Flamengo 1×2 Palmeiras: Atuações e notas do jogo

Compartilhe com os amigos

Alan Patrick e Arão salvam o Fla em dia de falha de César Martins. Zagueiro erra passe em lance do primeiro gol do Palmeiras e comete pênalti que gera expulsão em segundo gol na derrota por 2 a 1

ALAN PATRICK
Fez um golaço e boas jogadas. Seu papel cumpriu bem, mas o time caiu muito no segundo tempo e pouco ameaçou.
Nota: 6,5

CÉSAR MARTINS
Quanto ao pênalti cometido que resultou no segundo gol palmeirense e em sua expulsão, César não pode ser condenado, mas a falha no primeiro gol e os inúmeros comprometeram bastante sua atuação. Estava perdido.
Nota: 3,5

WILLIAN ARÃO
Já estava bem no meio-campo, auxiliando Alan Patrick na armação com bons passes, mas mereceu destaque por ter ido bem como zagueiro, posição na qual foi improvisado após César ser expulso.
Nota: 6,5

AS NOTAS

Alex Muralha [GOL] – 6,0
Rodinei [LAD] – 6,0
Léo Duarte [ZAG] – 4,5
César Martins [ZAG] -3,5
Jorge [LAE] – 6,0
Márcio Araújo [VOL] – 6,0
Willian Arão [VOL] – 6,5
Alan Patrick [MEI] – 6,5
(Mancuello [MEI]) – 5,0
Everton [ATA] – 5,0
(Cuéllar [VOL]) – 5,5
Fernandinho [ATA] – 5,5
Felipe Vizeu [ATA] – 5,5
(Marcelo Cirino [ATA]) – 5,0

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que cheirinho de HEPTA ! …

  • Simples esse resultado: Duas falhas dos dois Zagueiros culminou nos dois gols do Palmeiras. O primeiro gol do palmeiras saiu numa inversão de bola do César errada. O segundo foi o erro na antecipação do Léo Duarte, jogador que para mim ainda é titular. Sendo que o erro do Léo, levou a expulsão e ao segundo gol do Palmeiras. Então foi um erro decisivo no jogo. Agora quero relatar uma coisa que está acontecendo. Estão elogiando muito o Marcio Araújo. Sei que não tem feito maus jogos. Sendo que foi privilegiado pela mudança do esquema tático, pois jogo com o arão mai recuado protegendo a defesa junto com ele. Isso quer dizer que o Cuellar foi prejudicado. Jogou sozinho sozinho na cabeça de área e nunca jogou nesse novo sistema e já foi barrado.

  • Concordo c as notas.

  • Com todos os problemas da defesa, Fernandinho, Cirino, Éverton, Mancuello, Vizeu, Cuellar e Jorge não jogaram mais do que Léo Duarte. Sabotaram o garoto.

Comentários não são permitidos.