Bola Cheia: Flamengo 1×0 Internacional

Compartilhe com os amigos

Salve galera!

Vencemos mais uma e melhor ainda, jogamos bem. O time está evoluindo e parece que faltam poucos detalhes para começarmos a engrenar em definitivo. Põe mais 3 pontos aí na conta!

Os nossos destaques positivos da partida foram:

GUERRERO
Impressionante como voltou diferente da Copa América! Parece muito mais motivado e focado em campo. Está correndo muito. Fez mais uma grande partida, com boas jogadas, apesar de não ter marcado gol desta vez. Foi muito importante! Detalhe: não levou cartão amarelo pelo segundo jogo consecutivo. O papo com o Zé Ricardo parece ter dado resultado.

EDERSON
Foi bem e marcou um gol de grande oportunismo. Por mais que ainda não tenha se destacado unanimemente, tem crescido a cada partida e tem deixado claro que é mais inteligente (e chuta mais) que Everton/Fernandinho/Gabriel/Cirino juntos.

TORCIDA
Incrível a festa da nação no Espírito Santo! A torcida cantou o jogo inteiro e tinha gente em todo canto do estádio, seja no barranco ou na cobertura da rampa. Foi realmente uma linda festa e isso sem dúvida contagiou a equipe. Parabéns capixabas!

E você, escolher mais alguém como Bola Cheia? Excluiria alguém dos alistados? Comente!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sobre o Guerrero, prefiro esperar pra ver. Estou esperando ele jogar bem há um ano e até agora só decepcionou. Não são duas partidas que vão mudar minha impressão. Ele precisa encaixar uma sequencia pra que se possa ter confiança nele no comando do ataque. É claro que eu torço pra queimar a língua e ele desande a meter gols por aí, mas até agora não convenceu disso.

  • Muralha tem que pagar o ingresso de ontem, pq o que ele fez foi assistir ao jogo dentro do campo, graças ao sistema defensivo que ignorou as falhas do jogo anterior e marcou mto.

    SRN

    • Caro amigo bom comentário rsrsr… Faço a observação de que o time jogou fechadinho ontem, e no jogo anterior a defesa estava toda aberta pois fomos em busca da vitória, o que proporciona maior chance de erros. O time de Muricy errava muito porque jogava sempre com defesa muito aberta…

  • Na minha opinião os bolas cheias foram Zé Ricardo porque até que enfim colocou o Tiago Santos, e o garoto em cinco minutos mostrou mais do que o Cirino o jogo todo. O RAFAEL VAZ, foi.muito criticado pela falha no jogo passado, e na verdade a maior falha não foi dele foi do ARÃO que.meteu um gol contra de cabeça, e ninguém falou nada. Foi o melhor do jogo na minha opinião.

    • Caro Tucano, eu não tinha dúvidas de que ele ia começar a aproveitar a garotada sempre no momento certo.. Veja que o Thiago Santos entrou com a partida quase terminada… A tendência é que ele vá colocando ele cada vez mais, porém com cautela… E tenho certeza de duas coisas: Thiago Santos termina a temporada como titular, e que outros da base irão entrar aos poucos… Pode até ser excesso de zelo da parte do treinador, mas na posição dele é complicado arriscar, pois qualquer derrota do time e já o pessoal já pede a cabeça dele.

  • Além de Guerrero e Ederson faltou Jorge, Rever, Rafael Vaz, Rodiney, William Arão. Parabéns a todo sistema defensivo pois o Inter chutou apenas 6 bolas e todas p fora. Ontem o Muralha não trabalhou. Parabéns ao Zé Ricardo pois o time taticamente está cada vez melhor, nosso único problema agora é o ataque q está ainda finalizando mal e desperdiçando muitos gols. Se este ataque encaixar somos com certeza sérios candidatos ao Hepta, mas mesmo q continuando assim a possibilidade do G4 é bem grande. Diretoria esqueçam Volta Redonda, Cariacica-ES mostrou q pode ser nosso caldeirão neste campeonato. A torcida deu show mostrando um clima bem parecido ao do Maracanã.

  • Ontem o Vaz e o Rever fizeram uma partidaça!
    Vaz ganhou tudo pelo alto.
    Marcio Araujo mesmo com suas limitaçoes fez um partida onde nao comprometeu e correu muito.
    Ta dando gosto de ver a entrega do time dentro de campo.

    • Márcio Araújo é fraco tecnicamente, mas taticamente quase sempre é perfeito na defesa. Ele em campo dá liberdade para o Jorge atacar. Observe que é ele e não o Ederson que cobre os espaços pela esquerda. E com isso o Jorge vem crescendo de produção pois o forte dele é o ataque… Por isso entendo o Cuéllar no banco. Falta o Ederson ou outro jogador emplacar o jogo pela esquerda. Na direita o Thiago Santos vai acabar assumindo a titularidade (ou pelo menos será a primeira opção na substituição) no decorrer do campeonato. Vejo o time evoluindo jogo a jogo.

  • Será que a melhora do Guerrero e a melhora do time todo, não se deu com a saída do Muricy?
    Será que estavam se arrastando pra minar a força do ex técnico?
    Ou será que o trabalho de motivação do Zé que é bom?

    • Sinceramente, eu acredito na sua segunda opção, além de acrescentar que nitidamente o cara entende da profissão.

      Eu acho que o Muricy simplesmente se perdeu entre o seu tradicional muricibol e o que ele diz que aprendeu em Barcelona. Não conseguiu fazer nem uma coisa nem outra.

  • Para mim o cara da partida e Cirino conseguiu estragar quase tds jogas de ataque #selecao brasileira #barcelona, real, Bayer vamos tds fazer esta campanha o futebol dele é para estar na Europa…. kkkkkkkkkkkk tiriça do crlho

  • Coloca na lista aí
    Rever, Vaz e thiago Santos acho que é esse o nome

    • Thiago Santos???? O cara entrou aos 43 do segundo tempo, não deu tempo de fazer nada e tinha que tá no bola cheia? Aff..blz então!!!

      • Mais fez mais o Cirilixo o jogo todo…huahuahuah!!

        • Ta “serto”, blz então!!!

        • Menos rs

Comentários não são permitidos.