Confusão e princípio de briga interrompem jogo do NBB em SP

Compartilhe com os amigos

Atrito entre Ricardo Machado e torcedores do Bauru ocorreu após expulsão do fisioterapeuta do Flamengo, que reclamou da arbitragem da partida em Marília

Uma confusão entre Ricardo Machado, fisioterapeuta do Flamengo, e torcedores do Bauru interrompeu o quarto jogo da decisão do Novo Basquete Brasil (NBB) por alguns minutos. A partida está sendo disputado em Marília, neste sábado.

Com o placar apontando 68 a 44 para o Bauru, no eio do teceiro período, Rafael Mineiro brigou pela posse da bola na quadra de ataque, e a arbitragem marcou bola para o Bauru. Irritados com a marcação, a comissão técnica do Rubro-Negro partiu para a reclamação, foi quando Ricardo levou duas faltas técnicas, sendo excluído do banco.

Na saída, houve provocação entre ele e torcedores do Bauru, que ficam próximos à quadra. Um princípio de briga foi rapidamente contornado pelos seguranças do ginásio e pelos dirigentes da Liga Nacional, presentes na arena. Depois do fato, as duas torcidas passaram a gritar ofensas.

Com uma confortável liderança de 20 pontos no terceiro período, o Bauru vai vencendo a quarta partida da série final do NBB e forçando a realização do quinto e derradeiro duelo no próximo sábado, no Rio de Janeiro.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também