Vice pronto para assumir lugar de Bandeira: ‘O Flamengo não para’

Compartilhe com os amigos

O advogado Mauricio Roberto Gomes de Mattos, de 54 anos, é quem vai herdar e administrar, nos próximos dias, dois problemas rubro-negros, por um período que pode chegar a um mês: a necessidade de um zagueiro e a dúvida sobre o futuro de Muricy.

A seleção de Dunga voa no fim de semana para os Estados Unidos, onde disputará a Copa América. Chefe da delegação brasileira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, até adiou sua viagem para quinta-feira. Mas, se o Brasil chegar à final da competição, o dirigente estará liberado para voltar ao Rio somente no dia 27 de junho.

– A “nação” pode ficar tranquila. Teremos um presidente em exercício e outro on-line, com telefone. Não haverá problema de gestão – diz o vice-presidente Mauricio, que ocupou interinamente o cargo durante uma semana, em janeiro: – O Flamengo não para nunca.

Mauricio garante que a ausência de Bandeira não vai emperrar a busca por um zagueiro:

– Flávio Godinho, vice de futebol, continuará atento.

Mauricio Roberto Gomes de Mattos tem 14 anos de Flamengo, com participação nas gestões de Márcio Braga e Patricia Amorim – foi presidente do conselho de administração e vice de Fla-Gávea.

Fonte: Extracampo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antigamente o Flamengo fingia que pagava e os jogadores vigiam que jogava. Agora o Flamengo paga e os jogadores nem precisam fingir….Não jogam mesmo

  • Está aí o tão aclamado ebm e a culpa é de quem votou nesse filho da puta, ele não está nem aí pra porra do futebol não colocou nem a cara de bunda dele pra falar alguma coisa, um omisso totalmente descompromissado com o futebol.

  • O Flamengo virando chacota, e nós, flamenguistas, aguentando piadinhas de antis. Enquanto isso, o ilustre presidente vai viajar para os EUA para chefiar a delegação de uma confederação corrupta e sem moral. Que bonito!
    Espero que os sócios e os torcedores que tanto o apoiaram na reeleição, cobrem explicações ao sr. Bandeira sobre essa lamentável posição dele; e assim como também sobre a fase vergonhosa do futebol; que, querendo ou não, a diretoria também tem culpa nisso.

  • A ausência do banana ebm é um prêmio nessa hora!! Tomara q esse vice ensine ao time q o foco e obrigação é ganhar a sulamericana.

  • Ta parecendo o Prefeito da minha cidade (Vila Velha – ES). Nós embaixo d’agua, alagados e ele em férias nos Estados Unidos. Ainda ficou puto da vida por ter q voltar p resolver o problema… Bandeira poderia reconsiderar, pq enquanto ele viaja, “o Flamengo não para… de dar vexame”

  • O trem está fora do trilho e o maquinista (Bandeira) vai defender interesses da CBF? Logo da CBF? Não podemos esquecer esse pessoal da CBF estão envolvido em corrupção. BANDEIRA, SUA SELEÇÃO É O FLAMENGO, E A NAÇÃO QUE VC TEM QUE DEFENDER É A RUBRONEGRA.

  • Extremamente inoportuna essa viagem do frouxo EBM… deveria reconsiderar…se com ele, que é o mandatário, o Fla já é extremamente lento nas negociações, imagina na sua ausência…

    • Olha só em que estado ele vai deixar o futebol pra passear nos States….

      • É inacreditável …

Comentários não são permitidos.