Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Treinador português é oferecido ao Fla e parte da diretoria se agrada, afirma jornalista

Redação
Redação
Publicação: 29/05/2016
75 Comentários
Atualização: 29/05/2016
Compartilhar

O Flamengo abriu o leque para tentar a contratação de um treinador. Com o nome de Abel Braga sofrendo bastante resistência nos bastidores, o técnico europeu José Peseiro foi oferecido ao rubro-negro e agrada alguns cartolas do clube da Gávea. A informação vem do jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

José Peseiro é português e comanda atualmente o Porto. Só que a saída dele do seu atual clube já está praticamente acertada.

Peseiro já treinou Real Madrid, Sporting, Al-Hilal, Panathinaikos e a seleção da Arábia Saudita.

O atual diretor executivo Rodrigo Caetano continua insistindo na contratação do Abel Braga. Aguardemos os novos capítulos.

Fonte: Totalmente Rubro-Negro

Assuntos:diretoriaFlamengotécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
75 Comentários
  • Jorgenilson Neves disse:
    28/05/2016 às 09:57

    O rodrigo caetano continua com o Abel porque pra ele convêm, pois ele sabe que a batata dele tá assando, e ele sabe que se vier outro com certeza ele sai mais é foda ver uma desgraça dessa no flamengo o cara desde que chegou só faz merda e além de tudo quer vê o flamengo na segunda divisão revoltante

    Reply
    • Glauco disse:
      28/05/2016 às 13:09

      Vc acredita em tudo o que colocam aqui? A única vez que disseram que Rodrigo Caetano ta forçando a barra por Abel foi essa, eu sempre ignoro essas coisas de fontes não confiáveis. Estão querendo aumentar a crise no Fla, isso é visível.

      Reply
  • Guilherme disse:
    28/05/2016 às 10:06

    Sinceramente, ele é um ótimo treinador comparado ao nosso baixo padrão que se encontra no futebol brasileiro, mas, se é para trazer um técnico desse calibre tem que dar uma pré-temporada para o cara poder trabalhar, conhecer os jogadores e os adversários e se adaptar ao país, se for contrata-lo no meio do campeonato nós vamos brigar para não cair, pois o cara é gringo e até entender como as coisas funcionam por aqui…Por isso, sou contra a vinda dele se ele vier no meio do campeonato.

    A notícia é verídica, as informações do Jorge Nicola são confiáveis. SRN.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      28/05/2016 às 10:20

      Eu assisto espn e jorge nicola me parece um jornalista que usam como massa de manobra, o exemplo que posso dar é em relação ao naming rights do Corinthians em que toda semana ele anuncia que ja está quase fechando, SRN

      Reply
  • Specter Fer disse:
    28/05/2016 às 10:06

    Qual a avaliação que esses dirigentes fazem antes de contratar um técnico? No Flamengo atualmente eu não tenho duvidas que o Simeone teria muito mais chances de dar certo que o Guardiola. A questão é essa, se existe essa preocupação em avaliar se o perfil do técnico bate com o perfil de jogadores do elenco.

    Reply
  • Leonardo disse:
    28/05/2016 às 10:08

    Meu Deus mais uma especulação……semana que vem vão especular o Cristiano Ronaldo e o Ibraimovic,como técnico vão especular o Guardiola, ou o Simeone quando acabar a Champions League, pelo amor de Deus esse time é tão ridículo que ninguém quer vir jogar aqui, falta de credibilidade e maus resultados, torcida quebrando carro de jogador, isso intimida qualquer um, tá complicado, do jeito que estão as coisas Série B já é realidade…infelimente

    Reply
    • Pedro.H Andrade disse:
      28/05/2016 às 12:17

      O Flamengo não precisa de torcedores como você, parece mais um vascaíno falando.

      Reply
      • Leonardo disse:
        28/05/2016 às 14:04

        Se você prefere ficar se iludindo com esse time bosta parceiro, problema seu….

    • Glauco disse:
      28/05/2016 às 13:10

      Quem especula é a imprensa, o Fla só divulga algo quando realmente está tudo acertado.

      Reply
  • Leonardo disse:
    28/05/2016 às 10:10

    Vir um técnico com outra cultura, sem conhecer nosso futebol para apagar incêndio, num campeonato brasileiro que tem jogo quarta e domingo é brabo..
    Se tivermos paciência e esperar resultados para o segundo turno será excelente!
    Quanto ao Rodrigo Caetano, vai embora junto c essa idéia de Abel Braga..!..

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      28/05/2016 às 10:39

      Argumenta rpz, o abelão te fez o q? Ninguém diz q ele é campeão da.liberta e mundial pelo inter, brasileiro pelo Flu, e num flamengo medíocre ganhou um carioca e chegou a final da copa do Brasil e não ganhou pq era um time podre q depois não foi rebaixado por puro milagre!!

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        28/05/2016 às 11:23

        E como foi os últimos trabalhos dele?? Abel se encaixa na mesma situação de Muricy e Luxemburgo, ultrapassados.

      • Pedro.H Andrade disse:
        28/05/2016 às 12:02

        É pra viver de passado? Então vamos trazer o Zico de volta, pq ele ganhou isso ou aquilo, apesar de hj não jogar mais futebol.

      • Kaio disse:
        28/05/2016 às 12:25

        Ele é igual Muricy.
        Me fala um título dele de 2010 pra ca ?
        nem lá onde ele tava ele ganho, vai ganhar aqui ?

      • Flamenguista Sincero disse:
        29/05/2016 às 22:44

        2012 brasileiro pelo flor,

        não que eu seja a favor dele, mas depois de 2010 ele foi campeão brasileiro pelo flor….
        depois veio marcelo oliveira 2x e tite

      • Davi Eduardo disse:
        28/05/2016 às 14:25

        Deixa de ser mente fechada, Abel Braga quase rebaixou o time dele lá na Arabia, eu prefiro um Fernando Diniz ou Zé Ricardo do q Abel Braga, Fla tem q trazer un tecnico moderno, veja exemplos de times q estao jogando bem, Milton Mendes no Santa, Tite, Roger Machado e outros

    • Gilvan Gomes disse:
      28/05/2016 às 17:53

      Rodrigo Caetano insistindo no abel, esse cara é uma piada.

      Reply
  • Cidevaldo disse:
    28/05/2016 às 10:16

    MOOSS, técnico nenhum vai dar certo, enquanto ninguém der a cara a tapa e assumir q tem um monte de gente errando no time, pode trazer até o guardiolla ou o treinador do ATLÉTICO DE MADRID. Poe o jorge pra esquentar o banco e deixa o xikinho jogar um pouco, quem sabe não melhorem, e depois q o everton cumprir a suspensão poe ele na esquerda, e vai sacando quem não estiver indo bem.

    Reply
    • Pedro.H Andrade disse:
      28/05/2016 às 12:15

      É só aqui no Flamengo que o cara jogando mal continua no time titular ou sempre entrando pra resolver, é o caso de Sheik, Jorge, Gabriel, Cririno, etc..

      Reply
  • Hugo Costa disse:
    28/05/2016 às 10:17

    Lembrando que a última vez que Abel e Caetano trabalharam juntos (Fluminense) o time foi rebaixado.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      28/05/2016 às 10:20

      Kkkkkkkk!

      Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      28/05/2016 às 10:37

      Se liga rapaz, foram campeões brasileiros juntos.

      Reply
      • Kaio disse:
        28/05/2016 às 11:31

        O negócio é renovação do futebol !
        Olha Argel do inter,tite do cúrinthias,Roger do gremio, Milton Mendes do santa cruz.
        Abel é apenas mais um Muricy.

      • Almir Ribeiro disse:
        29/05/2016 às 09:14

        Exatamente. Renovação. Eu penso o mesmo.

  • allan disse:
    28/05/2016 às 10:19

    qdo o flamengo voltar a valorizar as categorias de base e dar credito a treinadores da casa o flamengo vai voltar a ser flamengo.

    Reply
    • Pedro.H Andrade disse:
      28/05/2016 às 12:13

      O negócio é saber contratar, se formos montar um time só com oq temos na base e técnico da casa vamos nos dar mal, o único time q vi nos últimos tempos que ganhou tudo com os atletas da casa foi o Barcelona, mas até assim foram buscar jogadores em outros lugares como o Messi por exemplo que já está lá desde os 12 anos.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    28/05/2016 às 10:22

    Jornalismo esportivo brasileiro tá melhor que esses programas sem graça de comédia que tem por aí.

    Me divirto todos os dias.

    Reply
  • Adriano Marques disse:
    28/05/2016 às 10:25

    Esse José Peseiro já foi oferecido pra meio mundo de times brasileiros e ninguém quis, se brinca o BANANA DE MELLO e sua trupe agarram esse aí.

    Reply
  • Vinicius disse:
    28/05/2016 às 10:27

    “O atual diretor executivo Rodrigo Caetano continua insistindo na contratação do Abel Braga.” Que cara idiota esse Caetano!

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      28/05/2016 às 12:59

      Só porque é da panelinha da época dos tricoletes.

      Reply
    • Glauco disse:
      28/05/2016 às 13:14

      Essa é mais uma matéria escrita visando aumentar a crise do Fla, não acredite em tudo que essa imprensa fala, como esse cara sabe que Rodrigo Caetano está insistindo nisso?

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    28/05/2016 às 10:32

    O Caetano até que é bom profissional, mas no Flamengo ele insiste em contratar esses técnicos ultrapassados, só por amizade, ou porque já trabalharam juntos em outros tempos, etc… Quem não lembra da insistência dele com o incompetente Cristóvão Borges?

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    28/05/2016 às 10:33

    Essa resistência só abel é um bando de mimadinhos corneteiros, essa estorinha de Abel ser ruim é falta de assunto. Ruim é o Muricy é veio por unanimidade, deixa o Zé Ricardo trabalhar ele conhece um por um se co.eçar fã,er merda pensa em outro. Trazer estrangeiro com o bonde andando é suicidio, os caras chegam cegos como o Gareca no parmera, tem q ser no início como bauxa q começou fazendo bosta no da o Paulo e com tempo tá aí o resultado. Esse português do cruzeiro vai levar muita lapada ainda. Zé Ricardo é o cara, se ele escalar Cirino, sheik e deixar a defesa desprotegida só com arao e Cuellar tira e bota o abelão. É eixa os mimadinhos q não sabem nada de futebol pra lá.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      28/05/2016 às 11:36

      Concordo em dá uma chance ao Zé Ricardo. Já o Abel, não é mimo, muito menos cornetagem, quanto tempo ele não faz um bom trabalho??? lamento que você generalize a opinião dos outros dessa forma, na sua visão eu sou mais um mimado. E Gareca foi queimado pelo elenco do Palmeiras, tanto que o São Paulo tinha até acordado com o Osório que o mesmo não poderia pedir contratações de jogadores do país dele. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/06/efeito-gareca-faz-sao-paulo-vetar-reforcos-colombianos-com-osorio.html

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        28/05/2016 às 17:23

        Esse cara só fala asneiras, Murilo, nem vale à pena replicar.

  • Thiago de Castro disse:
    28/05/2016 às 10:40

    Alô especuladores de plantãooooo… já temos técnico e ele se chama Zé Ricardo…

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      28/05/2016 às 10:50

      Isso aí, todo apoio da nação e esse técnico que já deu grande título ao Flamengo.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      29/05/2016 às 09:15

      Interino por hora…

      Reply
      • Thiago de Castro disse:
        30/05/2016 às 07:43

        Não vejo nenhum fenômeno como treinador… nenhum que o Flamengo tenha como pagar… nenhum que pegue esse elenco que tem suas limitações e transforme em uma maquina de conquistar títulos…
        Espero que o Zé Ricardo pelo menos ajuste o time para passar a ser um time competitivo…
        SIM vc está certo… por enquanto ele é o interino, mas torço por sua efetivação… não só pq ele veio da base, não só pq ele ja foi campeão da Copinha… mas tb por não ver outro que mereça mais do que ele no momento.

  • Rafael Dantas disse:
    28/05/2016 às 10:56

    Abel Braga é um muricy piorado.

    Reply
  • Flavio disse:
    28/05/2016 às 11:02

    A forma de escolher um técnico no flamengo é tosca.
    Funciona assim.
    Vamos pensar num treinador famoso. Medalhão.
    Que já deu certo, mesmo num passado distante e que tenha as costas bem largas pra gente se esconder atrás dele.
    Se der certo nos apoiamos. Se der errado pomos a culpa nele e vamos pro próximo.
    E lá se vão 10 treinadores em 4 anos. Sendo que só 2 não foram demitidos.

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    28/05/2016 às 11:06

    pisare, piseiro la vai essa diretoria fazer burrice, será que essa diretoria não consegue enxergar o futebol? falta um pouco de humildade dessa diretoria quanto a reconhecer que de futebol eles não entendem nada…

    Reply
  • carlos diniz disse:
    28/05/2016 às 11:08

    Gostaria de ver mais técnicos estrangeiros no Brasil. O problema de fechar agora, é que estamos no meio do campeonato, o camarada não conhece ninguém e tivemos praticamente 5 meses de trabalho perdido. O pessoal do Rio tem muita esperança com o Ze Ricardo ( eu não conheço) mas sei que ganhou a copinha. Vamos apoia-lo no momento. Depois, se vier outro, que o Ze Ricardo continue na comissão técnica do profissional. SRN

    Reply
    • Maicon Gomes disse:
      28/05/2016 às 12:57

      Ainda vamos pra 4° rodada amigo, falta muito pro meio do campeonato ainda rs.
      Mas concordo que é furada, apostar em um técnico estrangeiro no momento.

      Reply
      • carlos diniz disse:
        28/05/2016 às 13:01

        Quis dizer com o campeonato em andamento. O cara é de outro país e levará tempo até conhecer os jogadores. Infelizmente, precisamos de resultado no curtíssimo tempo.

    • Adriano Furlaneto disse:
      28/05/2016 às 15:58

      Carlos Diniz, o Zé Ricardo é muito bom técnico, estrategista ao extremo… o time da copinha fazia no meio das partidas grandes variações táticas sem mudar os jogadores, e estava muito bem treinado.. Eu não duvido da capacidade dele de saber montar um time que possa ser vencedor, mesmo sem mudar o elenco. Meu medo é que se o início for fuim eles não vão deixar ele ficar. A própria torcida não vai deixar. Tomara que ele emplaque logo uma sequência de bons resultados. Outra coisa, ele está acostumado com a garotada da base… Será que vai lidar bem com os medalhões? O certo seria ele afastar o primeiro que tentasse “sabotar” o trabalho dele para assim ganhar respeito.

      Reply
      • anderson disse:
        28/05/2016 às 17:58

        A diretoria tinha que dar respaldo e carta branca para o Zé Ricardo afastar logo qualquer medalhão.
        O Zé Ricardo faz parte da família o resto está de passagem, isso que a diretoria precisa entender e alguns torcedores também.SRN ,Em qualquer situação!!!!

    • Almir Ribeiro disse:
      29/05/2016 às 09:16

      Meio do campeonato? Eu acredito que se possa apostar em algo novo sim. Gosto da ideia.

      Reply
  • Eduardo Eduardo disse:
    28/05/2016 às 11:21

    Eu moro em Portugal e esse técnico é uma merda, perdeu pro Braga domingo passado na final e ainda ficou em terceiro no português. Técnico bom daqui é o Jesus do Sporting e o técnico no Benfica.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      28/05/2016 às 12:59

      Só Jesus salva

      Reply
    • gama souza disse:
      28/05/2016 às 20:30

      Tbm acho o time do Porto bom e nao ganhou nada esse ano. Era melhor ter deixado o lopetegi

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    28/05/2016 às 11:32

    Não cometam esse erro de contratar um treinador estrangeiro no meio do campeonato.
    Duvido que esse cara sabe se o Éverton é destro ou canhoto, se o Cirino é ponta, que o Márcio Araújo é ruim,etc.
    O campeonato não espera treinador conhecer elenco e pode acontecer algo semelhante com o Gareca no Palmeiras em 2014.

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    28/05/2016 às 12:20

    Nicolas é até um bom jornalista, é torcedor da Portuguesa de SP, mas peca nisso ae, atira muito sem alvo, sai noticiando nomes atras de nomes, uma hr acerta um, mas no geral faz isso, é lamentável! SRN

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      28/05/2016 às 15:06

      Nem escuto o que o Nicola fala, de cada 20 especulações que ele solta com “total certeza”, 1 se confirma. Pra ele o Corinthians já fechou o naming rights há tempos e o Quintero (alguém lembra dele?) tá jogando no Flamengo desde o ano passado.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        28/05/2016 às 17:25

        E ainda cravou que o Luxa já tinha aceitado a proposta do São Paulo, quando era treinador do Fla. KKK é um almofadinha que brinca de ser jornalista.

  • Gregory Bob Reis disse:
    28/05/2016 às 13:03

    Saudações NAÇÃO,
    vejo que só essa diretoria cria resistência em dar chance tanto à técnico novo e ousado, quanto aos garotos da base. O resultado está aí, time que parece uma fogueira das vaidades, e como consequência um futebol medíocre praticado por acomodados. Acorda Bandeira, ser fera das finanças não te habilita a dirigir o futebol com o mesmo ímpeto! Escute a torcida que é o maior patrimônio.
    SRN

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    28/05/2016 às 13:13

    Pra quem ainda defende esse água morna do Caetano, taí a resposta. É ele que quer trazer o abelão.
    Tô contigo, Zé Ricardo.

    Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      28/05/2016 às 15:11

      Eu quero ver o time perder duas partidas com o Zé Ricardo pro pessoal começar a pedir a cabeça dele também… Nossa torcida tá chata e impaciente faz tempo. Vamos com calma com o andor que o santo é de barro minha gente.SRN.

      Reply
  • Romaquis Ribeiro disse:
    28/05/2016 às 13:17

    Sacanagem ne?
    O cara treinou uns 10 times e ganhou 1 título.
    Deixa o ze msm.
    Tão falando de mil técnicos, mais ganhamos os maiores campeonatos com técnicos da casa. E só Ver os dois últimos títulos nacionais.

    Reply
  • mtakh disse:
    28/05/2016 às 13:45

    A grande lembrança,que tenho do Abel,foi a derrota de 2×0,em pleno Maracanã lotado.Flamengo,jogava por 2 empates,foi uma humilhação,pior que a do Cabanhas.Trazer Abel ou Ricardo Rocha,seriam péssimos e caros.

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    28/05/2016 às 14:38

    Pra q esses Manel aqui, deixa o Ricardo trabalhar, é só mandar Guerrero, sheik, Gabriel e Cirino irem embora, contratar zagueiro e centroavante, dar uns cacetes no Jorge e se quiser escalar o arão bota mais dois volantes. É pronto!!!

    Reply
  • Maxi Azevedo disse:
    28/05/2016 às 14:56

    Fui no wikipédia para saber algo sobre esse José Peseiro, ele treinou Sporting, Porto, Panathinaikos, Braga e uns times no oriente médio e uma seleção de lá. Não foi treinador do Real Madri e sim um auxiliar técnico, nunca ganhou nada expressivo na sua carreira. Agora vamos pensar! O mais ou menos de portugal é ótimo por aqui? Se ele for contratado o Flamengo será um Leicester City do Brasil time sem crédito e treinador também que dará certo? Essas coisas tem que ser analisadas.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    28/05/2016 às 15:00

    Galera, esse tal de josé nicola é um almofadinha que de vez em quando aparece na espn e só especula, não passa uma informação. Portanto, sem crédito para ele.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      28/05/2016 às 15:10

      Acabei de escrever isso, nem escuto o que ele fala. O cara é feito de otario por empresários e dirigentes, sempre que querem valorizar alguém é só soltar pro Nicola que ele divulga sem checar. Eh cheio de “furos”, mas de cada 20 só 1 se confirma.

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    28/05/2016 às 15:30

    Pessoal a ideia do Abel e exclusiva do Godinho, não caiam nessa do Caetano, estão fritando o cara, quem contrata no flamengo não é o Caetano, ele apenas se encarrega da apresentação dos reforços, não estou defendo ninguém aqui so que sabemos que quem quiser contratar o Muricy foi o Godinho ele quem identifica Abel Braga como semelhante ao anterior, Caetano não negocia com ninguém o manda chuva e o Godinho, braço direito do Bandeira….ele quer um treinador que se encache no perfil do elenco atual, ou seja não vão dispensar as inhacas que estão tomando espaço da base, logicamente e muito mais fácil contratar 1 treinador do que gastar com rescisões e aínda por cima ter que repor com contratações…se liguem aí galera!

    Reply
  • Rafael Mengão disse:
    28/05/2016 às 15:32

    Eu quero não acreditar nisso

    Reply
  • Gabriel Henrique disse:
    28/05/2016 às 16:10

    Gostaria de ver um técnico europeu, pois traria com ele novas ideias de jogo, e todos sabemos que o melhor futebol atualmente é o europeu, agora o problema seria saber se os jogadores iriam comprar a ideia

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    28/05/2016 às 17:03

    Como a maioria dos rubro negros no momento eu estou torcendo muito para que o Zé Ricardo de certo, mas gente na boa… Clubes grandes exigem treinadores grandes e com muitos títulos no currículo como disse o José Mourinho em sua apresentação no United o Clube mais rico do mundo. Pato novo não dá mergulho em lagoa funda, mas vamos…

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    28/05/2016 às 17:13

    Técnico gringo no meio da temporada? Sem conhecer nada do futebol brasileiro nem das nossas características continentais? E ainda mais para apagar um incêndio numa selva que só vive em chamas? É gostar de viver perigosamente. Sem chance!

    Reply
  • Rafael werneck disse:
    28/05/2016 às 20:44

    coisa boa ninguém oferece !!!

    Reply
  • Weber RC disse:
    28/05/2016 às 20:54

    Fonte desconhecida nunca li nada q ela escreve. Então é especulação na certa só p irem ler o site.

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    28/05/2016 às 21:27

    Até que um cara se adaptasse já acabou o Brasileirão;
    Aliás, taí outra vantagem do Zé Ricardo, já está adaptado ao Flamengo.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    28/05/2016 às 21:43

    Sai de retro satanás!

    Reply
  • Ollie disse:
    29/05/2016 às 05:07

    Se for tentar um técnico português é melhor tentar o André Villas-Boas q esta atualmente sem clube.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    29/05/2016 às 09:10

    Caetano quer Abel…prova o quanto é acomodado. A vinda de um técnico Europeu, rodado, que entende de futebol, seria muito bom. Abel=Muricy=mesmice. Nada vai mudar. Uma proposta tática mais moderna, isso que é interessante.
    *O Cruzeiro mesmo trouxe um Portuga, tiveram coragem de sair da mesmice de técnicos ultrapassados e que não trazem nada de novo. Agora é dar tempo a ele. Bauza vem bem no SP. Está na semi da liberta…vamos ter a mente aberta Caetano, por isso que tu é criticado.
    É uma oportunidade interessante. Eu apoio. Temos que mudar o nosso futebol. MODERNIZAR.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

2

Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

24 22

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

20 55
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo