Fla homenageia César Martins, e presidente pede: “Espero que volte”

Compartilhe com os amigos

Transmissão ao vivo nas redes sociais, discurso empolgado do presidente pedindo seu retorno e homenagem das mãos de um ídolo do clube. César Martins pode até não ter sido unanimidade entre os torcedores, mas teve uma despedida digna de ídolo no Flamengo. Com o contrato de empréstimo encerrado nesta quinta-feira, o zagueiro volta ao Benfica, detentor de seus direitos econômicos. A saída, no entanto, esteve longe de ser à francesa. O Rubro-Negro fez questão de fazer um agradecimento público pelos serviços prestados.

Em quase um ano de clube, César Martins entrou em campo 34 vezes e marcou somente um gol. Na última aparição, acabou expulso da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília, por colocar a mão na bola e evitar um gol. Antes do retorno a Portugal, o defensor esteve na sede social do clube, na Gávea, e ouviu discurso de agradecimento de Eduardo Bandeira de Mello:

Estamos reunidos para homenagear nosso zagueiro César Martins, que está nos deixando por pouco tempo, espero. Espero que, mais cedo ou mais tarde, volte para o Mengão. Espero que seja mais cedo

Bandeira de Mello, presidente do Flamengo

– Estamos reunidos para homenagear nosso zagueiro César Martins, que está nos deixando por pouco tempo, espero. Espero que, mais cedo ou mais tarde, volte para o Mengão. Espero que seja mais cedo. Demonstrou ser um excelente profissional, vestiu e honrou o manto sagrado e nos ajudou muito até mesmo quando já estava sendo devolvido a pedido do Benfica. Precisamos, e ele voltou, nos ajudou, e demonstrou ser um rubro-negro de verdade. Além disso, nos apoiou nas finais do NBB. Houve até um incidente, mas tenho certeza que a torcida do Flamengo saberá reconhecer a excelência de sua passagem pelo Flamengo como zagueiro e torcedor…

Bem humorado, César interrompeu o presidente para brincar sobre seu último ato com a camisa rubro-negra:

– E como goleiro também (risos). Só eu e Suaréz.

Em carta de despedida, o defensor voltou a falar do lance:

– Sei que vocês gostaram da minha defesaça!

 O Flamengo presenteou seu ex-jogador ainda com uma camisa do time de basquete com seu nome das costas, entregue pelo ídolo Marcelinho Machado. Na decisão do NBB, vencida pelo Rubro-Negro, César Martins esteve na torcida e quase foi agredido ao ser reconhecido, tendo o vidro do carro quebrado.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • espero que volte, volte e veja da arquibancada o time sendo campeão…kkkkkkkkkkk

  • Para mim, é melhor que o PV !!

  • César Martins,Júlio César, Bruno, foram verdadeiros mitos no gol do flamengo.

  • Foi homem demais,respeitou o clube muito mais que muitos que se dizem identificados com o clube.boa sorte César,mas só volte se estiver muito melhor, e menos destrambelhado.

  • PARABÉNS AOS DOIS (clube + jogador)
    não tem motivo pra ser diferente disso, o jogador fez a sua parte (bem ou mal) e o clube fez a dele, portas abertas e uma boa relação
    César não é tão ruim, a fase complicada em que o Fla estava é que fez piorar tudo, bola não entrava e os adversários acertando tudo contra nós, se conseguisse jogar ao lado do juan ou do rever, com certeza iria melhorar

    qto ao EBM melhor nem falar nada

  • Grande goleiro.

  • Foi excelente profissional, mas infelizmente, era um tremendo perna-de-pau.
    Honrou o manto rubro-negro, sem dúvidas! Até ter o carro apedrejado ele teve e mesmo assim foi homem de voltar ao time. Mas não é jogador pra jogar na Gávea HOJE. Se daqui a uns anos melhorar, aí será bem vindo. Afinal, por ter 23 anos, ainda tem muito a evoluir. E acho que piorar, é difícil. Tomara que se tornar um bom zagueiro até os 26, 27 anos. SRN!

  • Voltar?Só se muralha se machucar,ai tras nosso mito,pq na linha…

  • Grande goleiro… Vai fazer muita falta… Com certeza outros 19 times do BR vão sentir saudades

  • Grande goleiro… ops! Grande profissional, que mesmo perseguido por bandidos travestidos de torcedores, entrou em campo para ajudar o Mengão. Valeu, César Mortinho!

  • A fala do Bandeira foi tão ridícula que parece até os comentários daquele fake que aparece aqui

    • Kkkkkkk o daqui ainda era mais lúcido

  • Não teve sorte como defensor no mais querido, gostei da tutu que ele fez na panturrilha com a camisa do mengão, ficou muito bonita, mas essas palavras do Bandeira, meu Deus……..continua se queimando.

  • Profissional exemplar

    • Pode ser, mas como zagueiro era um horror. Wallace e ele me fizeram ter saudades do Wellington.

      • Aumenta mas aumenta pouco

Comentários não são permitidos.