Fabinho é convidado para ser o novo gerente de futebol do Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo escolheu um nome para ocupar o cargo de gerente de futebol. E o nome é de um ex-jogador do clube. Fabinho, que vestiu a camisa rubro-negra na temporada de 2003, é o novo alvo da diretoria do Flamengo para a posição.

A informação é da jornalista Marluci Martins, do jornal Extra, que ainda revelou uma reunião nesta terça-feira (07) entre as partes para chegar a um acordo. O ex-volante fez estágio com Rodrigo Caetano no Fluminense, em 2012, e no próprio Flamengo, em 2015.

Como dirigente, Fabinho já trabalhou no Bonsucesso, onde foi revelado, Bangu e Anápolis. Em sua carreira dentro dos gramados, além do rubro-anil carioca, jogou por Ponte Preta, Flamengo, Internacional, Fluminense e no futebol japonês. Foi campeão brasileiro em 2004, pelo Alvinegro praiano, Mundial e da Libertadores pelo Colorado e da Copa do Brasil, pelo Tricolor carioca.

Pelo Flamengo, ficou marcado por um lance inusitado. Na vitória do rubro-negro diante do Bahia, em 2003, o goleiro Julio Cesar, em reposição de bola, acabou acertando a cabeça do volante, ocasionando um gol contra.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pqp… Fabinho???? Essa Diretoria é amadora demais. Quem é esse cara? Mais uma bola fora. Trazendo estagiário.

  • A informação é de quem? Marluci Martins? Pela fonte já se vê o quanto tem de verdade. Esperem sair em outras fontes mais confiáveis: GE, ESPN…SRN.

  • ESSA DIRETORIA DEVE TER MERDA NA CABEÇA SÓ PODE.

    • O engraçado que sem saber se é verdade já mete o pau na diretoria,se não fosse a diretoria já estávamos falidos acorda

  • Quem é Fabinho? Meu Deus me livre dessa notícia. Me lembra muito o Deivid.

  • Fabinho???? Kkkkkkk

  • Primeiro a fazer é mandar esse vascaino do Caetano pra longe do fla

  • Wallim, por amor ao fla, faça alguma coisa…

    • Não acredito que é Flamengo,primeiro vê se é verdade,depois fala,acredita em tudo

  • VERGONHA DE SER FLAMENGUISTA A CADA NOTICIA, SÓ PIORA NOSSO FLAMENGO…

  • Se a fonte é a Marluci Martins… melhor desconsiderar!

  • Mais um ganhando sem fazer nada…

  • Recapitulando esse ano, Muricy, Mancuello, Ederson, fernandinho, chiquinho, Arão. Tinhamos, gabriel, pará, Canteiros, Márcio Araujo, Cirino, Heverton, Wallace, Guerreiro, PV, César Martins, Rodrigo Caetano, se esqueci alguém porque é muita merda junta. De tudo que foi feito esse ano, coisas que nos favoreceram foram, Cuellar, Muralha, rodiney, na minha opinião, o resto foi perda de tempo e gasto. Quando pensei que as coisas poderiam melhorar anunciam interesse em Rafael Vaz, polenta e todos os gringos ruins da America do sul, Abel, grafite que agora tá voltando a real dele, Mozer que esta a trocentos anos em Portugal e agora Fabinho. Na minha visão só tem uma coisa que eles querem fazer pro flamengo, DESTRUIR O CLUBE, por vezes me pego pensando em quem pode estar querendo isso, se for verdade sei quem é, mas é só um pensamento. Não é possível, o conselho do clube precisa investigar pra saber e informar aos torcedores, o porquê de tanta incompetência é se.possivel tirar esse povo do flamengo.

    • Falaste a pura verdade…

    • Cara concordo com o que falou, mas diz ai quem vc contrataria, mas os possíveis, não os impossíveis.

      • João, não se pode contratar por contratar, a tem um ali vamos contratar, tem outro sem jogar ali, vamos contratar, tem um velho quase parando que tem nome, tem um treinador que há vinte anos ganhou tudo, contrata. Tem vídeo daqule contrata, aquele é gringo contrata. Penso que é ideal pra clube que está se recuperando como o Flamengo, ganhar na hora de contratar, oi seja, contratar com competência pra vender caro, no flamengo hoje é o inverso. Esse ano não se pode mais contratar muito, mas no final do ano, com alguem que entenda o futebol atual, contratar jogadores que joguem futebol atual, como os gambás fazem. Os indicadores lá são; Alessandro, Edu Gaspar e tite, só contratam pontualmente é difícil eles errarem, é difícil um jogador não dar certo lá, e compram geralmente mais barato. Ao modo de ver, hoje pra acabar o ano sem ir pra segundona ou até mesmo almejar algo mais, o flamengo precisa de dois zagueiros, volante marcador, e meia de criação e atacante. Tem alguns alguns jogadores que poderiam ser tentados, mas tem que ser decisivo e saber que o jogador vale é vem já pronto. Cléber do Hamburgo, Gustavo Henrique, joga no Santos, Tiago Santos, palmeiras, tiago Mendes do são Paulo, Wallace do monaco, zagueiro que quer voltar ao Brasil, tem o centroavante Carrillo do monaco é argentino, jovem e muito bom jogador que quer sair, Alex Teles da inter de milão, lateral esquerdo que quer sair, oais caro que eu indico é um argentino,e meias tem muitos,as são mais caros, tem um do rosário central muito bom. Teria que vender Guerreiro e uma leva desses que temos, pra contratar bem. Pro próximo ano fazer uma reformulação pra não deixar heranças desse elenco que não corre, que não tem vontade, de jogadores lentos e fracos fisicamente. Agora é preciso ter alguém que entenda de futebol e que tenha coragem e não tenha preguiça de ir atrás, em vez de ficar trocando emails, e conversando 6 meses pra contratar alguém. Ah TR também mandaria o Caetano pro Grêmio ou pro vascú e contrataria o Alessandro que jogou no flamengo é hoje está.fazendo um grande trabalho pros gambás, pra.ocjpar o cargo do Caetano.

        • Esqueci o treinador, Fernando Diniz, que já tem sua filosofia de jogo pronta, chega e coloca em prática, quem não der certo sai. No flamengo há seis meses estamos procurando um jeito de jogar, e estamos noesmo lugar. Do Audax saíram 8 jogadores titulares, o resto foi pro oeste, em parceria pra jogar segunda divisão, e desde que chegou lá, o oeste que tava na lanterna não perdeu mais e ontem me.parece que saiu do Z 4. Precisamos de um trianador que entenda que o futebol evoluiu e aqui no Brasil só o Tite, O Fernando diniz, Milton Mendes, Marquinhos Santos e o português Sérgio Corrêa que foi pro America mineiro, o resto é farinha do.mesmo saco inclusive Abel.

  • Pior é que t3m tocedor que acredita em yudp que sai na imprensa, e ja aranja uma desculpa pra da uma paulada na diretoria

  • Ainda tava me recuperando do Ricardo Rocha,agora esse?espero que seja especulação, porque com tantos jogadores que passaram e fizeram el história com Fla,só conseguem ou querem esses,de curta passagem e Negativa ainda.Tá difícil de defender esses caras,engenuidade,é uma coisa burrice…Parece até que esses caras não são de grandes corporações,tem diplomatas,parece até que um menino de 10 anos dá as ordens e manda.

  • No flamengo vejo o momento muito parecido com “teoria da conspiração”.

  • Com essa galera no comando, o flamengo vai ser o clube que vai ficar bem financeiramente e sem time pra jogar a primeira divisão, tendo um presidente bôbo, cego pro futebol e enganado pelo Rodrigo Caetano, Godinho e mais uns três. penso que nessa direção tem gente boa que é o Bandeira, mas que não conhece nada de futebol e do seu meio. Tem gente que é rubro negro, mas se preocupa muitoais com o dinheiro no seu bolso que qualquer outra coisa, Godinho e os outros do seu grupo. E tem gente nefasta, má intencionada, pra colocar os piores atletas no flamengo, os piores profissionais, Rodrigo Caetano, pra destruir o trabalho que foi feito na recuperação financeiro do clube. Estamos vivendo uma tragédia, uma hecatombe de incompetência, todos no Dp de futebol estão perdidos, exceto Rodrigo Caetano , pois começo a pensar que é de propósito seus atos de incompetência.

  • Bandeira pra se reeleger, usou artifícios para dar uma “rasteira política” em seus antigos aliados da chapa azul e pra convencer os sócios à votarem na sua chapa, como Muricy e a promessa de um trabalho sério de médio a longo prazo, CT, grandes patrocínios e outras coisas mais… porém a principal promessa, era de um time competitivo, que lutaria pelas primeiras posições já em 2016… parece que no inicio, andaria bem, mas o que tudo indica é que era uma “cortina de fumaça” e agora parece ter voltado à rotina dos últimos três anos… pode vir qualquer técnico, sem estrutura e material humano de time grande como o Flamengo é, pouco se pode fazer… Vemos os times brigando e contratando enquanto o Flamengo espera as sobras… Espero que ele dê uma reviravolta e contradiga às críticas, mas parece que o pessoal da antiga chapa azul, tinha razão…

  • Essa diretoria adora irritar o torcedor. Fabinho não tem identificação alguma com o Flamengo. Mais um safado pra roubar o dinheiro do clube. Esse Caetano merece uma surra de pinto mole.

    • Amigo, pela fonte…Marluci Martins…nem precisa dizer mais nada. Credibilidade Zero para mim. SRN.

  • Marluci Martins??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bonsucesso Bangú e Anápolis….pqppqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqp sei que a fonte não é confiável, mas se for fato, vão tomar no meio do olho do alvo do centro do cú!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não deve ser verdade ou pelo menos eu n quero e n vou acreditar.

  • Não acredito nessa notícia…
    O Mozer deu uma declaração que estava vindo ao Brasil para conversa com a diretoria

  • Acho que este Caetano como o Banana de Mello impossível

  • É o fim com está notícias da para ver que o túnel não tem luz tomar no cúuuuuuuu

  • Primeiro que não dá nem pra acreditar numa “bomba” como essa, segundo não dá nem pra comentar ser for verdade uma bosta dessa. Mas não duvido muito não em se tratando do Rodrigo Caetano nós podemos esperar tudo principalmente colocar um otário lá qualquer só pra ele manipular e fazer do jeito dele, e não é ele que vai pagar o salário mesmo.

  • Presidente Bandeira, chega de dirigentes, precisamos de zagueiros, o atlético mineiro acabou de fazer uma grande proposta para o Mina (fonte G1), se ficar mapeando demais o mercado, vai acabar ficando sem opções.

  • Meus amigos será vcs não verificam as fontes de escrever. P quem não sabe está Senhora do Extra é vascaína e amiga íntima de frequentar a resistência do Eurico a Eu. Ela sempre escreve p criar crises no Flamengo. Ela era inimiga número 1 do Roberto Dinamite fazendo terror qdo este era presidente do Vasco. Ela é pau mandado do Eurico. Então não entrem nas a do jornal extra.

    • Você está completo de razão, mas cadê a diretoria pra vir a público desmentir ou rebater todas essas mentiras?

      O departamento de comunicação tá falho.

      • Vc tem até razão mas já pensou a cada especulação q sai eles virem a público explicar ? Não vão fazer mais nada. Está mídia adora o Flamengo.

    • Vamos esperar pra ver.

    • Pois é Weber, a galera ainda não aprendeu a verificar a fonte. Leem o título e já saem babando! Acho essa hipótese ridícula. Mas mais uma vez vamos aguardar. SRN

  • Pqp .. pronto .. a zona ta completa!

  • Convidam o Renato pois conhece muito o Mengão e tinha muita raça. Ele é apaixonado pelo Flamengo.

    • Concordo com vc, já declarou várias vezes seu amor ao flamengo e ao Grêmio, pode até não ser tão competente mas é confiável.

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk se for Vdd…… essa diretoria ta fazendo nos passarmos por tanta humilhações q deve ser mesmo , viramos chacota .

  • Qurrem um cara com liderança para colocar as coisas no eixo e vem com inho, coitadinho..

  • Já tinha visto a matéria em outro site mas só vim aqui pra ver os comentários kkkkkkkkk!!!

  • Esse RC é um vascaíno RIDÍCULO

  • Fonte: Marluci Martins

    prefiro esperar, não acredito que seja verdade.

    • Concordo!

    • Eu espero q seja mentira , mais pra uma diretoria q traz um zagueiro de série B reserva do Rival , isso aí não é nada deve ser Vdd mesmo.

      • Quando essa diretoria trouxe o Kayke que era atacante de um time que tinha acabado de cair pra série C todo mundo reclamou, depois que ele entrou em campo todo mundo aplaudiu …
        Quando trouxe Gerrero a grande maioria aplaudiu, depois de umas partidas reclamaram …
        Juan foi a mesma coisa a grande maioria dizia que ele era ex-jogador, agora está aí mostrando ser um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil …
        Contratações são sempre assim meu amigo, em todas existe um risco de dar certo ou errado, vamos esperar fechar com alguém e esse alguém começar a trabalhar para podermos aplaudir ou vaiar.

  • Considerando que a fonte que o EI usou é a vascaína Marluci , a mesma que edita aquelas reportagens nada tendenciosas do Extra….

  • Rodrigo Caetano querendo colocar alguém que ele possa influenciar, que FDP!!
    Para mim, isso demonstra falta de ética. Fora RC!!!

    No mais, como essa marluci martins vascaína é mais uma da imprensa marrom, vamos aguardar.

    • Quando eu critico esse vascaindo fdp aqui eu sou achicalhado, RC já era pra ta fora a muito tempo.

    • Eu tô falando o Flamengo entregou o futebol a esse vascaíno, Fabinho peixe dele , fala fino.. nada irá mudar.

    • Elvis a cada movimentação, a cada contratação desse grupo do Bandeira, ficamos mais perto da segundona, não há limites pra incompetência desse povo aí, eu que tá na hora dos torcedores pedirem a cabeça desses caras viu, parece movimento pra acabar com o flamengo é com a torcida do flamengo.

  • Pet-Vai bater de frente com o Caetano
    Fabio Luciano-Vai bater de frente com o Caetano
    Leonardo-Vai bater de frente com o presidente
    Fabinho-Baba ovo

    • Sinceramente não creio que isso seja possível, porque as competências do Gerente de futebol são distintas das do Diretor. Só se houvesse intromissão de um na competência de outro, que está mais pra acontecer do “Presida” na do Diretor apenas.

    • Definiu bem

  • So comento quando fechar

  • apoio a diretoria, mas em tudo que se refere ao futebol é cada bola fora 🙁

  • Panela do Caralho! Apadrinhado do Rodrigo Caetano…

  • Sem comentários! Recuso-me a me estressar…
    Esse é o grande rubro negro com brio e q entende de flamengo. Parabéns diretoria!
    Não foi bom na profissão q escolheu para a vida q dirá na q escolheu após a aposentadoria !

  • Acredito que foi só uma reunião mesmo, como foi com o Ricardo Rocha por exemplo, pelo o que sei, Mozer chega de madrugada no Rio, acredito eu para essa reunião também, porém acho ele o mais forte para assumir esse cargo.

  • Quem?

  • Pqp. Isso só pode ser brincadeira. Não é possivel que uma informação dessa seja verídica.

  • Não é possível!

  • Não vou nem falar nada…

Comentários não são permitidos.