Arão evita culpar César Martins por derrota do Fla: “Seria covardia”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras neste domingo, em Brasília. César Martins teve participação decisiva nos dois gols do adversário. No primeiro, ele errou saída de bola que resultou no gol de Gabriel Jesus. No segundo, ele foi expulso após meter a mão dentro da área e cometer pênalti, convertido por Jean.

Capitão do Flamengo, Willian Arão evitou culpar o companheiro após a derrota. Segundo o volante, que não entrou no mérito do primeiro gol e analisou apenas a expulsão, César Martins não pode ser culpado por uma sequência de erros da equipe

“Não dá para culpar um jogador, seria covardia. Não fomos bem no primeiro tempo. No segundo tempo fomos melhor, mas acabamos levando um gol com erro coletivo. Não dá para culpar um jogador só[César Martins]”, disse Arão.

Com a derrota, o Flamengo segue com 10 pontos, mas cai para a 5ª colocação no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro terá uma semana livre para treinamentos e só voltará a campo no próximo domingo, quando medirá forças com o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas dá pra culpar a diretoria, que colocou ele lá… E ainda queriam renovar o empréstimo… Pqp… Vtnc… Quanto amadorismo…

Comentários não são permitidos.