Confronto direto em Cariacica

Compartilhe com os amigos

Derrotados no fim de semana, Flamengo e Internacional buscam a reação hoje, quando se enfrentam a partir das 19h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 12ª rodada. O Colorado, que tem 20 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras e mira a ponta da tabela, caiu por 3 a 2 diante do Botafogo. Já os rubro-negros, na sexta colocação com 17 pontos, aparecem em sexto lugar e querem ingressar no G-4, zona de classificação para a Copa Libertadores. A tarefa seria mais facilitada se o time não tivesse perdido de 2 a 1 o clássico para o Fluminense.

Zé Ricardo, técnico do Flamengo, alertou seus jogadores sobre a importância estratégica dessa partida.

“Será um jogo muito importante para o Flamengo, pois perdemos o clássico e temos que nos recuperar, pois o mando de campo contra o Internacional é nosso. Sabemos que vamos ter muitas dificuldades, mas a vitória é o único resultado que nos interessa. Ganhando, vamos nos manter em um pelotão importante”, disse Zé Ricardo.

Os dois times terão alterações. No Flamengo, o lateral-direito Rodinei, poupado contra o Fluminense por apresentarem um quadro de fadiga muscular, reaparecem na vaga de Pará. Já o meia Ederson segue como titular ,com Everton ficando como opção no banco de reservas. Recuperado de dores lombares, o goleiro Paulo Victor não será relacionado para o confronto contra o Inter.

No Inter, o esquema mudará: Argel voltará para o 4-4-2 em losango, ao contrário do 4-2-3-1 das últimas partidas. Gustavo Ferrareis não viaja, e o meia venezuelano Luis Seijas estreia na posição mais adiantada do meio-campo. Fernando Bob também volta à equipe, ocupando a posição mais defensiva do meio campo. Dourado e Anderson ficarão à frente dele na linha. Além disso, o zagueiro ex-Palmeiras e Coritiba Leandro Almeida estreia no lugar de Alan Costa, ao lado de Ernando, e o lateral esquerdo Artur ocupará a posição que foi assumida por Geferson nas últimas partidas. Vitinho volta à equipe após cumprir suspensão e será atacante ao lado de Eduardo Sasha, e Muriel retorna no lugar do jovem goleiro Jacsson, de 22 anos. Sem inscrição no BID da CBF, o centroavante Ariel Nahuelpan, apresentado nesta segunda-feira, não deve estrear.

Fonte: O Fluminense

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ha um ano quando comecei a falar que a única finalidade de Emerson era sacanear o Fla me chamaram de louco. Esse merda vascaino não jogou e nem irá jogar nda no FlA. E isso não só por limitacoes físicas mas pq ELE NAO QUER ! E nítida a displicencia e a falta de seriedade e espírito coletivo do cara….SÓ CEGO NAO VE. ATE hj nao sei o qye fez desse cara um idolo…mas sei q nao aguento mais os contra ataques q arma p adversários e as declarações polemicas q da contra o vasco q serve como pano de fundo p falta de entrega dele nos jogos contra o vice. No último jogo foi foda. …Desde a NAO comemorar o gol do Guerreiro até aquele número irritante de toques p trás ou o abandono da função tática no lado esquerdo! Vtnc Emerson e vá jogar “pelada” em São Januário

  • Aperta o Leandro Almeida que ele entrega.

Comentários não são permitidos.