“Fla decide dar jogos para Zé Ricardo e não tem prazo para definir técnico “

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo decidiu dar alguns jogos para o técnico Zé Ricardo tentar se firmar no comando do clube. Ele terá esse tempo para provar que pode assumir de vez o time enquanto não há uma decisão se o clube irá procurar ou não um treinador para substituir Muricy Ramalho, nem um prazo para haver essa definição.

Técnico do sub-20 rubro-negro, Zé Ricardo foi escolhido para ser interino no meio da semana passada. No domingo, o time rubro-negro venceu a Ponte Preta. Esse resultado ajudou a melhorar o clima dentro do clube, mas não foi decisivo para a dar a chance ao novo treinador já que foi impossível para ele impor qualquer tática em um jogo.

Há uma avaliação entre cartolas rubro-negros de que o técnico tem boa formação, e mostrou saber dar padrão ao time na base. Tanto que houve um esforço para mantê-lo no clube quando a CBF lhe fez uma ofertar de um cargo de técnico na divisão de base, no início do ano.

Além disso, não há no mercado um técnico que fascine os dirigentes rubro-negros. O preferido Abel Braga sofre resistência de parte da torcida, e tem problemas burocráticos para assumir o time agora por conta de cláusulas do seu último contrato no Oriente Médio.

Oficialmente, o discurso ainda é de indefinição sobre o futuro. O presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que continua avaliando a situação “com calma e criteriosamente”. Enquanto isso, Zé Ricardo tem sua chance.

Fonte: Rodrigo Mattos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já estão idolatrando o tal do zé. É pra acabar mesmo !!!
    Basta o zé perder 2 partidas e estes mesmos que estão babando aqui já começaram a jogar pedras no cara.
    O cara ganhou uma partida chorada, ralada, mas para alguns aqui ele é milhões de vezes melhor que todos os outros !

  • Deixa o cara ai, deixa o cabra trabalhar que o cabra é bom.

  • Parabéns diretoria, Zé Ricardo é um excelente técnico é só terem paciência que vai dar caldo. Se deixarem ele trabalhar vai ser o novo Carlinhos.

    • Novo Carlinhos, novo Zico, novo isso, novo aquilo, tem parar com essa mentalidade de comparar o passado com o presente/futuro, o erro da torcida e da mídia começa aí.

  • Não caia na corda do Tata e do Jayme.
    Esqueça o 4-3-3 por favor
    Não escale o Gabriel e Sheik
    Escale o Alan Patrick e Mancuello juntos

    Simples… O Resto vc pode testar…. Toda a nação irá aceitar.
    Testar 4-1-4-1, 4-2-3-1, 4-4-2, 4-1-3-2, 4-5-1

    Não importa, jogando o Alan Patrick e Mancuello titulares, e não colocando o Gabriel e Sheik.

    Pode continuar escalando o Marcio Araujo, César Martins, Fernandinho.
    Pde continuar sem testar o Ronaldo.

    To torcendo por vc Ze

  • Deixe o Ze trabalhar….

  • Boa !…deixa ele trabalhar diretoria e vá atrás de resolver o nosso maior problema…a contratação de um zagueiro !

  • Só não de ouvidos a Tata e Jaime de Almeida, se não continuaremos ver esse futebolzinho sem vergonha, bagunçado e xoxo, escale suas opções, ponha em prática suas idéias e conceitos, talento e conhecimento você tem, agora se escalar Marcio Araujo e Gabriel de novo, podem fazer uma estátua na gávea de cada um que sem dúvida nenhuma são maiores que Zico, o empresário desses caras deve fazer até saci jogar bola, não duvido muito se logo mais não forem chamados por um dos 7 anões, comandante da panela brasileira…

    • Perfeito, cara…

    • Alias nao vejo sentido na manutenção do jaime , esta queimado com os jogadores e a diretoria nao confia nele como interino

      • Jaime trabalha avaliando os adversários, nem precisa ter contato com os jogadores

        • Jaime não avalia nem sua própria condição de trabalho, com todo respeito a sua pessoa e sua história, o Flamengo tem que se libertar desse folclorissísmo, o cara tem história no clube e tal mais tudo bem, é como em uma empresa, você vai por um parente trabalhando na sua empresa simplesmente por “caridade” ou por ser parente, isso não é avaliável, como já diria o ditado, “Amigos, amigos, negócios a parte”!

      • Cara tudo que não faz sentido no, ou pro Flamengo presta! Não dá pra entender!

  • Penso que deveria efetivar o Zé Ricardo.E contratar o Fernando Diniz como coordenador Tecnico das divisões de base como o proposito de revolucionar a forma de jogo desde a base, um projeto bem elaborado que culminaria com o Fernando Diniz, no futuro, daqui dois ou tres anos como treinador do time principal utilizando varios jogadores da base preparados por ele e adaptados ao seu estilo de jogo.

    • Confesso que fiquei impressionado com o time do Oeste do Fernando Diniz, ontem. envolveu o Vasco. Um time que sabe sair de traz, com muita velocidade. Impressionante. Fernando Diniz tem tudo para ser um treinador muito vitorioso.

      • E ele só está lá a 2 semanas!

      • Detalhe: o time que ele treinava a 3 anos, foi todo vendido. Ficou somente 3 jogadores. 2 titulares.
        Igual ao Corinthians, todos foram vendidos. Só ficou Felipe, Vagner e Elias…..
        E o Tite vai lá e arruma o time, da padrão de jogo.

    • Talvez Zé e Fernando juntos no profissional!

    • Rafa excelente visão…Parabéns irmão!

Comentários não são permitidos.