Empresário espera mais dez dias por definição do caso Adryan

Compartilhe com os amigos

Valorizado e com mercado na Europa, o meia-atacante Adryan, atualmente no Nantes (FRA), terá a situação definida daqui a dez dias. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, está conversando com os franceses, que têm interesse na compra em definitivo do atleta, que pertence ao Flamengo.

O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até março de 2018, mas não voltará ao Rio. Mesmo que não siga no Nantes, Adryan vai permanecer na Europa. Com prioridade na negociação, o clube francês tem até o próximo dia 30 para exercer o direito de compra, mas isso será definido um pouco antes.

Aos 21 anos, o jovem meia-atacante fez sete gols na última temporada. Os direitos econômicos do jogador estão fixados em três milhões de euros – cerca de R$ 12 milhões. De acordo com o UOL, o Flamengo tem direito a 70% destes valores, ou seja, cerca de R$ 8,4 milhões.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu já disse que se estivesse com essa bola toda,o Nantes teria comprado.Assim como o Estoril, no caso do Matheus. 3 milhões de Euro não é nada p times europeus. Agora ,muitos que pedem a volta,estaram vaiando, xingando.Só p lembrar Drogbinha, teve uma oferta real de 5mi de euros,do Shaktar. Recusada, depois foi vendido p 1,7mi de euros.Agora,foi dispensado do ixporti,Bragantino. Seu valor 0 centavo.Aliás tinha contrato com o time da Ucrânia q pagou 1.7mi.E eles rescindiram,preferiram perder os 1,7mi.Infelizmente Flamengo não tem feito jogadores, nem pra atuarem em Primeira divisão em times pequenos da Europa.A verdade doi, em mim tbm.
    SRN.

  • Tomara q n paguem esse mlq é bola e está mais maduro mas n colocariam pra jogar infelizmente os empresários que escalam aqui Cirino Gabriel Sheik Fernandinho Wallace e assim o time fica essa mediocridade e não tentam nada de novo simples assim

  • torcidinha retardada essa nossa Bando de esquizofrênicos. Há um ano o cara não jogava nada, era fraco, filhinho de papai, um lixo. Aí depois de uns dois golzinhos num timeco francês podendo gerar um luco de mais de oito milhões de reais, xingam a diretoria…galera tá precisando de gardenal plus top e toddynho quente…kkkkkkkkk

    • Tem torcedor que apesar de todas as evidências, não se convence! Não tem jeito! O cara não joga nada e não jogou nada em nenhum time que passou, mas tem gente que ainda quer q volte! Deixa esse cone ficar por lá mesmo! O Nantes quer comprar e pq não compra?!? Pq a demora pra oferecer a proposta? Se Ele foi tao bem assim já era pra ter comprado! Tenho ainda minhas dúvidas se o Nantes comprará msm! Ja falei em outros comentários que de jogador pra reserva ja temos muitos e melhores que Adryan (exceto Gabriel)! Precisamos de jogadores para decidir e não pra miguelar!

  • A torcida do Flamengo é complicada, na época dele no Fla o xingavam, ele está fora e agora o querem de volta, que contradição. Aí ele volta, faz 2 jogos mal, a torcida xinga de lixo e pede ele no banco, e tudo volta ao normal. Se eu fosse esse garoto eu rapava fora do Flamengo o mais rápido possível, revelar craques com essa torcida desesperada e procurando alguém para jorrar sua ira é complicado.

    • Resumo perfeito.

    • Realmente a torcida do Fla parece não torce pro bem do time ninguém presta aqui, tem q mandar todo mundo embora, tdos que chegam são ruins, apoiar ninguém quer, apoiar só quando o time tá voando é fácil se queima jogadores demais aqui. E aí vamos colecionando vexames e nunca disputando títulos a torcida também tem sua parcela nesse fiasco que o Fla tá virando

  • DIRETORIA BURRA… CONTRATA MANCUELLO POR 12…. E VENDE UM GAROTO PROMISSOR POR 8! MISERÁVEIS!! QUE ESSA DIRETORIA VÁ P INFERNO!

    FICA COM GABRIEL, MANCUELLO, EDERSON, CIRINO….. DEVE SER MELHOR NÉ!

    DIRETORIA BURRA QUE FALIU O FUTEBOL DO FLAMENGO

    • huuuuumm a menina tá nervosa

    • Ainda bem que vai apurar isso, pois esse ai se voltasse nao ia dar em nada.Igual erick flores, paulo sergio, rafinha e outros.kkkkkk muito comedia essa epoca, so essa semana ja vi tres matérias enaltecendo refugos do flaadryan, Mateus e ate pico, falando que abriram mercado na europa.so que contrato vencendo e os times ainda pechinchando, ou seja, cavada de empresário.

      • É uma pena que tanta gente caia…Com tantas informações, internet ,etc…a Algumas pessoas sequer se dão a esse trabalho, preferindo ler,qualquer coisa e acreditando,sem ver se a fonte é confiável ou não. Bom isso explica o Brasil…Quem mentir melhor ganha.

    • Diretoria burra?? Faliu o futebol??? Sem comentários não vale a pena.

      • Meu amigo Brasil tem um dos piores índices de Educação.Quem lê livro é um mito.Hj o sujeito lê a manchete, acha q leu o jornal. E pra piorar está bem defasado, pelo visto.Ou é um simpatizante de Kléber Leite/Patty.

Comentários não são permitidos.