Flamengo 1×2 Fluminense: Atuações e notas do jogo

Compartilhe com os amigos

Guerrero marca no retorno, mas Vaz entrega para o Flu. Atacante tem maior nota ao lado de Alex Muralha

Rafael Vaz
Fazia boa partida, rebatendo bolas de primeira e afastando o perigo. Quando estava 0 a 0, no entanto, já errara uma saída de bola ao tentar passe rasteiro vertical. Quase fez bonito gol no ataque, mas a falha clamorosa entregou o desempate para o Fluminense.
Nota: 4,0

Alan Patrick
Em dia inspirado teria feito mais de um gol no primeiro tempo. Finalizou para fora duas vezes de dentro da área. E em outra oportunidade demorou para concluir até o corte do lateral Giovanni. No segundo tempo, chuta para espalmada de Cavalieri que termina no gol de Guerrero.
Nota: 5,5

Guerrero
Apareceu bastante no jogo na primeira etapa, saindo da área, abrindo espaço para infiltrações de Alan Patrick e fazendo pivô para as arrancadas de Marcelo Cirino. Apesar da participação no primeiro tempo, finalizou apenas uma vez, sendo bloqueado por Gum. Na segunda etapa, “recebeu” do zagueiro tricolor e empatou a partida.
Nota: 6,5

Todas as notas:
Alex Muralha [GOL]: 6,5
Pará [LAD]: 5,5
Réver [ZAG]: 5,0
Rafael Vaz [ZAG]: 4,0
Jorge [LAE]: 5,5
Márcio Araújo [VOL]: 6,0
(Mancuello [MEI]: 6,0)
William Arão [MEI]: 5,5
Alan Patrick [MEI]: 5,5
Ederson [ATA]: 5,0
(Emerson [ATA]: 5,0)
Marcelo Cirino [ATA]: 6,0
(Fernandinho [ATA]: 5,0)
Guerrero [ATA]: 6,5

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até quando vamos aturar um time sem lateral esquerdo. CARALHO, tô cansado de ver essa merda de jogador chamado jorge fingir que joga. PORRA, tirem essa MERDA do time.

    • O engraçado é que quando o Jorge subiu e fez bons jogos, todo mundo falava que tínhamos ganhado um novo Júnior.

      • É o que sempre falo, 99,9% da torcida do Flamengo é composta por idiotas. O cara na época não comprometeu, mas tb não fez nada de extraordinário. Vagabundo já acha que é o novo Júnior. É por essas e por outras que certos tipos de jogador só se criam no Flamengo. Renato Abreu, João Paulo (no começo) Léo Moura (no final), Rodinei (que não joga porra nenhuma, só corre e tem força física), Sheik, Willian Arão (que não é nada demais, mas alguns acham que joga pra caralho) e por aí vai.

  • Dá uma tristeza ver o time com tantos altos e baixos. E o pior é que temos um bom elenco. Se tivéssemos um time ruim, me contentaria com o meio da tabela, mas não é este o caso. Temos time para ganhar do Fluminense, mas mesmo assim tropeçamos. Torci muito para que o Zé fosse bem, mas não está preparado para o profissional. Devemos trazer um técnico experiente e colocar o Zé como auxiliar, para ganhar rodagem e ver como funcionam as coisas no profissional. SRN

  • Fla dominou o flu/!! Errou 2 vezes e perdeu!!FAz parte!! Zé Ricardo erra d+ nas substituições e venho falando isso há tempos, mas ainda sim o fla tá bem organizado… só precisa enxergar melhor o jogo, estraga o time no 2t com substiuições erradas, hoje por exemplo abriu o time com a entrada de Sheik!! de qualquer maneira, acho que faz um bom trabalho… E é quase certo que ganhando ou perdendo ele saia… Mas tá servindo como aprendizado… Também tem o problema da falta de atacantes de QUALIDADE… Fernandinho, sheik, gabriel e cirino são fracos!! Se Everton tivesse hoje, não perderiamos, seria um 442, Everton sabe fechar o meio!!

    • Cara se o campeonato n fosse de nv tão baixo como está, eu daria como certo o rebaixamento dos flores caso o Scarpa saísse. Futebol e assim msm, o Ze treina o time mt bem mas n faz boas substituições.

      • Quarta tem um jogo mt interessante vms ver como o fla se sai.

  • Foi um jogo atípico, dois gols entregues ao flu com o Fla melhor, AP melhor do Fla…..minha cabeça já está na quarta que vms pegar o Inter.

    Obs: Na hora que o Flu perder o Scarpa vai ficar um time mt mais medíocre do que já e!!.

  • Tem gente começando a torcer contra logo no inicio do jogo, essas energias negativas causam isso, o Arão faz gol de cabeça, tira bola de cabeça e dar assistência pra gol de cabeça e numa bola boba dessas ele faz um gol contra, na outra o Vaz numa bola fácil dominada atrasa devagar e o atacante pega……….quem faz o flamengo ficar assim são os próprios torcedores que são pé frio e do contra…..duas falhas bisonhas, era pra ganhar de 1 x 0 e entregamos dois gols pra eles que n criaram nada para ter esses gols……e a corretagem continuam…….assim n tem time q ganhe com a torcida do contra……assim como ajuda quando torce a favor, atrapalha quando torce contra…….

  • EU PREFIRO VER UM TIME JOGAR MAU COM JOGADORES QUE PODEM MELHORAR SABIDO DE SUAS QUALIDADES TECNICAS QUE TER QUE ATURAR JOGADORES QUE NAO SABEM CHUTAR, DAR PASSE, E NAO CONSEGUE PENSAR NADA NAS PARTIDAS!!! PARECE QUE ESTAMOS TREINANDO PARA PARTICIPAR DAS OLIMPIADAS!!! 100 METROS, 200 METROS RASOS HEHEHHE

  • Vai tomar bo cu ze ricardo, por i sheik ja e sacanagem comigo…o que acontece nesse ambientr do flamengo ? Panela da porra

  • A VERDADE E QUE OS TECNICOS SOMENTE FAZEM ALTERACOES QUANDO JA ESTAO TODO ENROLADOS!!! UM TIME LIMITADO TECNICAMENTE COMO O FLAMENGO DEIXAR SEUS JOGADORES MAIS TECNICOS NO BANCO(EDERSON,MANCUELLO E CUELLAR) E TER QUE ATURAR GABRIEL, FERNANDINHO,CIRINO PERNA DE PAU, SHEIK EX JOGADOR ETC……

  • É um bando de jogador que só querem o dinheiro do clube no final do mês. O Flamengo é muito grande para ser refém de jogadores descompromissados.
    Olho para o Cirino, Márcio Araújo, Pará, Gabriel, Fernandinho… não consigo imaginar o Flamengo sendo campeão com essas pragas jogando.

    • Errado! Não são descompromissados. A Stella foi ano passado. Araújo é bom reserva, Pará tb, Gabriel o mesmo. No momento, o foda ė ver o Cirino de titular

      • Me expressei mal com o “descompromissados”, pois essa não seria a palavra correta. Eu queria dizer que são jogadores sem ambição.
        Discordo totalmente com esse rótulo de “bom reserva”. O cara que joga no Flamengo tem que ser bom titular.

        • Sabe qto custa ter dois bons titulares e um ser reserva? Ainda não estamos lá, parceiro!

          • Ano que vem estaremos lá, pois a nossa diretoria prefere vender os jogos do que arrumar uma casa no RJ.
            Engraçado que o Palmeiras se dá ao luxo de ter Arouca, Allione, Erik, Rafael Marques e Barrios no banco e mesmo perdendo essa rodada se mantem na liderança.
            Talvez para ser campeão brasileiro realmente a solução é ter jogador ruim na reserva e os piores de titulares!

  • Cadê a galera do deixa O ZÉ TRABALHAR?

    Cadê os defensores do Márcio Araújo? um jogador que nao agrega em nada, tô vendo um monte que antes defendia e agora tá metendo o pau…

    Com o jogo de hoje, o técnico Zé Ricardo completou 8 partidas comandando o Mengão, sendo que foram 4 vitórias, 3 derrotas e 1 empate. As nossas 4 vitórias foram jogando contra Ponte Preta, Vitória, Cruzeiro e Santa Cruz. Tirando o jogo contra a Ponte Preta, cujo resultado foi de 2×1 para o Mengão, as outras 3 vitórias foram pelo placar de 1×0, com o Mais Querido sendo pressionado depois de marca 1 Gol, por querer segurar o jogos ate o final das partidas. Bem, na minha modesta opinião, já deu para perceber que o Zé Ricardo não vem fazendo um bom trabalho. As vitórias que ele conquistou comandando o Rubro-negro Carioca foram sobre equipes de pequeno porte (exceto o Cruzeiro que estava com mais da metade do time reserva), e ainda com placares medíocres. Concordo com os que argumentam que o time melhorou com a entrada do Zé Ricardo no lugar do Muricy, porém ainda vejo o trabalho daquele muito alem do necessário para conduzir o Flamengo a glória que desejamos. Além de escalar o time muito mal, e fazer substituições equivocadas. Depois de basicamente disser que o Mancuello não vai jogar, não interessa escalá-lo, acredito eu que o Zé tenha cavado a própria cova depois dessa entrevista….

    • Discordo! O time melhorou muito! Tem um conjunto aparecendo, mas realmente não dá pra entender a ausência do Mancú e a presença do Cirino.

      Sabe qto o cara recebe? 50k. Murici recebia 500. Abel receberia o mesmo. Vale a pena? Pra mim , não…..deixa o cara mais tempo e vamos avaliando….

      Ah, e Milton Mendes, outro dia tão decantado? Já já vai ser demitido do Santa…. vamos c calma

      • Não acho que melhorou muito. O Zé teve mérito arrumando o posicionamento do Willian Arão e dando liberdade para o Alan Patrick, porém ainda vejo erros nas escalações e nas substituições.
        Ele tem potencial para ser o treinador do Flamengo um dia, mas hoje sinto que ele ainda não está preparado.
        Não dá para comparar o Milton Mendes com o Zé com relação a resultados, pois o elenco do Santa Cruz é bem inferior ao do Flamengo.

    • Concordo contigo e é estranho analisar que dessas 8 partidas o Flamengo jogou bem contra o São Paulo, Figueirense e Fluminense e mesmo assim não venceu. Quando jogou mal, ganhou.

    • UM TECNICO QUE DA UMA ENTREVISTA DIZENDO QUE A CONTRATACAO MAIS CARA DO FLAMENGO(MANCUELLO) QUE ENTROU BEM NO TIME E DEPOIS MACHUCOU, ESTA SENDO QUEIMADO PELO TECNICO!!! ELE NAO E MEIA, ELE NAO E UM MEIA!!! PORRA!!! BOTA O CARA NA POSICAO QUE ELE JOGOU A VIDA TODA E COLOCA MAIS 10 PORQUE ELE E 10X MELHOR QUE ESTES VELOCISTAS QUE NAO SABE DOMINAR, CHUTAR E MUITO MENOS PENSAR UMA JOGADA DE FUTEBOL!!! JA DEU ZE RICARDO!! TRAGAM UM TECNICO QUE VAI DAR OPORTUNIDADES PARA OS GRINGOS E PARA O EDERSON JA !!!!

    • Tem uma panelinha liderada no Flamengo por um cara chamado Alan Patrick, por isso q Muricy botou ele logo no banco!!! Joga bem, mas se acha o dono do time!!!

    • Critico o Zé Ricardo mesmo quando ganhamos pq não vejo um controle do jogo mesmo quando jogamos melhor. Ontem time do flu muito inferior e jogarmos melhor era obrigação e consequentemente a vitória mas a insistência em manter o mesmo esquema em toda situação de jogo, cirino e massaraujo titulares e as substituições mal feitas e pra piorar a entrevista de ontem falando do mancuello fecham o caixao para efetivação o Zé. O mancuello não serve pra começar mas quando jogo tá perdido poē o cara para jogar 10 min só para queimar o jogador, todos os atletas são patrimônio do clube e essas entrevistas e atitudes só servem pra desanimar e desvalorizar o jogador.

  • Oi Bandeira!!!!
    Nos ouça aí, está na hora da barca passar e levar o bonde da Stella, se não, toda sua administração vai pro brejo.

  • ZR Fraco!
    Queimar um jogador na entrevista que tem vontade de jogar, deixar no banco Cuellar, escalar Fernandinho, Cheick, Gabriel, Cirino é muito Burro e FRACO. Não sabe mexer no time é muito Burro.
    Fora!

    • DISSE TUDO AMIGO!!! UM TECNICO QUE FALA UMA COISA DESTAS DO MANCUELLO MERECE SER AFASTADO PORQUE MANCUELLO E TITULAR EM QUALQUER TIME DO BRASIL !! SOMENTE NO FLAMENGO O MANCUELLO E CUELLAR E EDERSON NAO TEM CHANCES!!! INACREDITAVEL!!!!!

      • Ainda o defendo! Mas concordo com vc qto aos três jogadores.

  • Quero que o Zé fique, mas hoje nota zero pra ele.

    Não culpo o Vaz ou o Arão, falhas acontecem, e os dois vêm bem.

    O foda ė ver o Cirino não sair, o Ederson nao ter sequência na esquerda, o Mancú não ser titular no lugar do Cirino, isso é do caralho.

    Ah, e o Pará (que ė um bom reserva)no lugar do Rodinei foi cansaço. Até aí tudo bem, mas se liga Zé. Daqui a pouco, vai ter maluco pedindo Abel….ainda acho que ele mereça mais tempo, ta bem melhor que o aposentado.

  • FORA ZÉ RICARDO!

    TÉCNICO FRACO, NÃO SABE MEXER NO TIME, NÃO
    ESCALAS OS MELHORES DA POSIÇÃO, ESSE LIXO DO CARAMUJO, ROUBA UMA BOLA
    ENTREGA NO PÉ DO OUTRO JOGADOR, SE ESCONDE DO JOGO, NÃO DÁ OPÇÃO DE
    PASSE, CUELLAR É MUITO SUPERIOR, MANCUELLO TEM QUE SER TITULAR, KD OS
    MOLEQUES DA BASE?
    JÁ FOI, VAZA ZR, JAIME…

  • Vaz vinha jogando bem pois acreditava estar em um time comum; mas não está. Aqui é Flamengo p….Portando, concentração é fundamental. Márcio Araújo: parece um robozinho em campo; Sinceramente não sei o que houve com Arão… Éderson: hummm…toda vez que se prepara para aquele chutaço, não acontece nada!!! Cirino: não vou falar nada; muito menos o Sheik… O

  • Márcio Araújo 6… ??? ta de brincagion comigo cara?

  • não daria mais que 6 a ninguém hj

  • DEFENSORES DE ZÉ RICARDO E MÁRCIO ARAÚJO, cadê vcs?

    Zé Ricardo acabou de falar na entrevista q não havia necessidade de ter escalado Mancuello… como é q um técnico diz isso? Como o jogador vai se sentir depois dessa fala?

    E vcs ainda defendem o cara. Fez péssimas substituições durante o jogo e ainda fala merda depois do jogo.

    • Sério que ele falou isso? Pqp me recuso a acreditar

      • Disse… depois do q ele falou está confirmado q Mancuello praticamente não jogará mais!!! No máximo entrará para jogar 5 minutos! E Cuellar nem isso!

    • Se o bonde da Stella decidir o Donatti vai sim direito pro banco do Flamengo, Mancu teria que dar uma ligada pra ele avisando o rabo de foguete que é o Flamengo atual.

    • Nada disso ! Tem que ser avaliado todo o jogo, todos os jogadores, pois só no primeiro tempo a bola passou mais de 5 vezes dentro da area pequena do Cavaliere e nenhuma alma viva do Flamengo teve a capacidade de pelo menos encostar nela pra fazer o gol. O problema do time do Flamengo hoje, agora, é o ataque que não faz os gols que aparecem nas partidas, pois em todos os jogos temos sempre mais de 4 oportunidades para marcar e não acontece. Tanto Arão quanto o Vaz foram muito infelizes hoje, mas não podemos, de forma nenhuma, crucifica-los. O que aconteceu com eles hoje faz parte do jogo ( Só não pode virar uma freguencia ! ) e eles podem sim fazer melhor e ajudar muito mais o grupo. O trabalho intensivo com o ataque pra fazer gol tem que ser começado “ontem”.

  • EU VEJO O MANCUELLO ENTRANDO COM 10 MINUTOS PARA ACABAR O JOGO E VEM TIRA UMA NOTA MUITO MAIOR QUE O CRAQUE ALAN PATRICK E MEIO TIME DO FLAMENGO, MANCUELLO COM A DUAS PERNAS QUEBRADA E MELHOR QUE MEIO TIME DO FLA.

    • Ė foda não ver o cara ter sequência….

  • Vaz tomar 4 por causa de uma falha e o Arão que tbm falhou sair com 5,5 e sem culpas, pq ele tbm dormiu na falha e errou o tempo de bola.

Comentários não são permitidos.