No dia seguinte ao fim de seu contrato com o Vasco, o zagueiro Rafael Vaz está próximo de ser oficializado como reforço do Flamengo. Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, revelou que as partes estão acertando os últimos detalhes do contrato e que, até o final desta terça-feira (7 de junho), a negociação já terá um desfecho.
Aos 27 anos de idade, Vaz chegaria para suprir uma carência imediata na Gávea: zagueiros. Com a saída de Wallace, vendido ao Grêmio, a lesão de Juan e a suspensão de César Martins, expulso contra o Palmeiras, o técnico Zé Ricardo terá apenas os jovens Rafael Dumas e Léo Duarte, de 21 e 19 anos de idade, respectivamente, à disposição para o duelo contra o Figueirense, no próximo domingo.
Emprestado pelo Benfica ao Mengão, César tem contrato válido somente até o fim de junho. Depois disso, retorna a Lisboa para se apresentar ao clube português. Com isso, o Fla busca a contratação de defensores para compor o elenco.
Rafael Vaz deixa o Vasco após um imbróglio na renovação de seu contrato. Depois de não ser relacionado para a partida contra o Vila Nova, no último dia 24 de maio, o zagueiro viu as negociações para estender seu vínculo encerradas. De acordo com o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, o clube fez uma proposta de aumento salarial de 30%, mas se irritou com a indefinição dos representantes do atleta e deu fim às conversas.
Destaque do Ituano na conquista do Paulistão de 2013, Vaz atuou por três anos com a camisa do Vasco. Foram 47 partidas disputadas e dez gols marcados, além de ter participado dos títulos do Campeonato Carioca de 2015 e 2016.
Fonte: FoxSport

Nós precisamos comentar isso? Já é a mesma noticia faz alguns dias XD As vezes é melhor ir atualizando uma noticia só…
Perguntinha Rápida …
Ele vai entrar no lugar do Guerrero ou do Juan ? ‘-‘ auhsauhs
Mais um lixo de contratação desse Caetano vascaíno de merda…(Wallace, Pará, Pico,Alan Patrick,Caramujo,Fernandinho,Sheik,Juan,Vaz) só jogadores encostados ou em fim de carreira,sem falar em Canteiros e Gabriel que estão no clube só pra sugar dinheiro…Adeus 2016 pro flamengo!!!
Alan Patrick ta jogando muito bem, o Caramujo PARECE que ta se recuperando e o Juan em todos os jogos que jogou, foi muito bem …
Tu anda assistindo aos jogos ?
Tire o Alan Patrick e Juan de sua lista. Juan era o melhor jogador do time antes de se machucar, e Alan Patrick é o atual melhor jogador. Comentário sem fundamento.
Nem Wallace, nem Pico e nem o Caramujo foram contratados pelo RC, todos chegaram antes dele. Juan e Allan Patrick, como já disseram, são jogadores úteis e o Juan vinha sendo o mais regular do time.
Sai Wallace entra Vaz…kkkkkkk
Esse é o zagueiro nível A.
Isso não é Fifa Carreira, isso é Flamengo
Jogador médio, bom custo benefício. Falta o griengo, pelos nomes citados até agora, tem dois impressionantes, Victor Cuesta e Luciano Lollo. Confesso, o Cuesta e aquele estilão zagueiro craque, técnico, sabe o que faz com a bola, muito bom. Já o Lollo e aquele zagueiro sério, racudo, tem uma técnica razoável (inferior ao Cuesta), mas tem mais liderança, impõe respeito. Flamengo abre o Cofre e contrata um dos dois de preferência o Lollo – CRAQUE.
Não acompanho o futebol dos caras, mas se vier, SE vier serão a salvação(pelo que tenho lido). Mas o problema é que a diretoria não quer abrir o cofre. Eles se esquecem que quem leva torcedor aos estádios são os craques. Isso tem retorno, mas vamos esperar
Amigos Rubronegros, chegar a ficar sem zagueiros no elenco pra escalar no time principal – ISSO A GENTE NÃO VÊ NEM EM TIME AMADOR!!!!!!!
Douglas, se o flamengo não correr e contratar o Mina (sua indicação) ficaremos sem ele, pois o atlético acabou de fazer uma grande proposta (fonte G1). SRN
O Vaz não é craque, mas é bom jogador. Vamos aguardar, tem muita possibilidade de ser dar bem.
Esse ai até que vá lá porque vem para compor elenco, agora eu to com medo é do reforço principal, deles do alto de todo o seu conhecimento futebolistico trazerem um butinudo que gosta de pisar nos outros e ainda pagarem um pequena fortuna por beque de fazenda como esse tal de Diego Polenta. Ai vai ser triste.
Lixo do vasco, não acredito que esse rodrigo caetano, vai ajudar o vasco trazendo esta merda para o FLAMENGO; gente pára com isso, nosso CLUBE não precisa de jogador reserva de vasco um time de segunda; tudo bem que a diretoria tá pagando as dívidas, são financeiramente muito espertos, mas isso aí é ridículo, vão pro inferno, a torcida não pode aceitar isso, não existe; esse Presidente é frouxo, não tem coragem de encarar esse maldito eurico, por isso que nosso Time pipoca quando joga contra eles; eles baixam o pau e alguns jogadores se escondem do jogo e o FLAMENGO perde. Acaba com isso; tomara que no primeiro jogo essa praga quebre a perna, o Bandeira infarte, o rodrigo caetano caia no abismo com o carro e todos os que estão aprovando isso vão pro inferno!!! Raça condenada de covardes; que morram todos!!!!!
Só faltava essa, esses canalhas trazerem lixo pra dentro de casa, vão se ferrar; este é o time que seria montado? Só resto, resto de corinthians, resto de botafogo, resto de palmeiras e agora resto de vasco e ainda tem gente aprovando essa merda, rafael vaz é o cacete; nosso RAFAEL É DUMAS!!!!
Uai..??? Que porra é essa que vc tá fumando ?? Deve de tá estragada.
Todo jogador vem de um clube para o outro. Sempre foi assim e sempre será. E a grande maioria dos jogadores, de inicio, não dao certo em um clube e fazem sucesso no próximo.
É por isso que muitos jogadores bons não dão certos no CRF pois mesmo antes do cara chegar já tem uma galera enorme criticando o atleta.
Fumando é o cacete, tu tá cego o cara não joga merda nenhuma, é reserva num time medíocre que só sabe dar porrada, nunca ganhou nem um torneio de cuspe à distância como titular e é contratado como solução. FLAMENGO foi, é e sempre será diferente, jogador pra fazer sucesso no FLAMENGO tem que ser cria, é só buscar na história do clube, pouquíssimos vieram de fora e foram campeões e os que conseguiram isso eram cracaços; sou torcedor de estádio, não fico em videogame fazendo campeonato virtual, sempre fui aos jogos e vi, Doval, Raul, Lico, Marinho, Renato Gaúcho, que vieram de fora e venceram no Flamengo, até no Japão eu fui e isso não me dá direito algum, mas depois de ter visto um FLAMENGO gigantesco, sou obrigado a ver meu time contratar um ridículo e ainda ver um cara que se diz torcedor do FLAMENGO defender essa contratação!!! Kuringa72 se você torce pro FLAMENGO, fez a escolha certa, mas antes de você falar alguma coisa vê a história filhão!!! Na moral; não é esporro é um toque… Vê a história, depois me fala!!! Valeu???
Reserva do vasquim vindo pra ser titular do Flamengo afffff!! Que coisa hein?!!!! Vergonha!!!!
FLAMENGO não precisa desses caras, nunca precisou, nosso time só dá certo quando aproveitamos nossa base, sempre foi assim; todos sabem que pra vestir nosso MANTO tem que nascer lá pra dar certo!!! Vamos acabar indo pra segunda, montando time de segunda; nossa vergonha tá indo por água abaixo; diretoria do FLAMENGO, TOMEM VERGONHA NOS CORNOS, Sócios, beneméritos, torcida vamos nos unir pra barrar essa afronta, desse desgraçado do rodrigo caetano/eurico; vamos expulsar essa corja do nosso CLUBE. Que morram todos abraçados, desgraçados, invejosos; nosso FLAMENGO NÃO MERECE ISSO!!!!!
Titular no FLAMENGO???? Vai se quebrar no treino, vai ser dinheiro jogado fora!!!!
Eu nao emtendo a torcida, querem reforços mais nao querem ser Socios, querem estadio mais quando o time faz uma açao nao participa. Fizemos um programa pra doar dinheiro para o Flamengo se 0,5%participou foi muito ai os caras vem aqui e falam de diretoria amadora, canalhas, ainda bem que a boca fala oque quer e somente. SRN e vamos azuis.
Não vou entrar em questões técnicas, mas vejo uma situação inusitada na chegada do jogador. Ele vai chegar em uma situação, embora não pareça, muito favorável para ele. Qual jogador não gostaria de chegar no time, vestir a camisa e jogar? O jogo vai ser fora de casa e com uma equipe não tão expressiva. Terá a chance de mostrar serviço, se for iluminado, ainda fazer gol. Pesa contra ele o fato de ser reserva no nosso maior rival (acho isso menos importante). Como o céu e o inferno no Flamengo, andam lado a lado, a partir de domingo veremos que sentido ele seguirá. Confesso que estou esperançoso para ver o jogador em campo e torcendo muito para dar certo. por dois motivos simples: Porque precisamos acertar nosso pior setor, e segundo porque chegou sem nenhum custo.