Torcida atira pedras em ônibus do Fla e sobra até para Guerrero

Compartilhe com os amigos

O empate conquistado no último minuto do jogo contra a Chapecoense – 2 a 2 – não amainou a raiva da torcida do Flamengo, que esperou os jogadores rubro-negros na saída dos vestiários do estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, nesta quarta-feira.

Gritos de ordem foram proferidos pelos torcedores e sobraram ofensas até para o atacante Paolo Guerrero, fora da partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro para servir a seleção peruana na Copa América. Segundo declarou José Pinheiro, chefe de segurança do Flamengo, à Rádio Tupi, pedras foram atiradas contra o ônibus que transportaria o time.

O empate sofrido nesta quarta acompanhado de fraca atuação esquenta uma crise alimentada pela eliminação precoce para o Fortaleza na Copa do Brasil, além da derrota para o Grêmio na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia da Série A, o Rubro-Negro venceu o Sport.

Ainda durante o jogo com a Chapecoense, o técnico Jayme de Oliveira foi chamado de “burro” por parte dos poucos mais de 2 mil espectadores no Raulino de Oliveira. Os xingamentos foram motivados pela troca da revelação Felipe Vizeu , autor do primeiro gol flamenguista no duelo, para a entrada de Ederson no segundo tempo. Marcelo Cirino também foi vaiado pelo público.

Jayme assume o cargo provisoriamente enquanto Muricy Ramalho cuida de problemas de saúde. Após a partida dessa quarta, o interino tentou explicar o tropeço em casa. “Era um jogo complicado, a gente sabia disso. Não ia aparecer um monte de oportunidades. Mas nas chances que apareceram, uma nós aproveitamos e outra nós perdemos. E sofremos um gol que, sinceramente…Têm certas coisas que não dão para entender. Não vou ficar falando nisso, mas esse pênalti não existe”, disse, a respeito do primeiro gol dos catarinenses, de Bruno Rangel, em penalidade mal marcada do zagueiro Juan.

“A torcida protestou, tem o direito dela. Mas esse jogo, do jeito que foi a coisa, não sei se dá pra falar muita coisa. Tem a parte importante da arbitragem, hoje ele interferiu com certeza. E pra ser muito honesto, o outro lance também não vi pênalti”, admitiu Jayme quanto ao momento do empate do Fla, assinalado por Alan Patrick aos 49 minutos do segundo tempo. O zagueiro Gimenez levou bolada nas costas e o juiz marcou pênalti.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem vários “torcedores” aqui cornetando o Abelão sem mesmo saber se o cara vem. Para quem não sabe quero informar que a maioria desses cornetas aí são pagos por grupos de oposição a gestão EBM, pagos também por torcidas organizadas que perderam a $$$ boquinha, e pagos também pela própria coluna para gerar discussão e obter visualizações e também alguns revoltados e infelizes.

  • Só acho que, venha qual técnico vier, a torcida tem de apoiar e carregar o time, a pressão está exagerada e em muitas casos acho que tem torcedores se passando por rubro negros para tumultuar ainda mais…anotem ai, este ano não temos nem estadio para nos salvar…..se continuar está pressão nem quero pensar, mas há a possibilidade de trocarmos de lugar com os viscaindos na série B. Se vier o Abel, pelo menos esquema tático teremos, ele sabe armar times, se a pressão acalmar acho que as coisas vão fluir por que o time é bom. Jogador de futebol 60% é confiança e 40% técnica (no nível atual do futebol brasileiro).

  • Pessoal, já que o Muricy saiu e tem que vir outro técnico, não acho o Abel uma opção ruim. O Flamengo tá em crise, o Diniz iria embora em um mês. Os jogadores estão sem confiança, precisa de um cara que sacuda o vestiário e que seja respeitado pelos jogadores. E nisso o Abel é especialista. Nos últimos trabalhos armou times ofensivos e sabe organizar a defesa. Não vejo motivos para pânico.

  • Violência não é o correto. Mas chega uma hora, que passa dos limites, e a torcida não aguenta.

  • Lamentável..
    Isso é coisa de vândalo, não de torcedor.

  • Não nego,que o maior reforço no momento , é a saída do Muricy. Só que o Jayme,parece que tá querendo ser herói sozinho,e tá na cara que tem que proteger o meio.Mas ele tá intentando e errando.Tem que barrar o peso-morto pela esquerda,pode colocar Ewerton,tira um atacante,e põe Jonas que tá na Ponte ou põe Ronaldo.Armadores,tem que serem Mancuello,Alan Patrick.Ederson não é centroavante.. Muricy tava horrível,mas Jayme,como disse parece querer ser um herói sozinho,barrou e esqueceu o Mancuello.

  • Ainda bem que o flamengo tropeçou..
    Segundo li em outros sites o murici pediu pra sair, se for verdade isso é graças ao tropeço….

  • Uma coisa, é o time está mal,que eu coloco 70%,na conta do Muricy,que só deu desculpa de viagens/ cansaço,ao invés de evoluir minimamente,ou tentar arrumar soluções,preferiu insistir no erro,de esquema,e de jogadores.Colocou,apenas 3 zagueiros,sabendo q César,sairia,agora o Menino,ta na fogueira. Não tentou recuperar o elenco de reservas,apenas contava c 3,Gabriel,M.A.,César,o resto foi esquecido.Mas nem assim, é motivo p agredir alguém, protestar é uma coisa, isso é coisa de bandido e covarde.Afinal uma pedrada pode matar.

    • Plenamente de acordo.

  • Abel é um bom tecnico, mas nao era o meu favorito.Porem se vc colocar la ate o andrade e elr tirar o fla desse horroroso 433 o time ja vai mrlhorar muito
    Abel gostava do 352 que eu acho o ideal hoje ja que nossos laterais e volantes nao tem a marcacao como ponto forte e sim o apoio.

    • O que o flamengo precisa é de um técnico duro, que brigue com os jogadores….
      Eu confiei no murici porque ele era assim, mas o murici que chegou no flamengo havia virado fada e estragou tudo..
      Sempre achei que o maior defeito dessa diretoria é a passividade com os jogadores, agora paga tudo em dia e não cobra empenho dos empregados….
      Igual o jayme depois do jogo, disse que a culpa foi da arbitragem e defendeu os jogadores….

  • Bandeira pelo amor de Deus dê um jeito nesse time. Assim não dá. Fla não vive só de finanças. Queremos raça e jogador!

  • Onde mora o Abelão? No Leblon. E onde fica o Leblon ai no Rio? Bem longe da Gávea não é? Entoces…
    Que seja bem vindo mas que venha logo com sua caixa de 32 anos só de beira de campo e no seu histórico além de todos os títulos o registro de ter tirado Clubes menores e maiores de confusão até maior do que essa que nós estamos passando.

  • Só pra matar uma curiosidade…essa galera que não quer a vinda do ABEL… falando que é outro técnico OBSOLETO….se colocar o time pra jogar no 442 e começar a dar resultado?… minha pergunta é vocês ainda vão achar que é OBSOLETO?… e outra esses que dizem que o problema não é esquema… vão ter humildade pra vim aqui dizer que estavam errados?…e esses que falavam que tinha que deixar o murici continuar seu trabalho..que o torcedor que p edia sua demissão era modinha e imediatista …. pergunto era pra esperar o time cair pra segunda divisão pra ver que o trabalho é pífio ?….esses que defendem esse esquema fajuto eo trabalho do murici … tragam argumentos pra defender suas idéias!

  • Todo mundo fugindo. Isso é o que mais me preocupa. Wallace e Muricy arregões já meteram o pé, pra piorar já começaram as lesões e expulsão do jogador que mais corre.

  • A culpa era do Wallace saiu, era do murici saiu, agora do guerrero … Abel vem aí perder 3 pedem a cabeça dele… Vizeu fez gol se fizer mais 2 é seleção… perai Ne.. cornetar è fácil… agora apoait quando o time precisa nada..

  • ah e??? show!!!! emerson e guerreiro saem quando?

  • Muricy saiu do hospital e ganhou alta.
    Agora só falta o Mengão sair da U.T.I.
    Do jeito que tá, da pra piorar?

  • Uma coisa que me chamou a atenção é que durante o jogo o momento em que mais se ouviu a torcida foi na hora do canto do time sem vergonha, talvez se tivessem esse mesmo fôlego para incentivar as coisas poderiam melhorar. sou a favor de começarmos a nos mobilizar para acompanharmos o time em volta redonda, pq os caras já são sem sangue e sem torcida ai é que não rola nada mesmo. Precisamos agir logo ou então no final do ano corremos o risco de chorar um rebaixamento.

    • Kkkkkk tá maluco? O q não falta é Apoio , Ano passado lotamos estadio fora do Rio e no Rio e o caras nem corriam , pega um entrevista do Leandro ex lateral direito q ele fala , A torcida do flamengo Sabe Quando o Jogador não q nada. Pra q lotar estadio? se os jogadores nem correm vamos fazer o q lá ? Ficar igual uns doidos apoiando Os caras q não honram a camisa.

      • Bom, então pela sua concepção a torcida não tem força para mudar uma situação ruim e só deve comparecer quando estiver tudo bem? Parece que foi isso que escreveu. Lotar estádio não garante vitória, mas que ajuda, ajuda, uma coisa é o cara se omitir para 3 mil pessoas outra é se omitir para 50 mil.

        • A Torcida tem , Mais o time Abandonou a torcida , O flamengo ano passado lotou o Mané Garrincha contra o Coritiba o q aconteceu ? Porrada, o time entrou em campo sem vontade , Esse ano lotou Contra os Vices o q aconteceu ?porrada. Não adianta a torcida ajuda , Faz o Jogador Querer mais , mais quando se tem um time sem vontade como esse , nem compensa Gastar dinheiro pra ir no estádio vê uns caras que nem correm

        • Grandes bosta , perdemos pro Coritiba com 70mil em Brasília

  • O PIOR, É QUEM OQ ASSUME, É ABEL BRAGA, ESTAMOS PERDIDOS!

    • Até que enfim.

  • Rapaziada, duas informações frescas mas ainda não confirmadas: Muricy está fora e talvez Abel Braga seja anunciado amanhã mesmo.

    Se a segunda informação for verdade, realmente a Diretoria terminou de fuder com nosso ano. Me desculpem o termo, mas a palavra é essa.

    • Exato!! Mais um medalhão. Será que eles não entenderam que o Flamengo precisa não apenas de renovação na parte fora de campo, mas também em quem dirige o time de futebol?? Porra, sobe o Zé Ricardo, ou dá uma chance ao Fernando Diniz, que está no Oeste. Tinha um time pra frente, que jogava sem medo, e com mentalidade jovem!!! Isso que precisamos…

      • Perfeito, totalmente de acordo com tu

      • Nada disso ! Hora de testar, fazer experiencias é no Estadual.
        Tá Maluco ?? Se nem os experientes estão dando certo, imagine um novato com experiencia apenas com garotos ? Vcs estao de brincadeira, isso sim.

    • Cara, essa gestão está me dando ódio.parece q estão brincando com o Flamengo. Infelizmente é mais um ano do mesmo. Que acabem logo os três anos do Bandeira, entre alguém responsável mas com sangue nos olhos, q realmente entenda oq é futebol para o Flamengo. Não dá mais pra assistir o Flamengo jogar. Torço muito pra que o Abel seja pura especulação e q não venha de jeito nenhum. Porque se for verdade acho q já podemos dizer adeus a 2016

    • Concordo Edson Leal, como essa medíocre diretoria são um bando e não sabem o que fazem, só fazem besteira mesmo, enquanto eles estiverem no poder vamos ter que conviver com esses fracassos, então deveriam demitir o incompete Rodrigo Caetano, seria uma grande oportunidade para da uma chance ao Fabio Luciano ou Leonardo e pra vaga do Muricy o Pet, e não venha neguinho aqui jogar pedra em mim, porque os amantes do EBM sempre atiraram pedras em mim porque sempre chamei e achei essa diretoria medíocre, assim como nem só de pão viverás o homem, nem só de pagar dividas sobreviveras o Flamengo, da forma que esses caras de pau rege o futebol do Flamengo, la na frente a segundona nos espera, e esses amantes do EBM vão ser os primeiros a chegar na sede do clube quebrando tudo causando mais prejuízo ao clube, vão ser os primeiros a ameaçarem jogadores e seu familiares vão serem os primeiros a ameaçarem membros dessa diretoria e seus familiares, já vi de tudo aqui no coluna idéia de torcedores que apoiam esses caras, dizerem que é preferível que o Flamengo caia para a segunda divisão mas as dividas tem que serem pagas, pobre coitados não sabem o que falam!!!

    • Cara, não gosto muito do Abel, mais o problema do Flamengo é na maioria psicológico, pelo que vi do jogo de ontem. Ninguém está rendendo o que tem que render. E para o Flamengo um técnico novo e sem experiência não vai render. Não podemos errar novamente e acho, nesse contexto, que a chegada do Abel pode ser melhor. Mais claro l, minha opinião e posso estar errado…

      • Acho q vc está errado, pois não tem nada a ver um técnico medalhão fazer com que o time renda mais.

    • Nao concordo, pois acho o Abel Braga bom técnico e se vir vai fazer um bom trabalho no CRF.

    • Tdo menos o Jayme, pelo amor de Deus!!

    • Concordo. Muricy ao menos entendeu que o futebol mudou e tentou se reciclar, diferentemente do Abel. Eu traria o Aguirre sabe montar boas defesas da equilibrio ao time e usa as categorias de base coisa que nem o Muricy e nem o Abel nunca fizeram.

  • Tão certo mesmo , tem q amedrontar esses lixos pra ve se tomam vergonha na cara , e correm em campo , tem q tirar esse merdas da zona de conforto

Comentários não são permitidos.