Alê Oliveira: ‘Guerrero está merecendo dar uma sentada no banco’

Compartilhe com os amigos

Verdade seja dita: Guerrero ainda não convenceu no Flamengo. Agora de volta da seleção peruana, o atacante merece a titularidade? Confira a discussão sobre o assunto que rolou no Bate-Bola Debate dessa quinta-feira.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está ficando chato está coisa de Guerrero em baixa, análise de mercado para Guerrero, estes jornalistas não se mancam?
    Todo dia tem especulação sobre o peruano.
    Até hoje não acreditam e não engolem a história dele ter sido comprado pelo Flamengo saindo do time da mídia esportiva.
    Ele pode estar devendo mas o nosso time ainda não se acertou. Agora parece o tempo que o time parece criar modelo e jogar mais organizado.
    Em 2015 nosso time era uma merda, começo do ano não se acertou e oscilou bastante.
    Logo, acho que seu rendimentos deve melhorar.
    Antes dele sair porque aliás tem mercado, mandem embora Cirino, Everton, Fernandinho, Sheik e Gabriel.
    Não tem nenhuma análise de mercado destes pois ninguém quer.
    Portanto, deixem se levar menos pela mídia…

  • Kkkkkkk.. esse cara é mto comédia

  • Em parte ele pode ter razão, podia dar uma chacoalhada no Guerrerão e fazer jogar a bola que ele sabe.Tenho simpatia pelo Alê Oliveira, mas isso está me cheirando a boicote, estão de sacanagem com o mengão, só porque chegamos ao G4 já nas primeiras rodadas do brazuca, fato que não acontecia faz tempo.Eles sabem que se deixar o mengão chegar e a nação RN abraçar, não precisa nem ter os jogos: é só entregar a taça (hahaha)!
    Vamos que vamos que esse ano é nosso e ninguém tira, vamos abraçar o time!
    SRN

  • A grande merda que fizeram foi vender o Kayke! Este sim tinha moral pra botar o Guerrero no banco por um tempo! provou isso ano passado quando jogou no lugar do peruano!
    Ainda acredito que o Guerrero poderia render mais no FLA, porém a grana que ele recebe é muito alta… não dá pra ficar esperando muito…

    SRN!

    • Tem é que cobrar dele mesmo ou so de sacanagem deixar ele no banco e o Nixon no lugar dele ! Vizeu tem que ganhar mais experiencia nao tem condiçoes de ser titular do Fla por enquanto .

      • Nixon no lugar dele, não seria sacanagem com ele, e sim com a torcida!!! kkkkk mas é vdd mano, tem que cobrar melhor resultado em campo do peruano… se não tá afim de ficar, vaza!!!
        SRN

  • Esses caras tão de brincadeira…guereno no time mais arrumado,vai render mais.A impressão que tenho é que sabendo que são formadores de opinião,querem desmantelar o time,pois todos os dias dizem que o time quer se livrar do guerrero,ja na intenção de plantar uma sementinha do mal,e isso não é verdade,o guerrero não quer sair,e o flamengo não quer vender,e não deve mesmo…ja temos uma serie de cabeças de bagre no elenco…esses fdp insistem em dizer que o flamengo procura tecnico e que vai vender o guerrero,só pra plantar crise no clube…não sou fã do zé,pq ele mantem jogadores inoperantes no time,mas é evidente que o time melhorou,vem jogando melhor e principalmente,joga pelo resultado que no final das contas é o que interessa.mas pra imprensa,não é o flamengo que ganha,e sim o adversario que esteve mal demais..

  • Guerrero no banco pra Virzeu? Pqp. Três é demais.

  • Não gosto do Guerrero (sempre o achei mto $$$ para pouca bola) … Mas deixar o Guerrero na reserva do Vizeu? Aí tb não né … Vizeu pode render mto ainda, no futuro, mas hj não dá para comparar com o Guerrero … o Vizeu tem que aprender mto ainda… Guerrero hj é titular desse time com tranquilidade … o que defendo é que o Fla contrate um substituto goleador para o lugar do Guerrero. Mas com o que temos no elenco, ele não pode ficar no banco (VALE DIZER: Hj, o Guerrero é “menos pior” que todos os outros atacantes cabeças de bagre do Fla)

    • As coisas mudam né.

      • na verdade não muda … ainda acho o Guerrero uma bichona peruana que não joga nada. Só é menos pior do que os cabeças de bagre que temos no elenco. Agora se jogar pior que essas mulas do nosso ataque, aí é parar de jogar futebol … ainda acho que o Guerrero foi uma péssima contratação. Não vale o qto foi investido

        • N era tu quem dizia q o Vizeu era melhor q o guerreiro??

          • Não … acho que falta experiência pro garoto. O que sempre disse é que o Fla precisa se livrar desse peruano que nunca jogou nada no Maior do Mundo … O Vizeu tem mto o que aprender ainda. Só penso que o Guerrero tem que ser o titular por falta de opção no elenco

  • Na boa…só assisti o inicio na pergunta se o Vizeu esta jogando menos…. ja parei esses idiotas nao assistem jogo!!!! O Guerreiro pode esta em má fase de gols, porem é infinitamente melhor que o Vizeu!
    Acho engraçado dizerque o Zé é bom e tal… discordo, acho ele um “Parreira” só na retrenca. E na base nao ensinou fundamento nenhum defutebol p esse vizeu, bola lancada na area ate meu filho de 12 anoa sabe que centroavante tem que antecipar o Zagueiro. ….. Então que bom técnico é esse?

  • Prefiro o Guerrero com uma perna só do que o Vizeu ratão!

  • Ele vai voltar e fazendo gol no Fla-Flu

  • Esses comentaristas são craques? Só que não..

Comentários não são permitidos.