Equipe treinou na Arena das Dunas

Em treino realizado na Arena das Dunas, neste sábado (25), o Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Fluminense. O clássico será disputado neste domingo (26), às 16h, no mesmo local.

Após aquecimento sob orientação do preparador físico Daniel Gonçalves, os atletas realizaram treino tático comandado pelo treinador Zé Ricardo. Os goleiros também fizeram trabalhos específicos com o preparador Victor Hugo.

Fonte: Site oficial

Veja também

  • acho que quando o Ze for efetivado ele deveria ser apresentado como Ricardo Manarino, sei la, parece ficar um nome mais forte, não?? SRN!

    • Mas ai num vai dar p fazer os memes como nome dele ne dãããã
      KKKKKKKKKKKKKK
      SRN!!!

      • kkkkkkkk vdd, mlhor deixar o ZEMEONE msm. SRN!

  • Tira esse caramujo ZeMatteo , colocar o Cuellar no meio , tem q tomar cuidado com o scarpa esse Muleke e muito bom , enquanto o flamengo tem Paquetá vc prefere insistir nesses merdas , na hora q tomar uma goleada vai querer mudar , fluminense jogadores da base entra toda hora só aqui. Não.

    • Pois é.. temos o Thiago Santos e o Ronaldo tbm que já deveriam estar sempre pelo menos como opção no banco e entrar no segundo tempo. Caramujo já deu! Não dá pra jogar com ele porque o Flamengo fica lento na saída de bola, quando não erra o passe. É só observar o jogo. O Cuellar e o Aarão deveriam ser os volantes: Muralha, Rodinei, Juan, Vaz e Éverton (Jorge); Cuellar, Aarão, Mancuello e Alan Patrick; Thiago Santos e Guerrero.

      • Vocês insistem em cuellar. Ele nao é primeiro volante.

        • Eu não insisto, Ele é. Talvez jogue tanto como primeiro volante como segundo homem de meio campo. O Mancuelo também (até de lateral ele joga).

          Wikipedia:

          Cuéllar é um típico primeiro volante, responsável pela marcação, e tem facilidade para atuar centralizado, na esquerda ou também na direita.[7] Segundo o repórter Rafael Castillo, do Diário El Heraldo, da Colômbia:

          É um volante moderno que conduz bem a bola e tem boa pegada. Atua na primeira linha do meio do campo e ajuda bastante na saída de bola. Não é veloz ou potente, mas tem muito bom controle de bola. Sua principal virtude é essa. Recuperar a bola e conduzi-la bem. Apesar da juventude, já tem certa experiência, pois jogou o Mundial Sub-17 e Sub-20 e em ambos chegou até as fases finais. Recentemente, foi convocado para a seleção colombiana.
          O ano de 2015 foi o melhor dele no Junior. Não sei se foi o melhor da carreira, porque no Cali teve grandes atuações, quando ainda era bem jovem. Quando chegou ao Junior, em 2014, não começou tão bem, mas depois cresceu muito. Era considerado fundamental para o time por causa do seu estilo de jogo. Vai fazer muita falta ao esquema armado na equipe.

          • Nao é o que eu estou vendo na prática.

        • Ele até nao pode ser primeiro volante,mas prefiro ele na gambiarra,do que o marcio caramujo.

          • Vou ser sincero, na ajuda à zaga o marcio araujo tem se saído melhor.

          • Tem sim,entendo seu lado.
            Mas como sou um rubro-negro corneteiro nao aguento mais o Marcio Araújo,mas ele deixa us buracos ali meio,mas o que falta o caramujo é que nao tem passe,velocidade num contra-ataque enfim falta qualidade.

          • Mentira , Márcio caramujo não tá ajudando em nada ali , qm tá e o Arão , ZeMatteo mudou o esquema , Cuellar se tivesse jogando o time taria mil vezes melhor.

Comentários não são permitidos.