Fla se reúne com Mozer no Rio e encontro com Caetano pode selar chegada de gerente de futebol

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo se reuniu nesta quarta-feira com o ex-jogador Mozer, que veio ao Rio para conversar sobre a possibilidade de se tornar gerente de futebol do clube.

O ex-zagueiro, que vive em Portugal, apresentou suas ideias pessoalmente a alguns dirigentes, entre eles o vice de futebol Flávio Godinho, e causou boa impressão.

O próximo passo é levar Mozer a um encontro com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que é o executivo principal da pasta.

Se houver um bom entendimento é possível que o ex-jogador seja confirmado para o cargo nos próximos dias. A diretoria pretende com isso montar uma nova estrutura no departamento de futebol.

Mozer trouxe sugestões para serem implementadas no futebol rubro-negro com base nos conhecimentos adquiridos na Europa, onde foi treinador e auxiliou José Mourinho no Benfica.

A diretoria ainda avalia outros candidatos, como Fábio Luciano e Alessandro, do Corinthians.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entendo que o tal gerente que Mozer possa ser não precisa muito mais do que “presença” de vestiário, conhecimento da psique e como funciona o emocional dos jogadores e MUITA MORAL e CARCAÇA pra chamar os caras na “xinxa” e dizer:
    Como é que é porra??
    O que tá faltando pra render o que sabe??
    Aqui eu já joguei, ganhei e sei o que é ser FLAMENGO!!!
    Sem essa de chinelinho ou salto alto!!!
    Se não estiver satisfeito fala comigo e pede pra sair!!!
    Vamu lá pra dentro dos caras que isso aqui é FLAMENGO!!!
    O merda do Eurico faz isso na merda do Vasquim e os caras rendem por causa disso todos eles sabem quem manda naquela porra… No Flamengo muitos dão pitaco mas ninguém cobra no vestiário ou impõe respeito no dia a dia como o mafioso do Eurico.
    É disso que precisamos “lá dentro” onde as coisas acontecem.
    FALTA UMA LIDERANÇA POSITIVA, COM MORAL E CARCAÇA PRA OUVIR E COBRAR OS CARAS na língua e do jeito que entenda e se faça entender.
    Isso aqui é FLAMENGO!!!
    SRNegras.

  • Acho que o melhor nome é o Alessandro. Cria do Flamengo, tem experiência trabalhando num grande clube e conhece a realidade do futebol no Brasil. Os outros são apostas e pra apostar eu tentaria o Fábio Luciano.

  • Essa história de “implantação de novas ideias” me deixam muito preocupado. Depois do conhecimento adquirido no Barcelona ter sido implantado na Gávea as coisas ficaram muito estranhas…

  • Como o Milton Monteiro falou vestir a camisa do Flamengo não qualifica ninguém para nada, se fosse assim tem um certo técnico que levou um time turco pela primeira vez a uma semi-final de champions league que quando vestia a camisa do Flamengo fazia qualquer um correr não só pelo exemplo dado mas porque cantava de GALO e falava grosso na hora que tinha que falar. Muito mais qualificado!!!

  • A única restrição que faço, é pelo fato de nunca ter exercido a função para o qual está sendo contratado. Pois, somente o fato, de ter sido um belo jogador com a camisa do Mengão não o qualifica para a função. Mas, caso seja contratado, torço para que de certo.

    • Isso que eu penso também. Imagino que pelo conhecimento que o Mozer tem de futebol e do Flamengo pode ser de grande ajuda, mas não consigo entender torcida por A ou B virar gerente de futebol quando ninguém aqui sabe qual a experiência dele e dos outros especulados pro cargo. Torço pra que faça um bom trabalho se vier e que tenha relativa autonomia (tanto ele quanto o Caetano), mas ficar discutindo quem seria melhor pra função não passa de palpite. Agora até contratação de GERENTE vira motivo de debate.

      • Verdade. Mas trará também a visão de quem trabalhou com o Mourinho, no Benfica, clube com um dos melhores e maiores programas de sócio torcedores atualmente na Europa. Boas ideias serão bem vindas ao Mengão.SRN

        • Com a ressalva de que isso foi há mais de 10 anos e ele mesmo disse que é técnico, não dirigente, espero que tanto tempo fora e ligado ao futebol possa ter contribuído pra que ele construísse uma visão moderna do esporte, inclusive nessa parte de gestão. SRN

  • Muito bom nome. Respeito e é ídolo, mas me preocupo se ele vai fazer parte nas contratações. Lembro que ele disse que o Alvin seria titular no flamengo.

  • Mozer é bom nome, torcerei para que de certo, meu medo é que não faça um bom trabalho e a torcida comece a persegui-lo igual o Caetano.

  • Os melhores zagueiros que vi jogar no Fla foram Mozer e Aldair…

    • Concordo.
      Mas juan e gamarra também foram foda!

    • Disparado!

  • Nome maravilhoso !!

  • Muito bem….

  • Ai Sim Totalmente Cara de quem sabe de Tudo no FLamengo Mozer seria aprovado Pela Nação rubro negra pode ter certeza Que Ele sabe aonde estar Os erros principalmente no Sangue Flamenguista Cobrar essas dragas Salario Tem Que estar certinho qualidade bom Futebol Tem que estar melhor ainda. boa seria mozer

    • Saber tudo do Fla eu não diria, porque ficou muitos anos fora e a realidade hoje é muito diferente…
      Mas, é xerifão, tem moral, é ídolo da torcida e acredito que deve estar preparado, já que foi auxiliar do Mourinho, um dos mais badalados do mundo…

Comentários não são permitidos.