o do Caetano (o que não é tão difícil) ele não vai ganhando força política?
Calma lá cara, eu acho o seguinte: Rodrigo Caetano não deveria sair do flamengo, porque me parece entender dos bastidores, manjar mais dessa parte executiva
O que deveria ser feito é se contratar um gerente (ou vice-diretor sei lá) de futebol e fazer esse meio de campo entre torcida e jogadores, cobrar mais do time, ai sim poderíamos trazer alguém com identificação no clube, como um ex jogador.
E porque não um ex jogador para a função do Caetano? Porque não vejo nenhum que me venha a cabeça neste momento, que me pareça minimamente profissional para ocupar o cargo.
Fala Igor!
Não entra nessa de me defender não amigo...
HAHAHAA
Cara, se a atual gestão é de fato bem resolvida politicamente, não tem o que temer... Ou tem?
Essa ideia do ex-jogador é boa.
Um Pet, Fábio Luciano...
Enfim, respeito sua opinião meu amigo
Obrigado pela participação!
Abraço! SRN!
Talvez não, por conta da lei de responsabilidade fiscal, mas acho válido nos blindarmos desses caras.
E um bizu, a galera pega no seu pé porque você gosta de uma polêmica rapaz huahuahua
SRN
Tô ciente!
Ossos do ofício...
Nessa coluna alguns xingam, na próxima os mesmos vem render homenagem.
É o ciclo da treta hahahahaha
SRN!
Perfeito Igor, como comentei acima, as vezes nós torcedores até pelo sentimento momentâneo esquecemos a definição de um profissional Executivo assim como Rodrigo Caetano, ou seja realmente são os dois lados da moeda, nitidamente o Rodrigo não é aquele cara mais próximo dos jogadores, porém nem por isso podemos criticá-lo, acho que em algum momento errou como todos erraram, até nosso melhor presidente errou, correto?....Acho que algumas decisões foram equivocadas lá atrás, como a permanência de jogadores como, M. Araujo, Canteros, Pará, Gabriél, contratação de Sheik.....porém o Rodrigo não fez isso sozinho, se bobear foi o que menos participou, já o que o Godinho tem um papel mais ativo nessa parte, quem pediu a renovação, isso mesmo, renovação de contrato de Marcio Araujo foi simplesmente o Muricy Ramalho, falar o que???
Igor, é isso ai mesmo q eu penso, ñ importa o Difut... o q falta é alguém q entenda de FLAMENGO dentro de campo, do é q o MENGÃO, nossa história, Porque que os últimos títulos que ganhamos(e bem) foi com Jaime e o Andrade e no passado com técnicos com história "RUBRO NEGRA" , alguém tem a resposta?
Junior capacete seria o nome ideal...
Pois bem, o Rodrigo Caetano não está para o Flamengo como Vinny Dunga não está para Coluna do Flamengo não há somatórias de valores e os mesmos devem ser subtraídos SRN.
Chora mais...
HAHAHAHAHA
Que isso, irmão, ele é a parte folclórica da coluna! kkk