Wendell Lira tem o sonho de jogar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O atacante que conquistou o mundo na última edição da entrega da Bola de Ouro da FIFA está disponível no mercado. Na última sexta-feira, Wendell Lira rescindiu o contrato que tinha com o Vila Nova, de Goiás, e agora está à procura de um novo clube.

Ao participar do programa Extraordinários, do SporTV, o jogador revelou um desejo de infância. Questionado sobre qual era seu maior sonho antes de se tornar jogador de futebol, o vencedor do Prêmio Puskas 2015 não titubeou:

“Eu sempre tive vontade de ser jogador. Era meu grande sonho. Poder jogar bola e viver disso sempre foi um desejo. Quando era criança ficava me imaginando jogar pelo Flamengo”, revelou.

E aí, torcedor rubro-negro: seria uma boa para o seu clube?

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não, ele ganhou um prêmio de gol mais bonito e não de melhor jogador, o que é muito diferente…
    Gol bonito até meu sobrinho de 11 anos sabe fazer

    Tamo precisando é de zagueiros

  • Contratem o garoto para jogar de zagueiro no lugar do Wallace. Pra essa posição, qualquer um serve. Até a VACA do Tabajara joga mais que nosso ex capitão.

  • Se fosse no fim do ano passado, para o carioca contratava o cara de graça com salário bem baixo, fazia ele jogar o carioca e torcia para fazer uns golzinhos e se valorizar. Na pior das hipóteses só o marketing gerado aqui e lá fora por contratar o cara do prédio puskas, cada gol que ele fizesse ia repercutir toda hora.. Fazia umas jogadas de marketing brincando com esse fato do gol bonito.
    Concerteza saia mais barato que pagar para alguma agência fazer alguma campanha de marketing do Flamengo.
    Para quem contratou Chiquinha, pelo menos esse cara trazia um pouco de midia
    Para quem paga Chiquinho, Wallace, Gabriel pra nada…

  • Eu também tenho o sonho de jogar no Fla. Mas como eu não jogo nada e PELO BEM DO FLAMENGO, vou pedir ao meu empresário pra não procurar o Flamengo.
    SRN

  • pode vir pra gandula,,,SRN

  • se ele e os empresários não não vir querendo aproveitar do mengão só pq fez um gol q o fez aparecer, merecia uma chance, só que golaços em baba eu vejo direto, mas como o dele foi o único q foi visto, então já começam a especular, mas quem sabe não daria certo!

  • Bom jogador, mas tá cru ainda.
    Talvez quando daqui há uns 6 anos ele venha pra fazer dupla com o Sheik.

  • Fonte 90min está sem assunto mesmo nem consegue inventar uma polemicazinha decente? Vai PQP bloguinho de M@rd@!!!!

  • E qual jogador profissional não tem esse sonho?? sonho ≠ realidade … boa sorte ao rapaz

  • Ele era uma grande revelação, se não me engano foi campeão mundial com a seleção brasileira da base.

    O Milan quis comprar mas o Goiás não vendeu, aí ele sofreu com sérias contusões nos joelhos e nunca mais foi o mesmo.

    Torço para algum clube estenda a mão e tente recupera lo mas no momento ele nem consegue entrar em forma

  • kd o vinny dunga ele que gosta de jogador mediano pra horrivel, obina, dimba, hernane, goeber, negreiro. esse ai ele vai colocar no seu blog que e melhor que o guerrero porque venceu um premio da fifa, diga se de passagem o gol dele foi mais um golpe do que um golaço estilo messi que deveria ter ganho com aquele gol contra o atletico de madrid.

    • herehe, pensei o mesmo em relação ao Vinny Dunga amigo…

  • É um jogador sofrivel e muito limitado,desejo toda a sorte do mundo p ele,em times pequenos como,vices,buaatafogo,times do nordeste e de interior paulista ele iria jogar sem pressão e se encaixaria perfeitamente. A grandeza do flamengo n admite um jogador desse nível,ja temos q aturar Wallace,MA e cia e está aí o resultado.

  • Me desculpe, mas não se pode julgar a qualidade de um jogador por um lance isolado. Bonito, e tal, mas é jogador simples, nada de mais. Pro Flamengo, não agora, quem sabe mais a frente. SRN.

    • nem pra frente, vi esse cara jogar no vila nova e conclusão ele e horrivel, nem dominar uma bola sabe.

  • Ele é muito fraquinho, já vi uns treinos dele no Vila!! O gol foi um presente de Deus pra ele, realmente foi muito bonito.

Comentários não são permitidos.