Flamengo 1×0 Vitória: Atuações e notas do jogo

Compartilhe

Felipe Vizeu é destaque no Flamengo, e Cirino passa em branco. Decisivo, revelação da base marca gol da vitória e ainda faz bela jogada. César Martins mostra oscilação, e atacante falha nas conclusões e no domínio de bola

César Martins
Mais uma partida na qual mostrou oscilação. Pelo lado positivo, foi mais uma vez voluntarioso e sem hesitar nos chutões. Mas quase comprometeu o time com recuadas de bola complicadas para Alex Muralha e algumas rebatidas erradas. Nota: 5,0

Marcelo Cirino
Não faltaram chances de gol, mas o atacante mais uma vez passou em branco. Falhou nas conclusões e teve problemas algumas vezes no domínio de bola. A ressalva positiva é a intensa movimentação em campo. Nota: 5,0

Felipe Vizeu
Autor de uma bela jogada que quase terminou em gol de Mancuello, o atacante mostrou novamente posicionamento e qualidade de artilheiro. Incomodou a marcação o tempo todo e apareceu bem na área para fazer o gol da vitória. Nota: 7,0

Confira todas as notas:

Alex Muralha [GOL]: 6,5
Rodinei [LAD]: 6,0
Léo Duarte [ZAG]: 5,5
César Martins [ZAG]: 5,0
Jorge [LAE]: 6,0
Márcio Araújo [VOL]: 5,5
Willian Arão [VOL]: 6,5
Alan Patrick [MEI]: 6,5
(Cuéllar [VOL]: 6,0)
Mancuello [MEI]: 6,0
(Everton [MEI]: 5,5)
Marcelo Cirino [ATA]: 5,5
(Gabriel [ATA]: 5,0)
Felipe Vizeu [ATA]: 7,0

Fonte: GE

Ver comentários

  • Mais uma vez... Cirino com a mesma nota de Léo Duarte. Esse cara que dá nota é um analfabeto de futebol.

  • Mais uma vez... Cirino com a mesma nota de Léo Duarte. Esse cara que dá nota é um analfabeto de futebol.

    • Esses caras que dão notas devem ficar em home-office tomando uma gela e consumindo cristal azul. Ou então eles só assistem os melhores momentos da partida.

  • Satisfeito com o desempenho hoje, apesar de achar q o time ta errando muito no último lance....poderia ter liquidado o jogo.

    Uma coisa é certa, Cirino ta mal e Gabriel e Everton, só no segundo do tempo mesmo, não podem ser titulares.

    Temos q concordar, M Araújo merece manter a vaga, apesar da deficiência.

  • Satisfeito com o desempenho hoje, apesar de achar q o time ta errando muito no último lance....poderia ter liquidado o jogo.

    Uma coisa é certa, Cirino ta mal e Gabriel e Everton, só no segundo do tempo mesmo, não podem ser titulares.

    Temos q concordar, M Araújo merece manter a vaga, apesar da deficiência.

  • Eu achava que era desculpa quando ele Falava que era o esquema tático. Mas como o Jorge melhorou cara.Agride,marca...ainda pode melhorar porque JÁ vimos mais dele, mas...Márcio Araújo jogou muito bem,pra função dele:desarmar .Arão também marcou forte.É, estamos melhorando aos poucos,ainda tem coisas a acertar.

    • Então, se entrar o Cuellar ao lado do Caramujo e avançar o Arão que é bom passador e infiltra bem, colocando-o ao lado do Alan, e na frente o Éverton ou Éderson apoiariam o Viseu no ataque...

      • Vdd, o Arao e um meia-armador ña def e maid um jogador , mas no ataque e um jogador de estrena inteligencia.

    • Então, se entrar o Cuellar ao lado do Caramujo e avançar o Arão que é bom passador e infiltra bem, colocando-o ao lado do Alan, e na frente o Éverton ou Éderson apoiariam o Viseu no ataque...

  • Eu achava que era desculpa quando ele Falava que era o esquema tático. Mas como o Jorge melhorou cara.Agride,marca...ainda pode melhorar porque JÁ vimos mais dele, mas...Márcio Araújo jogou muito bem,pra função dele:desarmar .Arão também marcou forte.É, estamos melhorando aos poucos,ainda tem coisas a acertar.

  • No próximo jogo ,não estaremos em casa. Brasília é diferente,Palmeiras vem bem.Acho que ele deveria tirar o Mancu e reforçar o meio com o cuelllar,fzd uma trinca com ele,Márcio Araújo e Arão. Patrick Armando, e alguém encostando com o Vizeu. O problema é quem, porque o Cirino não ta legal ,ele é melhor no segundo tempo.

  • No próximo jogo ,não estaremos em casa. Brasília é diferente,Palmeiras vem bem.Acho que ele deveria tirar o Mancu e reforçar o meio com o cuelllar,fzd uma trinca com ele,Márcio Araújo e Arão. Patrick Armando, e alguém encostando com o Vizeu. O problema é quem, porque o Cirino não ta legal ,ele é melhor no segundo tempo.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026