Ederson desencanta e Flamengo vence o Inter em Cariacica

Compartilhe com os amigos

Com casa cheia e apagão no Kleber de Andrade, Rubro-Negro é melhor embora pressão final do Colorado. Resultado deixa cariocas temporariamente no G-4

Estádio lotado, apagão por quase seis minutos, um gol, inúmeras chances… Não faltaram ingredientes para um bom jogo entre Flamengo e Internacional, nesta quarta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo. Melhor ao Rubro-Negro, vitorioso por 1 a 0, gol de Ederson, o primeiro dele na temporada. De quebra, a equipe de Zé Ricardo voltou ao G-4, após a derrota ao Fluminense, enquanto a de Argel vive o momento mais irregular do ano. Com duas derrotas consecutivas, não vence há quatro jogos: caiu para o terceiro lugar, sendo ultrapassada justamente pelo Grêmio, o rival no domingo.

O Flamengo se recuperou do tropeço no Fla-Flu. Empatou em pontos com o Inter, 20. É o quarto. O Colorado, o terceiro. Tudo pode mudar no transcorrer desta rodada 12ª rodada, afinal, Corinthians e Atlético-PR podem ultrapassá-los. Os dois times têm clássicos na próxima rodada, no domingo. Enquanto o Inter recebe, no Beira-Rio, às 11h (de Brasília), o Grêmio, o Flamengo vai a São Paulo.

De que adianta ter mais posse de bola e maior volume de jogo e não concluir? O primeiro tempo mostrou que não há muita vantagem. O Inter manteve o controle por 56%, mas finalizou apenas duas vezes ao gol de Muralha. Sem perigo, diga-se de passagem. O Fla começou o jogo em ritmo rápido, pressionando. Só parou por causa da falta de energia elétrica, logo reestabelecida. Confundiu a marcação adversária. Reclamou de um pênalti de William – a bola bateu no braço direito dele. Aos 18 minutos, abriu o placar: Arão cruzou, Guerrero ganhou de Leandro Almeida e Ederson completou de cabeça. Foi o primeiro gol dele na temporada. Houve insistência na tentativa do segundo gol, com 10 finalizações. Mas faltou pontaria.

O Inter melhorou no segundo tempo, com Mike entrou no lugar de Anderson. Foi uma leve evolução. O time ameaçou um pouco mais. Após cruzamento, Muralha saiu em falso e Vitinho completou para fora. A busca pelo empate deixou o Colorado mais vulnerável atrás. Em rebote de escanteio, Arão chutou colocado, Muriel fez boa defesa. Guerrero e Cirino aproveitaram desatenções defensivas e só não marcaram graças a Muriel. A verdade é que faltou força ao Inter. O estreante Seijas foi discreto. Nem as entradas de Alex e Valdívia fizeram o poder de fogo aumentar.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem dar pra ver jogo do flamengo hj em dia, oque me resta é me contentar com G-4 um jogo sim um jogo não Pq parecemos golfinho,”Ah mais o time está fazendo um bom campeonato.”sim mas somente em pontos, Pq a partir do momento que fazemos gol oq acontece normalmente antes dos 30 min. jogamos totalmente recuado, e nem contra ataque fazemos, é quando fazemos o craque Cirino vem pra dar seu toque de magia.

  • Vaz e Rever foram bem hj pessoal?

    • Os dois foram bem, principalmente o Vaz que foi muito criticado no jogo contra o fluminense, embora a grande pixotada do jogo foi a do Arão metendo gol contra de cabeça.

  • Temos q ser justos o Guerrero voltou mt bem e não tem outro no mercado

  • Rosario e Donatti se aproximam de acordo, e jogador ficar perto do Fla

  • Pronto, é só o time ganhar q tá tudo bem e a Galera do deixa o ZÉ TRABALHAR aparece. Domingo vou ver vcs e os demais xingando ele!

    • ou seja, vai torcer contra pra voltar aqui como sabichão e escrever “eu não disse”.

      • Vou torcer contra não, mas sou realista e esse time com o grande Márcio Araújo ou o craque Cirino não ganha do corinthians lá, mas se vc se ilude com uma vitória e acha q o time tá ótimo, tudo bem!

  • Cirino nao vem bem e merece banco, Ederson precisa continuar sendo titular, de um jeito de encaixar o Mancuello nesse time, Thiago Santos precisa ser reserva imediato, muito mlhr q gabriel e fernandinho. Cuellar precisa ser titular, de resto, estamos no caminho certo. SRN!

    • Perfeito

  • Sou pela permanência do Zé, mas a única diferença entre ele e o Muricy é que ele tem zagueiros e o Muricy não tinha.
    Além é claro da diferença de salários. O Time é horrível. O campeonato é horrível. Tá difícil assistir aos jogos há muito tempo. Não temos um lugar para jogar direito desde 2005. De lá para cá o Maraca esteve fechado em 40% do tempo e não há cenário para mudanças em curto prazo. Assisto ao jogos porque é meu vicio, uma cachaça ruim pra caralho, mas que é dose, é dose. SRN

  • ***************************

    Fala Nação Rubro Negra. Venha fazer parte do melhor grupo do WhatsApp do Flamengo.

    “Grupo: NaçãoFla”, desde 2013 fazendo a alegria da Nação. Solicite sua Adesão pelo whatsapp (92) 99246-0404, informando seu Nome Sobrenome + Cidade + Estado.

    Aguardo desde já sua Adesão.

    ***************************

  • Hoje o time foi muito bem, podíamos ter goleado, mas faltou pontaria. O importante é que estamos no caminho correto e vamos ganhar dos Gambás na casa dele.

    Parece outro time em comparação ao do Muricy. Podemos não concordar de algumas opções. Eu por exemplo não gosto do MA, ele só toca pra tras e pro lado, depois passar o pé em cima da bola e , etc e tal, mas vá lá né. Enfim, o time melhorou pra kralho e temos que concordar né o Zé Ricardo deu um jeito no time.

    • Saudações Lucas,
      a verdade é que a diferença entre esta partida e a anterior (flu), foram as substituições certas, Ederson pelo Everton e o Cirino pelo Thiago Santos. O Pará foi mais pela pancada que o Rodinei levou.
      A equipe manteve a pegada, o quê não acontece quando entra o Sheik e o Fernandinho fazendo cair a agressividade do time e consequentemente sobrecarregando a defesa, possibilitando os erros bizarros que sofremos partida passada. O time do flu é M… e só se deram bem por erro do ZR.
      Parece ele aprendeu a lição, e o por fim começa a enxergar que a base poderá ser MUITO útil, só lembrando : Leo Duarte, Ronaldo, Trindade, Paqueta, Matheus Savio, Nixon, Vizeu, Thiago Santos e Cafu.
      SRN

  • Verdade seja dita.
    O MA o jogador RUIM , uma verdadeira imundície.
    Mas pelo menos o ZR hoje não recuo o time fazendo as ssubstituições horríveis que vinha fazendo.
    Mancuello e principalmente cuellar nãopode ficar de fora desse time .
    Vamos ganhar dos gambas.

  • Problema agora, é de um time fazer um bom jogo contra o curica, temos chances, se o Zé não persistir nos erros, levamos os 3 pontos dentro da impressora arena

    • Naming Rights by HP Printer Arena ??

  • Verdade sej

  • Corinthians vai fazendo uma excelente partida em cima do Ameriquinha, impondo o jogo, empurrando o adversário, algo que esse flamengo não faz, nosso time tecnicamente e coletivamente é muito inferior, infelizmente jogadores como Rodinei-Araujo-Arão-Cirino- são limitados tecnicamente, um corre muito mais não consegue cruzar uma bola, o outro corre corre, e não rouba bola deixa muitos espaços para os meias adversários criarem, o Arão é um cara que não erra passe, mas infelizmente vive de lampejos no jogo, quando resolve aparecer, o forte jogada aérea, faz gols a favor e contra, Cirino o pobre corre muito, mas não sabe pra quem esta correndo e para onde corre, uma jogada e uma cagada

    • Volta pra SP vai tomar Goleada anti.

    • América é o time bônus do campeonato.

  • Contra o Corinthians a unica vantagem que vejo deles é jogar em casa e o padrão que eles ja têm,mas elenco por elenco,se equivalem e ainda mais ele s sem o tite

    • elenco do corinthias, uendel e fagner melhores que jorge e rodinei que por sinal faz um tempão que vem péssimo, a zaga nossa empata com os gambas, o meio de campo do Corinthias é muito melhor, Bruno Henrique-Rodriguinho-Gabriel-Giovane e o Atacante Luciano ainda é melhor e muito que Cirino, qualquer um é melhor que cirino só o Zé que não vê, o nosso ponto de desequilíbrio deve ser o Guerrero, mas no resto o Corinthias é muito superior, e ainda faz valer o mando de jogo e a torcida que empurra bastante, e ainda é um grupo que joga coletivamente melhor que os perebas do nosso; um empate seria uma vitória;

      • Nao acho isso tudo que vc falou não.
        Ate pq nosso time vem num momento bom,apesar de alguns resultado nao tao bons, e além do mais oa jogadores estão confiantes.
        E também o Corinthians nao vem.jogando tanto assim,a sorte é que pegou o santa cruz e agora ta jogando contra o América e por sinal vendo o jogo aqui,nao estão jogando nada,sorte que o América é o lanterna.
        Por isso falo que o que mais vai contar é a questão casa mesmo,pq de modo geral estamos jogando bem contra os grandes.

        • Ease Daniel deve ser anti..

          • Fato!

          • Fato!

          • Silas o Daniel é rubro negro, pontos de vistas divergentes é normal, salutar e.muitas coisas concordo com ele outras não. No jogo Flamengo x gambás repare o quanto o time deles.é mais intenso e veloz que o nosso. Eles escolheram o seu DP de futebol a dedo, sacam muito de futebol e dificilmente erram nas contratações, já tem um perfil definido de jogadores pra contratar, enquanto o flamengo contrata qu está livre, vide o interesse em micosuel. O flamengo contrata e contrata e não acerta porque não definiu o perfil do jogador que quer. Os gambás esse ano só contratam jogadores até 27, 28anos, jogadores ágeis e velozes, com entendimento tático, que quase não se machucam. O meio do flamengo é muito lento, Arão e super lento, Jorge é lento, Alan Patrick não tem velocidade, a zaga é lenta, Guerreiro é lento, Cirino t velocidade mas não é ágil, caramujo é ágil mas não é veloz, enfim, é preciso ver as características individuais de cada jogador a contratar pra fazer grupo homogêneo, isso o nosso DP de futebol não sabe ainda. O time do flamengo cansa.muito nos últimos 20 minutos de jogo, porque o cara.lento se esforça muito mais pra acompanhar a intensidade do jogo e cansa primeiro. Por contratar quem está.livre no mercado, contratar sem ônus, acaba que fazem um elenco sem qualidade e de jogadores com características muito diferentes, e isso reflete no rendimento do grupo. Mesmo com escolhas erradas e substituições que não dá.pra entender, vejo o trabalho do Zé como bom pelo grupo que tem na mão, a maioria desses jogadores tem nome mas o futebol é ultrapassado. Te.pergunto, pra que contratar um zagueiro de 30 anos, lento, que daqui há dois anos ninguem vai querer por 6milhões como o Donatti, se já.temos rever, Vaz e Juan no mesmo nível e estilo dele? Conte oi número de jogadores com esse perfil que temos no grupo que vamos ter esse tipo de prejuízo com eles! Por isso penso que a crítica do Daniel é pertinente. Temos um DP de futebol, centro de inteligência, centro de treinamento, centro de recuperação, grana razoável pra contratar, o que falta a essa gestão é competência no futebol, visão, entender do assunto, e isso estão longe de ter.

        • Não me iludo com essa de evolução não vejo nada de diferente, só porque o time joga recuado agora e preocupa-se mais em defender do que atacar;
          —- então, quanto algumas criticas ao setor ofensivo acho injusto fazer qualquer análise, visto que até os atacantes tem que fazer de defensor, realizando o papel desses dois volantes horríveis;
          —–quer dizer que o Corinthians joga recuado? a saída de bola é lenta, como o Arão e Araujo como exemplo, e os laterias dos gambás tecnicamente são excelentes, e tratam a redonda muito bem;

          • Como falei num comentário anterior,eles tem padrão,e aí mais do que o jogador ser bom ou não,ė ele saber exatamente o que fazer dentro de campo,e aí vem a saída de bola.
            Nao é questão de se iludir,so um cego não ver que o time está melhor,mas eu também nao concordo com certas coisas que o treinador faz,mas temos que torcer.
            E alem do mais o Corinthians não é aquele do ano passado com Gil,feliow,jadaon,elias,renato Augusto..um time infinitamente melhor que o fla.
            Mas vendo os últimos jogos deles,incluzive ontem,eles não são uso isso.ataque é morto,defesa não é aquele lá excelência.
            Enfim,temos plenas condições de jogar bem e sair pelo menis com um empate.

      • Saudações Daniel,
        discordo com relação aos dois, principalmente o Uendel , em 2010 veio pro Flamengo não foi bem nem em treinos, tanto que foi dispensado, hoje está jogando bem mas não mais que o Jorge. O Rodinei com o time se entrosando vai render muito mais.
        O time do Corinthians é perigoso e entrosado, mas hoje estamos numa crescente tanto no padrão de jogo como no espirito de equipe, principalmente como FLAMENGO.
        Vamos jogar e defender uma estatística que há muito tempo não tínhamos conhecimento: melhor campanha como visitante.
        Não vamos ser vistos com desdém, pois eles sabem que o Mengão não é mais um bando sem rumo e sem comando, a história está mudando!!!
        SRN

        • Como torcedor quero a vitória, ou empate, mas dizer que nosso time evoluiu ou evoluindo é demais e o elenco do Corinthians é muito superior principalmente observando os setores, defesa compacta, meio de campo rápido, saída de bola excelente, e o ataque com Gabriel e Geovanne são excelentes, o Luciano vem jogando muito e Romero que é bom, vem fazendo seus gols, e ainda tem no banco o Guilherme que sempre entra bem,

          • Daniel, você dizer que não viu mudança nenhuma e o time agora joga recuado? A verdade é que o time mudou de 433 para 4231 já tinha observado na TV o 4141 variando para o 4231 ontem pude ver no estádio este último esquema, o problema é que não tem criação no meio campo e não finaliza nossos pontas são ruins, não vejo o Corinthians muito superior como vc diz não, tanto que venceram santa cruz passando sufoco ontem 2#0 com gol polêmico, mas América é bônus pior time do campeonato ah só pra te lembrar o Flamengo é o melhor visitante vai ser difícil mas uma vitória é possível.

          • Daniel,
            Como mencionei : o time do Corinthians é perigoso e entrosado, mas dizer que é muito superior já é demais. Temos jogadores tão bons quanto eles, a única diferença é que eles tinham o Tite há muito tempo e uma base implementada.
            Agora estamos obtendo um padrão de jogo, e só não vê quem não quer!
            Não adianta ter elenco, se não tiver comando e padrão de jogo, e sabemos disso, tanto que já tivemos excelentes jogadores no papel que não renderam nada. Em 2009, todo mundo dizia que o Pet estava velho, nossa zaga tinha Angelim e Álvaro??, Zé Roberto no ataque, Everton improvisado na esquerda, além de toda mídia e vários torcedores não acreditarem no time, principalmente com Andrade no comando e algumas derrotas vergonhosas.
            Vamos deixar de ser tão pessimistas e críticos ao extremo, para enxergar que temos mais pontos positivos do que negativos nesse momento, vamos apoiar e torcer para que a utilização do Thiago Santos seja o começo de uma renovação ou revolução nesse time que começa a se encontrar
            Importante é termos um grupo focado, ambicioso por vitórias e acreditando que podem ir muito além do eles próprios imaginam.
            SRN

      • Os gambás sabem contratar, contratam gente nova, jogadores ágeis e velozes, com entendimento tático, versáteis. Eles têem um DP de futebol escolhido a dedo, que saca do assunto. Contratam jogadores do mesmo perfil, das mesmas características pra fazer um elenco homogêneo, o flamengo contrata quem em tá livre no mercado, encostados e aposentados, por isso paga o presso por essa falta de visão. Enquanto não mudar o foco das contratações, vamos ficar montando times que ganham e não convencem.

        • Boa mesmo

  • O time foi melhor do que no jogo contra o Fluminense.
    Em alguns momentos o Inter dominou, mas é normal do jogo e aos poucos o Flamengo equilibrou.
    Mais um vez o Cirino decepcionou e o Márcio Araújo fez o básico atrás e foi improdutivo ofensivamente.
    Espero que com essa vitória seja o início de uma regularidade do time no campeonato e que a equipe melhore suas atuações, pois ao meu ver mesmo com a vitória, não foi uma atuação digna de Flamengo ainda.
    Com o fim de um dos pontas e com a entrada de um jogador que sabe jogar bola (Ederson) a equipe melhorou consideravelmente.

    • só o Araujo?e Cirino? e Arão e o proprio Alan P? na realidade a incompetencia do time do inter e queda de rendimento de alguns jogadores facilitou, mas mesmo assim com dois volantes que taticamente são plantados atrás, ainda sofremos infiltrações, e os caras conseguem fazer cruzamentos da intermediária, quem deve marcar ali?, desde dos juniores se aprende que são os volantes..afinal o que esse caras fazem em campo se não assistir o jogo de pertinho..

      • O Alan Patrick fez uma partida ruim, porém o Willian Arão ao meu ver foi bem, pois ele conseguiu marcar no meio e na direita até pq o Cirino custava para ajudar na marcação.
        Essas infiltrações eram normais tendo em vista a maneira que o Inter joga, sem um centroavante. Vitinho e Sasha vinham no meio buscar jogo e dessa forma ganhavam numericamente no meio.
        Ainda acho que o Flamengo está jogando como time pequeno e tenho certeza que pode melhorar se for escalado corretamente, como está vencendo vai empurrando com a barriga.

        • mas os volantes não podem deixar esse tipo de jogada ocorrer constantemente, uma vez ou outra, mas todo jogo os caras fazem esse tipo de cruzamento da entrada da área ou da intermediária, isso mostra que os caras estudam nosso time e parece que o Flamengo não, mas de uma forma de outra, somos um time pragmático, é um time que espera o outro jogar, não toma iniciativa, e não é constante, e o pior de tudo é que o mando de campo é nosso, mas os times vem e jogam com se fosse na casa deles…

          • Agora você falou a minha língua. Perfeita análise. Realmente o Flamengo não propõe o jogo e aceita ser pressionado. Fazemos o 1×0 e depois jogamos como time pequeno, nossa sorte é que essa zaga é boa. Imagine se o Flamengo tomasse essa pressão todos os jogos com a dupla Wallace e César Martins..

            • Vamos ver se lá na Impressora a gente trás pelo menos o empate, aí sim dá moral para o jogo contro o galo, que também vem em ascensão; mas é isso aí que você falou – Mengo não propõe o jogo e joga por fazer um gol primeiro, porque quando a outra equipe faz primeiro não tem poder de reagir, pois é um time que joga apenas de uma forma.

            • Flamengo não se expõe contra times que jogam no contra ataque, realmente deixa cruzar as vezes, mas em vários jogos o time propôs o jogo palmeiras, são Paulo, Figueirense que não vencemos, está evoluindo mas precisa contratar um armador, atacantes bons,ou deixar Cuellar Jogar ou contratar primeiro volante maraujo è fraco.

              • Não se expõe, pois não tem essa característica de pressionar o adversário.
                Por incrível que pareça os jogos contra o São Paulo e Figueirense foram os melhores do Flamengo e não saiu vitorioso em nenhum dos dois.
                Vejo espaço para a equipe melhorar e não jogar como time pequeno, pois ao meu ver temos jogadores bons que não estão sendo utilizados e que poderiam controlar melhor o jogo.

  • ESSA VITÓRIA VEIO DE PRESENTE PARA AQUELE QUE MAIS VESTIU A CAMISA DO FLAMENGO!!

    PARABÉNS, LEOVEGILDO LINS DA GAMA JÚNIOR!!

    E OBRIGADO POR TUDO, CAPACETE!!

    Ps.: Cadê o Ferreira, que homenageia ele?!

    • Ontem estava assistindo o vt da conquista do mundo e como jogava aquela rapaziada, como jogava o capacete. Parabéns Junior!

  • o Zé tem que dar oportunidade de jogo pro Thiago Santos no lugar do Cirilixo , da uns 3 jogos em sequencia pro muleque mostrar é melhor do cirino e ganhar a vaga em definitivo! Alex, Juan (Donatti), Vaz ou (Donatti) , Cuellar, Arão, Alan patrick (Mancu), Thiago Santos , Ederson (Everton), Guerreiro. o Zé quando quiser pode mudar tatica durante o jogo se tiver ganhando por exemplo povoar o meio campo com Mancuello no lugar do Ederson (Everton) deixar um cara veloz e bom e ousado com guerreiro na frente tb, variações de tatica!

  • CHEGANDO DO TRABALHO PARA NA BIROSCA E VEJO 1 X 0 QUE FELICIDADE ! AI VEM AQUELA PERGUNTA … QUEM FEZ ? EDERSON ! CARALHO QUE FELICIDADE !

  • Feliz pela vitoria, mas foi sou eu que achei o Alan Patrik um pouco abaixo?.

    • Não, achei ele péssimo hoje. Tanto na parte ofensiva quanto na marcação. Deixou muito a desejar, comprometeu diversas vezes as linhas de marcação do time.

      Deve estar sentindo o cansaço.

      • Alan Patrcik não é esse jogador todo que falam, todo jogo ele dribla mto e se perde, tem ótimo chute e passe, mas nos dias que ele não esta tão inspirado neste quesito, ele rende pouco, ainda assim, é o melhorzinho que temos pra hj

    • E O Arão como esse cara é horrivel
      o Alan pelo menos esta batendo muito bem todos os lances de bola parada

  • Queria mandar um recado para aqueles que vivem metendo o pau no Guerrero. Não adianta torcer contra o cara, ele joga muito e com ele podemos ir longe. Esqueçam Vizeu, Brocador e CIA. Ele bem fisicamente é o melhor atacante do Brasil. Tenho o nome de todos os bunda mole que criticam o cara – vou passar no próximo post.

    • Gosto muito do Guerrero. Citei aqui que com o time bem organizado ele iria voltar fazendo gols. fez um gol e deu uma assistência.

  • Critiquei aqui o Zé por manter Cirino e MA de titulares. Ainda acho que existem outras opções, mas devo parabeniza-lo por colocar o T. Santos (ainda que por pouquissimo tempo). Pode ser um bom sinal.
    O mais importante foi vencer, conquistar os 3 pontos. Na proxima rodada temos dois confrontos diretos Fla x Corinthians e o Gre-Nal. Se vencermos será uma rodada perfeita.

  • Não dá para dizer que é à toa, o time do Zé Ricardo é muito difícil de bater. Perdeu para o Fluminense por erros individuais bobos, uma tragédia dessas que às vezes acontece.

    Enfim, o Zé além de estar organizando o time ainda está conseguindo fazer o que o Muricy não fez: entregar resultado, conquistar pontos importantes. Domingo é mais um jogo muito difícil, vai ser outro grande teste.

    Alan Patrick jogou muito mal hoje, talvez esteja sentindo o cansaço. Achei que o Zé deveria ter tirado ele e colocado um dos gringos, Mancuello ou Cuellar. Até Canteros seria uma opção.

    No mais o que importa é isso, o Flamengo não desgarrar da ponta.

    • Concordo. Está perto dos 4 primeiros é de grande importancia. O Fla vai ter uma sequencia dificil e começar vencendo o inter foi fundamental..

    • Essa é aquela vitória que dá moral por ter sido contra um time grande e concorrente direto.
      Fiquei preocupado com o Rodinei.
      Aí vemos que a substituição dele no jogo passado tb foi correta.
      Vamos buscar uma vitória sofrida domingo, se Deus quiser, e aí será o Galo.
      É bom pegar os grandes assim porque exige superação técnica e entrega.

      • Exatamente, é fundamental que o Flamengo arranque o máximo de pontos nessa sequência. Sem falhas.

      • Vc ficou preocupado agora, venho preocupado com ele já tem alguns jogos, o menino que estava comendo bola na lateral direita sumiu a algum tempo infelizmente

    • Sem contar q foram 2 vezes q os jogadores falharam feio, só aí eram 6 pontos.

  • No final de todos os jogos, venho criticando as alterações do zé, mas hj elas devem ser elogiadas. Reconheço isso, reclama quando erra, mas quando acerta tem que elogiar sim, não adianta só porrar o cara.

    Agora já pra pensar no próximo jogo, entrar com outro no lugar do cirino, ele n consegue concluir a jogada, fica sempre faltando o passe final ou o chute certo.

    SRN

    • Exato. Temos que ser justos.

      Hoje ele mexeu bem. É claro que poderia ter colocado o mancuello ou até mesmo o cuellar para dar uma posse de bola maior no segundo tempo no lugar do caramujo, mas usou as opções corretas.

      E a entrada do moleque foi um sinal de que ele quer aproveitar todos.
      Cirino tá irritando. Desperdiça muitas chances. Hoje perdeu um gol embaixo da trave!

      Aos poucos ele vai arrumar o time, se Deus quiser.

      • Meu caro Elvis, esse tal de Cirino é muito fraco, fraco demais. Tá difícil aturar. Espero muito que o Zé arrume uma solução, não dá para manter esse cara no time por mais tempo.

        • Sim, mas foi muito bom ver o menino Thiago Santos entrando.
          Difícil fazer prognósticos ainda sob o calor da partida, mas sinto que o ZR hoje deu um grande passo.

          Colocar o menino mostra´afasta a ideia que muitos tinham sobre a panela, e mostra que todos terão chances. Foi assim que ele fez na copinha.

          O cirino vai rodar. Ele não é burro, tá vendo o jogo, lendo as redes, a imprensa. E o caramujo tb, logo logo vai rodar.
          Como diz aquele ditado, “quem é bom se estabelece”, e aos poucos ele vai achar a melhor formação.

          Eu, particularmente, estava apreensivo com o comando dele no jogo de hoje, mas vi uma das partidas mais seguras do time, que jogou compactado, organizado, perdendo oportunidades de matar o jogo, é verdade, mas é assim mesmo. Estamos evoluindo, e isso é nítido. O resto é aplicação dos jogadores e ter fome de vitória.

          Gosto de ver o elenco todo comemorando junto. Coisa que o vacilão do sheik não fez com o grupo no jogo passado.

          Abs

          • Exatamente o que falei para o meu irmão hoje. Com o tempo os bons jogadores tomarão seus espaços no time, não tem jeito.

            Dá para ter esperança, grande abraço.

            • Valeu, Edson, abraço, irmão!!
              Tamo junto!!

    • Contra o curica, é a chance de malhar o cristovao e de mostrar qm eh time grande na bagaça

      Cirino, pede pra cagar e sai

  • Time está encaixando, Zé aos poucos vem dando oportunidade a outros, espero que em breve encaixem melhor o time. SRN

    • Espero que ele dê oportunidade msm

  • Queria dizer não, mas se tivessemos ganho do SP e empatado com os flores, eramos lider da bagaça!

    • Com todo respeito amigo. “Mais se meu pai fosse um jeep as vezes eu era pelo menos um pneu de step.”

      Se isso se aquilo, é falta de competência, o se é justificativa de não conseguir atingir um objetivo.

      • concondo, mas podia servir de alerta pra eles terem concentração maior em jogo

  • Hoje o Mengão jogou muito bem, o muralha praticamente não fez nenhuma defesa e contra um time que está na ponta.
    Com o Ederson em campo temos mais presença de área, ele tem mais qualidade e mais faro de gol que o Everton e Cirino. Esses dois precisam treinar finalização, tiveram chances claras para ampliar e não fizeram.
    Tomara que tenham deixado para marcar contra os gambá domingo.

Comentários não são permitidos.