Fla tem apenas um cartão nos últimos três jogos pelo Brasileiro

Compartilhe com os amigos
O Flamengo é, ao lado do Botafogo, o time do Campeonato Brasileiro com o menor número de cartões amarelos. Com apenas 15 em dez rodadas concluídas, o elenco rubro-negro tenta manter a disciplina para conseguir dar sequência ao time e ter todos à disposição do técnico Zé Ricardo.

No jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, e na partida desta quarta-feira (22), contra o Santa Cruz, no Arruda, não houve punição por cartão. O único amarelado nos últimos três jogos foi Marcelo Cirino, na partida contra o São Paulo. Atualmente, os pendurados do elenco rubro-negro são: Éverton, Guerrero e Léo Duarte.

Na próxima rodada o Mais Querido enfrenta o Fluminense na Arena das Dunas, em Natal. O jogo será no domingo (26), às 16h.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como o pessoal corneta o Guerrero, deixa o cara. Ate hoje, o cara não teve uma sequência com o time bem arrumado em campo, e parece que vai ser agora que ele terá essa chance. Tenho certeza que o time vai produzir muito mais com ele em campo, e está mais do que na hora de tirar Everton ou Cirino, e armar um esquema com o Mancuelo e Alan Patrick, flutuando atrás de atacantes (pode ser um dos dois a serem barrados e o Guerrero). Tenho certeza que o time vai melhorar com uma formação mais tecnica no meio de campo…especialmente porque AP e Mancuelo chutam a gol na direção do gol, diferentemente do Everton e do Cirino que chutam a bola pra fora do estádio…

  • é pq o guerrero nao ta jogando kk

  • Ótimo sinal. Mas deixa o Guerrero voltar… kkk

Comentários não são permitidos.