Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Volta? Muricy testa Marcio Araújo no time titular do Fla para a estreia no Brasileirão

Redação
Redação
Publicação: 12/05/2016
172 Comentários
Atualização: 12/05/2016
Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho testou escalações no Flamengo para a estreia do Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Sport. O volante Márcio Araújo estava na equipe titular, quando o treino foi aberto à imprensa, na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O treinador escalou a equipe dessa forma, no 4-3-3: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuellar, Marcio Araújo, Alan Patrick; Cirino, Guerrero e Fernandinho.

Mas o comandante rubro-negro fez outros testes enquanto os titulares jogaram contra o time de juniores, sendo que essa escalação foi sofrendo alterações. Ronaldo entrou no lugar de Cuéllar, e Felipe Vizeu no de Guerrero. Já os titulares, como Mancuello e Willian Arão, já estavam descansando quando o treino foi aberto.

É possível que o treinador dê oportunidade aos atacantes Everton e Emerson Sheik, que vêm sendo preparados há algumas semanas.

Fonte: GE

Assuntos:BrasileirãojogoMárcio Araújo. Flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
172 Comentários
  • Leonardo disse:
    12/05/2016 às 11:09

    Pelo Amor de Deus…….esse cara é maluco…

    Reply
  • Eduardo Freitas disse:
    12/05/2016 às 11:11

    Marcio Araujo = Baidu Antivirus
    Não importa o que vc faça, ele sempre volta

    Reply
    • Domingos Sender disse:
      12/05/2016 às 14:03

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse p retirar só mexendo no registro do Windows. Já M A , Wallace e PV só assassinando mesmo

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    12/05/2016 às 11:14

    Provavalmente é so teste, Muricy tem juizo

    Reply
    • Jorge disse:
      12/05/2016 às 11:31

      Tem nada, o Ronaldo, entrou, mais ele vai insistir com o Caramujo. Se quer escalar o cara, por ser disciplinado, taticamente e, veloz nos deslocamentos, faz como o Barça, e, experimenta no lugar do Wallace (como o Mascherano).

      Reply
      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 12:09

        Ele tem muito é burrice, isso sobra nele.

    • gama souza disse:
      12/05/2016 às 12:02

      Kkkkkkkk
      Olha as muricetes atacando

      Reply
    • Wesley Marins disse:
      12/05/2016 às 12:11

      torcida do flamengo e burra cara, arão e mancuello estavam fazendo reforço muscular na academia..

      Reply
  • Leonardo disse:
    12/05/2016 às 11:32

    Se é para fazer testes….por que ele não faz um teste com o Léo Duarte no lugar do Wallixo e com o Alex Muralha no gol…seria uma boa….

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      12/05/2016 às 11:52

      Esses testes teria aprovação total da Torcida rubronegra!

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        12/05/2016 às 14:50

        até mesmo com derrota né…e rebaixamento..

    • Weber RC disse:
      12/05/2016 às 12:05

      Tbm gostaria mas vc sabe se testou? O treino foi aberto p a imprensa no final como diz o texto então ninguém sabe.

      Reply
    • 3lement disse:
      12/05/2016 às 12:18

      “Pq são garotos e não estão preparados para assumir essa responsabilidade”.
      Mas temos a responsabilidade de pagar os 50 Mil por mês do salário deles.

      Garoto é meu OVO! Os caras já bebem, fodem e fumam. Colocar os ” menó” kralha!

      Reply
      • " indian " disse:
        12/05/2016 às 12:20

        Duvido que ele vai coloca alguém da base no Brasileirão não colocou no Carioca, se bobear ainda pede para a diretoria emprestar os MLKS

      • mtakh disse:
        12/05/2016 às 17:52

        Tomara q peça p empresta-los,podem até jogar umas partidas em outro clube. Melhor q ficar treinando sem esperança alguma de ter uma mísera chance. Vai ser muito melhor p eles evoluírem,alto estima tbm.

      • Ricardo Dias disse:
        12/05/2016 às 15:28

        Penso igual! Se o cara não aguenta pressão, que arrume outra profissão!

      • mtakh disse:
        12/05/2016 às 17:49

        Perfeito,se os “dimenor”, podem dirigir carro,responder por seus atos criminalmente (a maioria tem 19),pq só no Flamengo,não se testa,o cara fica até os 25,sendo emprestado todo ano,c salário, e sem ser testado?Esses técnico brasileiros, querem jogadores prontos, e o clube q se lasque se der prejuízo.

    • Cosme Neves disse:
      12/05/2016 às 16:42

      E com o Ronaldo também

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      13/05/2016 às 01:05

      Só resta uma alternativa: uma ligação anônima para a Al Jazeera dizendo que walace e caramujo estão fazendo caricaturas do Maomé e usando o Corão como calço de mesa.

      Reply
  • Thiago Diniz disse:
    12/05/2016 às 11:38

    O título deveria ser “Muricy testa paciência da torcida para estréia no brasileirão.”

    Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      12/05/2016 às 14:38

      perfeito !

      Reply
  • Wendson disse:
    12/05/2016 às 11:42

    Acho até coerente testar o Márcio Araújo (prevejo xingamentos).

    Apesar dele não ser bom jogador, ele tem velocidade e tem boa pegada. Pode ajudar mais no preenchimento do meio campo e na recomposição, dando mais liberdade pros alas. Em compensação, o time perde na parte técnica.
    Longe de mim querer esse ser como titular do Flamengo, estou apenas desvendando algumas situações.
    Como é um teste, não custa nada, mas poderia testar o Léo Duarte também…

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      12/05/2016 às 11:51

      Wendson, esse é um teste que você está fazendo pra gozar o pessoal!
      Só pode ser!!

      Reply
      • Wendson disse:
        12/05/2016 às 11:59

        Se é para testar (em um treino), não vejo nenhum problema, só que eu acho que ele deveria fazer outros testes além desse, como Léo, Ronaldo, Paquetá…

      • gama souza disse:
        12/05/2016 às 12:01

        Esses ele nao quer testar.
        Só quer testar os queridinhos dele.
        Muricy odeia jogador jovem

      • Wendson disse:
        12/05/2016 às 12:04

        Muricy nunca revelou ninguém, seria burrice achar que ele vai lançar alguém da base. Qualquer mula sabe que Thiago Ennes é melhor e mais barato que Pará, qualquer acéfalo sabe que Léo Duarte é melhor que César Martins e que Ronaldo é melhor que Márcio.

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 12:12

        Concordo totalmente!
        O Thiago ENNES é muito mais jogador e vibrante em campo do que PARÁ e o fraco técnicamente e quase inútil do Rodinei, quem foi que achou que esse cara era bom jogador? – Ele é medíocre e a única virtude dele é ter bom preparo físico mas, isso o PARÁ tambem tem.

      • Wendson disse:
        12/05/2016 às 12:15

        Baseando-me no mercado de laterais que temos hoje, Rodinei está no nível da maioria deles, não o acho um inútil;

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 12:24

        Wendson, inútil no sentido de que se temos o PARÁ que é ligeiramente melhor que ele e o Thiago ENNES que é o melhor dos 3, ele seria um pra “compor elenco”, segundo reserva na posição(isso, pra mim é uma inutilidade, pagar mais caro por um jogador pra ser reserva do reserva).
        Como o que acontece com o ALEX MURALHA, pagar 4 milhões por parte do passe de um goleiro pra ser reserva de um mais fraco que ele.
        Eu acho que deve-se contratar jogador pra ser titular, porque pra compor elenco temos os juniores!!!!!!!

      • Wendson disse:
        12/05/2016 às 12:43

        Não sei se eu entendi bem, mas você disse que Pará é melhor que Rodinei ?

      • Marcelo disse:
        12/05/2016 às 13:17

        Foi isso mesmo! E o Muralha foi comprado por 2 milhoes

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 13:31

        Toda a mídia publicou que o FLAMENGO pagou ou vai pagar 4 milhões por ele!

      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 13:39

        2 milhões, Douglas.

      • Marcelo disse:
        12/05/2016 às 13:39

        Amigo, isso foi a especulação da mídia como disse, a Diretoria esclareceu depois que foi R$ 2 milhões, mas ainda assim é dinheiro e tb torço para que ele seja titular no gol do Mengo

      • Wendson disse:
        12/05/2016 às 13:40

        Destaque em 2015, goleiro, que custou R$ 2 milhões ao Flamengo, só tem um jogo oficial em cinco meses de Gávea. No Figueira, foram 10 meses de espera até estrear.

        Subtítulo de:

        https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/05/apos-auge-muralha-inicia-brasileiro-no-banco-com-licoes-do-figueirense.html

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 13:29

        Ligeiramente! Um por cento menos pior!!

      • Domingos Sender disse:
        12/05/2016 às 14:09

        Muralha custou 2 Mi

      • joão dias disse:
        12/05/2016 às 12:27

        Vc só reclama cara. Vai chupar parafuso até virar prego.

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 13:27

        joão dias, como pra mim, um parafuso tem mais utilidade e é mais importante pra fixação do que um prego, eu prefiro não fazer isso!
        Mas, se a sua escolha for outra, fique à vontade pra chupá-los!!

      • Elvis Presley disse:
        13/05/2016 às 00:56

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Weber RC disse:
        12/05/2016 às 12:07

        Tbm gostaria mas vc sabe se testou?? O treino foi aberto p a imprensa no final como diz o texto então ninguém sabe.

      • Wendson disse:
        12/05/2016 às 12:12

        Segundo a matéria, quando eles entraram, essa era a formação da equipe, então obviamente ele testou, mas não quer dizer que ele vai utilizar essa formação no sábado. O comentário que fiz foi embasado nesse teste (ou suposto teste, como preferir).

        Acredito que na parte da tarde terá o coletivo para definir a equipe.

    • Antonio Marcos de Brito disse:
      12/05/2016 às 12:05

      Parei no…ele tem velocidade….SELOKO!!

      Reply
      • Wendson disse:
        12/05/2016 às 12:09

        Márcio Araújo não tem velocidade? Aí já ta perseguindo o cara.

        Ele não é bom, isso não há dúvidas, mas ele tem sim, velocidade e poderia dar mais mobilidade ao meio. Porém, quando a bola chegar nos pés dele…

      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 12:11

        Araújo tem movimentos rápidos, (rapidez), mas não tem velocidade, aliás não tem nada.

      • Rodrigo Ferreira ColunaFla disse:
        12/05/2016 às 12:22

        Tucano falou tudo, ele é ágil e não veloz.

      • Wendson disse:
        12/05/2016 às 12:48

        Ao meu ver, ele tem sim boa velocidade. Não é nenhum velocista, mas para um meio campo, sim. Se vocês acham que não, aí eu já não posso fazer nada.

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 13:23

        Tucano, essa explicação eu até aceito!

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 12:27

        Wendson, depois do que você afirmou acima sobre o Caramujo, NÃO TENHO MAIS CONDIÇÕES DE DISCUTIR FUTEBOL CONTIGO, DESISTO!!!!!!!

      • Wendson disse:
        12/05/2016 às 12:46

        Tempos atrás você disse que eu “entendia das coisas do futebol”, hoje você diz que não tem condições de discutir. A questão é que existe uma coisa chamada opinião. E ninguém é obrigado a concordar com ninguém.

        A propósito, não foi você que disse que Pará é melhor que Rodinei ?

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 13:21

        Eu falei isso em relação ao futebol do Caramujo, ou seja, algo próximo a nada ou desinteresse total!
        Quanto ao PARÁ é ligeiramente mais jogador que o medíocre pra mediano do Rodinei.

      • Wendson disse:
        12/05/2016 às 13:41

        No primeiro parágrafo eu até aceito, mas Pará ser melhor que Rodinei… Aí já é brincadeira.

      • Murilo LaRock disse:
        12/05/2016 às 13:43

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Domingos Sender disse:
        12/05/2016 às 14:18

        Se fosse assim ele não seria O RESERVA DO RODINEI. . RODINEI APOIA COM CORAGEM E MAIS TÉCNICO QUE O PARÁ QUE QDO TENTA APOIAR DESISTE E ATRASA AS BOLAS P O PRIMEIRO QUE ELE VÊ MAIS ATRÁS

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 14:25

        Domingos, me responda, quantos gols o FLAMENGO já fez em passes e cruzamentos do Rodinei? Quantos gols o FLAMENGO já tomou por ele se posicionar como ponteiro direito e deixar espaço para o ataques e contra-ataques do adversário??
        – Só lhe adianto que a diferença entre as respostas é negativa!

      • Elvis Presley disse:
        13/05/2016 às 00:59

        Concordo contigo, ele tem velocidade, perde a bola rápido.

  • Weber RC disse:
    12/05/2016 às 11:49

    Pelo amor de Deus galera parem de entrar na onda destas matérias sensacionalistas só p criarem intrigas. Independente do jogador ser bom ou ruim se está no elenco tem mais é q testar no treinamento e criar opções táticas para imprevistos. Então parem de palhaçada de ficar cornetando a toa e sejam mais racionais e analisem os textos com mais serenidade e menos emoção.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      12/05/2016 às 16:44

      Vc deve ser eleitor da Dilma, né ?

      Reply
      • Weber RC disse:
        12/05/2016 às 19:27

        Não e mesmo se fosse q tem haver o seu acéfalo.

      • Cosme Neves disse:
        12/05/2016 às 20:08

        É porque os eleitores da Dilma insistem em negar o óbvio…. Só por isso… Mas antes de me chamar de acéfalo, vai aprender a escrever a sua língua pátria… O certo é ” o q tem A VER ” e NÃO ” o q tem HAVER”… Posso ser acéfalo, mas não semianalfabeto … SRN

  • Vinícius Presto disse:
    12/05/2016 às 11:52

    É brincadeira mesmo…. escalar o PIOR jogador do elenco!! O Muricy realmente tá querendo sair, só pode. Escale o Ronaldo, exija contratação, mas pelo amor de Deus, insistir com o LIXO, o NADA do caramujo?! É sacanagem mesmo!!

    Reply
    • Marcelo disse:
      12/05/2016 às 13:14

      Ele não escalou, só colocou o MA para o Arao descansar. O Ronaldo entrou no lugar do Cuellar, já que eles são 1º volantes.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    12/05/2016 às 11:53

    porque não fez no carioquinha e na primeira liga, não da pra entender esses tecnicos brasileiros.

    Reply
  • gama souza disse:
    12/05/2016 às 12:00

    Tchau Muricy.

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    12/05/2016 às 12:01

    Muricy testou o tão fraco fica o sistema defensivo do time, com wallace e marcio araujo jogando juntos. Perdeu tempo, bastava ter visto os jogos do flamengo ano passado.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    12/05/2016 às 12:02

    Só o fato de “testar” essa mula no time já é um absurdo.

    Poderia tentar recuperar o Canteros que sabe jogar e tem um valor alto de mercado, mas tem que vir com essa peça de novo.

    Reply
    • Tucano disse:
      12/05/2016 às 12:05

      Colocar o Ronaldo, o trindade, o Léo Duarte tem tantas opções e ele busca a pior. Essa praga foi a pior contratação do flamengo em 2015.

      Reply
      • Marcelo disse:
        12/05/2016 às 13:11

        Ele colocou o Ronaldo de 1º volante

      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 13:38

        Vc pode ver, Mancuello joga melhor saindo com a bola dominada ele põe de ponta, Ederson e meia pela direita, ele põe como aramador e aí vai, ele tem satisfação em piorar o jogador.

      • Marcelo disse:
        12/05/2016 às 13:48

        Vi uma entrevista dele que falou que colocou o fernandinho pois o Mancu não pode jogar na ponta, pois não consegue acompanhar o lateral. Como o Fernandinho tb não fez isso, ele colocou o Everton, que a gente sabe que volta e vai mais na linha de fundo, que o Jorge não freqüenta nunca assim deve melhorar o lado esquerdo, embora o Everton não deva agüentar 90 minutos. O Ederson realmente é ponta, mas como ele não recompõe por causa do condicionamento, só jogaria com ele de 2º volante, mas o Cirino teve uma seqüência de gols e o Ederson não fez nenhum. Se ele aproveitar quem sabe mas o Ederson jogaria no meu time sim

      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 15:25

        Muricy é suicídio, perda de tempo, no mínimo é ficar parado no mesmo lugar.

      • sergio romero do nascimento disse:
        12/05/2016 às 13:43

        Amigo ñ se engane foi só pra enganar bobo, espero estar errado.

      • Marcelo disse:
        12/05/2016 às 13:50

        Não sei se ele pensou isso, mas um monte de caras da base ou não, ganhando bem, que testar todos.

      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 15:23

        No rachão, tem por é pra jogar. Ousar, ter coragem, inteligência, agora penso que é exigir demais do muricy.

      • Felipe Ferreira disse:
        12/05/2016 às 15:26

        Mas o ronaldo é 1 volante, so q no unico jogo q ele fez esse ano com os profissionais, Muricy colocou de segundo

      • Cosme Neves disse:
        12/05/2016 às 17:25

        SEM DÚVIDA… É o engraçado é que era praticamente uma unanimidade quando de sua contratação…

    • Cosme Neves disse:
      12/05/2016 às 17:24

      Exatamente… Ou principalmente começar a tentar aproveitar o Ronaldo, que foi um dos destaques da Copinha… Mas não, essa anta insiste em jogadores ( ? ) tais como M . Araujo, Gabriel peteleco é que tais

      Reply
  • Tucano disse:
    12/05/2016 às 12:02

    Acho que ele quer é destruir o flamengo, porque a maior parte da torcida ele conseguiu adoecer. Desde 69 pra cá acompanho futebol, e de longe se tornou o treinadorais teimoso e mais burro do futebol brasileiro. Se não for isso está mentalmente afetado, gagá, esclerosado sei lá o que.

    Reply
  • Wesley Marins disse:
    12/05/2016 às 12:09

    arão e mancuello estavam fazendo reforço muscular .. essa torcida e mt burra…

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    12/05/2016 às 12:11

    “O treinador escalou a equipe dessa forma, no 4-3-3: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuellar, Marcio Araújo, Alan Patrick; Cirino, Guerrero e Fernandinho.”
    **O cara vai vir no tal 4-3-3 pelo visto. Teimoso mesmo. Olha nem sei se verei esse jogo com essa porra de formação que não funciona, muito menos se MA estiver de titular. Já não suporto ver o Flamengo parado em campo e perdendo de forma ridícula.
    Fazer testes? Agora? Isso teria que ter sido feito na pré-temporada. Agora já tem que ter o esquema e o time definidos. O Flamengo não é laboratório cara, aqui é clube de futebol, e tem que ter convicção para dirigir um time do tamanho do Flamengo.

    Reply
    • joão dias disse:
      12/05/2016 às 12:31

      Não assista Almir. Estamos todos muito preocupados se vc vai ou não ver o jogo.

      Reply
      • gama souza disse:
        12/05/2016 às 12:36

        Estamos sim. Cada tv ligada a menos no jogo do Flamengo é menos audiencia pro Mengão,logo menos cota de tv em um futuro.
        Muricy tá acabando com o Flamengo,mas o pessoal tem uma dificuldade enorme de ver que ele é o problema.

      • joão dias disse:
        12/05/2016 às 13:55

        Tem cada um aqui….kkkkkk Meu filho, deixa eu te falar uma coisa. Torcedor do flamengo nunca deixa de assistir os jogos. Torcedor de verdade, que é sócio torcedor, que compra produtos originais e assina o premiere SEMPRE vai ver os jogos. Torcedor modinha igual vc pode procurar outro time. Vai pro fluminense, deve ser a sua cara. Vc e o Almir de mãos dadas.

      • Marcelo disse:
        12/05/2016 às 19:14

        Se não assistir e o Mengo ganhar, por favor não assista de novo, quem saiba a falta de sorte vá embora

  • Daniel da Silva disse:
    12/05/2016 às 12:12

    Aí o q eu falei ó. Galera vou repetir, esse cara ainda é capaz de colocar o M Araujo no lugar do Arao pra “proteger” a zaga nesse 433. Kkkkk nao duvidem.

    Reply
    • Thiago Diniz disse:
      12/05/2016 às 13:54

      O Márcio Araújo é um péssimo substituto pro Arão, mas não dá pra negar que o Arão anda muito mal na proteção à defesa..

      Reply
  • Edson Leal disse:
    12/05/2016 às 12:13

    Ele testou o Ronaldo no lugar do Cuellar em outro momento, pelo menos uma coisa útil ele fez.

    Achei que ele tinha tirado o Cuellar para por o Márcio Araujo.

    Reply
    • Marcelo disse:
      12/05/2016 às 19:11

      Tenho esperança nisso tambem

      Reply
  • JP disse:
    12/05/2016 às 12:13

    Aguardemos ainda pessoal. Sei que testar MA no time já é uma afronta, e isso descontenta qualquer torcedor. Fico indignado também, mas por outro lado isso não quer dizer que ele será titular. Vamos esperar os próximos jogos contra Sport e Fortaleza. Se Muricy tiver realmente fazendo um trabalho patetico (que é o que acho) espero sinceramente que o time caia diante do fortaleza e seja arrasado pelo Sport. É difícil falar isso, mas é o melhor a acontecer, pois somente assim terão noção da gravidade da da incompetência desse técnico.

    Reply
  • " indian " disse:
    12/05/2016 às 12:14

    Por que o Canteros não tem chance com o Muricy só que usar os mesmo jogadores PQP

    Reply
  • gama souza disse:
    12/05/2016 às 12:15

    Nessa foto o Marcio Araujo ta tentando agredir quem falou mal do Muricy.
    Puxa saco de técnico,por isso é sempre titular

    Reply
    • " indian " disse:
      12/05/2016 às 12:17

      Queria saber de quem ele queria ir pra cima nessa foto, não aguenta um soco

      Reply
      • gama souza disse:
        12/05/2016 às 12:27

        Jogador sem espírito de equipe. Arruma confusão. É desse tipinho que nosso tecnico gosta

  • gama souza disse:
    12/05/2016 às 12:25

    Muricy foi a pior contratação da temporada.

    Reply
  • " indian " disse:
    12/05/2016 às 12:30

    Sé o Muricy perde os 3 primeiros jogos acham que demitem ele ????

    Reply
    • gama souza disse:
      12/05/2016 às 12:34

      Infelizmente não.
      Ele tem mt moral como tetracampeão. Capaz de deixarem ele até o fim do ano.
      Ah.. E ele nao vai mudar viu

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      12/05/2016 às 13:46

      Muricy vai até o fim

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        13/05/2016 às 01:00

        …da semana que vem!

        kkk

  • Elvis Presley disse:
    12/05/2016 às 12:39

    Só de cogitar a possibilidade de caramujo e walace juntos, já me provoca calafrios.
    O Flamengo jamais venceu com esses dois juntos.
    Parece que o Muricy gosta de provocar a torcida. Só pode.
    Depois não venham dizer que somos impacientes e imediatistas.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    12/05/2016 às 12:42

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora é provocação…..

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    12/05/2016 às 12:53

    Quando a gente critica que essa porra de futebol do Flamengo não tem comando, que o EBM é um banana, que o Rodrigo Caetano é um inutil, que Fred Luz e Godinho não disseram a que veio, o povo aqui do site fica ofendido pessoalmente. Antes de sairem me criticando, alguns de vocês quer realmente o Marcio Araujo de titular??? Porque não testa o Canteros (que vem mal mas é melhor que o MA), o AP, o Ronaldo, mas Marcio Araujo não….não marca ninguém, não joga nada, e é uma nulidade na bola aerea defensiva….pelo amor de Deus…Fora Muricy!!!

    Reply
    • sergio romero do nascimento disse:
      12/05/2016 às 14:16

      kkkkkkkkk, calma camarada faço minhas suas palavras , mas ñ vale a pena pirar por causa desses dirigentes do FLA , do BM(banana) ao Godinho concordo plenamente ñ tiro uma vírgula!

      Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    12/05/2016 às 13:01

    Essa coluna está cada vez mais sensacionalista. Quem leu a matéria no GE sabe que o título é outro. O Márcio e o AP treinaram porque o Arão e o Mancu foram poupados e o Ronaldo também foi testado. Além disso, ninguém disse que o Canteros não foi testado, quando o treino foi aberto ele já estava treinando faltas, pode muito bem ter participado da primeira parte do treino.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    12/05/2016 às 13:11

    Teste? Só se for de paciência com a torcida, e vou falar uma coisa se tornar a insistir com esses caras sua vida será muito curta no Flamengo Muricy, quero saber quem está bancando esses caras no Flamengo e quem proíbe de lançar os garotos!

    Reply
    • gama souza disse:
      12/05/2016 às 13:17

      Ninguém proibe. Muricy nunca revelou ninguém.

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        12/05/2016 às 17:07

        Então porque com outros treinadores também foi assim, os outros também não revelavam? Onde está o problema caro Gama, Se citarmos todos os grandes de Rio. São Paulo, Sul e Minas, com exceção do Flamengo todos revelam bons garotos volta e meia, 17,18,19 anos, porque que no Flamengo sempre é a mesma ladainha, espera, calma para não queimar, muita responsabilidade…..agora se isso adiantasse o Flamengo seria um celeiro de craques e todos nós sabemos que não é bem assim, o último (Samir), foi vendido desprestigiado e ainda bem que recebemos algo porque senão saiamos de mãos abanando, como sempre foi, há algo de errado com certeza, será que o Flamengo só serve para acolher idosos no departamento médico ou para expor jogadores de empresários apenas interessados em explorar a imagem do clube….????

  • gama souza disse:
    12/05/2016 às 13:20

    Kkkkk
    To mt feliz. Pelo menos já estão percebendo quem o Muricy é.

    Reply
    • Tucano disse:
      12/05/2016 às 13:32

      Gama, me insônia quando anunciaram o interesse nele, agora com o trabalho que ele tá fazendo, acho que vou ter que ir fazer terapia.

      Reply
  • Marcelo disse:
    12/05/2016 às 13:26

    O Muricy decidiu fechar os treinos e por isso os jornalistas ficam sem ter o que falar. Assim colocam o M Araújo no foco para gerar revolta e comentários. O mais importante da matéria foi saber que ele usou o Ronaldo no lugar do Cuellar, como o colombiano deve participar de jogos da seleção dele, me anima em saber que para substitui-lo e o Márcio Araújo substituiria o Arao. Logo, sem drama o Arao nunca sai mesmo. SRN

    Reply
    • sergio romero do nascimento disse:
      12/05/2016 às 13:31

      O problema meu caro é q o MA ñ serve nem para ser o terceiro reserva , pois o mesmo ñ é jogador de futebol e sim um enganador q custa caro ao FLA!

      Reply
      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 13:34

        O M.Araújo não presta nem pra fazer sabão.

      • sergio romero do nascimento disse:
        12/05/2016 às 13:40

        Assino embaixo!

      • Elvis Presley disse:
        13/05/2016 às 01:01

        kkkkkkkkkkkkkkk

  • sergio romero do nascimento disse:
    12/05/2016 às 13:27

    Pelo amor de Deus ! Esse senhor só pode estar de brincadeira , eu acredito q ele queira sair do flamengo, só pode ser isso mas ñ tem coragem de pedir demissão , deve está querendo receber a indenização, pois ele tá vendo q o seu trabalho com essa teimosia não vai dar certo e ele quer receber por dois anos sem trabalhar!

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    12/05/2016 às 13:30

    A torcida não tem obrigação com o Flamengo, tudo q faz é por amor.
    A departamento de futebol e a diretoria tem obrigações para com a torcida.
    Fico tentando entender…
    Pq a diretoria e o departamento de futebol não atendem a torcida no desejo de dispensa de jogadores ruins e sem identificação com a torcida?
    Pq o flamengo não estabelece um nivel tecnico minimo ,a altura do clube, nas contratações?
    Ninguem percebe que jogadores que só dão desgosto a torcida, jogam contra a imagem do clube, e atrapalham o trabalho de markenting?
    Eu não aguento mais ver jogador que não merece vestindo o manto…
    Não aguento msm, já até chorei…

    Reply
    • Tucano disse:
      12/05/2016 às 13:33

      O pior amigo, que esse é o perfil de jogador a ser contratado, todos do mesmo nível, lentos e ganhando muito.

      Reply
    • sergio romero do nascimento disse:
      12/05/2016 às 13:36

      Meu camarada compartilho do seu drama porém é a hora de rezar para nosso eterno craque São Judas , para q tudo de certo , só ele .

      Reply
    • Douglas Galvão disse:
      12/05/2016 às 13:40

      Rodrigo, eu tambem já me senti assim!
      A cada dia aparece mais e mais torcedores se sentindo assim porque a maioria dos jogadores que contratam são: – REFUGOS, BICHADOS, DESINTERRESSADOS, MERCENÁRIOS, CHINELINHOS, FROUXOS, PERNAS DE PAU, EX-GAMBÁS(que TARA é essa?) etc. etc.

      Reply
      • Rodrigo Oliveira disse:
        12/05/2016 às 13:52

        Douglas, o Mengão faz boas contratações tb.
        Mas não entendo pq mantem jogador que não merece.
        Pq dão tanto espaço a jogador que não tem valor para torcida.
        Pq dão apoio a jogadores que não tem qualidade tecnica ou tatica.
        Pq defendem jogadores que são criticados, e com razão, pela torcida.
        Eu olho pro Douglas no Barcelona, eles não dispensam o jogador, mas tb não o valorizam.
        Ele tá la,o Barça não deprecia, nem permite que ele manche a imagem do clube.
        Vai que um dia surgi uma boa proposta…

      • sergio romero do nascimento disse:
        12/05/2016 às 13:57

        Essa é a pergunta que não quer calar, porque? Porque os perebas caros dos empresários são contratados e titulares e os nossos jogadores são emprestados sem ter chances de jogar.

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 14:13

        De cada 10 que contratam, só 2 tem qualidade e dão certo os outros 8 a gente logo nota que não são jogadores pro FLAMENGO que a gente quer ver em campo!
        Exemplos: – ARÃO e CUELLAR são úteis,
        – MANCUELLO tem uma boa técnica, dá bons passes e sabe chutar, mas é um “frouxo” que na 1ª porrada que leva se esconde do jogo e evita sempre as divididas com medo de novas lesões porque ele é um BICHADO,
        – Rodinei, foi só mais um do mesmo, um novo PARÁ, um jogador que abandona sempre a posição para ficar esperando bola como um ponteiro direito(sobrecarregando o ARÃO e o famigerado Wallace que vão cobri-lo e deixam espaços na nossa defesa e, onde saem a maioria dos gols que tomamos) e, quando a recebe não dá a devida sequencia ao lance – quantos gols foram feitos com passes ou cruzamentos dele?
        – Cesar Martins, é melhor nem falar de como ele é completamente “sem noção”, de cobertura, em bolas altas, em lances de disputa de bola, no “mano a mano” etc.
        – Marcio Araujo, sem comentários,
        – Chiquinho, salário alto pra ser reserva de um junior(JORGE),
        – Sheik, individualista, fominha, mercenário e costuma perder bolas bisonhamente no meio de campo causando perigosos contra-ataques, REFUGO ex-gambá com salário alto, etc.

        Vou parar por aqui mas, temos mais um monte de jogadores nocivos ao time contratados pelo CAETANO e antes dele!

  • AMRS disse:
    12/05/2016 às 13:32

    Só de falar da possibilidade do MA jogar, já causa arrepio!! precisa nem testar, já foram vários jogos, ele não acrescenta nada… nem marcação e nem saída de bola!

    Reply
    • silasT disse:
      12/05/2016 às 13:34

      Quem é pior?, caramujo Wallace ou Para?

      Reply
      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 13:35

        Crava triplo que vc acerta, se bota o Muricy no meio ele ganha.

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 13:35

        sila T, a sequência que você colocou está correta!

      • sergio romero do nascimento disse:
        12/05/2016 às 13:39

        Esqueceu o CM, graças a Deus q vai embora amém!

  • amauri de sa disse:
    12/05/2016 às 14:04

    como previsto…..sheik e m. araujo de novo!! assim e foda! isso fora walace….P.V. etc

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    12/05/2016 às 14:09

    Pqp pior que o caramujo vai jogar muitos jogos quando Cuellar for convocado. Que Zico nos proteja. Flamém

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    12/05/2016 às 14:15

    proximo teste Muricy – Mancuello no lugar do Caramujo, e o Ederson, na direita ou na esquerda, ao lado do Cirino ou do Everton co Guerrero na frente

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    12/05/2016 às 14:24

    Caramujo ? Aquele reserva que não quer jogos pra descansar.. Parei

    Reply
  • [email protected] disse:
    12/05/2016 às 14:25

    Ele teve o campeonato carioca todo pra fazer teste, tá de brincadeira, só pode tá querendo arrumar pra cabeça mesmo, não tem outra explicação!

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    12/05/2016 às 14:25

    Se nos deixarmos de assistir champions legue, espanhol, ingles, alemão, e até o francês nos conformaríamos com esses jogadores que tem em nosso campeonato brasileiro, pega ai os melhores jogadores do nosso campeonato que não venceríamos o Servilla da espanha, então acho que, não devo (particularmente) ficar murmurando mais, essa é nossa realidade, nosso futebol é pobre de jogadores, ontem não tínhamos opções para assistir um bom jogo de futebol, em plena quarta feira de futebol – São Paulo e Atletico-Mg (LIBERTADORES) – que jogo horrivel, CRB x Vasco,(COPA DO BRASIL), Aí você abre o globoesporte.com e ver a declaração de Jorginho dizendo que o Rodrigo é jogador de seleção, é brincadeira meu, querem vender uma imagem que não temos, 7 x 1, essa é a nossa realidade, a verdade que temos que engolir!!

    Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      12/05/2016 às 14:29

      marcio araujo, n é jogador de futebol, o nivel do futebol brasileiro é baixo…
      mas o nivel desse ser, é mais baixo ainda !

      FORA MARCIO CANCER ARAUJO !

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        12/05/2016 às 14:56

        concordo..

      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 15:27

        Bota o Muricy também nesse avião amigo, foi ele que não deixou esse ser ir embora.

      • Flamenguista Sincero disse:
        12/05/2016 às 18:15

        e n consigo entender isso até agora !

      • Cosme Neves disse:
        12/05/2016 às 16:46

        O Gabriel peteleco também não pode ser considerado jogador profissional…

      • Flamenguista Sincero disse:
        12/05/2016 às 18:14

        isso, alguém que se profissionaliza aos 23 ?!?
        queimou todas as etapas de antes, e vemos que no caso dele isso faz muitaaa falta !

    • Douglas Galvão disse:
      12/05/2016 às 14:41

      O CRB chutou a gol 17 vezes(teve 4 gols perdidos cara a cara com o goleiro JORDI, o melhor em campo), o Vasco só chutou 7 vezes a gol. O árbitro deixou de marcar 2 penaltys a favor do CRB(Rodrigo empurrou o NETO baiano nas costas derrubando-o na área – o goleiro JORDI jogou o corpo no NETO baiano derrubando-o por trás, sem bola dentro da área).
      Fora isso houveram 3 lances em que o jogador do CRB foi marcado impedimento “não existente” em jogadas que o atacante entrou na área e ia finalisar pra gol sem marcação.
      O próprio comentarista vascaíno JUNINHO Pernambucano afirmou que o CRB não merecia perder o jogo e, tinha dominado o Vasco durante quase toda a partida.
      E foi pra esse time rídiculo do Vasco que nós perdemos todos os jogos esse ano, um time que se mostrou inferior ao CRB.
      Daí a gente tira a qualidade do time e dos jogadores do FLAMENGO atual que se tivesse disputado a Copa do Nordeste desse ano ficaria em último lugar, pois, perdeu pro Confiança/SE, Ceara/CE, Santa Cruz/PE, Fortaleza/CE e, se tivesse jogado ontem, perderia tambem do CRB/AL. Só falta perder sábado pro Sport pra ficar realmente em último na Copa nordeste virtual!

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        12/05/2016 às 14:53

        Se o CRB joga bem a qualidade do jogadores do flamengo é ruim
        o CRB perdeu o flamengo é péssimo
        o Vasco vence o CRB – o Flamengo é candidato a rebaixamento
        assim concluímos o CRB e o Vasco deveriam esta na Serie A e o Flamengo jogando a Serie B
        gostei da sua análise…

      • Douglas Galvão disse:
        12/05/2016 às 14:58

        Foi você quem falou, eu só mostrei comparativamente o quanto ainda é fraco o time e elenco do FLAMENGO pra disputar o brasileiro série A.
        – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        12/05/2016 às 15:24

        “Daí a gente tira a qualidade do time e dos jogadores do FLAMENGO atual que se tivesse disputado a Copa do Nordeste desse ano ficaria em último lugar, pois, perdeu pro Confiança/SE, Ceara/CE, Santa Cruz/PE, Fortaleza/CE e, se tivesse jogado ontem, perderia tambem do CRB/AL” quem escreveu isso hehe..

    • Tucano disse:
      12/05/2016 às 15:51

      Daniel não concordo com isso, respeito o que disse. Por isso nós últimos 7 ou 8 treinadores incluindo o Muricy agora, não quero mais no flamengo, porque eles são culpados por esses espetáculos, não querem ajudar o meio do futebol, incluindo jogadores a sair de momento. Muricy é um deles, não tem ousadia, não cria algo novo, não tem coragem. Quando o santos foi campeão em cima do Audax jogando retrancado os jornalista acharam o Dorival inteligente. Penso que foi voltar no tempo, dou zero ao Dorival, porque um time bem mais caro e com jogadores de seleção jogando em casa, em vez de.propor o jogo, tentar mudar o conceito do futebol brasileiro, criar algo novo ficou na retranca. Fez um desserviço ao futebol brasileiro. Tinha condição de fazer um espetáculo muito melhor, digno de uma final, procurando o jogo como o adversário procurou nos dois jogos. Os jogadores brasileiros estão em todos os países pelo mundo afora jogando e sempre com destaque. Tem algum treinador brasileiro em algum grande centro? Não. Então o que falta é os treinadores brasileiros aprenderem estratégias táticas pra implantar nos times. Só sabem fazer retrancas e pensar no resultado. Três treinadores no Brasil fazem um trabalho diferente aqui, o português da ferroviária, o Fernando diniz e o tite. Todos ele encurtaram a distância entre os jogadores pra facilitar na marcação, no jogo rápido e na saída de bola, o flamengo joga mais espassado que qualquer um time. Penso que se os treinadores brasileiros mudassem o conceito tático, mudassem a maneira de treinamento, os dirigentes melhorassem as condições dos gramados e as leia que devem o futebol, melhorariam e muito o futebol brasileiro. Penso que pra mudança acontecer, tem que partir daqueles que trabalham diretamente com o futebol.

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        12/05/2016 às 16:19

        Tira o Tite desse meio, por favor. É outro técnico extremamente retranqueiro e Rei das goleadas de 1×0.
        Inclusive em uma entrevista de um atleta do corinthians, ele disse que o Tite passa pros jogadores: Se não dá pra vencer, pelo menos não perca. Isso pra mim não é estratégia. É por isso que o corinthians sempre tem boa defesa, mas nunca é o time com maior nº de gols marcados. É retranqueiro também.

      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 16:31

        As leis que regem

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        12/05/2016 às 16:39

        I – respeito sua resposta ao meu comentário
        II – não concordo com ela
        III – não falei de técnicos e sim de jogadores;
        IV – Dorival inovou, ele treinou o time, e foi para um único jogo, ele alcançou o objetivo, ser campeão; assim como o Atletico de Madri, chegou a final jogando como pequeno, todos comentarista elogiam o Simeone, certamente você não gosta do Atletico porque o time joga bem fechadinho;
        V – Ah o Audax joga assim a três anos, e eles perderam a final, para o Santo de Drival que treinou de uma unica maneira para um único jogo, muito eficiente esse Dorival;
        VI – Muricy está tentando inovar, parece incoerência da sua parte, mas ele quer implantar algo, mas o nível dos nossos atletas são baixíssimo; não compreendem nada, não sabem recompor o meio, etc, ah sem contar que já vi você comentado que ele deveria jogar no atualíssimo esquema 4-4-2;
        VII – Ah você disse bem, os nossos jogadores são destaques nos campeonatos que eu citei, e não no brasileiro onde falei que o nível é fraquíssimo;
        VIII – Trabalhar no Ferroviária; Audax; qual a pressão? Fernando Diniz perdeu o cargo quando perdeu o Paulista? Quando o Flamengo perdeu u jogo da Primeira Liga todo mundo queria a cabeça do Muricy, vai entender, torcida, imprensa, imagina um técnico como o Fernando, querer implantar algo no flamengo, e começar a vim as derrotas, você estaria aqui criticando o trabalho dele;
        IX – O Tite, foi bastante criticado pela imprensa, quando perdeu para o Audax em casa e a desclassificação nas oitavas da Libertadores em casa; ah e o Tite joga no esquema 4-3-3 variando para o 4-1-4-1, assim como o criticado Muricy, e que vejo que o Tite assim como o Muricy nã possui jogadores para engrenar nesses esquemas, como alguns poucos comentaristas analisaram;

        X – o Futebol brasileiro não é fraco por falta de estrutura: ” Penso que se os treinadores brasileiros mudassem o conceito tático, mudassem a maneira de treinamento, os dirigentes melhorassem as condições dos gramados e as leia que devem o futebol, melhorariam e muito o futebol brasileiro. Penso que pra mudança acontecer, tem que partir daqueles que trabalham diretamente com o futebol.” como você citou;
        XI – Audax e Ferroviária treinam em campos de varzea, sem equipamento de ponta, sem centro de excelência e apresentaram novidades, inovações;
        XII – o Futebol Brasileiro é fraco em todos os aspectos abaixo:
        a) Financeiro
        B) Organizacional
        C)Estrutural

      • Elvis Presley disse:
        12/05/2016 às 16:52

        Em síntese: vc prefere o Flamengo jogando como Leicester, Audax, enfm, um futebol moderno e dinâmico, ou um futebol retranqueiro e pragmático como o atlético de madri?

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        12/05/2016 às 17:26

        Leicester? você é louco, esse time teve 27% de posse de bola, jogava na retranca da retranca, quando tinha a bola fazia questão de devolvê-la para o adversário; Atletico de Madri, posse de bola de 37% ao longo de todo ano;
        Audax “joga” como o Bayer, um pouco menos dinâmico, muito pragmático, é tanto que o Santos conseguiu em uma única partida neutralizar o sistema de jogo do Fernandinho, eu desejo um futebol vistoso, não precisa ser o Carrosel Holandes, mas pode ser um carroça Holandesa, mas com vitórias

      • Elvis Presley disse:
        13/05/2016 às 00:54

        Se sou louco? 27% de posse de bola??? Que papo é esse, mermão?? Pelo visto vc aqui é o papai sabe tudo e gosta de subir o tom. Mas deu azar… hoje eu tô calmo e vou ignorar sua ignorância.

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        14/05/2016 às 01:58

        só pra vc ter uma ideia na partidada contra United, a posse chegou a ser quase 20%

      • Cosme Neves disse:
        12/05/2016 às 16:57

        Daniel, com todo o respeito que o amigo merece, mas a sua insistência em defender o Muricy , faz vc perder a credibilidade de seus comentários…é patente que o Muricy quer implementar um sistema de jogo para o qual ele não tem capacidade de fazê-lo, seja por limitação, seja por ter parado no tempo, e ter deixado de estudar o futebol, que é extremamente dinâmico… Estamos f… com esse treinador, que , paradoxalmente, sempre foi o nosso sonho de consumo… SRN

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        12/05/2016 às 17:21

        A credibilidade dos meus comentários ou dos seus comentários, não vai valer , se escrever o que todo mundo que ler; e nenhum momento defendo o Muricy, até porque quando o flamengo o anunciou eu fui um dos primeiros a criticar nesse mesmo site; e quando você diz que: – “o Muricy quer implementar um sistema de jogo para o qual ele não tem capacidade de fazê-lo” você está certo, porque ele realmente deixou de jogar faz um tempão, quem tem que fazer são os jogadores;

      • Cosme Neves disse:
        12/05/2016 às 20:01

        O teu sarcasmo não vai te levar pra lugar nenhum… Mas fique tranquilo, não vou mais replicar os seus comentários …

      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 17:21

        Ano passado o diniz tava no Paraná, pesquisa aí.

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        12/05/2016 às 19:57

        iniciou o processo no audax no final de 2012, preparou o time para o Paulista daquele ano 2013 até o Paulista de 2015
        depois treinou o parana clube durante a Serie B (17 partidas) e foi demitido,
        assumindo o Audax no final de 2015 novamente, pois o Audax não estava jogando nenhum outro campeonato…enquanto estava no Paraná Clube

      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 17:42

        Negócio de pressão isso é moda, pressão é pra quem não tem coragem, não sabe fazer. Quanto a ferroviária e o Audax tem centros de treinamentos que nenhum dos grandes do Rio tem, e pra mudar a primeira coisa que precisar isa é de iniciariva, e a outra é pensamento comum entre todos. Quanto a essa nomenclaturas de 4 1 4 1/e outros não é só usar isso, tem que fazer muito mais em campo, já escreví várias vezes não vou fazer de novo, mas isso o Muricy não sabe fazer, além de teimoso, e acéfalo e sem competência. Já vi que estamos em via de mão dupla, não vamos chegar a acordo, porém foi bom trocarmos idéias, mostra que é possível, sem ofensas, com respeito e ninguém tem mudar o que pensa pra ser educado ou satisfazer alguém. Abraço.

      • Elvis Presley disse:
        12/05/2016 às 16:45

        Excelente, tucano. Defender o futebol retranqueiro do Dorival e simeone só pq venceram é, no mínimo, compactuar com a falta de criatividade e de ousadia. Chega desse pragmatismo. Haja vista o que o Audax nos legou.

      • Cosme Neves disse:
        12/05/2016 às 16:48

        Mas esse tacanho do Muricy fez uma semana de estágio / reciclagem no Barça e já acha que inventou a pólvora

      • Tucano disse:
        12/05/2016 às 17:24

        Ele não fez reciclagem nenhuma, ele foi lá e viu só estruturas físicas durante treze dias nada mais. Passou a perna no dp de futebol do Flamengo que até criancinha de berço engana.

    • Wendel Silva disse:
      12/05/2016 às 17:43

      Rodrigo seleção dos perebas, indisciplinadoskkkk

      Vascaínos não se iludam, o Vasco ganhou o campeonato jogando na retranca, agora pra frente terá que propor o jogo, aí veremos!

      Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    12/05/2016 às 14:26

    NA MORAL, SE ISSO FOR VERDADE, VAI TOMAR NO CU MURICY !

    se não, me desculpe pelo xingamento, mas baidu antivirus não da mais !
    é um reserva de merda, e que além de ser um merda, comemora a eliminação pra poder descansar, cansado do que ? de ser um merda ?

    VAI TOMAR NO CU MARCIO ARAUJO !

    comemora eliminação do clube, n pode mais vestir a camisa, tem que ralar !

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    12/05/2016 às 14:31

    Ainda bem que foram só testes

    Reply
  • Gel Felix disse:
    12/05/2016 às 14:31

    VAI TOMAR NO CÚ MURICY, PAULO VICTOR E WALLACE LEVA PRA DORMIR COM TUA MULHER PORRA, PQP

    Reply
  • Glauber disse:
    12/05/2016 às 14:36

    Márcio Araujo não!???

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    12/05/2016 às 17:34

    se o Muricy continuar fudendo meu flamengo desse jeito vai ter que casar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tomanocu mano
    todo dia é uma tragédia diferente kkkkkkk

    Reply
  • Maria Afonso disse:
    12/05/2016 às 18:02

    Eu sou a favor dele colocar os garotos da base é o MURALHAAAAAAA, se eles não vão aguentar a pressão isso veremos em campo se for pra peder jogando bem com eles, prefiro a derrota do que esse time sem raça, sem tática, sem entrosamento e etc, temos um elenco bom habilidoso, mas só na teoria pq na pratica, hoooo Muricy para de ser teimoso!

    Reply
  • Deathstroke 'Lado Assassino' disse:
    12/05/2016 às 18:38

    pqp tem fã do Caramujo aqui? vi um monte de gente falando que Cuellar não jogar nada, e Caramujo e melhor, serio isso? kkkkkkkkkkkkkkk primeiro jogo que Cuellar jogou mal, ja estão criticando? e os outros que sempre foi elogiando pelos torcedores e midia? mds torcedor modinha que não assiste os jogos e vem falar merda

    Reply
  • Allisson disse:
    12/05/2016 às 18:39

    Esse pateta testa as merdas todas do elenco, mas quando é pra testar Leo Duarte no lugar daquela bomba do wallace ou muralha na vaga de PV ele não testa. Sinceramente, qual o futebol que esse senhor assiste? Não há motivação pra tanta esperança em tantos perebas.

    Reply
  • Andy Müller disse:
    12/05/2016 às 19:34

    Amigos, essa foto do Márcio Araújo é o que?
    Ele tá tentando partir pra cima de alguém ali? O grupo tá segurando ele porque?

    O cara não joga nada e ainda quer dividir o grupo arrumando quizumba?

    Reply
  • Timoteo Batista disse:
    12/05/2016 às 20:33

    Isso é afrontar a torcida!!
    O cara não dá uma chance à base.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/05/2016 às 23:22

    Se colocasse o garoto Ronaldo seria mais negócio, entretanto, esse esquema é mais confiável que aquele 4 3 3. Para mim, quem mata esse time é Willian Arão. É péssimo na proteção a defesa.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    13/05/2016 às 07:59

    Na moral, se o MA voltar para o time titular eu cancelo meu sócio torcedor. Ah, lembrei que não sou sócio torcedor e nem vou ser. hahahahahahahaha.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo é derrotado pelo Palmeiras na final da Brasil Ladies Cup

3 2

Jogador do Benfica tem grave lesão após jogo contra o Flamengo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

18 8

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

24 5
Brasileirão

Os esclarecimentos de Léo Ortiz sobre condição física, e briga com Palmeiras pelo Brasileirão

9 1

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo