Acertô Miserávi

Compartilhe com os amigos

Após uma sucessão de erros nas contratações de atletas para o futebol do Flamengo, a diretoria rubro-negra começa a colher frutos de belas negociações que começam a se destacar.

Após a vitória da última quarta-feira, fora de casa, o time vai se encontrando, está nas primeiras colocações do campeonato nacional, e algumas apostas que a alta cúpula do Flamengo fez nos últimos tempos se tornaram importantíssimas para a boa fase que a equipe atravessa.

Pra não dizer que não falei das flores (nenhuma relação com o clássico de domingo), até porque essa coluna mete o pau nos equívocos azuis, temos que por justiça dar os devidos, e merecidos, créditos à diretoria do Flamengo por ter acertado em cheio em algumas negociações.

William Arão é um pilar desse time, onipresente, aparece em todos os cantos do campo, participa ativamente da partida, não se esconde, e se doa ao máximo. Está dando gosto de ver o camisa 5 jogar, tem a cara do Flamengo, e tem tudo para marcar o seu nome na história do clube.

Veio de graça, em uma bobeira tremenda do rival menor de todos, e nem adiantou chorar, Arão quis jogar no Flamengo, e ninguém conseguiu segurar. Está se destacando, e há quem diga que a seleção brasileira é questão de tempo.

Alan Patrick, que parecia ter sido mais um erro da diretoria, veio pro Flamengo à surdina em meados do ano passado, sem badalação, e fora do foco (que estava nas contratações de Guerrero, e Sheik). Ele é o único integrante do ‘Bonde da Stella’ que realmente deu a volta por cima.

Chegou por empréstimo, quase de graça, salário baixo, e quis permanecer no Flamengo em 2016, o camisa 19 do Flamengo é, pra mim, o melhor jogador da equipe. Falava-se tanto que o time precisava de um meia armador, esse tal maestro que dita o ritmo, e organiza os ataques do time… Voilà, agora temos um 10!

Alex Muralha, que veio para disputar posição com o medíocre goleiro Paulo Victor, demorou para ganhar oportunidades, mas seria natural que mais cedo ou mais tarde iria conquistar a posição. PV não deixou saudades, voltamos enfim a ter confiança na defesa da meta rubro-negra.

Muito disso se deve também à mudança no setor defensivo, se o poço de simpatia chamado Rodinei está jogando muito bem, a zaga mudou da água para o vinho. Essa reforma no setor era aguarda há tempos, e deve exorcizar um problema crônico do Flamengo.

Juan chegou primeiro, ainda que com certa desconfiança da galera, mas não demorou muito tempo para se tornar o líder dessa equipe, supriu as expectativas, ainda que a parte física seja um problema para o experiente zagueiro cria do clube.

E os zagueiros Réver, e Rafael Vaz? Que Dupla hein?! Com uma solidez impressionante nesse início de passagem pelo Flamengo, os dois atletas já se tornaram peças fundamentais da equipe, e as suas parcelas de mérito nesse bom momento do time são imensas.

E tem mais coisa por vir, a diretoria do Flamengo já está se movimentando, e promete reforçar ainda mais o bom elenco que o Flamengo possui. Só para constar:

Parabéns Bandeira!!!

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

A ‘Pérola’ e o ‘Mito’ da última coluna

Na última terça-feira o assunto foi o a folga, e o mau momento de Paolo Guerrero. Os destaques ficaram com os amigos leitores abaixo:

A PÉROLA: Eduardo “Nelson Rubens” de Freitas

Perola 2406

O MITO: Jonathan “Paz&Amor” Figueiredo

Mito 2406

Vinny Dunga
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PV é cria da casa e um ótimo goleiro. Mesmo nível do Muralha e imprescindível para o elenco. Infelizmente nessa coluna tem mais críticos que torcedores do Flamengo. SRN

  • PV é um goleiro que não agrada porque faz 3, 4 milagres num jogo e depois toma gol de bola defensável. Aí ferra o time e vai ser mais lembrado pelos erros do que pelos acertos…
    Mas, se o Fla fizer um “DVD” com as melhores defesas dele o venderia facilmente.
    O PV vai ser um bom reserva para o Muralha.

    • Chamar o cara de medíocre foi foda

      Muralha realmente está muito bem, isso não quer dizer q o Paulo Victor é um goleiro medíocre.

      Realmente nossa torcida é imediatista ao extremo.

  • Vinny grande oposicionista de direita. Quando ta ruim fala e quando ta bom mostra que pode melhorar. Mas agora surgiu uma duvida, Cuellar e Mancuello tem vaga no time titular? Na minha opiniao daria sim para ter um time melhor doque esta mais para vc jogam nesse time titular e o Thiago nao barraria o Cirino?
    Saudaçoe de Rubro Negro doente!

  • concordo que o Alan é o melhor do time, na primeira vez que vi ele jogar vi que ele era diferente, é refinado com a bola no pé, muito inteligente e poe o jogo debaixo do braco quando ta dificil.

  • Eu sinceramente tenho receio de comemorar alguma coisa com esse grupo e essa diretoria.
    Já estivemos no G4 ano passado e a falta de comprometimento nos derrubou.
    Vamos esperar mais um pouco para ver se esse grupo, que a meu ver ainda nao ganhou de um adversario tradicional, manterá essa pegada.
    Continuo achando Rodrigo Caetano fraquissimo!

    • Verdade, é bom ter um pé atrás.

    • Voce é oposição e, sendo assim, não devemos considerar as bobagens que voce escreve. Seu maior prazer é torcer contra e que tudo dê errado no clube e para o clube. Nada está bom, nada funciona e ninguem presta é o seu lema para o CRF. Você é uma vergonha !!

      • Eu não tenho nenhuma preferência política no Flamengo! Eu sou torcedor de um time de futebol e como todos aqui querem ver o CRF sempre vitorioso. Entretanto, convenhamos que nessa gestão esses momentos vitoriosos são raros.
        Minha crítica sempre é baseada em fatos ou na minha percepção como a gestão do futebol está sendo conduzida e que para sua informação é muitas vezes compartilhada. SRN

      • Viu ai fera! Essas contratações de graça tipo Vaz, acaba dando nisso, perde-se pontos preciosos por pura deficiência técnica.
        A culpa não é do rapaz, está tentando ganhar a vida na profissão dele, quem contrata é o principal culpado, pois tem que fazer uma avaliação se aquele profissional irá atender as competências requeridas.
        Volto a dizer, não tenho qualquer inclinação por correntes políticas no Flamengo, mas sou um torcedor que gostaria de ver o Flamengo novamente como protagonista nas competições e não desse jeito que estamos.
        Porém a filosofia dessa diretoria não é priorizar o futebol. Você vai dizer que daqui a tantos anos seremos potência, sinceramente não quero ser potência quero disputar de igual pra igual hoje!

  • Arrebentou em Vinny !!!
    Parabéns pelas colocações !
    SRN!

    • Valeu meu amigo Antonio!
      Abraço! SRN!

  • Esse texto é do Vinny? kkkkkkkkk

    Muito bem colocado, espero que esse tempo que você foi ao Tibet, tenha purificado sua mente por completo…………

    • HAHAHAHA
      Não fui ao Tibet, o Flamengo que foi ao G4.
      Abraço! SRN!

  • É..acho que o Fla não tem sorte mesmo com os “importados”. AP parou de beber Stella e virou craque. E os” gringos importados” que nunca vingam? Solução: cachaça 51 ou destilado sérvio 43.

    • HAHAHAHA
      Excelente comentário!

  • O pecado dessa diretoria foi não ter arrumado uma casa p flamengo tendo todo seu mandato sabendo q não iria contar com maraca e engenhao, ter apostado em Muricy q tava afundando o time, contratar um atacante até agora q faça gol, e ter segurado o Wallace até ele pedir p sair p pressão da torcida. Só isso.

    • Acredito que o Muricy tenha ajudado na montagem desse elenco.
      Mas agora é bola pra frente!
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

  • Poderiam fechar um contrato de 5 anos com o Arão e aumentar seu salário para 250 mil, o manter capitão. Esse tem a cara do Flamengo. Caiu como uma luva. Com isso, negociem o Guerrero, Gabriel, Paulo Victor, Pará, Canteros, Chiquinho, Ederson e o Cirino. Serão 2,5 milhões mensais economizados. Basta promover o Ronaldo, Paquetá e o Thiago Santos.

    • Boa Leonardo!
      Seria ótimo!
      Abraço! SRN!

  • Ainda acho que devemos reforçar nosso ataque, com a péssima fase do Guerrero e possibilidade dele sair acho que a diretoria não deveria ter vendido o Kayke, o Vizeu ainda é café com leite (ajuda mas …), sem contar que agora estamos com 4 atacantes de lado (Gabriel, Cirino, Sheik, Fernandinho) que não ajudam em nada, não a toa o ataque do Flamengo não marca desde o jogo contra o Vitória (Vizeu), vamos com calma, nada de 8 ou 80 no momento estamos jogando (eu diria ) a 65, precisamos nos preparar melhor para as pedreiras seguintes e a longa caminhada que é o campeonato brasileiro e logo mais a Sulamericana.

    SRN #nembestanembestial

    OBS: Nelson Rubens é sacanagem.

    • HAHAHAHAHA
      Boa Eduardo!
      Bem coerente, só li verdades.
      Abraço! SRN!

    • esqueceu de Thiago e Ederson, pra mim os dois deveriam jogar mais.

  • Ótimo texto Vinny, concordei com quase tudo rs, menos com a questão do Paulo Victor. Ele não chega a ser medíocre, é bom goleiro, só acho que não pode ser titular do Flamengo. É bem parecido com aquele Diego, que foi reserva e segunda opção por muitos anos. SRN!

    • Valeu meu amigo Edson!
      Medíocre, mediano…
      Concordo contigo!
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

  • Nem acredito que está matéria e de sua autoria , tá ótima . salve o medíocre PV , o cara não merece aliás ninguém merece ser chamado assim. Como vc sempre diz no final que os deuses do futebol estejam com o flamengo , e que os deuses dos colunista estejam c vc p escrever mais boas matérias e não só meter o pau nos jogadores e diretória.

    • Medíocre quer dizer médio. Mediano. Não sei se essa foi a intenção do vinny, mas é isso.

      • Foi justamente essa a intenção.
        E claro, causar a repulsa do pessoal que é fã do PV HEHEHEHE
        Aquele 1% polêmico, né?!
        Mas mesmo assim vão falar que eu poderia ter usado outras palavras pra dizer isso.
        Enfim…
        Abraço! SRN!

    • Valeu carlos!
      Medíocre, mediano…
      Concordo contigo.
      Enfim, é vivendo e aprendendo.
      Mas não se acostume hehehe
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

  • Mais o Rodrigo Caetano n deveria ser demitido? …. a conclusão q se chega é q até os próprios “torcedores” torcem contra.

  • Aee ?? antes tarde do que nunca, o Dunga parece que tá melhorando fez um bom texto finalmente alguém aqui elogiou mostrando as partes boas porque os últimos textos parecia que estávamos num site anti- Fla

    • Fala Paulo!
      Obrigado, amigo!
      MAs temos que tocar na ferida também, e o Flamengo só tem a ganhar com isso, acredite!
      Obrigado pela participação, abraço, SRN!

      • Meu amigo ninguém aqui é bobo pra falar que o que tá errado mudar e/ ou criticar o que nao tá certo , o problema é que aqui é muito mais fácil achar textos metendo o pau do que elogiando e de quem se diz torcedor. Cadê estas críticas agora quando o time tá no G4 ? Só quando perde e a galera tá puta é fácil enfim espero que tenham entendido

    • O Vinny é vascaíno. Espere! me enganei. Nem vascaínos chamam PV de medíocre. Eles sabem que o cara é um dos melhores goleiros do país. Temos a sorte de ter dois, mas ainda assim tem cornetinha querendo colocar defeitos só para causar polêmicas.SRN

  • Creio que teremos um excelente Time no ano que vem. Se não for campeão este ano( eu espero que seja) que pelo menos termine o Brasileirão no G4.

    • Isso aí Marcelo!
      Essa também é a minha expectativa.
      Abraço! SRN!

    • Seremos campeões esse ano.SRN

  • VINNY, a diretoria n e boba, se estiverem acertados com o Abel, a imprensa vai descer o ca…., o Mozer,o elenco, etc..

    • Boa Silas!
      Abraço! SRN!

  • Nunca vi o Vinny elogiando…Parabens ai Vinny otimo texto moleque..

    • Valeu Fabio!
      Mas não se acostume hahahaha
      Abraço! SRN!

  • As contratações desse ano foram boas, mas esse elenco ainda precisa de uma barca durante ou após o término dessa temporada (Márcio Araújo, Cirino, Éverton, Gabriel, Fernandinho, Pará, Chiquinho, Sheik),vender Guerrero e Paulo Victor.

    Só nesse bonde aí já vai mais da metade da folha de pagamento do departamento de futebol. Alivia os cofres e abre espaço pra trazer jogadores de melhor nível.

    • Caramujo n sai!, os outros n sei, mas se Guerrero sair tem que repor a altura

      • Boa Silas!

        • Vargas!!!!

    • Verdade!
      Mas ainda acredito que dessa lista, alguns são uteis, ainda que mediocres.
      Vamos ver como o Flamengo vai se comportar nessa janela.
      Obrigado pela participação,. amigo.
      Abraço! SRN!

    • Flamengo só coloca técnicos burros para dirigir o time. 100% deles utilizam o Márcio Araújo enquanto a torcida não vê a utilidade do cara. Torcida muito inteligente!!

  • Ué, Vinny Dunga parabenizando a diretoria?? Por essa eu não esperava…..
    Kkkkkkkkk
    Zuera, Mano!!!
    Tá certíssimo!! O Mengão acima de tudo!! Também concordo que estamos no caminho. E digo mais, acho que vamos evoluir muito mais daqui pra frente.

    Tá na hora de jogar junto!!!

    Tá tipo Batman, tipo Thundercats!!
    Um sinal rubro negro foi lançado no céu, convocando o maior movimento de torcidas do mundo pra conquistar o campeonato brasileiro!!!
    Rsrsrs

    Conte comigo, Mengão!!!!!

    SRN

    • KKKKKKKKKKKKKK
      Valeu Edson!
      São bons presságios, o melhor ainda está por vir, se deus quiser.
      Pra cima deles…
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

  • Vinny Dunga, agora demitido do comando da seleção, em uma versão “no amor”.

    Boa garoto!

    • HAHAHAHAHA
      Valeu amigo!
      Abraço! SRN!

  • Quando li “o medíocre PV” já sabia que a coluna era do Vinny kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem, temos um dos melhores elencos do país.. O Zé Ricardo está indo bem… ainda vão chegar mais uns 2 ou 3 reforços pontuais e pra fechar bonito só falta o Cuellar e o Mancuello entrarem no time. SRN

    • HAHAHAHAHA
      Mas ele é muito mais ou menos mesmo.
      Tomara que o time consiga melhorar ainda mais.
      Avante…
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

  • Quando li essa análise tão coerente, tinha certeza de que podia ser de qualquer colunista, menos sua. Tive grande surpresa. Parabéns!

  • Também concordo com as opiniões de quem afirma ser mais méritos do Rodrigo Caetano. O presidente além de entender muito pouco de futebol e se comportar como um torcedor qualquer, passou os ultimos tempos ocupado com outras coisas que não seja o Flamengo.

    • Verdade Almir!
      Era pra citado Rodrigo Caetano, e certamente será o tema de uma nova coluna.
      Vamos ver se o Flamengo consegue manter o nível.
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

  • Méritos do Rodrigo Caetano, o cara trabalha bem, e pra mim sua maior jogada foi a vinda do Fernadinho.
    Jogador pedido por Muricy, que abriu espaço na folha do Gremio para que fizessem o imenso favor de comprar o Wallace.
    Fernadinho veio como um contra-peso e uma aposta, vai que….
    Qd dá errado é culpa do RG, qd acerta é a diretoria kkkkkkkk

    • Boa Rodrigo!
      Abraço! SRN!

  • Acho que as milhares de cornetadas fizeram você raciocinar e mudar seu textos!
    Parabéns, ótimo texto!!!
    Acho q agora precisa acertar em mais um atacante e um meia, aí vamos sim brigar no topo da tabela!!!
    imagina saindo do time Everton e Cirino, para entrada de um meia de qualidade e um atacante para ajudar o Guerrero??

    Aí já era….

    • Valeu, obrigado amigo!
      Abraço! SRN!

  • O que não faz um G4? Com o Fla no G4 vi gente elogiar o departamento de futebol, aceitar o Cirino, colunista polêmico elogiar a direção, mulher do Muralha comemorar; só não vi elefante voar…

    • HAHAhHAA
      Sensacional!

    • Kkkkk verdade

    • Kkkkkkkkk, muito bom cara, MITOU..

    • Esse G4 mexe com a cabeça de 200 milhões, 160 são “antis”, que já estão tremendo porque conhecem a mística do “deixou chegar” do mais querido! Esse ano é nosso!! SRN

    • ??????

  • Já pensei “puta que pariu, lá vem ele estragar minhas manhãs falando merda” Parabéns, não falou merda

  • Só acho que deveria dar mais chances para os muleques da base, seria bom haver uma rotatividade no elenco são sempre os mesmo que jogam! o que parece é que equipe tecnica não sabe recuperar um jogador, vejo o Cirino como exemplo o cara não esta jogando nada mais mesmo assim todo jogo ele está em campo.

    • Se o técnico que veio da base não dá chance para os mlks… é pq nós estamos vendo talento onde não tem.

      • HAHAHA
        Verdade.

        • Vinny tem um papo que o Abel tá acertado, por isso a não efetivação do Zé. Disseram que ele chega depois do fim do contrata dele com o time da Arábia, se isso for verdade ak já não é incompetência é sacanagem. Godinho e Caetano querem o Abel.

      • Thiago, eu até vejo talento neles, mas creio que ainda não é a hora… Zé Ricardo está pressionado (como todo técnico no Flamengo já chega pressionado)… Ele não vai arriscar nada até ter o aval da torcida… Muitos o apoiavam antes de assumir, mas agora, mesmo estando no G4 o pessoal desce a ripa nele.. Vá entender!… Falta inteligência à muitos prá perceber que mais atrapalham do que ajudam…. SRN

        • Tb vejo isso… geral pedia o cara, um tecnico campeão, um técnico da casa, um cara que conhece a base… vai dar oportunidades pra base… o discurso era esse… ai agora mais da metade metendo o pau no cara pq ele joga recuado quando o time ta vencendo, pq ele faz substituições estranhas, pq jogadores caros estão no banco e o Márcio Araujo ta no time titular…
          Trabalhar no Flamengo é foda…

      • Caralho, concordo muito com vc, ou isso ou quando os moleques vao treinar com os profissa estao amarelando legal e treinando muito mal.

        • Acho que a hora de alguns deles vai chegar… mas o Zé não vai sair colocando geral de uma vez…
          Acredito que se os resultados continuarem como estão, com o Flamengo sempre entre os 6 primeiros… o Zé vai começar a experimentar mais… e dar mais oportunidades… agora é a hora de firmar uma base mesmo e dar confiança pra ela.

    • Só daria chance ao Thiago Santos

      • Bem lembrado, amigo.

      • Se me permite amigo, eu concordo com você… E tenho convicção de que ele terá a chance dele… E se jogar como jogou na última partida que fez ele não sai mais…

      • O que aconteceu com o Savio? nunca mais ouvi falarem dele.

      • É o que todos vimos pedindo…

    • Boa Hélio!
      Com o Flamengo atravessando essa boa fase, é interessante lançar os garotos.
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

  • Poderia aproveitar o Adryan que é mt melhor que o Cirino e contratar um segundo atacante com técnica e visão de pra ajudar o Guerrero ou o Vizeu, gosto muito do futebol do William Bigode, que agora com chegado do Sobis ao Cruzeiro pode facilitar a vinda dele

    • Concordo com o Adryan melhor que o Cirino e com o Bigode…
      Mas o Adryan n joga na mesma posição do Cirino…
      Até o Chiquinho é melhor que o Cirino… até o Pará é melhor que o Cirino.

      • O Cirino não joga em nenhuma posição

      • Sem Dúvidas!

      • Thiago Santos deve ser observado pois quando jogou foi muito bem… É claro que se vier alguém experiente é muito melhor… Mas conforme nossos próprios comentários, ninguém é pior que o Cirino, então Thiago Santos seria uma boa aposta dentro do que temos hoje no elenco.

        • Acho que tem que testar e avaliar mesmo… Nixon e Thiago Santos…

    • Boa Lucas!
      Comentei sobre o William esses dias, tem tudo pra dar certo aqui no Flamengo.
      O Adryan é uma incógnita.
      Abraço! SRN!

  • Gostei das contratações, principalmente Vaz e Arão que vieram “de graca”. Os unicos erros que axho da Diretoria e não fazer um faxinao! Tirar M.A, Gabriel, Sheik, Fernandinho, Cirino, Everton, Canteros, Mugni, Wellington, Guerreiro, Pará. Se já subisse com uns cinco, seis ja era menos 1.000.000 de salários.

    • Subisse ? seria uma analogia ao famoso “cantar pra subir” ? ou, sumisse ??

      • Sumisse.

  • O problema de muitos aqui é criticar e cornetar sem noção. Eu nunca gostei de criticar uma contratação antes entrar em campo. Pelo menos espero uns 5 jogos p falar algo. crítico sim a atuação do jogador no jogo, mas não digo se foi uma boa ou má contratação antes do cara jogar algumas partidas.

    • Concordo, Weber!
      Vamos ver no que vai dar…
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

    • Weber, atitude sensata… E essa é uma prova de que é difícil avaliar o desempenho que vai ter um jogador contratado.. Por isso evito também críticas à diretoria… quando se contrata há sempre uma chance de dar tudo errado, como também de dar tudo certo… Veja o caso do Cirino, que era pretendido por vários clubes e foi considerado a melhor contratação do ano quando o Flamengo o trouxe… Guerrero também foi aprovado por quase 100% da torcida e da imprensa.. Ederson foi aprovado por muitos… Gabriel tinha acabado de ser eleito a revelação do campeonato brasileiro… Léo (lateral direito que não vingou) tinha sido o melhor lateral do campeonato… Resumindo, é quase que uma aposta realmente investir em um jogador…

    • Não costumo criticar logo não. Mas fiz isso com o fraco Fernandinho e estava certo.

      Jogador horroroso.

  • Vinny hoje vc vai pros braços da galera, o texto é bom quando vc diz o que a galera quer ouvir. Sempre achei bom os seus textos, mesmo discordando de alguns. Eu vou na linha de contratações médias, e continuo achando Arão lentidão apenas bom jogador. Penso que o grande nome do flamengo é o muralha, esse sim pode ir longe. O jogo foi uma pelada, também por conta do gramado que mais parecia um pasto, não dá nem pra fazer uma análise porque o jogo foi sofrível. Outra coisa se vier um treinador que gosto do jogo bem jogado e muita velocidade e intensidade, vai sair muita gente desse time. Caro Vinny pra me confortar, comecei a acreditar que a medida que a situação do flamengo vai melhorando, o futebol caminha junto, então esse tá ainda distante do flamengo que queremos, e que a próxima gestão, vivenciando os erros desta, fará grande administração e o flamengo vai pra um lugar perto do ideal pra nós. Amigo, e Arão seleção, é piada dos caras.

    • Matou a charada Tucano…
      O texto só é bom quando for musica para os ouvidos da galera, cair na real e botar o dedo na ferida não é bom, mas é necessário.
      Mas enfim, concordo contigo, tem que se consolidar, e buscar sempre melhorar.
      Valeu amigo.
      Abraço! SRN!

      • Negativo o texto é bom quando passa um pensamento decente…Não é preciso concordar pra achar o texto bom..
        Vinny falou que o Flamengo começou a sequencia de derrota ano passado por culpa da torcida de Brasília..
        Pra elogiar o muralha tem q falar do PV…
        Isso que não dá.

    • Aquela sua clássica reclamadinha de sempre, né bicudo ??
      Hoo peãozinho chorão…

      • Kkkkkkk
        Tucano é parceiro!!

        • Esse aí fala pela primeira sílaba do apelido, daí o fato de sair só merda.

          • HAHAHAHAHAHAHAHA BOA!

            • Vinny não foi pra vc, foi pra esse tal de KÚringa aí que o que ele escreve que dá pra notar é ofensa aos outros, vc é parceiro.

              • Sim, entendi a ANALogia! kkkkkkkkk

                • kkkkkkkkkk

              • chorao…reclamão…
                kkk….e pode parar de se escabelar, oxe !! Tome jeito de cabra macho, rapa !!

    • Tucano, aí você falou muito certo… A próxima gestão poderá levar o Flamengo a outro patamar… Bandeira e sua turma cumpriu muito bem o seu papel de tirar o clube da “falência” e resgatou a credibilidade financeira, o que dará tranquilidade para o próximo que assumir poder alavancar o clube.

  • Só faltou falar do Mancuello.
    Mas se o time for mau em algumas rodadas, não adianta criticar tudo de novo.

    • Não pode criticar, ta proibido amigo?

    • Acho que Mancuello e Cuellar precisam de uma sequencia para serem avaliados ainda..

  • Bom texto Vinny.

    • Valeu Seidel!
      ‘Tâmo Junto’!

  • Fala Vinny. O problema muitas vezes é o imediatismo da torcida em julgar o livro pela capa. Tem que dar um tempo, ver jogar e ai fala. O jogador pode estar mal em um clube e se dar muito bem em outro. Vaz teve muitas criticas, principalmente por vir do Vasco. O que eu sempre achei bobagem isso. Ta ai a resposta. Rever tem muito a oferecer. Creio que nas contratações a diretoria acertou.
    Trouxe: Muralha, Arão, Mancuello, Cuellar, Rodinei, Guerrero…um belo elenco. Pode vascilar ainda em outros aspectos, mas nessa foi certeiro sim. Estão aprendendo. SRN.

    • Boa Almir!
      Concordo contigo, vamos ver como as coisas vão ficar.
      Espero que a diretoria esteja atenta ao mercado, e pensem em fortalecer o ataque também.
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

      • Vamo ver como as coisas vão ficar? Hahahaha

    • Almir eu concordo com você… A torcida é imediatista e bipolar… Mancuello vinha sendo criticado e agora é “solicitado” como se fosse a resposta para tudo… Guerrero foi comemorado e agora é quase execrado… criticar depois do fato consumado é fácil… O difícil é tomar as decisões sem saber o que será no futuro… Réver, Juan e Vaz foram muito criticados e agora são os 3 principais do sistema defensivo. Por isso acho que o pessoal tem que ter mais calma antes de sair “prevendo” as coisas…

  • Uma das poucas colunas que concordo com o Vinny. Muito boa análise. Agora espero que a diretoria aquiete o facho nessa busca por treinador e deixe o Zé trabalhar. Eu não estava concordando com os gringos no banco, mas depois da última coletiva eu entendi o que ele está querendo. Uma coisa que percebi, e que foi determinante nessa guinada, ao meu ver, foi a postura dos jogadores. Não sei se os novos contratados (incluindo o Zé, apesar de não ser contratado) fizeram alguma coisa (certamente sim), mas os caras agora parecem querer mais o jogo. Arão voltando a ser destaque, AP aparecendo mais em vários lugares do campo. Pena que o Cirino não entendeu a pegada, mas acho que no momento ele ainda é importante para ajudar o Rodinei. Agora é ajustar nosso meio e reforçar o ataque, para não ficar saindo do G4. SRN

    • Valeu Franklin!
      É isso aí… Vamos ver se conseguiremos manter, mas a expectativa já começa a aumentar.
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

  • kkkkkkkkk boa fdp
    o tanto q eu caguei nesse Rafael Vaz pra esse fdp vir prestar agora é sacanagem kkkkk
    achei q seria outro Wallace… se bem que o Wallace era um zagueiraço em 2013… parei, parei

Comentários não são permitidos.