Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bola Murcha: Flamengo 1×2 Palmeiras

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 06/06/2016
69 Comentários
Atualização: 06/06/2016
Compartilhar

Fala galera!

Apesar do empenho mostrado pela equipe, esbarramos hoje nas limitações técnicas de alguns jogadores e em algumas escolhas ‘duvidosas’ do nosso técnico interino, Zé Ricardo.

Estes foram os nossos destaques negativos da partida:

ATAQUE
Vizeu não foi bem como em outros jogos. Perdeu uma cabeçada sozinho. Mas o destaque mesmo vai para o trio “Fernandinho, Everton e Cirino”. Como disse um usuário no Twitter, “deve ser o trio de ataque com menor QI da história do Flamengo”. Everton se esforçou, mas não tem inteligência para definir nada. Fernandinho tenta sempre a mesma coisa (desde que foi revelado), na maioria das vezes, sem sucesso. Cirino, entrou e não fez nada.

CÉSAR MARTINS
Não somente pela ‘defesa espetacular’, porque no calor do jogo, com a adrenalina a mil, talvez tenha julgado ser a melhor decisão. Talvez o Muralha pegasse o pênalti. Mas, com isso, deixou o time com um a menos e aumentou o sofrimento. Falhou também no primeiro gol do Palmeiras, fazendo aquela inversão desnecessária. É fraco e ele mesmo sabe, então, não precisa inventar. Tem que tentar fazer o simples.

ZÉ RICARDO
Nosso técnico interino mudou algumas coisas quando assumiu, criou uma expectativa gigantesca na torcida, que clamou a sua efetivação, mas hoje foi engolido pelo Cuca. Mostrou que talvez precise de mais tempo mesmo para ganhar experiência, apesar do enorme potencial. Errou ao entrar com Everton/Fernandinho e se perdeu ainda mais nas substituições que fez.

Você votaria em mais alguém como BM deste jogo? Dê seu palpite, cornete à vontade!

Assuntos:ataquebola murchaCésar MartinscirinoevertonFernandinhoVizeuZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
69 Comentários
  • Lucas disse:
    05/06/2016 às 18:47

    Acorda diretoria esse time não vai disputar nada esse ano…

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      05/06/2016 às 18:55

      Calma, faltam ” só” 36 pontos

      Reply
      • silasT disse:
        05/06/2016 às 19:22

        9 vit e 9 emp, imagina pro botafogo.

      • Cosme Neves disse:
        05/06/2016 às 19:49

        Kkkkkk vdd

  • Cicero Neto disse:
    05/06/2016 às 18:52

    Zé ricardo bola murcha?? Respeito sua opinião mas discordo. Acho q o flamengo jogou bem, inclusive pelas limitações de falta de opções no banco. Acredito q o time vêm evoluindo… Precisa-se de tempo pra trabalhar…

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      05/06/2016 às 18:54

      Vem evoluindo sim… isso é fato. Mas tem jogadores limitadíssimos e hoje o Zé insistiu um pouco com eles.

      Mas, tem muito potencial! Vai ser um grande técnico…

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        05/06/2016 às 22:49

        evoluindo para um bando de covarde, um time que joga na retranca, é essa a evolução

    • Vinicios Mendes disse:
      05/06/2016 às 19:25

      Jogou bem? não passavam do meio campo

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        05/06/2016 às 22:52

        o Araujo no intervalo falou: ” essa é a nossa proposta de jogo, estamos esperando o palmeiras para jogar no contra-ataque” essa éa visão de evolução?

    • Flamenguista Sincero disse:
      05/06/2016 às 22:48

      acredito que ele mexeu muito errado ao tirar o vizeu e por o cilixo, vizeu n estava bem, mas poderia por algum outro jogador no lugar do cilixo..
      podia ter entrado ou com fernandinho ou com everton, mas com os 2 não…

      Reply
  • Andy Müller disse:
    05/06/2016 às 18:55

    Zé Ricardo HOJE foi bola murcha SIM!
    Ele falhou ao não colocar ninguém pra anular o Moíses no primeiro tempo.
    Errou ao tirar o Vizeu e colocar o preguiçoso Cirino de centroavante.
    Errou ao Colocar o Cuellar no lugar do Everton, na intenção de segurar o jogo.
    E errou ao tirar o A.Patrick pra colocar o Mancuello. Os dois poderiam jogar juntos.

    Mas ser engolido pelo Cuca é normal. Zé Ricardo tá começando agora, Cuca se tornou um dos melhores técnicos, além de ter um grande elenco nas mãos.
    Palmeiras é favorito ao título.

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      05/06/2016 às 18:58

      Perfeito Andy!

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      06/06/2016 às 04:50

      Os erros do Cesar Martins que resultaram nos gols e na sua expulsão tbm foi culpa do Zé? Perae endy… Sem boas opções de qualidade principalmente para a zaga, mas tbm para outros setores nem o melhor treinador do mundo da jeito! Repare quantos treinadores já caíram utizando esses Perebas por exemplo César, Gabriel, Cirino, sheik, caramujo etc.

      O PROBLEMA MAIOR DO FLAMENGO SÃO ESSES INCOSTOS QUE ATÉ HJ ESTÃO AI E NADA MUDA.

      EU APOSTO SE TROUXESSEM O GUARDIOLA VC E MUITOS AI IRIAM RECLAMAR NAS PRIMEIRAS 3 DERROTAS, E JA QUERIAM A SAIDA DELE.

      VAMOS COBRAR REFOÇOS DA DIRETORIA, QUE E MELHOR.

      Reply
  • fernando bebiano disse:
    05/06/2016 às 18:56

    Muralha (nota 06) não teve culpa nos gols, segurou o que deu.

    Rodnei (nota 05) não atacou com mesma desenvoltura, já que o Palmeiras tem jogadores rápidos nos lados do campo.

    Cesar Martins (nota 04), saiu errado uma bola que resultou gol palmeiras, voltou a mostrar a deficiência de sempre.

    Leo Duarte (4,5) é um jogador promissor, mas não está pronto para ser titular, falhou no segundo gol do palmeiras e ainda cometeu pênalti infantil (mão na bola) que o juiz não viu.

    Jorge (nota 05) não podia atacar muito, pois palmeiras joga pelos lados do campo, portanto, ficou devendo.

    Marcio Araújo (nota 6) não foi brilhante, mas se entregou em campo, desarmou varias jogadas

    Arão (06), depois que chegou o novo treinador, mudou sua função e ele subiu de produção, não fez grande partida, mas atuou com regularidade.

    Everton (4,5), não atacou e nem defendeu, não encontrou seu lugar em campo.

    Alam Patrick (7,5) jogador mais lucido em campo, fez um gol, cadenciou o jogo e fez bons passes.

    Fernandinho (06), não conseguiu fazer o gol, mas cresceu no segundo tempo e deu trabalho ao palmeiras.

    Vizeu, (06) recebeu apenas uma boa bola que cabeceou para fora, mas lutou bastante.

    Zé Ricardo (5,5) mexeu mal na equipe, foi uma boa ideia colocar o Cirino para jogar pelos lados, mas o Cirino não tinha para quem cruzar a bola, já que ele tirou a referência na área (Vizeu).

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      05/06/2016 às 18:57

      Boa análise…

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      05/06/2016 às 19:40

      Muralha 6??vc viu quando tentou sair com o pé?parecia o Gabriel.

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      06/06/2016 às 08:42

      Cirino jogou mais pelo meio do que pelos lados…. perdeu quase todas no meio, assim como o Vizeu..

      Reply
  • Gustavo Cinelli disse:
    05/06/2016 às 18:59

    Tremenda bola murcha do Zé Ricardo! Escalação errada e substituições tb! O Fernandinho ė horroroso. O Everton só corre. Todo mundo sabe que o meio, especialmente nesse momento, precisa estar povoado. Poderia ter entrado com Cuellar ou com Mancú. Ele disse que, no primeiro tempo contra o Vitória, o time foi melhor e foi mesmo. E hj entra com Fernandinho.

    Apóio sua permanência, mas hj o bola murcha foi ele, além de outros jogadores.

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      05/06/2016 às 19:26

      Tmj!

      Reply
  • Allisson disse:
    05/06/2016 às 19:04

    Alguém dê uma bola pra esse Fernandinho levar para casa. Toda jogada que ele conseguiu se livrar do adversário, ao invés de tocar pra o companheiro (que quase sempre era o vizeu) segurava a merda da bola.

    Reply
    • JSon disse:
      05/06/2016 às 19:27

      Vrdd mano. Eh o novo Sheik fominha.

      Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      05/06/2016 às 19:27

      Ele não enganou ninguém. Sempre foi assim… veja por onde passou… Triste.

      Reply
      • Tucano disse:
        05/06/2016 às 20:03

        O Zé não tem culpa, o time não presta e o banco é pior, jogadores de meio lentos demais, jog muito longe, não dá. Arão, Cuellar, Mancuello,. Todos lentos. Vou esquecer esse ano.

      • Adriano Furlaneto disse:
        06/06/2016 às 06:29

        O treinador é o comandante… sempre vai ter culpa

  • Allisson disse:
    05/06/2016 às 19:06

    Como falei ontem, a formação estava errada. Não é porque achamos o Zé um treinador promissor que não podemos levantar as falhas dele. Errou nas substituições do jogo passado e errou na escalação e substituição desse jogo. Paciência né…

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      05/06/2016 às 19:26

      Perfeito Alisson!

      Analisar as falhas de forma construtiva ajuda a crescer. Passar a mão na cabeça não ajuda ninguém.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        05/06/2016 às 20:01

        Que tal o pep Guardiola? Com o César Martins na zaga, nem ele dá jeito! Sem as peças de qualidade nenhum tecnico no mundo!..

      • Júnior Morais disse:
        06/06/2016 às 05:16

        Os erros grotescos do jogador lixo Cesar Martins que resultaram em gols e na sua expulsão tbm foi culpa do Zé? Ou da diretoria lerda? Que estar a mais de 6 meses a procura desses zagueiros e nada…

        Na minha opinião o único erro do Zé foi ter escalado o Fernandinho jogador nulo, eu teria ido com o ederson na ponta ou o Thiago santos garoto da base. Ou se fosse pra jogar no 4.4.2 deixa-se o Massaraujo com o Cuellar na frente da zaga, com Arão e AP no meio. Mas ele (Zé Ricardo) preferiu o 4.1.4.1.

        Alguns aqui, os que nao conseguem enchergar o jogo taticamente acreditam que o Fla jogou no 4.3.3, e tbm estão reclamando tbm do Zé sem saber, que na real a escalação foi 4.1.4.1 e só ver o desenho tático desse jogo.

    • Júnior Morais disse:
      05/06/2016 às 20:00

      Que tal o pep Guardiola? Com o César Martins na zaga, nem ele dá jeito! Sem as peças de qualidade nenhum tecnico no mundo!

      Reply
      • Allisson disse:
        06/06/2016 às 00:53

        Junior, o fato do time ser muito limitado em certas posições não anula alguns erros cometidos pelo Zé. Como disse antes, achou o Zé muito promissor, mas errou na escalação. Você mesmo falou da zaga que todos sabemos ser limitadíssima. Nesse ponto, a formação não pode ser esse 4-3-3 pq expõe ainda mais a defesa. Ou coloca o Mancu-cuellar-arão, ou deixa M. Araújo- cuellar-arão. No oposto disso, ele entrou com dois jogadores abertos, sem nenhuma qualidade de recomposição e que são dois pesos mortos em campo. Sem falar que o lado esquerdo do flamengo é totalmente vulnerável defensivamente.

      • Júnior Morais disse:
        06/06/2016 às 04:16

        Discordo, não vi nenhum 4.3.3 durante o jogo, e sim um 4.2.3.1 variando pro 4.1.4.1. Na minha opinião o único erro do Zé foi ter escalado o Fernandinho tendo o ederson e o Thiago santos no banco. O primeiro gol sofrido foi um erro mais uma vez do César Martins, além de levar varias bolas nas costas, jogador que já não deveria estar no elenco, mas estar pq a diretoria lerda para contratar já estar a mais de 6 meses a procura de zagueiros.

  • silasT disse:
    05/06/2016 às 19:18

    dp reclamam quando acham que o Pato seria uma boa para o time; e fácil: Guerrero e negociado e o Pato vem .

    Reply
  • JSG disse:
    05/06/2016 às 19:24

    O ze pode ter ido mal nas substituições, mas merece ser observados por mais rodadas. Experiência é primordial e ele irá adquirir com o passar dos jogos. E outra Mesmo contra o bom time do Palmeiras jogamos de igual para igual. Proxima rodada temos boas chances de vencer o Figueira e voltar pro G4

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      05/06/2016 às 19:26

      Merece mesmo!
      Ele mostrou mais pontos positivos que negativos até agora.

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      05/06/2016 às 19:37

      Veja os números e verá que não foi igual para igual meu amigo. palmeiras nos engoliu.

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      06/06/2016 às 06:27

      Concordo que ele precisa de mais tempo. Discordo que o jogo tenha sido de igual prá igual….

      Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    05/06/2016 às 19:27

    Eu avisei antes, se o Cirino entrar perde, qd ele entrou desandou tudo. Mas uma coisa vamos admitir, o palmeiras mostrou hj q é muito melhor q o flamengo. P.s. mancuello….ah mancuello

    Reply
    • Albertin Fadini disse:
      05/06/2016 às 23:02

      Esse Mancuelo nunca me enganou. O cara é fraco, não aguenta um tranco e ainda corre feito uma barata tonta. Ta assustado!
      Hj com o time limitado q temos, nao podemos jogar com jogadores tao abertos e sem nenhuma qualidade. O cara mais lucido desse time é o AP.
      Meus 11 seriam: Muralha – Rodney – Juan – L Duarte – Jorge. Cuellar – M Araujo – Arao – AP. Ederson e Viseu

      Reply
      • Adriano Furlaneto disse:
        06/06/2016 às 06:31

        Eu me pergunto porque nunca deixam o Ederson jogar uns dois jogos na ponta… tem também o Thiago Santos que v quando jogou foi melhor que todos os outros..

  • Vinicios Mendes disse:
    05/06/2016 às 19:34

    Pra quem fala que o fla jogou bem tá de sacanagem,pois o palmeiras deve ter dado umas 15 finalizações contra 5 do fla,posse de bola o fla até teve maior provavelmente mas não fez absolutamente nada pois só voltavam jogadas pros zagueiros,nao criamos nada(não é novidade)e me provou algo que eu não acredito que mudará,jogaremos bem só contra os pequenos.

    Reply
  • italo moises disse:
    05/06/2016 às 19:47

    Normal levar nó tático do Cuca com o elenco do Palmeiras. Feio é ocorrer isso contra o Fortaleza. A ideia inicial do Zé foi muito boa só que infelizmene Fernandinho é muito ruim e errou tudo o que tentou. Mas prefiro esse time com essa disposição. Vi Alan Patrick cortar cruzamento na nossa defesa. Hoje vemos mais garra e vontade da maioria e isso já é um enorme avanço.

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      05/06/2016 às 19:51

      Verdade!

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      06/06/2016 às 06:25

      Concordo com você Ítalo… mas confesso que estou preocupado… nem tanto pelo técnico mas porque pra mim ficou claro que o elenco do Palmeiras é muito superior

      Reply
    • lucas macedo disse:
      06/06/2016 às 07:46

      A idéia inicial dele foi horrível. Voltou ao time do Muricy.

      Perdemos o meio de campo e a culpa foi dele.

      O palmeiras tinha 5 homens no meio contra três do flamengo.

      Outra que MA não pode ser titular. Só toca pro lado e para trás.

      César Martins não vou criticar porque não tem outro.

      Reply
      • rubro negro disse:
        06/06/2016 às 08:39

        MA não é 1ºvolante e os caras não entendem isso, ou joga CUELLAR e MA, ou CUELLAR e ARÃO, ou até CUELLAR, ARÃO e MA, só não pode deixar ele no meio da zaga.

  • Júnior Morais disse:
    05/06/2016 às 19:47

    Tacam o PAL no Zé Ricardo, mas e a diretoria? Kd os 2 zagueiros? Os erros dos dois gols sofridos foi de um zagueiro fraco, utilizado pelo técnico por não ter opções melhores no elenco. Ninguém fala da falta de planejamento no futebol, que aliás pode trazer o Rafael Vaz mas por desespero do que qualidade de jogador.

    Reply
    • rubro negro disse:
      06/06/2016 às 08:41

      vai trazer pq é Grátis, pode ser que arrebente, mas a princípio foi o que surgiu sem custo.

      Reply
  • Weber RC disse:
    05/06/2016 às 19:48

    Acho injustiça a bola murcha p Zé Ricardo porque os gols aconteceram por falhas individuais dos zagueiros. Ainda é muito cedo p saber se ele vai conseguir dar conta pois são 3 jogos e 2 semanas como treinador. Não façam isto, não fritem ele srs da coluna.
    Zé Duarte tbm bola murcha pela falha do gol, marcou mal e ainda fez pênalti q o árbitro não deu. Hoje ele não foi bem.
    Se o Nixon estiver bem fisicamente está na hora de começar a pôr no segundo tempo.

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      05/06/2016 às 19:51

      Olá Weber,

      Se você ler novamente a análise, verá que acreditamos sim no Zé e queremos ver mais do que ele pode mostrar.

      A análise é feita pela ‘partida’ e nessa, ele não foi bem.

      SRN

      Reply
      • Weber RC disse:
        06/06/2016 às 08:42

        Em nenhum momento escrevi q vcs não acreditam. Só achei exagero bola murcha p ele e tbm peço q tomem um pouco de cuidado com a paixão porque todos nós ficamos fulos da vida qdo o Mengão joga mal só q enquanto uns param e respiram e analisam as coisas antes de escrever e outros vão escrevendo uma porção de bobagens e ainda caem nas armadilhas da imprensa q só querem acabar com a nossa maior torcida e realizar a qualquer custo o sonho dos Gambás de serem a maior. Mas eles ficam fulos da vida porque mesmo bombardeando nossa paixão não conseguem seu objetivo, pois torcer p o Flamengo é diferente e não vai ter ajuda de ninguém pois são todos contra nós. Quem não consegue conviver c isto não é Flamengo, pois ser flamenguista é lutar só contra todos e é isto q move esta paixão q nenhum torcedor consegue entender e nunca irá sentir. Este sentimento é q dá inveja nas outras torcidas porque nunca irão sentir algo parecido.

  • Marco Eduardo disse:
    05/06/2016 às 19:53

    Alguns jogares do elenco já demonstraram, por diversas oportunidades que não acresentam nada para o time pelo contrário são um estorvo exemplo Marcelo Cirino, Gabriel, Fernandinho, Everton etc… Não consigo entender a insistência dos treinadores com essas figuras, não dão oportunidade aos jovens em detrimento destas inguas querem tirar leite de pedra, alguns jogares já fecharam o ciclo no clube a diretoria tem que dar uma de OlX e desapegar e mandar essas figuras embora.

    Reply
  • Filipe disse:
    05/06/2016 às 19:59

    Torcida modinha e pessimista, até o Guardiola seria escurraçado por essa torcida impaciente.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      05/06/2016 às 20:01

      Pode crer!

      Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    05/06/2016 às 20:41

    Meu Deus. Alguns torcedores falam como se o Zé Ricardo tivesse muita opção pra escalar o time. Nosso elenco é limitadíssimo e a culpa é do Zé? Tenham dó bando de sarna…SRN.

    Reply
  • anderson disse:
    05/06/2016 às 22:08

    Estamos no caminho certo! Temos limitações incríveis e não se resolve da noite para o dia.Hoje mais uma vez a zaga falhou! Não adianta falar de sistema defensivo,ou seja, Cesar Martins e Leo Duarte. Culpa do Zé Ricardo?
    Everton e Fernandinho jogam como AUXILIARES de lateral,ou seja,, necessitamos da velocidade ainda que sejam dois cabeças de bagre estão cobrindo DEFICIÊNCIAS do todo poderoso Rodinei e nosso Jorge que não marca nem o alam(alambrado) Culpa do Zé Ricardo?
    Falei anteriormente “quem sabe montar time no Brasil atualmente Tite e Cuca e talvez o Fernando Diniz….jogamos contra o Palmeiras do Cuca, na boa ??? O Zé Ricardo fez o que pode, se jogássemos no 4-4-2 com nossos melhores jogadores ,perderíamos com certeza! O Cuca usaria o antídoto para este esquema que se chama 4-1-4-1 povoando o meio de campo e forçando mais ainda esta zaga, que sabemos que NÃO FUNCIONA
    O ZÉ RICARDO NÃO TEM CULPA DE NADA! Temos um bom técnico,não adianta falar em Sampaoli(não vem) então temos que apoiar nosso técnico SRN em qualquer situação!!!

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    05/06/2016 às 22:41

    todo o time foi bola murcha, mas escolhendo alguns, colocaria, dos que começaram, arão-cesar martins-leo-jorge-everton
    dos que entraram no decorrer da partida, o cirino
    zé não entra nem no bola murcha , como sempre mostrou que não conhece o grupo e quando tenta mudar só piora, que venha logo um técnico de verdade

    Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      05/06/2016 às 22:49

      mexeu muito mal mesmo…quando pois o cilixo acabou com o Flamengo…

      Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    05/06/2016 às 22:47

    Fla voltou bem pro segundo tempo, ai o cuca mexeu e o palmeiras melhorou, em resposta ele foi mexer e errou MUITO feio, cilixo não acrescenta nada e erra tudo que tenta, espero que ele saia o mais rápido do ataque do Fla, vizeu n foi bem, mas acho que a saída dele desmontou o Fla pq a partir daquele momento oficou com menos um…
    cilixo não da mais, chega de chance para ele, pq não por mancu com o alan patrick ? everton ou fernandinho e vizeu no ataque…deu MUITO mole o zé hj…

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    05/06/2016 às 22:59

    hoje vimos a pior atuação do flamengo no ano;
    não entendo como jogadores tecnicamente melhores ficam no banco de reserva? Mancuello-Canteros-Cuellar-Ederson, e ele coloca Araujo-Arão-Cirino-Fernandinho
    não custa nada tentar;
    por isso que hoje o Tite é disparado o melhor técnico do Brasil, um cara que estuda os jogadores e busca coloca-los no seu devido lugar, tendo em vista como ele recuperou o futebol do Guilherme-Cristian-Bruno Henrique-e até mesmo o Alan Mineiro, ele não fica chamando de craque e babando uns pereba, tenho certeza se Tite chegasse no flamengo ele não deixaria o Cuellar-Mancuello-Canteros-Ederson no banco, tentaria tirar o máximo destes jogadores

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    05/06/2016 às 23:09

    Galera, particularmente, gostei do jogo e da proposta do Zé. Infelizmente, fomos prejudicados por erros individuais.

    O primeiro gol do palmeiras o César Martins entregou a paçoca. No segundo tomamos contra-ataque e o defensor falhou no corte da bola.

    Fora isso, o flamengo manteve o jogo sob controle, tomou certa pressão? Sim, mas não sofreu chances claras de gol. Enquanto isso, aguardávamos um contra-ataque ou uma jogada vencedora. Porém, imprevistos acontecem.

    Acredito no trabalho do Zé e só não gostei da entrada do Cirino na posição de centro-avante. Fora isso, ele tem um método eficiente para ganhar jogos. Espero que ele tenha tempo e que a diretoria dê mais qualidade ao elenco, pois, com o que temos, acho que nem Guardiola daria um jeito.

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      06/06/2016 às 09:39

      Objetivo do jogo é o gol, quantos chutes certos o Flamengo deu ?

      Reply
  • Alessandro Azevedo disse:
    06/06/2016 às 00:11

    Perder parar o melhor time do país em Brasília (isso msm, em Brasília o Flamengo não tem torcida, tem apenas espectadores, os poucos que cantam são as torcidas organizadas do RJ que vão pra lá) não é nenhum fim de mundo, nosso time não vai ser campeão, nem da pra sonhar com tanto, mas esse msm time, com essa vontade pode sim ficar em 4, que não é nd ruim. E criticar o Zé é mt exagero, a ideia dele era ótima, a formação com a qual ele entrou era a melhor pra se jogar contra o Palmeiras. O Zé com esse time do Palmeiras meteria uns 4 fácil, fácil, nesse Flamengo.

    Reply
  • Isaias disse:
    06/06/2016 às 00:45

    O maior erro do zé no jogo foi não ter posto o gabigol….

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    06/06/2016 às 02:45

    Bola Murcha maior é pra Diretoria. Omissa, escorregadia e mentirosa. Seis meses de embromação.

    Reply
  • Pedro disse:
    06/06/2016 às 05:39

    Ninguém vai comentar o erro grosseiro do Léo Duarte, não? Pode ser jovem, promissor e venha a ser um bom zagueiro um dia. Mas hj demonstrou que. pelo menos ainda, não tem condições de estar no time titular.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      06/06/2016 às 06:34

      Ele precisa do Juan ao lado dele para ser orientado…. Mas é claro que o ideal é ter outro zagueiro que já seja experiente

      Reply
  • Pedro disse:
    06/06/2016 às 05:43

    Não acredito como esse jorge ainda é titular no Flamengo, o cara não joga nada, já teve inúmeras oportunidades. Futebol nulo no ataque e horroroso na defesa. E ainda tem uns que passam a mão na cabeça. Inacreditável. Até quando vai a boa vontade com esse jogador ruim??

    Reply
  • Lourival carvalho disse:
    06/06/2016 às 11:41

    Ainda não entendi o flamengo recuado, acuado no 1 tempo, isso não é flamengo…

    Reply
  • Romaquis Ribeiro disse:
    06/06/2016 às 14:04

    É o Vinny Dunga que palpita no bola Murcha?
    O zé bola Murcha? Sacanagem né?
    Jogamos de igual para igual, agora n se pode tirar mo merito de outro técnico e colocar a culpa no nosso.
    Ele não levou um baile do cuca, mas teve que se limitar qndo perdeu um jogador.
    O Cesar foi aquilo, se o muralha pega o penalti e acaba 1×1 ele é heroi, como n aconteceu isso, o time ficou incapaz de brigar de igual contra o parmeira.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

7 1

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

4 6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

4 2

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

5 14
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

3 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo