Ex-técnico do Paraguai, está muito perto de fechar com o Fla, afirma site argentino

Compartilhe com os amigos

Ramon Diaz está a um passo de ser o novo treinador do Flamengo. Após sua demissão da seleção, o ex-treinador do Paraguai, quer adicionar mais um clube na sua longa e bem sucedida carreira.

Depois do ciclo de Muricy Ramalho ser finalizado, o principal alvo dos dirigentes do Flamengo, seria Marcelo Gallardo, que foi rapidamente descartado, pois o técnico declarou que seu futuro seria continuar no River. Depois de analisar várias opções, a diretoria teria chegou ao técnico argentino: Ramon Diaz. E ele está muito perto de se tornar o novo treinador do clube carioca.

Depois de três vitórias, 9 empates e 8 derrotas no comando do Paraguai, o técnico decidiu deixar o comando da seleção. Agora um novo desafio se aproxima e o futebol brasileiro se prepara para receber um dos treinadores mais vitoriosos da Argentina.

Fonte: Pasion Monumental

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fica Zé Ricardo !
    Ramon Diaz é um Muricy gringo.

  • “três vitórias, 9 empates e 8 derrotas no comando do Paraguai”… 8 derrotas??? É esse o técnico que a diretoria deseja para que o Flamengo ganhe o Campeonato Brasileiro…? Essa notícia deve ser fake. Espero que seja…

  • Perto quanto o Donatti?

  • Eu creio que a “antipatia”, e panela ,sejam por parte do Jayme.Seria como se,sem gastar 20 milhões o Flamengo, melhorou. Um tapa na cara da diretoria. O Flamengo melhorou porque está jogando de outra forma,todos melhoraram.Antes todos estavam mal,a culpa era o esquema aberto e desprotegido do Muricy. Acredito nos Mancuello/Cuellar

  • Ta Chato Já !!

  • Todo Técnico que passou pelo Flamengo escalou Marcio araújo, Cirino , Gabriel etc. nem me preocupo mais eles nunca vão sair do time

  • Se já não bastasse os blogueiros de plantão e sites esportivos brasileiros inundarem as páginas esportiva com boatos e especulações, agora aparece os argentinos também, amanhã pinta os tailandeses, do azerbajão, Mongólia etc… rs…

  • Não Ramon Diaz pelo amor de Deus não!!
    Morava na argentina quando ele era técnico do River, simplesmente MEDONHO!
    De 2002 até 2016, conseguiu somente 4 títulos e olha que treinou na maioria desse tempo um dos dois melhores clubes argentinos e disputou o fraquissimo campeonato e copa local deles.
    Retranqueiro estilo Simeone, mas seus times sempre levaram muitos gols, não ganharam títulos e nem sequer são costumeiros em chegar a finais.
    Somado a isso ganhava 600 mil reais mensais treinando o Paraguai.
    Fica ZR, mas “COLOQUE OS GRINGOS PARA JOGAR, CA%$¨@O!!”
    SRN.

  • Time evoluiu sim mas poderia ser melhor…
    O zé melhorou o posicionamento dos jogadores taticamente e não os ensinou a jogar bola.
    Temos jogadores melhores no banco e com as instruções do zé Ricardo poderiam sim jogar um melhor futebol.
    Ou vc acha q o fernandinho vai render? q o everton vai render?
    Com 1 a mais não conseguimos ganhar do São paulo e todo mundo viu as mexidas erradas q o cara deu.
    Sempre defendi o Zé Ricardo e torci muito pra ele ser efetivado, mas forçar com esse time e insistir em gabriel e fernandinho ta foda.

    • Deixa o cara trabalhar…. Não sabemos os motivos dele, mas sabemos que o time está melhorando… Enquanto continuar melhorando deixa ele trabalhar.. Também não concordo com as escalações, mas está indo bem, então suponho que ele entenda de futebol mais do que nós…

    • Porque é dificil entender que ele fez aquelas substituições por causa de cansaço?

      • e o que explica ele trocar e colocar os mesmos moscas mortas de sempre? será que cuellar e mancuello cansam tbm em ficar no banco, por isso não entram?

    • Cara, reclamar de alteraçaõ ou q o jogador q prefere não entre blz, mas não fala merda ao citar q não ganhou do SP com um a mais pq o time tentou pra caramba, po, se o alam tivesse feito o gol vc ia vir aqui pra falar q o time foi foda por ganhar do sp? aposto q não, ia vir e ainda ia reclamar q ganhou no fim, o mengão poderia ter ganho de uns 5 q com certeza vc viria falar q foi sorte, pqp, tem torcedor q reclama d tudo!

      • Quantos Gols o Gabriel ja fez na vida?
        E o fernandinho?
        O problema é não ter a percepção de q o jogo não era pra caras de correria e sim de melhores finalizações.
        Qualquer um q tivesse o mínimo de bom senso teria apostado em outras alternativas.

  • Deixem o Jayme trabalhar em paz. Não gastem dinheiro com técnico.

    • Jayme ? Vc anda mt informado hein

      • Quem vc acha que manda no Zé? Ou vc acha que as escalações de MA, Gabriel, Cirino, Everton vêm da cabeça de quem?

        Dê uma passada qq dia no treinamento do Flamengo e veja doq estou falando…

        SRN.

    • Tá sabendo legal!!

      • Quem vc acha que manda no Zé? Ou vc acha que as escalações de MA, Gabriel, Cirino, Everton vêm da cabeça de quem?

        Dê uma passada qq dia no treinamento do Flamengo e veja doq estou falando.

        SRN.

  • Ricardiola… para de segurar os Gringos… a turma tá querendo sua cabeça e tá ficando phoda de segurar as críticas, inclusive as minhas!!!
    Agora esse cavalo paraguaio que querem trazer pro Flamengo é a CARA DO MURICY !!!
    Muricy 2 o retorno… ninguém merece ver essa reprise!!!
    E pra complicar um pouco mais, o Donatti que ia ser apresentado essa semana não vem mais… mais uma vítima do novo modelo de compras também conhecido como na “Hora da Xepa”, quem compra em mercado municipal vai entender.
    Mengão sempre.
    Entristecidas SRNegras.

  • Melhor técnico no mercado, com ele seremos campeão… Rumo ao hepta !!

  • A única coisa que me deixa feliz nessa notícia é o fato do Flamengo estar sendo citado internacionalmente, precisamos pensar grande dentro e fora de campo pois enquanto ficarmos presos a míseros estaduais jamais conseguiremos alcançar o nível de popularidade do clubes europeus.

    SRN #asíqueaquíeselFlamengo.

  • Quero ver quando o novo técnico chegar e escalar Gabriel, Pará e Fernandinho. Esses que querem a cabeça do Zé vão dizer o que?

    • Caro amigo Rubro Negro, em minha concepção, esses lixos estão sendo escalados de fora, pois, viram a tremenda cagada que fizeram contratando tantos pontas ineficiêntes que estão forçando os técnicos a usarem para tentar se livrar dessas trastes. SRN

      • O objetivo da contratação de Gabriel e Cirino foi exatamente lucrar com vendas, isso é um erro. Mas bola pra frente e torcer por eles, vai que dá certo

    • Vão dizer PHUDEU!!!!
      Grande abraço, Sandro!!!
      Mengão sempre!

      • Com certeza…kkkk….SRN

    • Mas é o que vai acontecer meu amigo, vai trocar o técnico mas os jogadores continuarão no elenco e serão utilizados. Não tem jeito.

      • O negócio é torcer para o time ir bem…Sendo assim o Zé permanece até o final da temporada e ajuda na montagem do elenco para o próximo ano… Contudo, acredito muito que os Gringos irão sim entrar gradualmente no time, assim com os garotos da base… No momento ele está sendo conservador, privilegiando a defesa, no que está muito certo em fazer… Porém se os resultados aparecerem, fica mais fácil prá ele “arriscar”… Se ele arriscar agora e a coisa der errado ele cai, visto que até hoje ainda é considerado interino.

      • São os famosos clichês:Se vier o Abel a frase será essa”retranqueiro”
        Se vier um estrangeiro:”o cara não sabe o que é flamengo”

    • Cansei de afirmar que o problema do Flamengo não é treinador. Que culpa tem Zé Ricardo se Mancuello não joga nada? Que culpa tem Zé Ricardo se Márcio Araújo marca melhor que Cuellar? Se tivéssemos um bom elenco, não estaríamos reclamando. Compraram latão a preço de ouro e isso acabou ludibriando muito torcedor de ATLETA. Esse tipo de torcedor quer ver seu ÍDOLO de titular a qualquer custo, mesmo que isso prejudique o esquema de jogo.

      • Concordo, Mancuello não jogou nada até agora está sendo a pior contratação da temporada dinheiro jogado no lixo, mais a torcida não entende isso querem que o Zé Ricardo coloque ele de qualquer jeito no time titular já e muito ele ficar no banco ..

        • Como querem que mostre o futebol se sequer entra em campo?

      • A verdade também é que os caras torcem pelos nomes e não pelo clube. Mancuello começou bem(no estadual, até o Cirino foi bem no estadual que não serve de parâmetro). Mancuello precisa de tempo,hoje não joaga mais do que o AP ou Arao(que por mérito do Ze, se achou no esquema)

  • Cada dia um treinador diferente, tá de sacanagem!

  • Como diria lá no ceará, “mar minino”!

  • Pelos comentários de alguns aqui, da pra perceber por q o Flamengo não evolui. O que importa não é o time jogar bem e sim quem ta jogando. Se vier o técnico que tire do time o Márcio Araújo, pronto! esse é o cara, não importa se o time vai jogar bem ou mau. Técnico bom monta um time, não apenas muda nomes, Tite deu uma aula de tática no corintians, mudavam-se as peças, e o time na mesma pegada, vamos acordar gente, olhem o que o Zé Ricardo ja fez por esse time, não tenho dúvida q se manter ele no comando, o futuro do Flamengo é muito promissor. SRN!!!

    • Parabéns cara, disse tudo!!!!
      O time evoluiu pra kcete e nego se importa com o MA, Everton,Cirino, etc…

    • Acredito no Zé tb. Quero ser campeão!! Não me interessa ficar dando showzinho de bola. Mas ainda não sei se o Flamengo está sólido pra disputar esse complicado campeonato. É visível a deficiência técnica nas trocas por parte do Zé.
      Não sei se ele vai dar conta….
      Torço pra dar certo!!!
      Mas quem tem paciência??
      Sinuca de bico, amigo!! Não tá simples n….

      • Time evoluiu sim mas poderia ser melhor…
        O zé melhorou o posicionamento dos jogadores taticamente e não os ensinou a jogar bola.
        Temos jogadores melhores no banco e com as intruções do zé Ricardo poderiam sim jogar um melhor futebol.
        Ou vc acha q o fernandinho vai render? q o everton vai render?
        Com 1 a mais não conseguimos ganhar do São paulo e todo mundo viu as mexidas erradas q o cara deu.
        Sempre defendi o Zé Ricardo e torci muito pra ele ser efetivado, mas forçar com esse time e insistir em gabriel e fernandinho ta foda.

        • Verdade tb!! Não acho que essa obsessão por jogadores de ponta resolvam Algo. Aliás, deixa eu corrigir: não acho que essa obsessão por esses jogadores de ponta que temos resolva. Ficou melhor…. RS
          Não acredito mais em volta por cima de nenhum deles. Talvez o Ederson, mas esse não entra.
          O setor tá inchado e em campo isso reflete nessa falta de oportunidade pra outros jogadores.
          Infelizmente tb não sei se o Zé vai mudar essa ideia…..
          O estilo dos Bambi é jogar recuado por uma bola. Daqui pra frente fica um pouco mais complicado…
          É esperar pra ver!!

  • Zé Ricardo: retranqueiro, não sabe “escalar” (desde que seja ele mesmo que esteja escalando) bem o time mesmo com peças de qualidade e não sabe fazer substituições, ponto positivo: consegue motivar os jogadores;

    Estava analisando a tabela, se tivéssemos feito o dever de casa vencendo os nosso adversário hoje estaríamos na liderança com folga.
    No jogo contra o Palmeiras, hoje é líder do campeonato, o Zé proporcionou uma dos piores vexames do time esse ano;
    Palmeiras do Cuca, é um time que não tem tantos jogadores de destaque, mais é um time que joga sem medo de perder, e comprou a ideia do Cuca, de ganhar o brsileiro, enquanto os nossos jogadores compraram a ideia do Zé – vamos jogar para não perder, se empatar tá bom demais” é muito fraco esse Zé, eu esperava mais dele, o que ele esta fazendo de diferente do Muricy é que ele trocou o Cuellar pelo Marcio Araujo;

  • PORRAAAAAAAAAAA!!
    Deixem o Zé trabalhar. O cara em cinco jogos ja fez mais que o todo poderoso Muricy em 6 meses.

  • que venha, e tire do time: gabriel, fernandinho, sheik, cirino, everton e marcio araujo.

  • Meu DEUS!!!!Diaz não….técnico horroroso, retranqueiro…se for para trazer ele que venha o Abel Braga.acompanhei o Diaz no River a torcida odiava o cara..nem vou longe pega a partida Paraguai x Brasil 2 a 2 e veja o que esse cidadão fez.Espero que seja mais uma cavada…POR FAVOR.

  • Essa torcida é chata pra c%/#^&£, ninguém presta para o flamengo, em outras partidas até concordaria com a escalaçao do Márcio Araújo, mas o cara vem jogando bem e cumprindo a função, o mancuello e o cuellar não jogou bem nas últimas partidas #fato, o time jogando no 433 com o ZR teve um poder de ataque melhor, porém não temos jogadores bons nas posições, somente o vizeu se destaca, mesmo assim inexperiente, ao invés de vocês serem tão críticos, apóiem e apóiem mais, isso que o time está precisano, chega de ser Maria vai com as outras… SRN aos verdadeiros rubro negros.

  • O único Ramon que eu conheço é o Ramon Valdes mais conhecido como Seu Madruga.

    • kkkkkkkkkkkkkkk

  • Três vitórias, nove empates e oito derrotas kkkk. Se credenciar pra treinar o flamengo é muito fácil. Mas fácil contratar qualquer um na rua e pagar 10 mil

  • Vc ta de BRINCACÍON con nos otros né??!?!?!?! hahahahhaah

    Vai lavar uma louça ao invés de ficar postando essas mierdas. hehee

    • ¿cuál es tu nacionalidad amigo. Su español es un poco raro. rsrsrs.

      • brasileiro,carioca , rubro negro desde a outra vida. hahhahahahha

        • Tamo junto.kkkkkkkkk. SRN.

  • “serto” como deram que Donatti estava fechado também. Sem mais.

  • Não Ramon Diaz pelo amor de Deus não!!
    Morava na argentina quando ele era técnico do River, simplesmente MEDONHO!
    De 2002 até 2016, conseguiu somente 4 títulos e olha que treinou na maioria desse tempo um dos dois melhores clubes argentinos e disputou o fraquissimo campeonato e copa local deles.
    Retranqueiro estilo Simeone, mas seus times sempre levaram muitos gols, não ganharam títulos e nem sequer são costumeiros em chegar a finais.
    Somado a isso ganhava 600 mil reais mensais treinando o Paraguai.
    Fica ZR, mas “COLOQUE OS GRINGOS PARA JOGAR, CA%$¨@O!!”
    SRN.

  • Deixa esse Zé Ricardo mesmo e pega o dinheiro que vai pagar para esse argentino e contrata um meia central que possa revezar com AP – até porque o campeonato é longo e ele ja deu provas que é uma montanha russa quando falamos de desempenho. Joga 1 mês bem e depois some 2 meses – depois aparece novamente. Técnico argentino só se for o Sampaoli. Nesse caso, manda Sheik, Fernandinho, Gabriel e Ederson embora e paga o salário do Sampaoli – da e sobra.

  • Duvido

  • Olha a fonte kkkk

  • ZÉ tenha coragem, escale CUELLAR, ARAO, MANCUELLO E ALAN PATRÍCK…..

    VC vai acabar perdendo seu emprego.
    Esqueca GABRIEL, SHEIK……

    • …caramujo, cirino… kkk

  • O ZÉ é difícil de entender.
    A diretoria até pode pedir pra ele insistir no CIRINO, pq custou R$ 16 milhões
    Mais continuar escalando MÁRCIO ARAÚJO, GABRIEL, FERNADINHO, SHEIK…..
    Não tem explicação. 3 mudanças no jogo e não colocar o MANCUELLO.

    Na boa, se o Ramon Diaz, fosse verdade, pelo menos viríamos os gringos JOGAREM, e talvez
    Até o CANTEROS voltasse a jogar bola.

    Escalar o time com os melhores jogadores e esquecer ( Márcio Araujo,Gabriel, SHEIK, FERNANDINHO)
    Esqueça o 4-3-3, e inove com outros esquemas mais compacto

    • Mancuello fez o quê quando entrou? Seja titular ou durante o jogo? Naaaada. Assista os jogos amigo. Ficar aqui pixotando não adianta nada. Mancuello é um zé em campo. Fase ruim. Tem que pegar banco mesmo.

      • Por quanto tempo ele vinha jogando? Entrar no segundo tempo? Você não acompanha o Flamengo então. Tem que ter uma sequência dentro de um esquema organizado. Ele vinha muito bem até se machucar, claro que leva um tempo para o jogador se recuperar e pegar ritmo. Ainda mais um jogador que vem de fora e está se adaptando ainda. ***Gabriel, Fernandinho, Pará, MA…pra você é que são bons, né. Sem mais.

        • Quantos jogos ele foi titular e não rendeu? Vc não assistiu o fla do muricy? Onde seu craque foi titular? Ganhamos o quê ? Jogamos bem quando? Mancuello é mais um Mugni. Pare de ser modinha e veja que o time evoluiu sem esse jogador. Márcio Araújo está jogando muito bem. Protegendo a zaga..Esses outros jogadores ai que vc citou pelo menos estão fazendo seu papel tático em campo. Fernandinho entrou no 2 tempo contra o cruzeiro e ajudou na marcação. Colocar o mancuello só por causa do nome é um retrocesso. Força Zé ricardo. O time está evoluindo.

  • Só vou reclamar das substituições do Zé Ricardo quando o time perder, enquanto continuar jogando bem sem perder não vou reclamar, não interessa se deixa jogador x no banco, que não dá chance pra base, se não dá chance é porque tem um motivo, e se o time tá indo bem não interessa mudar.

    Acredito que a diretoria não seria imbecil o bastante de trazer um gringo no meio da temporada pra ficar igual ao cruzeiro, ou até mesmo pior, porque o técnico do cruzeiro pelomenos fala português.

    • É isso que eu acho sensato, pode até reclamar, opinar, sugerir mais criminalizar é um pouquinho demais.

    • Pode reclamar, contraFigueirense, pode reclamar do nó que o Cuca deu.

    • Concordo com vc… mesmo na derrota o time ta melhor… ta correndo mais…
      Eu sou FLAMENGO… não torço pelo jogador, torço pelo time…
      E o time melhorou com as saídas do Guerrero (na seleção), Cuellar (inicialmente contundido) e do Mancuello… e com a chegada do Zé Ricardo.
      Eu gostaria de ver o Flamengo jogando bem e com esses 3 no time… mas por enquanto vou torcendo pro Flamengo que está melhor do que quando tinha treinadores renomados como Muricy e Luxa.

    • Pensa pequeno então…me desculpe. Veja o todo amigo.

      • Veja o mínimo Almir. O time está evoluindo e torcedores como você ficam cornetando o Zé ricardo. Isso é atitude de imbecil. Está com saudade do time do muricy? Onde seu craaaaque era titular?

      • Não me importo de não ganhar dinheiro vendendo jogador com o time ganhando, não me importo se não jogam os caras da base, eu quero saber do time ganhar, isso que Importa, até porque se ele botar o Mancuello e quando ele errar um passe no meio e não tiver velocidade pra correr atrás do cara que roubou a bola eu vou xingar muito, não interessa que o cirino e o everton estejam jogando mal, não interessa que o cuellar seja melhor que o Márcio Araújo, interessa que o time montado assim tá se comportando como todo mundo queria, não se mexe em time que tá ganhando não cara, e pensa assim, se ele não tá botando os caras pra jogar é porque não estão prontos, ou porque não estão merecendo.

  • Quem?

    • Joel Santana versão paraguaia

      • Ele é argentino, então é papai Joel versão argentina.

  • Fico de certa forma entristecido com essa possibilidade de troca no Flamengo.

    O planejamento do elenco durante o primeiro semestre foi péssimo, perdemos tempo com o multicampeão Muricy, começamos o campeonato sem zagueiros e com a “estrela” da companhia (que custa uma fortuna) fora do time, o elenco está inchado e desqualificado, Flamengo tinha 4 pontos no campeonato quando Zé Ricardo assumiu, no meio de um turbilhão no futebol o Homem organizou e conseguiu elevar a moral do time e competir de igual pra igual contra times bem mais planejados e com contratações melhores.

    Mesmo com todos esses fatores, periga mandar o cara embora só porque colocou no banco Mancuello e Cuellar. Eles que comam a bola e recuperem seu espaço no time.

    Vou te contar mano, como tem torcedor mimado velho. Nunca vi tanta frescurada com barração de jogadores. Porra também detesto caramujo e companhia, mas será que é pedir muito não abortar a missão do Zé Ricardo? Acho que ele pode fazer um grande trabalho se for mantido.

    • E outra Ferreira, as escolhas são.muito pessoais, e não vamos encontrar quem não erre, ainda mais em cima desse elenco que tem mais erros que acertos. Também não gosto do caramujo, porém que é uma questão de tempo pra ele sair do time, todos nós temos um ponto de vista próprio, mas ninguém é dono da verdade. O Zé pode não escalar os melhores, pode errar nas substituições, porém é real que ele arrumou taticamente o time, agrupou e amadureceu o time. Penso que se for pra trazer Abel, galhardo, Ramon Diaz eu prefiro o Zé , pois nenhum deles estão num bom momento.

      • Assino embaixo.

    • Parece até que barrou zico e júnior. Mancuello ainda não jogou nada e já teve sim algumas oportunidades e ainda terá outras é só esperar. Cuellar se machucou e o time cresceu nesse período, mas é bom e vai voltar, o zé só esta sendo coerente com quem esta fazendo o time progredir, daqui a pouco alguém se machuca, é suspenso e ele volta, é só ter calma. Torcida muito fresca, fica entrando na pilha do Mauro Cesar (Mônica Iossi).

      • É verdade!!!

      • Mas o Mauro apóia ele! Como disse ao Ferreira, uma coisa é criticar, outra é questionar.

    • O Zé está aproveitando o 4-1-4-1 que o Muricy quis implantar no começo do ano. Para colocar o Mancuello ou ele tira Alan Patrick ou o Arão que estão jogando muito. Então nesse esquema o Mancuello por agora é banco. Ah, muda o esquema então, é o que todo mundo diz. Mas mudar esquema tático, jogador titular e forma de jogar, ou seja, refazer o time com o campeonato em andamento? Suicídio. Até porque o Zé nem sabe quanto tempo ficará no cargo.

      • Por ai Douglas, o cara teve somente 1 semana realmente completa para treinar, esta fazendo o simples, por enquanto, com o elenco que tem. A geracao videogame acha tudo muito simples e facil e esta ansiosa. A unica peca que realmente nao concordo eh MA no lugar do Cuellar. Enquanto o time estiver mostrando evolucao (e esta), vem se confirmando o bom trabalho que o Ze esta fazendo.

    • Sei não… pelo erro de português gravíssimo, separando sujeito e verbo por vírgula, já duvido muitíssimo da veracidade de um jornalista meia boca desse que postou a matéria.

      Agora, é a tal estória… nem tanto nem tampouco. Prefiro que o Zé fique e escale os gringos, afinal eles são melhores que caramujo e os velocistas. Isso é um fato. E ele sabe que corre contra o tempo.

      Mas se não for assim, prefiro um técnico argentino do que o abelão retranca.

      Vamos aguardar.

    • E ai amigo. Eu sou critico em partes não no todo, mas não mimado. rsrsrs. Na boa. Eu vejo o seguinte: Cuellár no meio faz o mesmo trabalho de MA e mais um pouco. Eu não concordo com a barração, mais que ele era titular. Que desse a ele uma sequência dentro do esquema, ai avalia…é nisso que me baseio. Mudanças são naturais, mas não quer dizer que sejam perfeitas, mais em um elenco limitado em termos de opções…Olhando as opções, não vejo no banco ninguém, melhor que Mancuello, e mesmo Ederson e Cuellár. Opções: Gabriel? Fernandinho? Cirino?…entram e o que fazem? É nesse contexto que falo. Zé para mim tem muito conhecimento, e tal, mas nesse quesito (substituição)…não estou gostando muito, quero ver mais do seu trabalho, e criticas amigo, fazem parte, não vejo problemas. E olha que em muitos programas esportivos, os caras se perguntam o mesmo, mas reconhecem as qualidades de Zé. Acho que isso é ver o todo. SRN.

  • eu acho que o problema com o cuellar so pode ser porque ele estava falhando na marcação. exemplo: estava sendo muito fácil driblado e o ze deve ter achado que apesar de o cuellar ser melhor na saída der bola o viado do marcio araujo ainda assim aparenta ser melhor marcador, apesar de ser horroroso na saída de bola, ai o que ele fez toda a vez que o viadinho do marcio araujo pega a bola passa pro arao ou alan patrik reparei que ele a toda hora que tomava a bola ele procurava o arao deve ser por isso que ele não esta colocando o cuellar. já o mancuello deve ser por causa da súbita melhora do alan patriko o ze não e sego, o mancuello não e melhor marcador que o arao e não e melhor armador que o alan patrik. apesar que eu acho e muito bom armador só esta tendo dificuldade de adaptação……

    • Parabéns Dvt Rocha, leitura perfeita, só que os caras querem que o Cuellar entre de qualquer jeito e querem que o Mancu jogue como atacante sem tirar o Alan P……esse é que o problema.

    • Cuellár vinha sendo muito sacrificado no esquema maluco de Muricy. Arão se mandava e ele ficava só. Ai meu amigo como faz. E uma defesa com Wallace…já viu. Arão recuou, pronto equilibrou o meio. Isso é que o teimoso do Muricy não via. Discordo ao dizer que Cuellár não marca bem, pelo que te expliquei acima. Agora eu queri ver o Cuellár jogando como 1º volante que é a sua posição. Zé não dá uma oportunidade…quando você olha para o banco e vê um substituto bom e que vai contribuir para o jogo, OK, mas quando se colocam: Gabriel, Fernandinho, Pará…ai meu amigo é dose. E vimos contra o Cruzeiro mesmo, o sufoco no segundo tempo, MA falhou feio na marcação do Calleri no gol do SP. Se posicionou mau e deu mole. Calleri fez o segundo gol na falha do Rever, mas Rever é bom Zagueiro…ainda vejo falhas, mas melhoras claro. Erros e acertos teremos sempre.

  • MENTIRA, É NOTICIA FALSA!

  • O Zé mudou a cara do time ( taticamente), mas convenhamos que as peças são as mesmas ( cirino, everton, Márcio Araújo, Fernandinho e Gabriel) . Entendo que a escalaçao vem de fora, segue-se o alto escalão ( diretoria, investidores, empresários) . Zé Ricardo não tem autonomia. Tem que vir um técnico de nome e currículo, que seja sujeito homem e peça autonomia e opinião na escalaçao. Assim como fez o tite na seleção… O Zé Ricardo recebe opinião de Jaime, que recebe ordem da cúpula empresarial extremista capitalista … Tá uma merda, enquanto estivermos nessa doutrina não mudaremos. Serão as mesmas peças. Hoje entendi porque Gabriel sempre entra. Seu empresário é filho daquele moço que deixou o fla em dívidas…

    • Rindo…..qual deles? foram muitos que deixaram milhões de dividas…..rs

      • Aquele tal de kleber leite. Não sei pq seu filho ainda manda em algo dentro do flamengo…

    • Esse jayme tá e atrapalhando o Zé Ricardo trabalhar , temos q nos Livrar desse paneleiro , mais tbm desconfio q essa escalação vem de fora.

      • Pow Rafael… Tá complicado fera. Tem q chegar um técnico midiatico que não teme nada e chegue com suas idéias, com total autonomia. Enquanto tivermos técnico meia boca os empresários terão seus palpites e mandos…

    • O carlos leite? Não creio que ele é filho do KL. É só uma coincidência de sobrenomes.

  • Pensei que o ZR traria uma proposta diferente, inclusive dando mais chances a alguns da base, mas se insiste em Gabriel, Cirino, Everton e MA, melhor que vaze mesmo!
    Mancu e Cuellar no banco? Sacanagem…

    • Eu fiz um post ou foi hoje ou foi ontem, onde eu disse que com Muralhar no gol o Thiago estaria mais perto de entrar, com MA o Ronaldo estaria mais perto de entrar, sem o Mancuello o Trindade e ou o Paquetá estaria mais perto de entrar e fica o lado direito para o Thiago Santos que com o Cirino jogando essa bolinha ele também vai entrar, claro que isso é uma especulação q aponta para a base que o Zé conhece, mas independente disso vamos ver o que ele de fato vai fazer, o importante é que o time esta melhor e se essa minha especulação estiver certa ele tem q ir ajustando o time desse jeito e colocando aos poucos.

    • Mas para uns aqui ele é um Deus!!! Se disser que ele é feio vem logo o mimimi. Quero ver mais a frente…boa opinião. SRN.

  • Fonte Paraguaia… mais falsa que o whisky paraguaio…
    Ramon Diaz é o Muricy argentino.
    Já foi o melhor.
    Já foi multicampeão.
    Hoje é ultrapassado e vive de lembranças.
    Todo apoio ao Zé da Gávea.

  • pessoal quando eu corneto o Zé Ricardo não pelo q o time ta jogando , mais sim pelas as substituições q ele faz , o time cresceu de produção e inegável isso , mais eu acho q tem o Dedo de empresários ou do Jayme nisso , eu quero acreditar q seja isso..

  • O Zé demonstra ser um treinador que possui um ótimo trabalho tático, vide a ultima partida. Entretanto, ele demonstra ter, proporcionalmente de forma inversa, o mesmo despreparo para avaliar as qualidades dos jogadores, pois ninguém em sã consciência crê que o MA joga mais que o Cuellar, nem o próprio MA. Sem falar em outras sangue-sugas que o Zé insiste em botar para jogar. Desse jeito não dá, infelizmente.

  • O ze errou so em uma coisa e espero que se vier mesmo um novo técnico não erre nisso também:
    O técnico precisa do apoio da torcida pra trabalhar, e se for ver todos os técnicos desde o ano passado que passaram no mengão não tiveram o apoio por conta de dois jogadores chamados Marcio Araujo e Gabriel (antes eram três com Wallace), então qualquer técnico que vier já tem que saber disso e barrar logo os desafetos da torcida, e na minha opinião é dever do profissional estudar tudo sobre o cargo que vá exercer e ver se tem algum problema ou algo que possa trazer um futuro problema….

    • Isaias se o técnico for escalar o time de acordo com a torcida ele esta ferrado, ele tem que ter convicção e apostar no que ele acredita que é certo, e mesmo sem a torcida gostar o Zé mudou o time sem o Cuellar e o Mancuello, então pelo menos por curiosidade vamos refletir um pouco, como é que um tecnico barra o que a torcida considera melhor e mesmo assim o time joga bem? ou pelo menos bem melhor?…….tirar os créditos dele porque n colocou o Mancu e o Cuellar pra jogar estamos agindo de forma extremamente precitada….

      • Manoel, respeito sua opinião, mas eu não consigo visualizar uma função que o MA faça melhor que o Cuellar, ou que o Cirino desempenhe e o Tiago Santos não possa exercer.

        • Tudo bem que você não veja, não há nada de errado nisso, o erro é criminalizar o trabalho do Zé porque ele não colocou o Cuellar pra jogar……vamos deixar o cara trabalhar, o time tem evoluído, então porque não ter calma para ver como isso pode terminar, porque pelo que eu vi a equipe apresentar eu vou te falar, esse Zé vai longe.

          • Com certeza vai longe, Manoel.
            Agora, isso tb me parece muito nebuloso. Até que ponto o ZR tb pode trabalhar com total liberdade e autonomia? Não sabemos. O futebol é sujo, parceiro. Rola muita grana. E tem coisas que jamais saberemos.

      • Nem tanto nem tampouco, caro Manoel.
        Na maioria das vezes a torcida tem razão. Tem duas coisas que torcedor não aceita: corpo mole e ruindade. Nos casos do walace, caramujo, cirino e gabriel, a torcida cansou de ver o time perder ou deixar de vencer por conta de falhas desses caras. Um jogou braçadeira no chão, o outro se disse aliviado com uma competição a menos após a eliminação da liga, o outro gosta da noite, e o gabriel…deixa pra lá.
        O torcedor é apaixonado mas não é burro. E se esses três últimos já tivessem vazado do Fla, a essa hora o time seria ainda mais consistente e produtivo.
        E até quando você acha que devemos esperar que o ZR escale os gringos, já que são excelentes jogadores? Afinal, são 20 milhões de investimento no banco de reserva.
        Eu acho que ele fez o time evoluir, mas deu mole em deixar os gringos no banco, porque uma coisa não exclui a outra.

        • Pô Elvis, esquece os gringos, torça pelo time, gostou do jogo contra o São Paulo?, vai gostar mais ainda amanhã contra o Santa, veja o time jogar e fique feliz….vc vai torcer pelos gringos meu irmão…….eu quero Thiago, Ronaldo, Paquetá, Trindade e Thiago Santos, por esses eu torço mas também n vou ficar chateado se eles não entrarem e condenar o trabalho do treinador que esta fazendo um bom trabalho.

          • Cara, estou torcendo muito. Acompanho seus argumentos sobre o trabalho do ZR que, por sinal, são muito coerentes e convincentes. Vc é o que melhor defende ele com bons argumentos e leitura do esquema.
            Mas eu não estou condenando, em nenhum momento. Disse lá em cima: uma coisa é criticar, e outra é questionar.
            Estou tentando ler os fatos a partir da notícia que vejo aí no post e na pressão que a diretoria faz sobre ele, não efetivando-o.
            Sabe por que?
            Porque sei que ele corre contra o tempo e precisa agir rápido e convincente.

      • Desculpe me entrometer, mas olha as opções: Gabriel, Cirino, Fernandinho…não acredito que joguem mais que Cuellár, e Mancuello. Não me convence. O time melhorou no esquema e na tática, mas assim mesmo ainda da uns moles sim. Calleri quem o diga, deitou e rolou na defesa do Fla, contra o Cruzeiro tomou o maior calor no segundo tempo…Zé tem seus méritos, claro, mas eu ainda tenho minhas reservas quanto a sua efetivação. Cuellár mesmo vinha bem se machucou e pronto já barra o cara? Cadê a sequência para avaliar? Mancuello o mesmo. Isso que me incomoda…e MA mano é Feijão com Arroz, Cuellár é mais jogador. Nem se compara. Minha opinião.

  • Esse tem o perfil que esse DP de futebol gosta. Foi mandado embora da seleção do paraguai pelo péssimo trabalho desempenhado, pelas estatísticas já vi que vai ser mais um a afundar o flamengo. Está encostado, ninguém quer , o flamengo pega, brilhantes os critérios pra escolher um treinador pro clube. Eles são malucos queriam deixar o Muricy enraizar sua incompentência no flamengo porque diziam ser um ótimo trabalho e não ganhavamos de ninguém e era um péssimo trabalho. Agora que o Zé começou a ajeitar o time é fez mais em seis ou sete jogos o que Muricy não conseguiu em meses, quer tirar o Zé , como são burros e incompetentes.

    • Só que infelizmente o Zé não escala os melhores jogadores do elenco. Talvez por isso não estamos em uma posição melhor no campeonato.

      • Tucano, vc acha q o Zé e a melhor opção escolhendo as piores, olha o lance do Calleri temos que enteder algo MA e Gabriel e queima de imagem vide todos técnicos que sairam.

        • Isso é fato, mas o cara é novato, tá tomando pé das coisas agora, espero que devagar ele vá mudando o time. É fato tb que taticamente o time está melhor, mais agrupado, deixou de ser um bando. Gostaria de ver o Fernando diniz, mas as pessoas tem medo do novo, preferem os ultrapassados, agora entre o Zé ou o Abel ou o galhardo ou o Ramon Díaz prefiro o Zé. Sei que ele peca nas escolhas individuais e mas substituições,as se for pra substituir que escolham alguem melhor que ele.

          • Eu sim apoio o Fernando Diniz e o tecnico do time Colombiano, esse Diaz eu nao o conheço mais vir para ser demitido logo logo nao da tem que ter respaldo. Eu particulamente nao gosto do Zé ele esta fazendo oque o Muricy fez ou seja nada, os caras estao se matando pois sabem que ele e passageiro. Sou da linha que nem tudo ultrapassado vai da errado a exemplo temos o tecnico Doriva Junior que era tido por muitos ultrapassado. E o que ele esta fazendo no Santos e de tirar o chapeu pois o Santos so 2 caras que vc pode falar bixo esses cara estao voando. Agora imagina o Abel fechando com outro clube e o cara e campeao a torcida vai cair matando em cima da diretoria e ponto, entao vamos ter mais do mesmo, vamos arriscar ou vamos trazer medalhoes futuro nos dira porque nem a diretoria sabe oque quer!?! Saudaçoes Rubro Negra

      • Depende, se fosse Muricy, abelão ou esse Ramon Díaz estaríamos na lanterna, pois são bem piores que o Zé. Na realidade penso que melhores que o Zé pra assumir o flamengo seria o Fernando diniz, o Sampaoli, Rueda, o treinador do Rosário central.

        • Concordo que ele continue no comando da equipe, desde que escale os melhores jogadores do elenco. Com os jogadores que ele poe para jogar nós ficaremos pelo meio da tabela novamente. Fato.

          • Penso que se for pra tirar o Zé que venha um melhor que ele, agora Abel, Ramon Díaz, galhardo são piores. Diniz, sampaoli, Rueda são melhores.

    • Diretoria tá cagando e andando pra nois torcedores, o negócio deles e grana. No bolso.

      • É fato, só lembram de nós pra cumprir metas financeiras, pensam que o torcedor do flamengo não entende de futebol , na real é o inverso, eles é que.não sab nada de futebol. Querem contratar esse Ramon Díaz porque tá desempregado e ninguem quer, olba as estatísticas do cara, não dá.

    • Sério que ele é fraco?

      • Parece uma maldição Elvis, com tanto técnico argentino bom no mercado o flamengo só procura os que estão queimados. É assim também no Brasil, só procuram os ultrapassados. Esse Ramon Dias há muito não trabalha na Argentina, pelos quatro últimos trabalhos tá excluído do mercado por lá, só trabalha nesses países de menor apelo no futebol. Só pode ser maldição. São Judas Tadeu tem que fazer uma limpeza na cabeça de todos no DP de futebol pra ver se começam a ter competência no trato com o futebol do flamengo.

  • Diretoria tá fazendo nos virarmos flalixo , refugos contratados etc….. agora esse aí melhor Abelão , tamo virando flalixo mesmo pessoal temos q admitir.

    • FLALIXO É O SEU CÚ FILHO DA PUTA.

    • tu ta cagando pela boca seu bisonho.

    • lixo é você seu babaca !

    • Sai daqui seu merda

    • Sai daqui seu anti!!!

  • Nada de outro técnico ! O Flamengo já tem um bom técnico e ele atende pelo nome de Zé Ricardo. O time está evoluindo e se os gringos não estão jogando é por que não merecem a titularidade. Esses que ficam aqui falando mal do Zé Ricardo é tudo oposição, viuvas do wallin e do tal de bap. Esses revoltados metidos a entendidos que ficam aqui o tempo todo escrevendo besteiras não ajudam em nada e só querem aparecer e tumultuar a torcida.

    • Concordo mais a diretoria tem q demitir o Jayme.

      • CAI FORA FDP.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ” BOM TÉCNICO ? ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Bom sim, concordo com o Kuringa72, e pelas características pode se tornar excelente.

    • Não merecem porque…qual o critério ai? O que eu falando por mim critico é a falta de oportunidade, uma sequência, ai sim pode avaliar melhor. Pegou ali e aqui e deu uma melhorada. A grande mudança mesmo veio com Arão recuando e fechando mais o meio. A zaga ainda é falha, Jorge não marca nada e está uma merda só, porque não sai? É nisso que me baseio. Não endeuso ninguém amigo, pois o futebol é muito de momento…quero ver uma sequência maior do trabalho do Zé, e preferencialmente sem a péssimo influência do Jaime. Zé está indo bem, mas pode ser questionado sim. Isso faz parte amigo.

  • Pensando em cancelar meu ST

    • Rafael, se você for uma criança os adultos desculpam você, mas se não for, então economize seu dinheirinho.

      • Direita cagando e andando pra nois torcedores cara , eles não pensam em nois , esse ano foi o ano q uma diretoria mais fez nos passarmos vergonha.

  • Ainda que as coisas não saiam como queria, procuro vê-las sempre pelo lado positivo: se o ZR não continuar, é melhor um técnico argentino do que o abelão.

    • CONCORDO, ELVIS

    • Concordo Evis. Noto que todo nome que aparece tem uma galerinha que desce o pau…nada serve. é o desconhecimento a meu ver e nada mais. temo que fazer algo novo, Abel é continuidade de Muricy a meu ver. SRN.

  • Sou muito mais manter o Zé Ricardo do que contratar qualquer treinador estrangeiro, pois duvido que algum treinador de fora conhece pelo menos 5 jogadores do elenco do Flamengo.
    O Cruzeiro foi fazer algo semelhante no meio da temporada contratando o ex-treinador de Portugal e hoje é lanterna apanhando de todo mundo.
    Quer contratar treinador no meio da temporada, então contrate um que quando chegar no ninho do urubu saberá onde cada jogador atua e suas qualidades, até pq o campeonato não vai parar para nenhum gringo conhecer elenco.

  • Todos vocês que não gostam do Zé, ainda vão agradecer muito a ele.

  • Bicho…. Se fosse pra pensar no projeto a médio e longo prazo, o nome certeiro seria o Sampaioli, mas como é inviável… Melhor deixar o Zé, o time tá longe do ideal. Agora a melhora é nítida!

    • pior do que tava tb só se jogasse com a camisa do botafogo né parceiro… ta de sacanagem… time ta mto longe de jogar bem… e enquanto a SOLUÇÃO pra mudar o jogo for o PODRE do Gabriel não vamos ganhar porra nenhuma

      • Blz.. Respeito a opinião… Só me refiro aos quatro grandes do Rio: Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Maracanã e Flamengo!!

  • Deve ser pra trabalhar de pedreiro no CT

  • Se for pra tirar o Zé Ricardo só se for pra fugir da mesmice e contratar um técnico argentino, aí eu concordo.

    • Boa Xará. Concordo.

  • Gosto do ze e quero q seja efetivado o fla evoluiu muito com ele, ja a barraçao o principal fator deve ser o jayme tenho 90% de certeza q e ele sao jogadores confiáveis dele, tanto se o paulinho tivesse nesse elenco ele estaria de titular

  • Zé Ricardo já deu,tem que voltar para o lugar dele e ganhar mais experiência.

  • ??????? Até ri

    • “Depois de 3 vitórias, 9 empates e 8 derrotas no comando do Paraguai”. É ou não é pra rir???

      • Quem é Paraguai?

        • Pois é. Nada explica essa matéria.

  • A propia diretoria esta incomodada com a barraçao dos gringos. Ele esta buscando a nao efetivaçao eu acho que tem conhecer o queo Flamengo. E tem um difero Flamengo precisa de alguem qur entenda de Sul americana e esse entende mais que qualquer um.

  • Bem o cara conhece onde ele esta pisando? Espero que sim. Pois com ele o negocio e mais embaixo sera que Jaime vai dar Palpite? Hum acho que a naçao vai ver algo diferente.

  • O Flamengo,no papel,tem um time melhor do que muitos,mas enquanto o ZR estiver fazendo isso com os gringos,não vai demorar pra sair nao

    • Faço sua as minhas palavras!

    • não adianta nada trazer jogador bom pra ser mandado por treinador burro

  • Enquanto o ZR ficar barrando Cuellar e Mancuello ,eu quero que ele saia mesmo!
    E eu sou flamenguista SRN

  • aprovo n gosto do Zé ricardo.

    • Tu não é flamenguista !!

      • parça cada um tem sua visão e a minha é que Zé ricardo é um ruim técnico.

        • sempre tem um retardado pra querer cagar em quem acha que esse time ta uma bosta… tamo atropelando todo mundo né… nossos melhores jogadores são titulares… tudo lindo

    • Aprovo! Não gosto do Zé Ricardo. Ou seria Aprovo não! Gosto do Zé Ricardo? Eu prefiro a segunda pontuação. Faz toda a diferença, como o Zé Ricardo tem feito.

      • satisfeito ?

      • Feito o que exatamente? Flamengo é lider?

Comentários não são permitidos.