Título brasileiro no feminino rende cobranças e zoações ao time masculino

Compartilhe com os amigos

Como já era de se esperar, a torcida do Flamengo usou o título do Brasileiro feminino para cobrar os jogadores do masculino. Entre elogios às rubro-negras e comemorações pela conquista, não faltaram comparações, além de comentários sobre a má fase dos homens.

“Tomara que elas tenham mostrado para eles como é que se representa o Flamengo de verdade”, escreveu um torcedor nas redes sociais.

“Vou começar a parar de assistir os marmanjos do Flamengo jogar. E começar só assistir as meninas (SIC). Talvez tenha menos decepções”, postou outro.

Nesta sexta, o Flamengo venceu o Rio Preto por 2 a 1, com gols da atacante Larissa e da meia Gabi. Logo após a partida, a torcida pediu a atacante no lugar de Guerrero.

“Maurine no lugar do Ederson e Larissa no ugar do Guerrero. Vamos que vamos ser hepta”, postou um rubro-negro.

Enquanto isso, a equipe masculina do Flamengo amarga a má fase. Eliminado da Copa do Brasil, na última quarta, para o Fortaleza, o time vai focar suas atenções no Brasileiro.

tweet[1]

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só podia ser matéria do extra cujo a chefinha do caderno de esportes é amiguinha de anos do Eurico. Avisa aí a esta viceína q Flamengo não é apenas um time de futebol e sim um clube de múltiplos esportes olimpicos. Parabéns meninas.

  • Parabéns, futebol feminino. Perdeu em casa, ganhou fora! Basquete e os juniores também fizeram bonito esse ano, agora só falta os milionários do futebol principal criar vergonha na cara.

  • Se colocassem as meninas pra jogar o BR era capaz de elas fazerem uma campanha superior aos dos marmanjos.

  • Já não assisto o futebol masculino faz tempo, nesses últimos tempos tenho visto mais a ginástica ( as meninas mandam muito beeeem) Flabasquete que é o orgulho da nação, estou decepcionado com o futebol masculino. Só vejo os melhores momentos e quase choro ta fodaa
    Parabéns meninas!

  • A gente tem mania de dar atenção, só ao futebol masculino,mas o Flamengo, é muitos esportes Aliás,o que dá muito menos retorno por investimento, é justamente ele.Basquete,somos tetra,caminhando p penta,temos uma decisão contra o Bauru, além de ser o campeão das Américas,Intercontinental 2014.(todos pagos c recursos próprios)Parabéns Fla feminino,c muito menos recursos,sendo inteiramente gratuito (a marinha paga),honrou o time,e parabéns ao técnico,q não quer ser o q não é (só existe 1 Guardiola),Que o Time principal,se inspire neles,assim como o atual perdedor,e novo Luxemburgo,Muricy. Até o da base deu exemplo,mas o prêmio deles foram ser postos de lado, até agora terra arrasada,as únicas notícias boas são a dos outros esportes
    SRN

Comentários não são permitidos.