Fla evolui negociação com Donatti e quer anunciá-lo na próxima semana

Compartilhe com os amigos

Alejandro Donatti está muito próximo de vestir a camisa do Flamengo. O zagueiro do Rosário Central-ARG tem negociações avançadas com o Rubro-negro e a diretoria trabalha para anunciar a contratação na próxima semana. O defensor é um nome na pauta dos dirigentes desde o começo do ano e deve preencher a vaga reservada para o chamado “zagueiro top” do elenco.

A janela de transferências abre na próxima segunda-feira (20). A ideia da diretoria carioca é a de agilizar a parte burocrática para que Donatti esteja em condições de jogo o mais breve possível. O Rosário havia recusado uma proposta de R$ 5 milhões do Flamengo para a compra do jogador. O Rubro-negro subiu os valores e também contou com a vontade do atleta. A administração Bandeira de Mello estipulou gastar até R$ 8 milhões na aquisição de um zagueiro.

Na última quinta-feira (16), a diretoria do Central se reuniu com o estafe do jogador e apresentou proposta para renovar contrato. O vínculo atual vai até 2017. A oferta previa compra de uma fatia dos direitos, hoje o clube detém 50%, e reajuste salarial. Donatti e o procurador Martín Gustadisegno não aceitaram os números e afirmaram que o plano é deixar o clube.

Autor de quatro gols na Copa Libertadores de 2016, Alejandro Donatti é considerado um dos pilares do sistema defensivo do Rosario Central. A renovação do técnico Eduardo Coudet era a esperança para que o zagueiro topasse ampliar o vínculo. A despedida está em curso e a nova casa deve ser mesmo rubro-negra.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa zaga jogou bem contra o Cruzeiro, mas isso não quer dizer muita coisa, o Cruzeiro jogou muito mal, pouco criou. Temos 4 bons zagueiros, mas cada um tem seus problemas. O L. Duarte não vinha jogando mal, mas tem pouca experiência, o que o prejudica em jogos decisivos e contra atacantes mais cascudos, como Fred e Rafael Moura. Juan vinha fazendo boas partidas, mas não dá pra contar com ele em todos os jogos. O Vaz eu não conheço muito bem, mas pelo que vi, ataca mais que defende e vai complicar quando tivermos que ir pra cima nos fins dos jogos, pq vai pro ataque sem pensar na zaga, seja escanteio ou lance normal. Já Réver é aquela coisa, no Atlético foi bem, começou a desandar quando começou a sair muito a noite, tem que tomar cuidado no Rio, além disso, voltou de contusão há pouco, então não dá pra saber se está ou se vai ficar 100 %. Acho que trazer o Donatti é sim uma boa, é bom, seguro e, o melhor, constante. Vale a pena comprar, até porque o Réver veio por empréstimo.

  • Agora, se vier um zagueiro de fora, vai barrar quem??? Será mais uma “bola fora” da diretoria que precisa contratar (com urgência) um ou uns atacantes de boa qualidade e com faro de gol…

  • Se vier depois da zagas da década de 90 essa vai ser disparado o nosso melhor grupo de zagueiros. Ao invés de um vamos ter dois xerifões, ótimo reforço.

  • Meus Amigos Rubronegros, após assistir vídeos e ver os principais sites que falam sobre o Alejandro DONATTI, pude notar que ele é um zagueiro que tem um físico e uma técnica bem semelhante a do REVER.
    Ele não é zagueiro de tomar muitos cartões, no ano de 2016 só tomou 2 cartões amarelos, costuma disputar os lances firme e decidido, na bola, evitando faltas, pra isso nós sabemos que precisa de muita técnica, bom posicionamento e condicionamento físico.

    Pelo menos nos vídeos que eu assisti ele mostra ser um zagueiro rápido, apesar da sua altura porque ele é magro como o REVER e mesmo quando é obrigado a dar “chutões” ele sempre os direciona a um companheiro e tem uma boa saída de bola com passes pra frente.

    O desempenho dele nas bolas altas é muito bom, tanto defensiva como ofensivamente e gosta de fazer gols, como o REVER, um site diz que ele é destro, outro que ele é canhoto, pelo que eu vi ele é ambidestro, portanto, pode formar um bom par com ele ou com o JUAN.
    Já que o REVER está emprestado por 1 ano e o DONATTI vai ser comprado o seu passe, ele pode vir a ser e deve ser, treinado pra assumir a titularidade e entrar sempre no time pra se adaptar e se entrosar o mais rápido possível. Ele não pode ser comprado pra ficar no banco, como estão fazendo com o CUELLAR e o MANCUELLO.

    Ele foi adquirido pelo Rosario Central em 01/07/2013 por 100 mil euros, e o valor de mercado atual dele de acordo com o http://www.transfermarkt.pt/al…,
    é de 1,5 milhões de euros.
    Segundo consta, no começo do ano o FLAMENGO ofereceu 1,5 milhões de dolares por ele e o time recusou, mas agora ele quer sair e, isso facilitou a compra dele pelo FLAMENGO.

    Depois de falar tudo isso e, apesar de alguns Rubronegros acharem desnecessária a contratação de mais 1 zagueiro, o FLAMENGO precisa sim e a contratação dele tem a minha aprovação! http://br.soccerway.com/player

    Aquele abraço

  • Maidana Cuesca Donatti Lollo.

    Qualquer um pra solidificar a nossa defesa. Agora é só colocar o losango mágico com Cuellar Arao Mancu e Alan. E Guerrero+1

    Qur eu realmente não sei quem pode ser pq ta todo mundo mal. Eu prefiro o ederson …. É só arrumar direitinho. A gente tem uma sequência bem difícil que vai mostrar o que a gente tá buscando no campeonato. Tô até muito confiante

  • Acho que,ele fechando, e melhor opção hoje seria o 3-5-2.Nossos laterais não estão muito bem,o que teremos de melhor é a defesa e meio campo. Vejam:
    Muralha
    Donatti (zd)
    Rever(ou Juan)(zc)
    Vaz (ze)
    Cuellar
    M.Araújo(Sim,está bem no momento )
    Mancuello
    A.Patrick
    Arão
    (Ferandinho,Nixon,Ederson,Gabriel,Sheik,Everton sla)
    Guerrero
    O 2 atacante é a maior incógnita. Se Ederson ou Nixon Jogassem Bem,ou Tiago Santos entrasse bem seriam os ideias.Mas hj Teria que contratar.
    O Meio ficaria mais lento,porém com muita qualidade de passe e marcação, assim Guerrero teria melhores chances de gol.
    Outra opção é ficar mais ofensivo:
    Muralha; Donatti, Rever ,Vaz;Cuellar;Arão, A.Patrick,Mancu,Fernandinho.Thiago e Guerrero. (Seria um 3-1-4-2 ).Temos que ter coragem pra reiventar.Temos velocidade mas que não da em Nada.O que acham?

  • Donatti assim como Rever não são craques, mas tem espirito de liderança e o principal, vejo essa zaga parecida com a do Atletico Mineiro quando era mortal no jogo aereo, imagina em uma situação de emergencia, precisando fazer gol e colocam o Rafael Vaz, imagina na área, Donatti, Rever, Rafael Vaz e Guerrero???????

  • Como o amigo falou aí em cima, eu também compartilho da ideia de usar o 4-5-1, até mesmo pro time ter mais controle do jogo, criar mais oportunidades de gol e ganhar mais velocidade no contra-ataque. Penso que, talvez com esse esquema o Guerrero possa desencantar.

  • Se vir, espero que não o deixem no banco como estão fazendo com os outros..

  • Já tem a turma do mimimi. Querem um driblador, um The Flash…ah vão crescer. Donatti é bom Zagueiro e está de bom tamanho. O cara é alto, faz gols de cabeça, tem personalidade, experiente…para mim bom nome. Vamos ver SE fechar, como vai ser, ai corneta a vontade. Tem uma turminha aqui, sempre os mesmos, só sabem reclamar, nada agrada, para esses que falo. VÃO CRESCER. Bom nome e tomara que de tudo certo. SRN.

    • Tem torcedor aqui q se falar q o Fla está contratando o Messi vai reclamar e arrumar defeito nele.

      • E verdade…

  • 31anos, não é top porque não joga na seleção do seu país, 8 milhões por um zagueiro com essa idade, depois de duas temporadas vai liberá-lo de graça pois sua carreira chega ao fim. Brilhante negócio.

    • O mesmo tucano cretino de sempre.

      • Cretino é a sua mãe, seu Fdp.

        • Muito bom Tucano, os seus comentários são tão importantes, quanto as suas críticas.. Você deve ser daquele tipo de torcedor, que não ajuda em nada, ou seja, só atrapalha. Deve ser aquele torcedores, que fica próximo ao banco de reservas só pra xingar os jogadores e a comissão técnica do time. Eu sou dá seguinte opinião: Quem não ajuda, não atrapalha!!! Então irmão, antes de só criticar, apoia o time, ou melhor, troca de time porque não precisamos de torcedores assim como você Tucano. SRN pessoal!

          • Vc não existe, simplesmente isso. Não me conhece pra dizer quem sou eu ou não. Vc é um idiota que em vêz de expor sua opinião sobre o flamengo fica tentando mudar a opinião dos outros, é mais um intolerante sem noção que não saber conviver com quem pensa diferente de vc. Em vez de ficar querendo que os outros pensem igual a vc, coloque sua opinião, se não tem procure uma que lhe agrade e siga, eu não vou mudar minha opinião por causa de uma pessoa importante, vou mudar por causa de um verme feito vc. Se alinha rapaz, opine sobre o seu clube, não leia o que escrevo, nunca lí o que escreveu, imagino os seus tendo que conviver com a pessoa intolerante e bossal como vc.

        • Velho basta ver quantas pessoas concordaram com o comentário. Se era cretino pelos comentários despropositados, agora é duas vezes cretino por xingar minha mãe que nada tem a ver com isso. Portanto, cretino cretino.???

          • Tua mãe três vezes seu Fdp.

            • Velho macho atrás de um computador eu conheço um monte… macho no grito também… mas nas atitudes poucos. Cresça e apareça o pseudonimo tucano ofende a criatura… troca para verme… É melhor…

              • Vai procurar sua turma seu bucéfalo, quem é vc pra ficar ameaçando alguém, seu filhote de cruz credo, me erra.

                • Se fosse para te ameaçar apontava um estilingue…

      • Esse tal de Tucano é oposição e também meio maluco, Eduardo. Acompanhe os comentários dele e vai ver que é isso mesmo. O barato dessa anta é criar caso.

    • Deixa de ser tonto, bicudo ! Até outro dia tava malhando a diretoria por um zagueiro bom e agora já tá aí vomitando babaquices de novo. O seu prazer é criar caso, arrumar problema. Vai se tratar.

      • Vc só fala merda porque vc só fala pelo KÚ ringa, além do que conversar com vc pessoalmente deve ser uma carniça só porque o cara.fala pelo KÚ ringa.

    • Tucano, calma.Tem 30 anos, OK. 31 tem o Rever. Acho uma boa sim. Bom na bola aérea, Zagueiro de personalidade, experiente. Vamos ver ele jogando no Fla e ai a gente comenta. Muitas vezes as aparências enganam. SRN.

      • Bom, acho que as vezes que o ví jogar ele não estava, acho que duas ou três , não estava. Boa fase. Penso que já deu de gringo no flamengo, mas se tivesse que teazer mesmo, prefiro o Cuesta ou o Maidana, são jovens e podem ser bem vendidos no futuro.

  • Recomendo vocês a voltarem no post que fizeram aqui quando um jornal colombiano estava anunciando que o Cuéllar estava vindo para o Flamengo.

    Chamaram o cara de horrível, de Jonas estrangeiro, de promessa.

    Só observo, só observo. Kkkk

    • A maioria tenho certeza nem conhecem a história do jogador, vão na onda da galera. Noto que são poucos que comentam realmente sabendo. Bem colocado. Donati nos principais fundamentos é ótimo: bola aérea, raça, posicionamento, e tem personalidade. Bom nome. SRN

    • Cuellar tá onde?

      Só espero q ele venha jogue bem e seja titular, pq vir, custar uma boa grana, jogar bem e ser banco para jogadores do nível do Márcio Araújo já basta!

  • Enquanto alguns ficam vociferando contra a provável contratação de um treinador que conhece o mundo e o sub-mundo do futebol brasileiro como poucos e que tem como ponto forte a qualidade que é mais necessária num treinador do futebol brasileiro que é saber ganhar o grupo e atacam a diretoria que este ano apesar de sua pouca experiência no ramo este ano começa a levar a coisa a sério realmente a sério e este ano está começando a profissionalizar de verdade o Departamento de Futebol eu estou é mais feliz do que pinto no lixo comemorando a chegada de mais um xerifão para nossa zaga e finalmente depois de um longo e tenebroso inverno vou ver o Mais Querido com uma zaga a altura de nossas tradições e com um sistema defensivo forte ponto que pra mim sempre foi o calcanhar de aquiles do nossos times porque gol a gente sempre arruma um jeito de fazer neguim vai ter que suar um litro de sangue cheinho pra ganhar da gente.

    • Perfeito o comentário quantos anos não tínhamos uma defesa de respeito dessa? Donatti, Réver, Juan e ainda o Vaz que parece ser muito bom e o promissor Leo, defesa esta arrumada agora é arrumar o meio campo.

      • Pois é, fomos campeões em 2009 assim. O Angelin dizia: aqui atrás a gente se virava, porque na frente a gente sabia que o Adriano correspondia . Esse é o primordial, NÃO LEVAR GOL.

      • Isso está claro também mas o principal eles estão fazendo a arrumar a cozinha que pra mim é o principal da “casa” basta ver a cultura dos americanos em montar times vencedores em qualquer esporte lá eles priorizam a defesa sempre não existe time campeão com uma defesa fraca ou mal protegida. Abs. SRN

    • Ciro você falou muito bem… Apesar de não apresentar um futebol convicente, ainda assim perdemos muitos jogos por falhas individuais e falta de qualidade dos nossos zagueiros…. Tem outro ponto que me preocupa muito mais do que a “arrumação” do time em si… é a quantidade de gols que perdemos desde o início do ano… Contra o Palmeiras, mesmo sendo encurralado pelo adversário perdemos chances claras de fazer o segundo gol… Contra o Cruzeiro também, mesmo sendo espremido pelo adversário tivemos chance clara de matar o jogo.. E isso vem ocorrendo desde o início da temporada… Nossos atacantes, sem excessão (Guerrero, Vizeu, Everton, Mancuello, Ederson, Cirino) perdem muitos gols “feitos”…. Se fizessem esses gols, mesmo o time jogando mal, teríamos ganhado muitas das partidas que perdemos.

      • Também acho preocupante;
        Muitos atacantes (e demais jogadores também) perdendo chances tão claras de gol, não pode: a bola pune!

      • Com certeza se o jogadores tivessem mais calma ou caprichassem nas finalizações estaríamos numa situação muito melhor no ano e não só no Brasileirão.

    • Boa Ciro.

  • Se vier já fico pensando o time num 3-5-2 hehe

  • Cadê os atacantes, não aguento mais ter que aturar Marcelo Cirino.

  • Eu vi jogos desses Donatti o cara é péssimo Chega de zagueiro …. nosso caminha vai ser a segundona mesmo não tm jeito é merda atraz de merda vindo pra cá.

    • Quais merdas?

      • Vários flamengo virou especialista em contratar refugos , fernandinho , Revér(apesar de ter jogado bem) Rafael Vaz (zagueiro reserva de série B) entre outros , fora q tem vários sangue sugas desde 2013..

  • Quanto ao Donatti eu não sei, mas o peru foi eliminado e quer dizer então que domingo o Guerrero volta ao time.
    Torçamos para ele voltar com fome de bola, jogando bem e metendo gol!
    Aliás, ele é um cara que vai saber segurar a bola no campo adversário, algo que estamos precisando.
    Valeu, moleque Vizeu! Vc foi bem!

    • Estou confiante nisso. Defesa arrumada, e Guerrero desencantando. Aí eu vou pra galera kkkkkk

    • Domingo ele não joga..

    • Gurrero joga mais deitado do que de pé …kkkkkkk. Mas não deixamos de torcer.

  • Não gostei dos jogos q vi dele e antes q digam q eu não sei o q quero, já havia dito isso na primeira especulação dele!

    Lento e atrapalhado em algumas jogadas, apesar de ser bom na jogada aérea. Entretanto, espero q jogue muita bola e isso não tenha passado de uma mera impressão, até pq não tem como avaliar completamente o cara em poucos jogos.

    • Atrapalhado na saida de bola? Qual jogo vc assisitiu? Eu vi os dois jogos contra o Palmeiras, 2 jogos contra o Gremio e 1 jogo contra o Nacional, zagueirão tem tecnica pra sair jogando, quanto a ser lento normal com certeza não é mais lento que o Juan com 37 anos.

      • Boa colocação…ele tem mais de 1,90…natural ser um pouco lento, mas nada que impeça sua contratação. Isso é muito relativo. SRN.

      • Cara, em um dos jogos contra o Palmeiras ele deu umas ratadas na bola q foram bizarras. Achei ele lento igual ao Réver e em tese precisaríamos de um zagueiro mais rápido.
        Enfim, só disse q não gostei tanto do q vi, mas como não acompanho a carreira dele não posso tomar conclusões precipitadas e dizer q não serve para o nosso time.
        Como disse antes, espero q venha e jogue muita bola! SRN

    • Olha respeito sua opinião, mas o que eu vi, e acompanhei muito campeonato Argentino, no geral é muito bom Zagueiro, tem pontos fortes e fracos como todos…Mina mesmo, vi jogos dele e não me animou muito, mas não quer dizer que não vá dar certo. Vamos deixar as coisas acontecerem amigo, se fechar, vamos ver como ele vai se comportar. Não tem jogador perfeito. Pontos fortes: Bola aérea, raça, personalidade…não é técnico, mas sabe jogar, não é horroroso não. Vamos aguardar, né. SRN.

      • É eu sei cara, não tem como ser bom em tudo, por isso disse q não podia tirar conclusões e q talvez tenha sido só uma mera impressão.

        Espero q dê muito certo e só nos resta torcer para isso! Pelos menos a zaga agora está fechada e a tendência e não ter mais os problemas de antigamente. SRN

  • Ue, achei que o Maidana tava mais próximo, igual saiu no Globoesporte.

  • Só tem animal comentAndo, dizendo q o Donatti é bom!!!
    É mais desengonçado q o Wallace!
    Mais lento q o Gonzáles!!
    É ainda vão pagar uma fortuna!!

    • Esse Donatti e o Wallace versão estrangeira.

    • E um asno comentando. Respeite a opinião das pessoas. Você não é o dono da verdade. Falo por mim. Eu opino, pois acompanho futebol Argentino, vi ele jogar e já teci minhas opiniões. Ponto final.

  • Tem tanto torcedor aqui que não sabe o que quer.
    Talvez seja por isso que nosso time não vai pra frente.
    Criticam e criticam a gestão, mas não sabem para onde vão e nem por onde começam. Puro reflexo um do outro.

    Acompanho todos os dias essa site, o que percebo aqui é:

    – Torcedor do Flamengo nunca estará contente com nada. Contrate o Messi que dirão que o salário dele é muito caro e que ele é argentino;

    – Clamam por zagueiros, chamando o Réver de refugo, o cara joga bem e não é mais necessário contratar zagueiro?

    – São craques em queimar promessas. Quantas aqui não admiraram tanto o futebol do Jorge e hoje pedem tanto a cabeça dele? Uai? São esses mesmos que pedem a volta do Adriano. Kkkk

    – Vão me chamar de vascaíno, anotem aí.

    É hora de abraçar. Sou torcedor também, passo minhas indignações, mas precisamos estar junto. Precisamos melhorar muito entre nós primeiro para que possamos cobrar melhora.

    SRN

    • vascaíno.

    • E também são os mesmos q pedem a volta d adryan kkkkkkkkk

    • Vão chama lo de modinha…É a moda…kkk
      SRN

    • Hahahahah muito bom! Seu modinha
      SRN

    • Cara, finalmente um comentário de um verdadeiro rubronegro, a maioria que comenta aqui e só para reclamar e a maioria é vascaíndo…idenfico em vc um verdadeiro rubro negro e não os modinha que aparecem por aqui quando o fla perde…parabéns. SRN

    • isso mesmo amigo, tem muito torcedor babaca que só atrapalha

    • O maior problema da nossa torcida são os “Guardiolas da internet”. Se esses bostas fossem bons tavam lá treinando o Mengo e não postando merda na internet.

    • Concordo, amigo Lucas! Há muito tempo que não vejo o time cantar e empurrar o time… Só vejo vaiarem jogadores, deixando, nitidamente nervosos e cometendo mais erros… Pedem pra colocar o pessoal da base, mas no primeiro erro do garoto, dão uma sonora vaia, criticam e ficam marcados… Vc vê o time do Botafogo e do Fluminense promovendo jovens da base, muito mais do que o exigente time do Flamengo…

  • Eu vejo que a torcida não entende de futebol quando vejo o povo elogiando a contração desse cara, imundaram o Wallace de criticas e elogiam um cara do mesmo nível, vai entender.

  • O ideal seria investir essa grana num bom atacante, na zaga já estamos bem servidos…

  • O goleiro resolvemos, as laterais tb, a zaga há anos que não via uma assim. Só falta o Mancuello,cueullar, AP e Arao no meio campo pra vocês verem o melhor meio campo do país. Talvez perdemos em velocidade, mas técnica, visão de jogo, toque de bola e marcação teremos de sobra… Acorda Zé.

    • Quem é o substituto do Rodinei? Pará? Então não resolveu, rs
      Temos o Nixon, Thiago Santos, além de poder dar uma oportunidade pro Paqueta no meio campo.
      O quê acha?
      SRN

    • Para velocidade temos Fernandinho e o Super Cirino The Flash

  • Rever, Donatti (caso feche mesmo) e Vaz que costuma fazer uns gols de vez em quando. Nossa zaga é mais forte no ataque do que nosso próprio ataque hahahaha

  • Boa Mengao

  • Legal….
    Agora falta ajeitar o ataque, pois não adianta nada não tomar gol mas não fazer também….

  • Será que tem algum meia armador sendo negociado galera!?

    • Que se saíba não amigo. A diretoria quer trazer Zagueiro e mais um (atacante) creio. mas com 8 milhões só, acho improvável a princípio. SRN.

  • Com Donatti chegando , fechamos a zaga com ótimas peças. Fica faltando um atacante para jogar com o Guerrero e um meia armador bom ( Diego, Datólo, Luiz Monte, algum)

  • Morrendo de rir com os comentários; Há pouco tava geral falando do zagueiro nível A que tinham prometido, daí surge uma noticia de uma possibilidade de tal reforço, e não é que os mesmos estão metendo malha??!!!!!Como assim??kkkkkkk

    • Vai entender…

    • São os mesmos que se qualquer desses falhar já vão logo falando que são lixo que não presta e etc kkkk cômico se não fosse trágico

      • Perfeito.Faço sua as minhas colocações. Um bando de chatos. Nada agrada.

    • Ainda bem que torcedor é apenas torcedor! hauahuaa
      Por isso eu me divirto aqui mais do que tudo! Por amor ao Flamengo conseguimos Juntar do Qi 1 ao 200!!!

      • Tá, e o ataque? E a armação? Kkkkkkkkk depois q uma zaga engrena compram mais um. Enquanto isso na frente Cirino, éderson, sheik, Gabriel , Guerrero vão destruindo nossos sonhos . Tnc ebm

        • Vascaíndo dettect

          • Ignorante, leigo detected.

    • Dai 1 jogo o Vaz ou o Rever falha, ai voltam a pedir o zagueiro estrangeiro, ou seja donatti, lollo, cuesta, etc.

      Bando de modinhas!

      Que venha o Donatti, o Juan já ta quase se aposentando, o Leo Duarte e imaturo demais, precisa pegar experiencia.

      Com a chegada do Donatti vai “solidificar” a zaga de uma vez por todas assim espero, e torço. Algo que a tempos não acontece.

      • Com certeza!

      • Bem colocado amigo. É isso mesmo.

    • Todos os dias aqui mesmo na coluna em tiro onda com esses cornetas sem noção. É impressionantes como esses cars são muito doidos !! Nada pra eles está bom e mesmo que o assunto nao é de reclamar eles já pulam lá para algum problema.

    • O problema é q depois q conseguimos ajeitar a zaga com Vaz e rever é q o tal zagueiro internacional vai aparecer. Como sempre no flamengo ou 8 ou 80, enquanto isso não tem quem faça gol e o técnico saca Cuellar e mancuello. Tnc ebm.

  • Muito bom se vier. Teremos boas opções já que o campeonato é muito longo e há muitas suspensões e contusões…

    Mas, precisamos de alguém para “Dialogar” com o Patrick ali no meio…

  • Mais um pra que?

    • Esse não é “mais um” esse é UM. Mais um é R vaz

      • Rafael vaz está um monstro. Tira todas.

        • Ele é bom, mas tenho medo dele… Se arrisca demais… Talvez seja excesso de confiança…. Ele tem que trabalhar isso…

      • Já vai começar a malhar NOSSO JOGADOR pra ferrar com o cara ? O tal do “torcedor” sem noção chega a ser impressionante !!

  • Se for verdade, pra que gastar uma fortuna em mais um zagueiro?

    Já temos quatro bons, o outro poderia vir daqui mesmo do Brasil, precisamos é de bons atacantes.

    • Outra coisa, Canteros, Mancuello e Cuellar no banco, gastaram milhões pros caras assistirem as partidas na cadeira especial…

      Trazem a peso de ouro pra deixarem encostados.

    • agora temos quadro bons né. QUANDO RÉVER CHEGOU VI GERAL DIZENDO QUE ERA REFUGO…

  • acho também uma boa contratação, uma vez que precisamos de mais um zagueiro que vem pra jogar, Réver e Vaz apesar de uma partida excelente é imprevisível ainda, Juan não puder jogar todos jogos por conta da idade e Léo Duarte a estar evoluindo e vai aprender muito com os zagueiros mais experientes.

  • Vou esperar pela opinião abalizada de Douglas Galvão.

    • o mito do site. O guru da coluna

    • rsrsrs

    • kkkkkkkkkk Mandou bem!! Ele é o nosso baluarte!!!

  • Estou torcendo pela contratação dele
    Acho ele um jogador bom e com ele teriamos talvez a Melhor zaga do brasil
    Donatti , Juan , rever e Vaz !!!
    DA pior para a melhor … (Quem sabe né )
    #VamosFlamengo #ForaCaetano

Comentários não são permitidos.