Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla negocia com zagueiro Jonathan Maidana, do River Plate

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 11/06/2016
146 Comentários
Atualização: 11/06/2016
Compartilhar

Clube disputa com Rayados, do México, a transferência de argentino, que atualmente defende sua seleção na Copa América

Com Rafael Vaz e Réver, o Flamengo deu fim à urgência por zagueiros. Mas não encerrou seu ciclo de contratações para a posição. O clube busca um jogador sul-americano, e um dos principais nomes do momento é Jonathan Maidana. O jogador de 30 anos é do River Plate e atualmente defende a seleção da Argentina na Copa América.

O Flamengo já iniciou os contatos com o River Plate para saber os valores envolvidos na negociação. A intenção da diretoria é gastar cerca de R$ 8 milhões com esta contratação. Foi este valor que o clube chegou a oferecer por zagueiros como Diego Polenta e Alejandro Donatti, mas todas as propostas foram recusadas por enquanto. O Rubro-Negro também buscou, sem sucesso, Cleber, brasileiro que pertence ao Hamburgo.

2015-05-28t020246z_523731771_gf10000109554_rtrmadp_3_soccer-libertadores[1]Maidana também interessa a um clube mexicano – seria o Rayados –, o que pode mais uma vez tornar difícil a vida do Flamengo em concretizar a transferência. Talvez já contando com a saída do jogador, o River Plate foi ao mercado em busca de um zagueiro. O clube argentino chegou a buscar Polenta, mas está perto de anunciar a chegada de Lollo que, por coincidência, foi alvo de interesse do Flamengo no início do ano.

Dirigentes do Flamengo não comentam o interesse em Jonathan Maidana, mas tentam concretizar o negócio para o zagueiro desembarque no Rio de Janeiro após a Copa América. Enquanto isso o zagueiro busca referências do clube junto aos estrangeiros do Rubro-Negro.

O zagueiro foi revelado pelo Los Andes e chegou ao Boca Juniors em 2005. Sua única experiência internacional foi na Ucrânia, defendendo o Metalist de 2008 a 2009. No ano seguinte retornou ao seu país com a camisa do Banfield, e ao fim da temporada 2010 chegou ao River Plate. Ele disputou três jogos pela seleção da Argentina.

Fonte: GE

Assuntos:argentinoContrataçãodefesaRiver Plate
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
146 Comentários
  • Leonardo Vieira disse:
    10/06/2016 às 16:19

    Mais uma cavada!!!! Quanto coveiro nessa p$%@

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    10/06/2016 às 16:19

    Mais uma especulação

    Reply
  • mtakh disse:
    10/06/2016 às 16:29

    Bom era o Mina (21)que o Palmeiras contratou,a segunda opção, de não ter Ganho,seria o Donatti (ambos tem quase 30).Flamengo tá parecendo aquele cara que sai para noite,paquera,meninas,mulheres, coroas.Paquera,paquera,e vai embora sozinho.Aí um belo dia, quer ficar com uma,crava,e paquera canta,pisca,e nada….Escolhe outra,faz a mesma coisa,e no final ,só toma fora.Talvez seja o cara que quando está quase conseguindo,racha a conta.Acho que os caras são muitos indecisos, tiro o Rodrigo Caetano dessa pq ele não manda na grana.Bandeira, Godinho,querem agradar todos “caciques “,ex presidentes,agradar os 10 representantes da torcida(os que foram convidados).Ai demora mesmo…

    Reply
    • Abutre disse:
      10/06/2016 às 17:29

      O problema é que a diretoria quer comprar barato e pagar em 36x…

      Aí… só se o clube estiver precisando muito do dimdim…

      No caso do Vaz, o vascocô está quebrado.
      No caso do Rever, o cara não estava sendo usado e tinha um salário muito alto…

      Mas, não dá é ficar sempre esperando essas facilidades não!

      Reply
    • rubro-negro disse:
      10/06/2016 às 17:47

      Maidana joga mais que o Donatti, que só leva vantagem no jogo aéreo. Inclusive olhando pra carreira de cada um, o Maidana foi mais jogador. Também acho ele melhor que o Mina.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 19:24

        Concordo. Tambem e melhor que Polenta. E inferior a Cuesta e anos luz atras do Lollo!

    • thiago disse:
      10/06/2016 às 18:01

      Rpz, essa mina não é tudo isso não.. é um Erazo melhorado. Maidana é bem melhor. Vc vai ver a furada q o Palmeiras vai se meter.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 19:24

        Mina e horrivel.

  • Victor Santos disse:
    10/06/2016 às 16:29

    Sei nao,dessa vez esta no GE. Se vier sera uma exelente contrataçao.Pena que o Leo Duarte perderá espaço.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      10/06/2016 às 16:32

      Cléber também estava. E tem o agravante do Maidana que joga a copa américa. Logo, pode nem voltar pra américa do sul depois da competição. SRN

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      10/06/2016 às 17:12

      Como assim? Tá falando quando o Guerrero voltar?

      Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    10/06/2016 às 16:35

    Maidana é confiável? Alguém acompanha o futebol argentino… chega de jogadores bons, queremos jogadores tops… um meia e um zagueiro! Cuellar é muito bom, mancuello e canteros são bons, mas não são craques…precisamos de jogadores que tenham condições de ser tornarem ídolos… Tipo um Diego Ribas.

    Reply
    • Lucas Garcia disse:
      10/06/2016 às 16:52

      Os craques os gigantes europeus levam, fazer o que neh.

      Reply
    • Thiago Diniz disse:
      10/06/2016 às 16:59

      Imagino que seja sócio daquela modalidade mais cara… Quanto paga pra ter o cartãozinho amarelo? R$250?

      Reply
    • rubro-negro disse:
      10/06/2016 às 18:05

      Sim, muito bom zagueiro, é um dos pilares da defesa do River nos últimos anos. Tem uma boa técnica também.

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/06/2016 às 19:36

      Ele é bom. Mas acho que tem coisa melhor. Só q ele não custa só 8 milhoes.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    10/06/2016 às 16:41

    Dos gringos citados, esse é o mais confiável. Espero que não seja apenas boatos. Apesar de continuar achando que a diretoria tem fetiche por jogador sul americano.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      10/06/2016 às 17:02

      Não é feitiche vai tirar um zagueiro bom de um clube brasileiro, o Curinthians acabou de vender um por 26 milhoes.

      Reply
    • Thiago Bandeira disse:
      10/06/2016 às 17:02

      Acha melhor que Donatti e Cleber?

      Reply
      • Adriano Marques disse:
        10/06/2016 às 17:13

        Donatti é muito ruim,pode nem comparar com ninguém, Wallace com grife.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 19:35

        O Donatti e o capeta no jogo aéreo, bom posicionamento, liderança. Mas é lento e muito fraco no mano a mano.

      • rubro-negro disse:
        10/06/2016 às 18:03

        Melhor que os dois, sem dúvida. Mais técnico e raçudo.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 19:35

        Concordo. Vc ja viu o Lollo jogando?

      • rubro-negro disse:
        10/06/2016 às 22:16

        Já, muito bom também. Zagueiro seguro.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 22:52

        Pq essa diretoria burra não apanha ele. Ele (lollo) melhor que o Maidana

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 19:34

        Com certeza!

    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/06/2016 às 19:33

      Ele nao e melhor que o Lollo nunca! Anos luz diferença

      Reply
  • André santana disse:
    10/06/2016 às 16:48

    Se pediu referência do clube… ai já era…. Flamengo é máquina de queimar jogador!!!! Mancuello, Guerreiro, Cuellar…….

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      10/06/2016 às 17:42

      Paga salários em dia, é respeitado, clube sério…isso conta. E ele viria para ser titular, claro.

      Reply
      • André santana disse:
        10/06/2016 às 18:18

        Concordo que seria titular absoluto! Mas na Europa ou mesmo no México tbm se paga em dia!!! O cara tem mercado p escolher! Mancuello era titular absoluto na Argentina, Canteiros tbm… enfim isso conta muito

      • Almir Ribeiro disse:
        10/06/2016 às 18:46

        Vdd, mas até agora não li nada da Europa, sim de um possível clube Mexicano, desculpe se eu estiver mal informado…e as referências éticas são fundamentais. Não vê o caso do broca? Os caloteiros Árabes. O próprio Flamengo mesmo não pagava, dava calote…tinha jogador que queria vir, mas ai ligava e pedia informações e desistia. Não comparando claro…isso que o jogador busca também. Bom, tomara que dê certo desta vez, né, vamos torcer.

    • Silvio Marcelo disse:
      10/06/2016 às 19:37

      CUELLAR ?

      Reply
  • Edson Leal disse:
    10/06/2016 às 16:52

    A informação é confiável, não é cavada. Se fosse não sairia no Globoesporte.

    Só acho ingênuo da parte da diretoria (só pra variar) achar que vai contratar o Maidana com os mesmos valores que foram recusados por jogadores como Donatti e Polenta, que apesar de serem bons não estão no nível do Jonathan.

    Vamos esperar, e torcer muito. Maidana e Juan, ou Maidana e Rever. Aí não teria mais desculpa, seria uma defesa de muito respeito.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      10/06/2016 às 17:17

      Exatamente. os caras estão em outro mundo só pode. Maidana deve ser uns 3 Milhões de Dólares. Donatti podia vir pois é 2 milhões de Dólares = 7/8 milhões, mais ai querem parcelar a perder de vista…eu já nem me empolgo mais. SRN.

      Reply
    • rubro-negro disse:
      10/06/2016 às 18:02

      Acho que o Maidana tem pouco tempo de contrato. Se o River já foi atrás do Lollo é porque pretende vender o Maidana agora pra lucrar alguma coisa.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 19:32

        Porra mas se o Lollo e mais barato pq não apanham ele?

      • rubro-negro disse:
        10/06/2016 às 22:26

        O Racing cobrou 3 milhões de dólares pelo Lollo, acho pouco provável que o River peça isso pelo Maidana.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 22:50

        Porra na Boa, o River vai pedir mais de 10.000.000 pelo Maidana. Eu tenho certeza que se o Flamengo de o Canteiros e mais uns 4 ou 5 milhoes pagaria o Lollo.

      • rubro-negro disse:
        10/06/2016 às 23:20

        A bola de cristal tá boa! rs

      • Johny_Fla disse:
        10/06/2016 às 23:25

        Galera jogou muito FM e acha que é assim haha. SRN

      • Thiago Alves da Silva disse:
        11/06/2016 às 08:14

        Kkkkk.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        11/06/2016 às 08:16

        Mas pq o River vai comprar o Lollo então, já que eles não tem dinheiro pra ficar com o Maidana.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        12/06/2016 às 01:16

        O River ofereceu 9,2 milhões de reais no Lollo. O contrato do Maidana vai até 2019!

    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/06/2016 às 19:31

      Maidana e bom. Sou mais o Lollo q e mais barato.

      Reply
  • Thiago Diniz disse:
    10/06/2016 às 16:57

    O River pode oferecer uma preposta melhor pelo Lollo do que o Flamengo??

    Reply
    • André santana disse:
      10/06/2016 às 16:58

      Qualquer um pode… o flamengo só oferece mixaria!!! Que tudo na faixa!!!

      Reply
      • Jorge disse:
        10/06/2016 às 18:42

        30 anos, cotação 300m Libras

    • Almir Ribeiro disse:
      10/06/2016 às 17:15

      Isso que eu não entendo…venderam Kayke 6 milhões, Wallace mais 3, 10% dos 70 milhões das luvas da Globo…e não conseguem nada…é complicado isso. Por isso eu não me empolgo mais…quando assinar ai vamos ver. 8 milhões vai trazer um Zé pereba qualquer. Zagueiro de prima mesmo não. E ai os outros vem e contratam na maior.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 19:20

        O Maidana e bom! Talvez esteja entre os cinco melhores da Argentina. Mas 8 milhoes nao o compram nao! Ele deve ser o mesmo preço fo Lollo, que e muito melhor!

    • rubro-negro disse:
      10/06/2016 às 17:45

      A questão é: ofereceria um valor melhor ou pra clube argentino eles têm uma cláusula mais baixa? Aqui acontece isso. O Juninho, do Coritiba, custava 10 milhões de reais pra clubes brasileiros e 4 milhões de euros pra estrangeiros.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        10/06/2016 às 17:46

        É uma possibilidade…pensei nisso…talvez.

      • rubro-negro disse:
        10/06/2016 às 17:58

        Acho que foi o Racing que comprou o restante do passe do Lollo esse ano e pagou bem barato, em pesos até. Acho que a diferença pode estar aí.

    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/06/2016 às 19:18

      E isso que não consigo entender? Porqur eles tem dinheiro pra comprar o Lollo e nao pra manter o Maidana? Qual a logica? O Maidana e mais caro! O Lollo e mil vezes melhor poxa. So essa diretoria q não ve. To puto !!!!

      Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      10/06/2016 às 19:24

      Deve estar rolando alguma troca nesta transação. Acabamos de rejeitar o empréstimo do Canteros que não está nem sendo relacionado e ainda temos o Mugni que tem que voltar, mas quer ficar na Argentina.

      Reply
  • Samuel MCZ disse:
    10/06/2016 às 16:58

    Bom zagueiro!! Seria uma ótima contratação caso concretize e boa concorrência na zaga, principalmente pra quem tinha, Wallace e César Martins!

    Reply
    • rubro-negro disse:
      10/06/2016 às 18:01

      Ótimo zagueiro mesmo! Pra mim, se vier, não tem nem concorrência, seria titular ao lado do Juan. O Réver hoje é uma aposta, ninguém sabe bem em que nível está.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 19:30

        Top four de zagueiros do futebol argentino;
        1 – Lollo (disparado);
        2 – Cuesta;
        3 – Gomez;
        4 – Maidana;

      • rubro-negro disse:
        10/06/2016 às 22:19

        Os quatro são bons, mas acho o Cuesta melhor que o Lollo e o Maidana melhor que o Gomez. O Lollo teve uma lesão recentemente e ia passar dois, três meses fora.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 22:48

        Irá ficar uns 50 dias parado. Maidana e Cuesta seria cerca de um mês sem poder jogar (devido a Copa America). Em tudo q e realmente importante para um bom zagueiro, o Lollo ganha: melhor impulsão, bom no mano a mano, liderança, bom nos desarmes, excelente em posicionamento. Victor Cuesta só e melhor em lançamentos longos e habilidade para driblar

  • Mtro Mengão disse:
    10/06/2016 às 17:00

    Queria saber por que o Fla não busca jogadores no futebol português, porque tem muito cara bom.

    Reply
    • André santana disse:
      10/06/2016 às 17:03

      Os caras recebem em Euro… vc viria p receber em Real?

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      10/06/2016 às 17:12

      Euros amigo. Foda.

      Reply
    • Abutre disse:
      10/06/2016 às 17:32

      O problema é que a diretoria quer comprar barato e pagar em 36x…

      Aí… só se o clube estiver precisando muito do dimdim…

      No caso do Vaz, o vascocô está quebrado.
      No caso do Rever, o cara não estava sendo usado e tinha um salário muito alto…

      Mas, não dá é ficar sempre esperando essas facilidades não!

      E os times da Europa geralmente tem grana de sobra…

      Reply
  • Jansen Torres disse:
    10/06/2016 às 17:07

    O Fla podia mandar o Guerrero pro Hamburgo, pegar o Cleber e mais um dinheiro. Com a diferença buscava outro atacante. Resolviamos a defesa e dava pra compor o ataque.

    Reply
    • Thiago Bandeira disse:
      10/06/2016 às 17:10

      Boa!!

      Reply
    • rubro negro disse:
      10/06/2016 às 19:18

      Na minha opinião o FLA deveria pegar essa grana do Guerrero, juntar mais alguma grana do Adryan se entrar e tentar a concretização do camisa 10 de verdade como éverton ribeiro, que tem 27 anos, rápido, habilidoso e está insatisfeito na arábia, seu passe custou 25 Mil, acho q atual vale 52Mil, talvrz se oferecerem uns 30 ou 40, eles aceitem, pois jogador nao quer ficar, o que pagam pro Guerrero podem pagar pro Éverton ribeiro. Qto ao centroavante traria Hernane pra disputar posiçao com Vizeu, prefiro Vizeu acho que vem mostrando personalidade e potencial, além de ser prata da casa.

      Reply
      • silasT disse:
        10/06/2016 às 19:21

        Um camisa 10 que jogue ao lado do AP (esquerda) e Arao(direita), nosso meio vai ficar fod….stico

      • Rafa disse:
        10/06/2016 às 20:31

        E no ano quw vem jogariamos a segundona

    • Thalmus Domingos disse:
      10/06/2016 às 19:30

      Sabe que é isso que acredito que aconteça. Quando surge um novo nome é porque alguma outra negociação está sendo feita…

      Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    10/06/2016 às 17:07

    Nem precisa, com a volta do Guerrero Flamengo estará pronto pra ser campeão. Vejam onde ele vai se destacar apoiado por um time sólido e organizado:

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      10/06/2016 às 17:45

      hahahahahahahahhahahaha

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      10/06/2016 às 17:47

      Esqueceu do nosso melhor goleiro: César Martins kkkkkkkk!

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        10/06/2016 às 17:48

        Verdade, dei mole kkk

    • Isaias disse:
      10/06/2016 às 18:06

      Valei-me meu Jesus….
      ? estou ficando cego depois de ver tanta carniça…?

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        11/06/2016 às 09:42

        Kkk pois é, com um elenco desse depois o pessoal não sabe porque que o futebol está vacilando

    • Paulo Junior disse:
      10/06/2016 às 18:23

      Kkkkk tem q rir é muita merda junta

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        10/06/2016 às 19:31

        kkkkkkk

      • Ferreira Duarte disse:
        11/06/2016 às 09:41

        Kkkkkkk e pior que o Flamengo paga salário bom e em dia pra todas elas

      • Elvis Presley disse:
        11/06/2016 às 17:29

        PQP agora bateu uma deprê. Veja o que esses dirigentes amadores do dpto de futebol são capazes de fazer. A prudência para quitar dívidas e economizar deveria servir como justificativa para um critério seletivo rigoroso na hora de contratar.

    • Almir Ribeiro disse:
      10/06/2016 às 18:40

      Ironico.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Boa.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    10/06/2016 às 17:10

    Será possível que o Fla não traga…o River contratou o Lollo, puts, o Fla é muito de vagar mesmo. Não vou me empolgar muito, pois não quero me frustrar. Seria uma boa mas…a diretoria acha que 8 milhões é uma fortuna e que dá para trazer Zagueiro bom? O que adianta…mais um que não vem…vou esperar ser anunciado. Não vou me empolgar a toa. SRN.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/06/2016 às 19:22

      Que bando de burro. Perderam o Lollo!

      Reply
  • Abutre disse:
    10/06/2016 às 17:23

    Me explica como o Flamengo quer gastar 8 milhões com zagueiro se a multa do Donatti é de 7 milhões e o Flamengo não o contratou até hoje?

    Tem alguma coisa errada nesse texto aí…

    Reply
    • CARIOCA disse:
      10/06/2016 às 17:39

      quer gastar 8 milhões, mas não a vista !

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      10/06/2016 às 18:42

      ME EXPLICAR AI?

      O NO SITE TRANSFERMARKT.COM, DIZ QUE O MAIDANA CUSTA 4 MILHÕES EUROS.

      O CLEBER CUSTA 2,5 MI €
      O LOLLO 3 MI €
      O DONATTI 1,5 MI €

      Se o Fla não conseguiu comprar nenhum dos três pq acham caro, como vai comprar o Maidana se e mais caro ainda?

      EU ACHO QUE O FLA NAO TA CONSEGUINDO COMPRAR PQ QUER PAGAR INGUAL CASAS BAHIA, EM 36X . SÓ SE FOR!

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        10/06/2016 às 19:13

        Transfermarkt não quer dizer nada. É a especulação do valor de mercado do jogador. O clube que o jogador atua pode achar que não deve vender por aquele valor e ponto. O Maidana tem 30 anos, isso pode pesar pra reduzir o valor. Não acredito que ele venha, mas torço pra que dê certo a negociação.

      • Júlio Amado disse:
        11/06/2016 às 06:44

        O fla só quer fazer nós de bobo, como explicar que o River vende O Maidana para comprar O Lollo?
        e porque o fla nao compra o Lollo que é o melhor das Américas??

      • Thiago Alves da Silva disse:
        11/06/2016 às 08:22

        Também não consigo entender!

  • Fabio disse:
    10/06/2016 às 17:34

    Acho bom zagueiro, mas o Balanta não seria melhor e de acordo com o perfil procurado, inclusive para transferências futuras devido à sua idade?

    Reply
    • rubro-negro disse:
      10/06/2016 às 17:50

      Balanta teve um ano bom e depois caiu muito, desde o ano passado é reserva no River e já li várias críticas sobre ele. Seria uma aposta arriscada, inclusive pelo alto valor da multa.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        10/06/2016 às 18:57

        Acho o balanta mto ruinzinho, todo estabanado, estilo o Mina.

  • Mathew Pinto disse:
    10/06/2016 às 17:43

    rapaziada, pelo amor de deus! Desde quando esta notícia é real e, principalmente, em relação aos valores????? PQP! Deixem de esquizofrenia!!!! Deixa a coisa acontecer, se for acontecer, e aí criticamos ou endossamos!! SRN

    Reply
  • Fabiano Santos disse:
    10/06/2016 às 17:46

    Pqp, tem torcedor q da vontade d mandar para aquele lugar, quem vcs quererm, Miranda, Thiago Silva, Pique, se falam de um jogador vem um monte e elogia ai vem um monte e xinga, se falam de outro jogador, vem outro monte e xinga, dai vem outro monte e elogia, pqp, pessoal tinha q parar de reclamar e torcer mais, não entendem q um jogador q algums acham bons outros acham ruins, ninguem tem a porra da bola de cristal para ter certeza se vai dar certo ou não, então tem q ser pensado mesmo, ou preferem igual o Palmeiras q contratou uns 200 jogadores e só uns tres são titulares???? Pqp, tem torcedor bacana mas o q tem d torcedor chato pra cacete é foda.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      10/06/2016 às 20:11

      Têm torcedores que pensam que o Flamengo está no mesmo nível financeiro de Real Madrid, PSG, Barcelona, Manchester United, Manchester City etc

      Reply
    • PET 43 disse:
      10/06/2016 às 21:20

      CONCORDO! ESSE MAIDANA É MUITO BOM! Jogador Xerifão, forte, boa técnica e que não se intimidade com ninguém. Já pedi ele aqui antes, pois vi o jogo dele contra o Barcelona na final do Mundial, e apesar da derrota ele não deu espaço para Messi e Soares, que só fizeram os gols depois de muita insistência…E em outros jogos, sempre mostrou ser seguro!

      Esse negócio de termos muitos zagueiros é relativo, pois:

      VAZ: é uma aposta para compor elenco
      REVER: é uma aposta para ser titular, mas só fica 1 ano.
      JUAN: com essa lesão é uma incógnita pela idade
      LEO DUARTE: vai entrar na boa sem pressao.

      Maidana, jogador experiente, pode tomar conta da zaga por uns dois anos no mínimo, e acabar com nossos problemas por um bom tempo!

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/06/2016 às 22:40

        Vc num acha o Lollo muito melhor não?

  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    10/06/2016 às 18:26

    competir com o México é complicado…

    Reply
    • silasT disse:
      10/06/2016 às 18:27

      O GE acabou de informar que o clube esta interessado no zagueiro que faz dupla com o Maidana e não com ele, assim aumentam se as chances

      Reply
      • silasT disse:
        10/06/2016 às 18:28

        Tinhamos um problema que n tínhamos zagueiros, agr e o contrário vai ter problema com a zaga tão boa tecnicamente.

      • silasT disse:
        10/06/2016 às 18:30

        Agr o problema e arrumar uma camisa 10 que atue ao lado do mancu,Arão e AP formando um quarteto no meio campo.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        10/06/2016 às 18:33

        o que acabei de ler no GE é que o Monterrey também está atrás dele…

      • silasT disse:
        10/06/2016 às 18:34

        Ha, le na cobertura interativa.

        La tem a informação.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        10/06/2016 às 18:35

        aaaaaah sim, agora eu vi.. mas duvido que o River vá aceitar perder os dois zagueiros assim de uma vez

  • Júnior Morais disse:
    10/06/2016 às 18:36

    ALGUEM PODE ME EXPLICAR?

    O NO SITE TRANSFERMARKT.COM, DIZ QUE O MAIDANA CUSTA 4 MILHÕES EUROS.

    O CLEBER CUSTA 2,5 MI €
    O LOLLO 3 MI €
    O DONATTI 1,5 MI €

    Se o Fla não conseguiu comprar nenhum dos três pq acham caro, como vai comprar o Maidana se e mais caro ainda?

    Reply
    • silasT disse:
      10/06/2016 às 18:43

      Vc se esquece do dinheiro da venda do Adrian e do Guerrero, + 6mill já em caixa. o que beira os 40 Mill de reais.

      Obs: Tanto que podem esperar ate o fim da copa america para compra-lo.

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/06/2016 às 19:21

      Essa diretoria e doida. Sem contar que o lollo e melhor …

      Reply
    • Maicon Gomes disse:
      10/06/2016 às 19:43

      Transfermarkt é um site que avalia o valor de mercado do jogador, não tem nada haver com a multa salarial.

      Reply
      • rubro-negro disse:
        10/06/2016 às 22:23

        Exatamente!

  • Diogo Leonardo disse:
    10/06/2016 às 19:11

    Ele custa 8 milhões?!! Jogador de seleção? Só flamenguista pra acreditar nisso

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/06/2016 às 19:33

      Bobinhos ne. Se o Lollo e mais barato que ele, e deve ser uns 10. Como ele é 8?

      Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    10/06/2016 às 19:11

    Muito bom zagueiro. No Fla é 8 ou 80… Sem zagueiros ou cheio deles. Não vejo necessidade de mais um zagueiro, temos três zagueiros experientes e dois zagueiros da base. Ótimo número para um campeonato brasileiro, pois desta forma teremos zagueiros cascudos e daremos oportunidades aos jovens. Vindo mais um zagueiro, pode esquecer Léo Duarte e Rafael Dumas…

    Reply
    • silasT disse:
      10/06/2016 às 19:13

      Tb acho que o que tem está bom, mas e bom lembrar que o Juan deve se aposentar final do ano.

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        10/06/2016 às 19:14

        Sim, aí podemos trazer outro zagueiro. O que não podemos é encher o time de zagueiros e matar a oportunidade dos jovens…

    • silasT disse:
      10/06/2016 às 19:15

      Um meia que jogue ao lado de: AP, Arão e mancu formando o quarteto acho mt importante.

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        10/06/2016 às 19:15

        Isso sim seria investir em uma posição carente…

      • silasT disse:
        10/06/2016 às 19:16

        Visto que o AP e um bom meia-esquerda e o Arão mt bom meia-direita mais o mancu

      • Thalmus Domingos disse:
        10/06/2016 às 19:20

        Não vejo o Mancuello como meia de criação mas sim um meia que marca e auxilia o ataque, um segundo homem de meio.

      • silasT disse:
        10/06/2016 às 19:24

        Assim?:
        ———-Cuéllar——-Mancu———-
        –Arão——–(novo 10)———-AP

      • Thalmus Domingos disse:
        10/06/2016 às 19:26

        Boa…

    • Rafael Oliveira disse:
      10/06/2016 às 19:15

      O Rafael Dumas não conta com a confiança da comissão técnica passada e nem da atual. Deve ser emprestado. O Léo Duarte é novo, aprenderia muito com o Juan, Rever e Maidana.

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        10/06/2016 às 19:16

        Aprenderia sim, porém não teria oportunidade para jogar. Jogando é que se aprende… Se o Dumas não serve, efetiva o Igor então, acho muito importante ter três experientes com dois promissores…

    • Douglas Reis disse:
      10/06/2016 às 19:33

      Dumas não será integrado por enquanto ao profissional e o Vaz vem como aposta e para compor elenco.

      Reply
  • Breno Araújo disse:
    10/06/2016 às 19:17

    Se havia uma negociação provavelmente com a divulgação ela acaba de naufragar. Até pouco tempo esse zagueiro seria o Arturo Mina, agora o globoesporte vem com um cara que é titular no River e convocado para seleção argentina. Acho improvavel, e não me conformo com esses vazamentos! Negociações muitas vezes acabam por causa disso. SRN

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      10/06/2016 às 19:22

      É um excelente nome mas torço mesmo é que Rever e Vaz joguem bem, assim teríamos 3 experientes zagueiros e 2 promessas… Um bom equilíbrio para um clube que tem uma ótima base…

      Reply
  • Magrao disse:
    10/06/2016 às 19:38

    E o Arturo Mina? desistiram?.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/06/2016 às 19:39

      Graças a Deus!

      Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    10/06/2016 às 19:46

    Bando de chato. Por que vcs acham que nossa dívida é tão alta? Porque compravam sem controle. Agora tem que ter calma. SRN.

    Reply
  • Maicon Gomes disse:
    10/06/2016 às 19:47

    Gosto do Maidana, é um bom zagueiro.
    Se caso venha, será um excelente reforço.
    Dos especulados, ele e o Cuesta são os que mais me agradam.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/06/2016 às 22:43

      Gosto mais do Lollo.

      Reply
  • Léo Faria disse:
    10/06/2016 às 19:57

    Não vou falar do jogador porque não o conheço.
    Acho a contratação pouco provável. Não é do perfil dessa diretoria fazer grandes investimentos em jogadores que não renderão lucros no futuro. Dificilmente ele seria vendido daqui 1 ou 2 anos pelo mesmo valor que foi comprado.
    Pra mim, das duas uma, ou é cavada de jornalista ou é cortina de fumaça da diretoria.
    Acho que vai pintar surpresa assim como aconteceu com Cirino, Cuellar e o Rever.

    Reply
    • Leonardo disse:
      11/06/2016 às 08:09

      Lembre -se que para onde não haverá lucro, nossa diretoria oferece 3balas juquinha e 1 suspiro. Deve ser ter negociação, mas não oferecerão os 8 milhões.

      Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    10/06/2016 às 20:27

    O Futebol realmente é muito apaxoinante. Após ler alguns comentários, puder perceber discussões ferrenhas sobre um assunto (contratação do Maidana) que não sabem nem se é verdade ou pura especulação, já que tanto a Dir do Fla como oo clube a que pertence o atleta não se pronunciaram sobre o assunto e o mais engraçado, Tem alguns que já escalaram a defesa da Fla com Maidana. É muita paixão.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    10/06/2016 às 20:57

    Precisamos de mais 2. Um zagueiro(não sei por que essa tara por argentino) e um meio campo de organização. Ruben Botta, o flamengo tentou ele uma vez, acho um canhoto habilidoso mas não sei quanto ganha e se seria possível

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    10/06/2016 às 21:03

    Poha falta um atacante! Vão torrar tudo em zagueiros? Acorda!

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    10/06/2016 às 21:56

    Só digo uma coisa: esse elenco que já temos, nas mãos de um técnico, vai brigar lá na frente.

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    11/06/2016 às 07:41

    O lolo é aposta já o Maidana é um zagueiraço pronto,experiente e com bagagem pra jogar no maior do Brasil, já sabemos por a + b q apostas dificilmente vingam no flamengo…

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      11/06/2016 às 07:58

      Vc acompanha o futebol argentino? Tu de sacanagem que o Maidana e melhor que o Lollo!

      Reply
      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        11/06/2016 às 12:24

        Vc com certeza não acompanha.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        11/06/2016 às 16:05

        Cada um com seu gosto …

  • Almir Ribeiro disse:
    11/06/2016 às 08:11

    INFORMATIVO: FONTE: GE.

    Boa notícia para a torcida do Fla. Em entrevista à imprensa mexicana, o presidente do Monterrey, Luis Miguel Salvador, garantiu que o clube não vai mais tentar a contratação de Maidana. O alvo é Gabriel Mercado, seu companheiro de zaga no River: “Buscamos informações de Mercado, assim como de outros jogadores, mas não de Maidana”, disse o presidente dos Rayados.

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    11/06/2016 às 08:59

    Que torcida chata. A diretoria contratou o Rever sem ninguém esperar, que apesar das lesões já foi o melhor zagueiro do Brasil recentemente e se estiver curado pode voltar a ser, trouxe o Rafael Vaz que é melhor que o Walace (não quer dizer muito) e tá negociando com um dos melhores zagueiros da Argentina, que está na seleção. Querem mais o que?

    Reply
  • Carss07 disse:
    11/06/2016 às 09:54

    Uma zaga fornada por Maidana e Rever na sua melhor fase seria top.

    Reply
  • Felipe Escova disse:
    11/06/2016 às 10:09

    As pessoas deveriam fazer comentários mais coerentes e embasados. A matéria deixou muitos pontos em aberto e muitos já vem metendo opau.
    1-Não sabemos o nível do interesse do Flamengo pelo jogador.
    2-Não sabemos o modelo e nem o valor da possível proposta.
    3-Não sabemos em q pé está a negociação da possível contratação do Lollo pelo River.
    4-Não sabemos os valores e as condições dessa suposta contratação do River.
    Vamos nos embasar em fatos antes de sair criticando.
    SRN.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      11/06/2016 às 16:10

      Pq o River tem dinheiro pra comprar o Lollo e não manter o Maidana?
      R: Pq o Lollo e mais barato e melhor!

      Reply
  • Eduardo Bandeira de Melo disse:
    11/06/2016 às 18:18

    Só fizemos uma consulta pelo Maidana, qualquer informação além disso é cavada. SRN

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      12/06/2016 às 00:36

      Porque vcs não tentam o Lollo?

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

1 6

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

4 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

31 27

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

26 65
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

26 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  2. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  4. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

  5. Andre Luis em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    Lamentável! A base do Flamengo está mal faz tempo....

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo