Disputa entre Paulo Victor e Muralha divide opiniões no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo investiu R$ 4 milhões na contratação do goleiro Alex Muralha no início da temporada. Desde então, a dúvida acerca do dono da posição vem rondando os torcedores do clube. Paulo Victor, que terminou o ano de 2015 como titular, seguiu à frente da meta rubro-negra em 2016, mas dores lombares tiraram o jogador do time e Muralha ganhou espaço.

A mudança vinha sendo pedida desde há alguns meses por boa parte da torcida nas redes sociais. Paulo Victor sofria com o desgaste por conta de algumas falhas na temporada passada, e Muralha vem correspondendo às expectativas dos torcedores. Já são quatro partidas do camisa 38 como titular do Flamengo.

Apesar disso, o técnico interino Zé Ricardo garantiu que Paulo Victor voltará à equipe quando se recuperar da lesão. O arqueiro tem a vantagem de conhecer melhor os companheiros de elenco e exercer influência sobre os mais jovens.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Zé fizer isso se queimará com quem mais segurará a bronca dele, que é a torcida… ele tem que fazer o mesmo que fez com Cuellar, que se machucou e agora está tentando recuperar a vaga. O PV que trabalhe e mostre que merece voltar a titularidade, pq ninguém tem cadeira cativa no Mengão.

    • Não tem como ele mostrar isso, pois mesmo que volte e jogue bem, como vinha fazendo no começo do Brasileiro, a torcida vai continuar criticando e pedindo o Muralha. A rejeição de parte dos torcedores é grande, até gols onde ele não teve nenhuma culpa eram colocados na conta dele, o caminho natural é que seja vendido.

      • Nisso eu concordo, se fosse o PV que tivesse tomado aquele gol do Rafael Moura contra o Figueirense ia ser o maior blá blá blá de posicionamento etc…..Mesmo que e não houvesse o desgaste, eu acho que estaria na hora de dar chance ao Muralha, e agora acho que ele tem que continuar.

        • Se fosse o PV no gol hoje também estariam falando que demorou a sair ou saiu mal. Como não era, só falaram do Réver.

  • Paulo Vitor provavelmente procurará outro clube.

    Muralha é mais goleiro que ele e duvido que ele aceite a reserva bem.

    Dará um bom reforço financeiro para gente. O Thiago pode substituir o Muralha de vez em quando.

  • Torcedor e assim mesmo deixa ele falhar em um ou dois jogos aí quero ouvir isso, o Paulo Vítor e um dos melhores, e vai recuperar a posiçao eu sempre falei que pelo valor, não compensava agora tem que pó pra jogar para não desvaloriza,

    • Não defeque pela boca cara

  • Paulo Victor ainda não mostrou ser goleiro de time grande! Muralha tem a chance de mostrar ser goleiro de time grande, cabe a ele trabalhar.

  • Paulo Victor não é um goleiro ruim, mas cá entre nós, ele deixou a desejar esse ano! Sou adepto que Muralha continue como titular, mas que também aconteça rodízio, podendo tomar como base campeonato espanhol onde ambos goleiros tem a oportunidade mostrar serviço!
    Abraço

  • O Zé falou isso no 1 jogo… De lá pra cá, o Muralha só fez trazer segurança para o setor, algo que o mão de alface não conseguia… Não faz o menor sentido voltar com esse goleiro fraco pro time titular, e se o fizer demonstrará que há coisas muito obscuras acontecendo dentro do Fla…

    • Na minha opinião,
      Coisas obscuras= Teimosia burra rs

      • Pode ser também … Kkk

      • Já falei aqui. Quem refresca cú de pato é lagoa. O Zé sabe e tem a oportunidade de fazer um trabalho excelente, mas ta jogando isso no lixo.

  • Zé Ricardo que não ouse colocar o Paulo Victor de volta agora….

Comentários não são permitidos.