Com Juan recuperado e Donatti ‘acertado’, Fla se aproxima da defesa ideal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está perto de ter a força máxima prometida para sua defesa no começo da temporada. No mesmo dia em que o veterano Juan treinou com bola e deu sinais de que voltará o time nos próximos jogos, o clube ficou mais perto da contratação do argentino Donatti, do Rosário Central, que é esperado nos próximos dias na Gávea.

O jogador de 29 anos segue em uma queda de braço com com o clube, já que cada um detém metade dos direitos econômicos. Falta saber como será dividio o valor pago pelo Flamengo, na casa dos R$ 5 milhões, em duas vezes, para que a liberação se concretize. Se o Rosário Central dificultar as coisas, Donatti vai forçar a saída junto à Associação de Futebol da Argentina e até na Fifa. Até porque tem dinheiro a receber.

A expectativa da diretoria rubro-negra é que o imbróglio se defina essa semana. O Flamengo pretende comprar 100% dos direitos do jogador em contrato longo, e aguarda para quem depositar.

Com a contratação acertada, a defesa terá em Donatti e Juan os prováveis titulares, com Réver correndo por fora. Rafael Vaz, que falhou contra o Fluminense, já chegou com status de reserva no planejamento da comissão técnica, mas se superar o episódio deve ser utilizado com frequência. O Flamengo ainda avalia a chegada de um meia e de um centroavante e um atacante de lado. Mas não vai investir pesado.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se é que vem para ser titular mesmo…sei não, pelo que eu estou vendo nessa comissão técnica ai…bom, é o ideal, mas Juan tem 37 anos, e não se sabe se ele renova ao final, e não deve atuar em todos os jogos, eu aposto mais a frente em Rever e Donatti. Zaga alta e boa na bola aérea. E o Fla estar interessado em trazer mais gente: O Flamengo ainda avalia a chegada de um meia e de um centroavante e um atacante de lado. Mas não vai investir pesado. Não creio não. Tomara, pois se Guerrero for vendido, tem que trazer outro sim. SRN.

    • Cara, isso n vai dar certo, rever e donatti são lentos, mas o rever é muuuuuiiitttooooo lento… então pra mim teria que ser um 3-5-2.

Comentários não são permitidos.