Welinton, o último retorno

Compartilhe com os amigos

Entre idas e vindas, o zagueiro Welinton está com data marcada para retornar ao Flamengo. No próximo dia 30 de junho estará de volta e terá mais 5 meses para mostrar que não é uma eterna promessa.

No meio de uma grande crise defensiva, Muricy Ramalho está tendo problemas com a zaga, se Juan está superando as expectativas, achar um bom companheiro para o camisa 4 é uma missão inglória, são escassas, e fracas opções no elenco.

Ainda que a alta cúpula rubro-negra já tenha sinalizado que fará um bom investimento em contratações para o setor, o Flamengo terá que possuir variadas peças de reposição se quiser de fato o papel de protagonista nesse segundo semestre.

Welinton, não está aquém de nenhum zagueiro do elenco rubro-negro atualmente, com exceção do Juan. E olha que Welinton foi um dos mais criticados zagueiros que passaram pelo Flamengo nos últimos tempos, perde apenas pro Wallace.

Persona non grata no clube, o camisa 14 é unanimidade negativa entre a nação rubro-negra, se a diretoria não tomar vergonha na cara, e sumir com esse engodo, perderá a credibilidade com a torcida. Não tenho dúvidas, prefiro o Welinton!

César Martins voltará (graças a deus!) para Portugal, Antonio Carlos, que nem jogou direito, foi emprestado para a Ponte Preta, e com essa má fase não acredito que seja o melhor momento para promover os garotos da Base Léo Duarte, e Rafael Dumas.

Welinton também já foi uma pérola da Base do Flamengo, brilhou nas divisões de Base da Seleção Brasileira, chegando a entrar nos planos de gigantes europeus. Caiu bastante de rendimento, cansou de ser emprestado pelo Flamengo, e se nivelou por baixo.

Hoje, Welinton está no final do seu contrato de empréstimo com o Umm-Salal do Qatar. Titular absoluto, está em boa fase, é um dos pilares do time que está na quinta colocação do nacional, o clube árabe inclusive, estuda fazer um pré-contrato com o zagueiro para 2017.

Welinton será uma boa peça de reposição no elenco do Flamengo para o segundo semestre de 2016, poderá sair por cima, e quem sabe com título. Está longe de ser o craque da posição, longe de ser a solução para o nosso problema, mas ajudará bastante o time.

Parece loucura, mas é o retrato do momento que nós passamos, quem diria, a coisa está tão feia que até o Welinton virou boa opção para a zaga rubro-negra. Retrocesso? Talvez, pois éramos felizes e não sabíamos. Se pode Wallace, pode Welinton.

Espero que os tantos milhões que foram solicitados para contratações nesse meio de temporada sanem os problemas de mão de obra que temos nessa zaga, mas me preocupa o fato de termos tão poucas peças, apenas 1 Beckenbauer não resolverá o problema.

Espero que o planejamento seja bem feito dessa vez, e independente do Welinton, ou outros zagueiros mais ou menos, que tenhamos potenciais opções para a posição.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
vinny.dunga@colunadoflamengo.com

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho melhor contratar um zagueiro mesmo, mas valeu pela dica, irei ver com o Rodrigo Caetano se é boa opção.
    SRN

  • Isso é piada, não é?

  • Aí é sacanagem!! Com todo momento péssimo do Wallace (que de fato tá merecendo banco há tempos) falar que Wellinton é melhor é sacanagem mesmo! Wallace pelo menos 2013 e 2014 e mesmo 2015 fez boas partidas, manteve uma regularidade muito maior que o “Welixo” quando teve por aqui. Torcedor tem uma mania feia de apagar tudo do passado por conta de um presente horrível.

  • Já pensou um esquema 3-5-2 com Wallace, Cesar e Welinton??!!!!! Fico mal só de pensar nisso!!!

  • E pensar q a pouco tempo atrás(ou algum tempo),o Flamengo, é excelente formador de Zagueiros; Mozer, Aldair, Júnior Bahiano, Juan.Tem alguns q não eram tão bons,mas eram bem competentes,Luis Alberto,Gelson Baresi .Agora imaginaram,o q acontece, se Antônio Carlos, q Muricy, não deu uma mísera chance,se destacar no brasileiro pela Ponte?

  • Wellington, não é solução, mas temos q ver,q a pior dupla de zaga da história do Flamengo, é César Martins e Wallace. Acho q até o Geladeira, q é um pé-duro,vira zagueiraço.A dupla do sub-20,pode não estar pronta, mas pior tecnicamente q o César Martins,não é. Benfica vai nos fazer um favor de pedir o grosso de volta,aí temos 2 perebas,M.A.,Wallace. Até no Gabriel eu acredito, mas um empréstimo seria bom p ele.Canteiros, idem,e a base q né será aproveitada(todos)um empréstimo tbm ia bem.

  • #voltaWelinton
    #foraWallace

  • Rapaz é muito desespero de um cara achar que WEllinton é ou será boa opção para essa zaga,caótica,do time! É querer acreditar demais em milagres! Vinny Dunga podem dizer tudo de voce, mas ninguem pode dizer que você é um cara de pouca sua fé! Kkkkkk

  • Pelo amor de Deus…Welinton não….Coloca um garoto da base, mas esse Welinton já fez a nação sofrer demais…chega!!!

  • Flamenguista parece mulher de malandro, tem 3 anos tomando no c.com wallace, Cesar Martins, Pico, Marcio Araujo, Para, aquele outro lateral que veio do Palmeiras e ainda tem coragem de achar bom q o Wellinton vai voltar, quem sabe o cara aprendeu jogar bola??kkkk. Esse cara é tosco, pior que o Wallace

    • Pior que o Wallace? Sei não…
      A briga é boa!

  • Só pode ser brincadeira. Daqui a pouco vão pedir à volta do Wallace em 2018… Chega de dar soco em ponta de faca, o cara é ruim.

  • Tenho q concordar finalmente com o Vinny, acho que ele tá melhorando depois de mil cornetadas. rss… faz parte né?
    Pra quem já deu tantas oportunidades para Wallace e C. Martins pq n o wellington?
    Tem um camarada na parte de baixo do blog lembrando que eu 2014 ele fez bons jogos. O pior que fez msm.
    Na minha opinião ele deveria voltar para ser banco e quem sabe ele não agarra essa oportunidade.
    Talvez ele tenha amadurecido o suficiente para entender aqui é porrada o tempo inteiro.

    • É isso aí Romaquis!
      Valeu!
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Wellington tinha muitos erros esporádicos, que num time de massa como o Fla não foi perdoado…
    Mas, creio que seja muuuuuuiiiiiito melhor que o Wallace que só erra…

    Se o Fla contratar um zagueiro bom, o Wellington deve dar conta de ser um reserva razoável…
    E quem sabe ele até não se supera?
    Pior do que o Wallace é impossível que ele seja!

    • Perfeito o comentário Abutre!
      Compartilho dessa ideia.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Na ultima passagem ele estava fazendo gols pelo Flamengo e havia melhorado seu posicionamento e não me lembro porque foi emprestado, mas ter Wallace e C. Martins é assombroso. Não entendo como o Flamengo há muito tempo vem sofrendo com as gerações de zagas e entra campeonato e sai campeonato e nunca acertam isso. E agora com essa metodologia do 433 acho que vamos continuar sofrendo.

    • Fala Frederico!
      Vamos ver, mas concordo contigo, é isso mesmo.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Desta vez vou discordar de você Vinny… Wellington pra min é um dos piores zagueiros que vestiram a camisa do flamengo…. Do jeito que o.murici ta fazendo merda….já pediu a prorrogação do contrato do caramujo, queria a continuação do César, pediu a contração do Fernandinho…fico até com medo que com a vinda dessa assombração o murici convença a diretoria a prorrogar o contrato dessa ruindade do Wellington… Quando o murici for demitido olha quanta tralha vai deixar por aqui…já temos porcarias de mais pra se estressar no flamengo ainda querem desenterrar mais um !

    • Sem problemas Silvio!
      Respeito a sua opinião, mas acho que o Wellinton pode compor elenco.
      Enfim, vamos ver como será o segundo semestre.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Ele ñ é dos piores, mas a cada erro a galera cornetava e ele ñ conseguia render. Mas já fez boas partidas.
    Pode compor bem o elenco

    • Boa Douglas!
      É isso aí…
      Abraço! SRN!

  • 1 Muralha, 2 Rodinei,3 Juan , 4 Cleber (se vier ) 5 Jorge 6 cuellar 7 Arão 8 Mancuello 9 Cirino 10 Alan Patrick 11 Guerrero – Reservas 12 Paulo Vitor , 13 Leo Duarte, 14 Juninho do coxa 15 Pará 16 Chiquinho 17 Everton 19 Ederson 20 Fernandinho 21 Trindade 22 Ronaldo 23 Cafu 24 Paqueta 25 Vizeu 26 Um atacanta à contratar TCHAU QUERIDOS – Márcio Araújo, Wallace, Wellington, César Martins, Gabriel !!!

    • Guerrero?
      Sei não hein…

  • Cara detesto o Wallace, mas se duvidar o Welinton consegue ser pior que ele, cometia erros extremamente infantis, fazia gols contra, inventava na saida de bola, tentava driblar atacante, respeito sua opinião mas pra mim num time como o Flamengo jogador ruim não deveria servir nem pra compor elenco, pois uma hora ele vai acabar jogando.

    A nossa torcida infelizmente tem uma mania de achar que qualquer um que vier ou voltar é melhor que os atuais e vai resolver tudo. Por isso aturamos tantos perebas com contratos longos, esse negócio de ficar dando segunda chance pra jogador ruim não dá certo.

    • xD, acredito que ele possa ter amadurecido durante esse tempo.
      Não somos o Barcelona, temos que nos adaptar a realidade.
      E ela é cruel.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Fala Vinny!!! Eu sou suspeito para falar do Wellington, pois antes do Wallace o considerava o pior zagueiro que passou pelo Flamengo nos últimos anos. Não sou à favor de traze-lo de volta pq do jeito que está a cabeça do Muricy, não duvido nada termos essa dupla de titular. Acho que já temos problemas demais. Mas como sempre, ótimo texto!!!Tmj!

    • Fala confrade!
      Entendo, vamos ver então quais serão as peças de reposição.
      Abraço! SRN!

  • Wallace é uma merda e ninguém discute, mas trazer Welliton é O APOCALIPSE…sÓ PORQUE JOGOU BEM NO CORITIBA! Então, traz o negueba tb!

    Alguém sabe quantos gols contra bizonhos ele fez no fla? Sofri demais com ele já, como sofremos com Wallace, hoje…

    Lembro da última cagada dele, contra o Emelec…Penalty rolo compressor! …É MUITO PÍFIO E PATÉTICO! Primeira FURADA dele a torcida não ia perdoar…

    É melhor dar oportunidade para o Leo Duarte e comprar dois zagueiros de respeito…

  • Vinny chega desse Wellington, se vier o Cleber mesmo ficariam Juan, Cleber, Leo Duarte e Juninho de Coxa, de perna de pau estamos cheios !!!!

    • Vamos ver Cairo!

  • Concordo plenamente, Welinton seria útil neste segundo semestre (na minha opinião melhor que Wallace e C.M.), logicamente precisamos de 1 zagueiro de alto nível para jogar com Juan. Welinton conhece muito bem a pressão do Flamengo, e já passou maus momentos com a torcida e não teve as atitudes que o atual capitão tem.
    Mas acredito que a diretoria e Comissão Técnica não darão está chance a ele. SRN

    • Boa!
      Se tem espaço pro Wallace, tem pro Wellinton!
      Abraço! SRN!

  • Foi bem no Coritiba teve boa média.

    • Isso aí!

  • Vinny, vc certamente esqueceu dos jogos do wellinton pelo fla… ja faz tempo…
    ja pode empresta-lo de novo…

    • Fala Pablo, esqueci não.
      Inclusive, em sua ultima passagem, jogou bem, marcou mais gols que o Guerrero.
      Abraço! SRN!

      • kkkkk
        Marcou mais gols contra ou a favor?

        Grande abraco Vinny

        • HAHAHAHAH
          Ossos do ofício.

        • Kkkkkk

  • Vinny, por favor, esse assunto não tem nada a ver com o que vc escreveu, mas como vc é colunista, queria saber qual montante da dívida real do flamengo. Sei que as organizações globo tem hoje como meta, dar um ênfase muito maior, até mesmo mentir sobre fatos que manchem a história do flamengo. Hoje tem na colina globo esporte que a dívida do flamengo é de quase 600 milhões, e o Dep. Financeiro do clube disse em torno de 450milhões, seria possível qualquer dia desses vc escrever na sua coluna sobre isso? Me dá nos nervos à maneira com que essa mídia trata as.coisas do flamengo em detrimento aos gambás mafiosos. E outra,.porque se o que flamengo apresenta é verdade, porque eles não vão atrás de retratação pública? Falta de comando seria? Ou inverdade.nos números, poque a globo mente e não paga por isso? Ficarei grato se eaplanasse pra gente. Abraço.

    • Boa meu amigo.
      Buscarei esses números.

    • Saiu uma reportagem no Blog do Paulinho de repasses financeiros do Curinthians ao grupo bandeirantes

    • Olhei no GE e o valor da divida é aquele mesmo, 575 milhoes, é o valor que saiu no balanço do clube.

  • Quem sabe esses arabes nao compram o wellinton

  • melhor que o Wallace

    • Bem melhor!

  • De família, HUMÍLIMA, de Rio Bonito (RJ), é veloz e, em sua última passagem pelo FLA, andou fazendo alguns gols (mais que o Guerrero. Complica a similaridade de WELLington com WALLace kkk

    • HAHAHA
      É verdade Jorge.
      Vamos ver.
      Abraço! SRN!

  • Jogador tecnicamente mais ridiculo que vi no Fla, incrivel a capacidade que certos “jogadores” tipo walace e weliton, tem de convecer os treinadores a serem titulares no Flamengo. Esse cara me fez muita raiva, ja chega !!

  • Só um parênteses aqui, essa camisa da Olympicus era bem bonita. Aliás a adidas ainda não fez uma que superasse a marca anterior.

    • Bem observado Almir.
      Estão deixando a desejar mesmo.
      Abraço! SRN!

  • é isso ai Vinny!

    • Grande Cidevaldo!
      Valeu!
      Abraço! SRN!

  • Lembro que em 2009 tinhamos o David Braz na zaga, que fica longe de ser “o cara”, mas ao lado havia o Ronaldo Angelim (e ambos fizeram os gols contra o Grêmio) … será que Wellington e Juan dariam certo juntos? O problema do Wallace (e de outros do elenco é que estão jogando com má vontade … não corre, não marca) … acho que basta alguém com gana de vestir e honrar a camisa do Flamengo ao lado do Juan para a zaga dar certo. Aliás, apenas para comentar, vejo mtos jogadores (Wallace, Jorge, Sheik, Guerrero, Ederson, Canteros, A. Patrick) ali sem vontade, e gostaria de saber o porquê ….

    • Andre, a resposta pode não ser exatamente esta, mas ao menos é minha opinião:

      Diretoria sem pulso para o futebol e isso reflete no time. Você citou os mais experientes e mesmo o Jorge oriundo da base, possui anos e anos de flamengo podendo ser chamado de experiente pelo menos ali dentro. Rodrigo Caetano, Fred Luz, Banana de Mello deveriam integrar a parte administrativa e financeira do Flamengo apenas. Desde 2013 o Flamengo mudou radicalmente a sua postura. Isso acredito ser influência dos “comandantes”. Em outros tempos a cobrança existia dentro e fora de campo, internamente e externamente e não eram com sábias palavras, metáforas em público como faz hoje nosso diretor. Acho que falta emoção, é muita razão para pouca emoção hoje em dia.

    • Perfeito Andre!

  • Bom, opiniões a parte, Sou a favor de Cleber e Juan na titularidade, e nas ausências do Juan, Menosse e Cleber…. Léo Duarte e Wellington ficam como 3, 4 opção…. mas isso se a nossa ágil Diretoria parar de usar o gerúndio…. Analisando, monitorando, viabilizando….

    • Isso aí.
      É isso que to falando Yan.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Horroroso.

    • Sim, horroroso.
      Mas é melhor que alguns do elenco atual.
      Precisamos de peças de reposição, não se esqueça.
      Abraço! SRN!

  • Desde que o Wallace vá embora, pra não correr o risco de formar uma zaga Wellington e Wallace, zaga Well-Wall….concordo!

    • É isso aí Santana.
      Wallace já deu faz tempo.
      Abraço! SRN!

  • Gente, de fato o Wellington é muito fraco tecnicamente, agora acredito eu que com o tempo o rapaz tenha melhorado um pouco, até porque ele foi emprestado para vários cubes, senão me engano teve uma boa temporada pelo Coritiba, para ser titular não serve, porém seria uma boa opção sim para recomposição, mesmo sendo fraco ele sempre jogou com raça e de certa forma era bom no jogo aéreo, seu problema era a afobação e os combates 1 contra 1, não é a solução dos problemas, porém uma boa opção sim.

    • Também acredito Pedro!
      Deve ter amadurecido.
      Vamos ver!
      Abraço! SRN!

  • Welington pra mim se vier, não altera em nada o panorama. Ficamos na mesma com relação à Zaga. Só Juan hoje. As contratações foram muito boas: Cuellar, Mancuello, Arão, Guerrero, Scheik…nisso a diretoria está de parabéns…o problema é a Zaga, com mais um ou dois Zagueiros de prima, e corrigindo o esquema, que para mim é o 4-4-2, o Fla decola de vez. Temos um bom plantel, e um time muito forte. G5 no mínimo.
    *PV deveria sair e entrar o Muralha. SRN.

    • Welinton seria peça de reposição Almir!
      Precisamos de pelo menos um zagueiro de alto nível.
      *Concordo, Muralha já.
      Abraço! SRN!

  • Em 2014, a ultima vez que voltou ao clube, ele jogou e fez três boas partidas, sendo uma improvisado na lateral, contra o Emelec na liberta. Os outros dois jogos, pelo carioca, como zagueiro, fez dois gols. Bem provável que ninguém irá lembrar disso, mas deixou boa impressão. Só não ficou porque na época tínhamos o Wallace, Samir, Chicão, Erazo, Frauches. Não acho que pode-se comparar a situação do Wallace com o Wellington, porque o Wellington teve tempo para rodar em outros clubes e amadurecer. Não adianta em 2016 dizer que o jogador não tem condições de ter outra oportunidade porque em 2011 entregou dois gols, como se o jogador não podesse evoluir. Erazo está ai para provar, Camacho também. Vale a pena manter o wellington o tempo que resta de seu contrato para ver a evolução, se ainda assim não for bem, o contrato acaba e ele vai embora.

    • Nem que seja pra compor elenco… ficando com a vaga do César Martins…
      Contrata alguem pra vaga do Wallace… e deixa o Welinton no banco… acho que dá pra passar o final do ano assim.

      • É isso aí!

    • Eu lembro disso, depois ele foi pro coritiba, começou no banco e virou titular no brasileiro. A campanha no time não foi boa mas ele foi bem. Continua fazendo as mesma cagadas de antes, parece que sofre apagão no cérebro as vezes. Mas mesmo assim eu aposto mais nele do que no César mortim.

      • Eu também Gustavo.
        Boa!

    • Cara, juro que não vi esses bons jogos não, lembro de um pênalti ridículo (pênalti de rolamento, nunca vi nd parecido) que ele fez que ia complicando esse jogo com o emelec, além da fraca atuação como sempre,e lembro dele entregando vários jogos no BR de 2011, em que se somados os pontos perdidos devido a falhas individuais dele, tínhamos chances ate de titulo. Enfim, o cara ja ta no profissional desde 2009, incrível essa paciência pra esperar dar resultado.

      • Prefere o Wallace?

        • Nenhum deles.

      • Não sendo injusto, mas o pênalti em 2012 foi feito pelo Wilhians, naquela derrota por 3 x 2 lá no Equador. E em 2014, esse pênalti foi por culpa do volante Recife, que está por aí. O Welligton como peça de reposição é uma aposta aceitável. Espero que o Cleber venha, é muito mais jogador que Uallaci e César Martins. E esse Polenta é um jogador comum, não sei o motivo de tantos pedidos.

        • Recife fez a merda, mas Welliton foi muiito patético, fazendo um penalty rolo compressor, nunca visto na história do futebol kkkkkkkkk

          Sem falar nos gols contra e jogadas bisonhas…Essa dupla de W tem que ficar longe do FLA

          • Vdd, foram varios lances bisonhos dele. Muito melhor apostar em um jogador novo da base, do que esse cara, ja deu, foi mais de uma passagem ruim.

      • No Carioqueta de 2015 o Fla jogou sim alguns jogos com o time reserva e o Wellington realmente foi bem nos jogos que atuou…
        Mas, como ele tinha se queimado com a torcida em anos anteriores, não quiseram mantê-lo…
        Não acho que ele deva ser titular…
        Mas, é muito melhor que o Wallace e deve conseguir ser um reserva razoável…

      • Acrescenta ai na conta também a insistência do Vanderlei com deivd perdedor de gol..e a aposentadoria do pet…bota na conta do Vanderlei ….Ronaldinho jogou bem aquele ano…..Wellington, deivd e aposentadoria do pet….perdemos o título por culpa do Vanderlei!

        • Velho, msm com tudo isso, lembro que na epoca fiz uma simulação de pontos perdidos por erros apenas dele. Jogos em que ganhavamos e empatavamos, e ele vendeu o empate, ou ate a derrota, foi mais de 10 pontos embora, foi a diferença de pontos pro lider (71 COR e 61 FLA). Nesse ano, msm o deivid errando gols claros, ainda foi o artilheiro do time e o 3º artilheiro do BR, o time funcionou, mais a paixão do luxa com ele era inexplicável, igual hj com o walace. Por essa insistência concordo que da pra por na conta do vanderlei tmb.

      • Falou td! Perdemos um título pelas falhas individuais desse “zagueiro”

    • Também lembro. Não achava o Welinton ruim. Atualmente seria titular. Se a torcida não ficar vaiando o jogo interiro e o Muricy colocar, acho que segura bem, apesar de que tem que contratar O Cara para a zaga do Flamengo. Não pode ser o Welinton nem o Juan.

      • É verdade Anderson!

    • Perfeito Murilo!
      Muito bem lembrado!
      Concordo.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

    • Ele foi por umas 5 rodadas o artilheiro do fla no Carioca em 2014,fez 3 gols em 3 partidas consecutivas.

      • se for assim, Wallace foi FODA na Copa do Brasil de 2013 e no carioca de 2014! Não passava nada! mas hoje é um merda…

        Eu quero essa dupla W longe do FLA!

        • E onde eu disse que ele foi bem?so comentei Pq o cara ai disse das rodadas que ele fez gol.e Wallace era horrível desde 2013.

    • Eu lembro

      Nesse carioca o mengo tava jogando com o time reserva e ele esta vá até jogando bem.
      Tinha o Rafinha e Rodolfo jogando bem TBM

  • Tão de brinca, esse ano tá demais…

  • Primeiro post seu que concordo.

    Wellinton nunca foi um primor de categoria, mas pelo menos honrava a camisa.

    Quando foi para o Qatar, vinha de boa passagem pelo Coritiba.

    É cria da base, tem identificação com o clube, e a meu ver, nunca foi tão ruim como a torcida o pintava.

    • Valeu KingOzzy!
      Perfeito!
      Abraço! SRN!

  • Wellington era rei dos desarmes com a bunda. Não podia chegar qualquer peba ele tentava derrubar com a bunda… Tem que jogar nas Flores…

    • Kkkkkk

  • Sinceramente, Deus me livre do Wellington. Se o Wallace é ruim, o Wellington consegue ser pior centenas de vezes. É muito ruim esse cara. Não ganhamos o Brasileiro de 2011 em razão das ruindades desse cidadão. Torcida esquece das paradas, não lembra que ganhavamos do Grêmio em POA por 2×0 e o Grande Welligton entregou a azeitona duas vezes… Além de váríos outras atuações rídiculas. Entre esse jogador m… prefiro Wallace e Cesar Martins.

    • CONCORDO! A galera só lembra do presente! Wellinton era mil vezes pior do que o Wallace…

      Wallace, apesar de horrível hoje, ainda jogou em alto nível na Copa do Brasil de 2013…Welliton nunca conseguiu jogar 3 partidas bem!

      • É isso aí…tirou as palavras da minha boca….imagina o Wallace sendo emprestado jogando bem no grande Coritiba e indo jogar no fortissimo campeonato das arábias e depois de uns 3 anos voltar pro flamengo… E por estarmos muito mal na zaga….vim aqui falar que o Wallace amadureceu…serve pra compor elenco o flamengo não vai gastar nada com ele..etc..etc… MESMO SENDO CÔMICO NAS SUAS DECLARAÇÕES POIS LAMBANÇAS…. .NÃO OBRIGADO !

    • Concordo com voce ! Mais Nenhum um dos três ….fica melhor assim!.

  • esse cara ainda existe???

  • Fala Dunga !! Mundo pequeno, estudamos no Barão de Lucena…. Bom texto, acompanho o Coluna faz tempo…. Wellington, chegou a ser artilheiro do Flamengo antes de começar a ser emprestado pro mundo, lembram ? Quem diria que apostaríamos neste cidadão…. Que venha Cléber, que venha Menosse, que venha Wellington e que Wallace vá pra P…Q….P, já deu.

    • Caramba Yan!
      É verdade, bons tempos do CBL!
      Me adc no FACEBOOK.
      Perfeito o comentário amigo.
      TMJ! Abraço! SRN!

  • Já pensou Welinton e Wallace na dupla de zaga ?! kkkkkkkkkkkkkkkk

    • pesadelo

    • FODA KKKKKKKKKKKKKKKK

    • Aí seria brabo mesmo!
      HAHAHA

  • Wellington??? pqp, jamais sera um bom reforço, nao da mais para fazermos compensações, nao é pq ele nao é pior que o wallace que ele seja bom, Wellington é horroroso, muito muito fraco. Que so treine no ninho ate o final do contrato e q nao precisemos coloca-lo. SRN!!

  • Era só o que faltava, Wallace e Welinton no mesmo time, e do jeito que o Burricy é vai escalar os dois juntos, só pode ser um pesadelo, os dois zagueiros que mais me fizeram passar raiva

  • Concordo com vc, Wellington e melhor e muito que Wallace e César Martins. Agora vc falando sobre a esperança depositada nele desde a base, e como caiu vertiginosamente, é preciso lembrar dos garotos da base que estão sob os cuidados do burro velho murocy no profissional, não precisa ser profeta pra saber o que vai acontecer com eles, o mesmo que acontece com Wellington, a história vai se repetir, infelizmente.

    • É Tucano!
      Tomara que não.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Kkkkkkkkkkkkkkk. Wellinton e Wallace na zaga. Pico na lateral esquerda, Marcio Araujo no volante, Cesar no Gol, Almir no meio campo, Gabriel no ataque eita..vamo q vamo

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka melhorf do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Kkkkkkkkkkkk…..Essa foi boa !… Acrescenta o Airton na lateral direita…..uma coisa é certa com esse time íamos parar na segunda divisão ou na terceira..kkkkkkkk

  • Naaaaaaoooooooooo!!!!!!! Se é pra chutar o balde de vez, prefiro que recuem o Márcio Araújo pra Zaga do que trazer de volta esse boneco de posto…

    • HAHAHAHHA
      Bruno, mas o Welinton fez um bom brasileiro pelo Coritiba.
      Olha, sei não hein, a fase tá tão braba, que ele pode ser uma boa peça de reposição.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Meu Deus! Imaginem a dupla de zaga WW…

    • Fala Ricardo!
      HAHAHAH
      Que dupla!
      Mas pra compor elenco, tá bom!
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Será um bom reforço..

    • Concordo, Daniel.
      Não resolverá os nosso problemas, mas ajudará.
      Abraço! SRN!

    • Pros adversários né?

  • Wellington era rei dos desarmes

    • HAHAHAHA
      Não é pra tanto Ze!
      Tomara que ajude o time dessa vez.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Pior que o scoult dele no cartola, na época do coritiba foi bom. Mesmo levando gol em quase todos os jogos.

  • pqp!!! so falta essa …..uma dupla de zaga formada pelos dois piores da historia!! ahhhh “mas o juan e o titular alguns diriam”…mas alguem crava q ele jogara todos os jogos na temporada aos 37? e em se tratando de Muricy nao duvido de wellinton na zaga com wallace os WW….M.A na meia e sheik no ataque! pelo amor de Deus NAO….UMA MERDA NAO JUSTIFICA OUTRA

    • Fala Amauri!
      Precisaremos de zagueiros para compor o elenco.
      Não temos nem isso.
      Welinton pode ajudar, vai que ele tenha amadurecido.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Acho q é por ai mesmo… ele fica com a vaga do César Martins e vem alguém pra vaga do Wallace… e até o final do ano ficamos assim…
        Acho que pode ajudar… ajudar no sentido de não precisar gastar.

      • Alem de ser Rubro Negro, de coração.

  • Nem lembrava mais que existia esse zagueiro.

    • Existe Adriano!
      E voltará em julho.

      • E o frauches sabe se volta ainda?
        Tbm é melhor que o bosta do wallace

Comentários não são permitidos.