A ideia de contratar o ex-jogador Mozer como gerente de futebol do Flamengo surgiu de uma forma inusitada. O ex-zagueiro participa de um grupo de WhatsApp administrado pelo jovem Lucas Márcio, conhecido como Orelha, e foi interpelado por sócios e torcedores presentes no “Espaço do Flamengo”, nome do grupo, se poderia contribuir com o futebol do clube.
Os contatos chegaram até a diretoria, que levou ao Conselho Diretor o nome de Mozer. Depois de conversa através do advogado Armando Miceli, próximo ao vice de futebol Flávio Godinho, o ex-zagueiro, que vive em Portugal, marcou viagem para o Rio e se reuniu com a diretoria, chegando a um acordo.
– Depois dele dar uma aula de futebol, os sócios influentes perguntaram se ele gostaria de voltar ao Flamengo – conta Orelha, feliz com o desfecho do caso.
– Nasci para ajudar o Flamengo – finalizou o torcedor carioca, de 19 anos.
O nome de Mozer ganhou força e entrou para a lista de candidatos da direção, conforme o EXTRA noticiou no dia 27 de maio.
Fonte: Extra

Se eu tivesse contato com o Mozer diria “Mozer represente a nação nos vestiários do mais querido”, me sinto órfão sem um cara que entenda o que a nação passa cada jogo.
Espero que ele consiga passar para os jogadores o verdadeiro espírito de ser RUBRO NEGRO. Que os jogadores vistam a camisa com amor raça e paixão. Torcer pra dá certo.