Flamengo define três técnicos como possíveis substitutos para Muricy

Compartilhe com os amigos

A derrota para o Figueirense acelerou o processo de sucessão de Muricy Ramalho no Flamengo. Comandante interino da equipe nas últimas rodadas, Zé Ricardo não será efetivado – algo que era defendido por setores da direção há alguns dias. A ideia é trazer um nome de peso para a comissão técnica, priorizando a contratação de um treinador estrangeiro. Reinaldo Rueda, do Atlético Nacional, Marcelo Gallardo, do River Plate, e Abel Braga são os alvos rubro-negros.

Rueda e Gallardo foram identificados como os dois técnicos de maior destaque do futebol sul-americano no momento. O colombiano é semifinalista da Copa Libertadores com o Atlético Nacional, equipe que vem jogando o melhor futebol do torneio. Já o argentino, campeão da América em 2015, também conta com a simpatia da cúpula flamenguista, mas seria um plano B.

Caso nenhuma das negociações vingue, Abel Braga é apontado como a solução nacional. Experiente e vitorioso, Abelão está sem clube desde que rescindiu com o Al-Jazira, no começo do ano. O técnico já teria inclusive alinhavado um contrato com o rubro-negro.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Demorei para comentar aqui, mas só eu acho positivo o comando do Abel ?

  • Uma vitória hoje seria muito importante para dar moral ao Zé e ao grupo, que concordo com o Gracilio, está apresentando melhoras em campo!

  • Eu acho q a diretoria ta comendo moscas,
    Guardiolla e Mourinho pra que, tem um monte de tecnico nesse site
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk parei na metade dos comentarios pois ja tinha visto
    umas vinte escalações diferentes kkkkkkkkkkkkk Eu como sou burro e nao
    vou expor qual meu time preferido, ate pq não sou o dono da verdade pra
    dizer se o jogador A ou B são melhores do q os outros so pq eu acho,
    então vamos torcer independente de quem vista o manto sagrado!

  • Caros amigos Rubro Negros,

    Dentre as três opções, apostaria sem dúvidas em Gallardo ou Rueda, com todo respeito ao Abel, principalmente pelo seu currículo, entre ele e Zé Ricardo sou mil vezes nosso prata da casa, pelo simples motivo dele conhecer o Mengo melhor que qualquer outro.

    Apesar do meu argumento em defesa do Zé, vejo com bons olhos a aposta em um destes dois estrangeiros, pelo simples fato de que disputaremos no segundo semestre a SULAMERICANA, versão “lado b” da libertadores, sem tanta pompa e confetes, mas que no fim te contempla com o prêmio tão cobiçado por todos os clubes brasileiros atualmente, a vaga na LIBERTADORES.

    Tanto Gallardo como Rueda conhecem muito bem os possíveis adversários sulamericanos do Mengão, estão acostumados com a competição e podem se tornar um grande trunfo, tendo em vista que, hoje, temos um time pouco acostumado com os torneios internacionais.

    Outro ponto favorável, sem a menor dúvida, é a relação que terão com os estrangeiros de nosso time, tão mal aproveitados por todos os técnicos que aqui passaram, e até mesmo pelo Zé. A facilidade da língua e cultura, poderiam ajudar num melhor rendimento de nossos hermanos, apostaria inclusive que todos seriam titulares. (incluo o Canteros inclusive)

    A verdade é que precisamos de um time forte, que tenha um esquema tático bem definido, sabendo aproveitar o melhor de cada jogador, não adianta improvisar, testar fulano ou beltrano de meia armador, se o cara é volante, é de volante que vai jogar, se é atacante pelo lado, é por ali que tem que jogar, não adianta inventar, de invencionices já estamos fartos.

    Dias melhores ao nosso Mengão !!!!

    Saudações Rubro Negras!

    • Leonardo nessa você mitou… versão lado “B” foi nota….. 10!
      SULAMERICANA, versão “lado b” da libertadores, sem tanta pompa e confetes, mas que no fim te contempla com o prêmio tão cobiçado por todos os clubes brasileiros atualmente, a vaga na LIBERTADORES.
      Grande abraço!

      • Obrigado Carlos.
        Grande abraço!

        • Valeu! Mengão Sempre!

  • To torcendo muito pra eu estar errado. Mas acho que vamos cair diante do cruzeiro hj tambem. Escalar o M.Araujo é jogar com 11 na marcação e 10 na criação. Não é possível que com uma sequência o cuellar ele seja pior que o Caramujo… Até o garoto Ronaldo Joga mil vezes mais que o cara.

    • Pois é Rico…
      Nem eu entendo isso… gostaria de participar dos treinos diários no Ninho pra ver se entendia o porque do Zé fazer essas escolhas.

  • Abel=Muricy…nada vai mudar a meu ver. Se quer trazer, que seja um de fora então. Eu particularmente não concordo muito, visto que isso deveria ter sido decidido lá no começo. Mudança agora seria complicado, já que tem um trabalho implementado e vi o time muito bem na parte tática, e na organização.
    Zé esta bem, mas eu não concordo com a saída do Cuellár e Mancuello do time. Não tem o porque. Cuellár marca bem e sabe sair jogando muito mais que MA. Mancuello tem que ter calma e dar uma sequência. Estão queimando de graça os dois. Assim nunca teremos um time de fato, nunca teremos jogador atuando bem. Para quê trazer então? Isso inclusive prejudica futuras negociações. Em outros times os jogadores dão certo, no Flamengo não…um mistério para mim.

    • Abel=Muricy…nada vai mudar a meu ver.

      – Concordo pode ser que eu esteja enganado, mas parece que será mais do mesmo.

      Se quer trazer, que seja um de fora então. Eu particularmente não concordo muito, visto que isso deveria ter sido decidido lá no começo. Mudança agora seria complicado, já que tem um trabalho implementado e vi o time muito bem na parte tática, e na organização.

      – Concordo, um de fora por melhor que seja NECESSITA de um bom período de adaptação e conhecimento do grupo e as manhas dos jogadores brasileiros.
      SOMENTE NUM INÍCIO DE TEMPORADA !!!!

      Zé esta bem, mas eu não concordo com a saída do Cuellár e Mancuello do time. Não tem o porque. Cuellár marca bem e sabe sair jogando muito mais que MA. Mancuello tem que ter calma e dar uma sequência. Estão queimando de graça os dois. Assim nunca teremos um time de fato, nunca teremos jogador atuando bem. Para quê trazer então? Isso inclusive prejudica futuras negociações

      – Realmente Zé está bem, quanto ao Cuellar eu também não entendo só se estivesse no dia a dia lá dentro pra saber. O Mancu ídem, mas tem entrado mais ou menos e futebol no brasil infelizmente é o momento, tanto pra técnico quanto para jogador, cultura de nosso futebol… não sei se felizmente ou infelizmente depende caso a caso.

      Em outros times os jogadores dão certo, no Flamengo não…um mistério para mim.

      – Concordo Almir, inclusive em outro comentário apelidei esse fato como “Triângulo das Bermudas Rubro-Negro”

      Grande Abraço!
      SRNegras.

  • Irei postar meu comentário sobre a matéria do Ederson aqui por ser mais nova e uma crítica sobre esta coluna, que como formadora de opinião alcança milhões de pessoas está deixando muito mesmo a desejar. Segue –
    Será que vão queimar mais um jogador ? De longe se nota que Ederson é bom jogador não está tendo sorte, pode ser falta de confiança mas dá pra perceber que ele é jogador de 1×1. As jogadas dele assim quase todas terminam em cruzamento ou finalização, ta faltando esses passe e chute entrar pra ele recuperar a confiança. Mil vezes ele que Cirino Gabriel Fernandinho Sheik … Chuta com as 2 pernas é tecnico e inteligente taticamente tem bom passe e da pra se notar excesso de vontade em acertar dele (ansiedade) cobrança de si próprio. Confio nele ainda espero que recupere seu bom futebol. PS: Agora um torcedor do Flamengo escrever umas porcaria dessa é pra acabar msm terei que votar a favor da redução da internet, maldita inclusão digital onde o torcedor tem que apoiar seus jogadores, tá escrevendo essas asneiras em um dos canais mais acessados do Fla essas coluna tá cada vez pior, é qualquer um que escreve aqui, notícias e títulos sensacionalistas, notícia de diego souza, rodrigo, com muito custo pararam de postar sobre o kleber milk.. pra falar mal do Mengão já basta só o extra, uol

    • E aí Paulo… Beleza??
      Muito boa a do kleber Milk… KKKKKK
      Pois é, falar mal e ficar na aba do Mais Querido nunca falta mesmo.
      Grande abraço!

  • Impressionante o amadorismo! Todo ano é a mesma novela, quando resolvem contratar jogador e técnico já estamoa na metade do campeonato com o G4 a perder de vista. … Meu Deus, isso tudo é vaidade política e interesse pessoal. Pois sr todos realmente trabalhassem por amor ao clube não veríamos o mesmo filme todos os anos!!!! Espero ha 3 anos o prometido time que dominaria a América, acho que fica p 2017 né!!!!!!

    • Olá André…

      Impressionante o amadorismo de pessoas que gerenciam o futebol do clube!

      – Realmente, estão aprendendo com seus próprios erros, uns mais outros menos…

      Todo ano é a mesma novela, quando resolvem contratar jogador e técnico já estamos na metade do campeonato com o G4 a perder de vista. …

      – Bem, tivemos esse ano contratações no início do ano sim, Mancu, Cuellar, Muralha,,, Rodinei. Fora os que nem jogaram e foram dispensados e o Muricy foi ainda em Dezembro do ano passado,,,

      Meu Deus, isso tudo é vaidade política e interesse pessoal. Pois sr todos realmente trabalhassem por amor ao clube não veríamos o mesmo filme todos os anos!!!!

      – Tenho uma má notícia… Não existe almoço de graça, todos são motivados por alguma coisa… grana, status, poder, sobrevivência e etc… E ninguém é diferente disso amor ao Clube já está em um passado distante em nossas salas de Troféus.

      Espero ha 3 anos o prometido time que dominaria a América, acho que fica p 2017 né!!!!!!

      – Não se engane filho…
      Reconstruir nosso Querido Flamengo que já estava falido numa situação por muitos considerada insolúvel, tenha certeza provavelmente demorará um pouco mais que isso.
      Apesar disso… Mengão Sempre!!!!

      Grande abraço!
      SRNegras.

  • Fonte 90 min nem leio.

  • Zé Ricardo tá vacilando, Cuellar e mancuello no banco, 18 milhões na reserva…cavou a própria cova, não teve coragem de barrar alguns perebas…..tem que voltar pra base devido ser medroso

    • Como o cara é medroso colocando os 18 milhões na reserva?
      Tem que ter peito pra isso, não?
      Cuellar nem eu entendo… mas não estou lá acompanhando pra criticar ou elogiar isso, futebol é momento é o agora. E nos treinos o “Iniésta Araújo” deve estar dando o sangue se não até o cú pela posição…
      Pra base amigo ele não volta mais, pelo menos é o que diretoria disse, se vier alguém ele será promovido a auxiliar técnico da comissão permanente do Clube.

      Grande abraço!
      SRNegras.

  • Pessoal quem quiser dicas para escalar seu time na rodada#8 do cartola fc entrem nesse novo site de dicas ae http://alyssonraio4.wix.com/ca
    São quatro opções de times, dêem uma conferida.

  • Se saísse todo esse do de futebol já melhoraria bastante o flamengo. Fora cambada de incompetentes, Caetano , Fred luz, Godinho e o resto dos burros com iniciativa.

    • Falo tudo Meu Amigo este Fred Luz e este Caetano é ridículo estes 2 no Flamengo

      • Concordo.

    • Acho que só na virada de Administração com a próxima eleição…
      Grande abraço.
      SRNegras.

      • Enquanto isso o flamengo vai ficando pra trás. Eu estava vendo a coletiva do Bandeira na apresentação do Mozer, percebí que agora que conhecemos o verdadeiro Bandeira, uma pessoa confusa que não sabe o que é melhor pro flamengo, que não é do ramo do futebol, que não sabe que a bandidagem campeia nesse meio, o pior é que todos os outros tem o mesmo perfil dele, com mais um agravante, o Caetano tem compromisso profissional, deixa o resto agir e limpa as mãos pra receber o gordo salário sem peso na consciência. O flamengo está entregue ao pior, ao mais incompetente DP de futebol de todos os tempos, tendo como suporte o Bandeira, que fez parte de um grupo que criou o plano de recuperação financeira do clube. Os torcedores têem que saber que os pilares desse plano foram Bap e Wallin principalmente, o Bandeira só entrou nesse meio por impossibilidade na candidatura do Wallin, “entrou de gaiato no navio”, saiu como presidente e a torcida o reconhece como o anjo disso tudo, quando na verdade ele foi beneficiado pela situação. No entanto hoje é notório que por ele o flamengo estava vivendo a dez anos atrás, ele foi simplesmente um suporte para o plano ser executado. Esse período de dissolução do grupo dos azuis e de mando do Bandeira só vai servir pra torcida se certificar , como disse o BAP, que o Bandeira é um burro com iniciativa, e que sem as idéias do grupo dos azuis se tornou um burro sem iniciativa e sem idéias. Penso que na próxima eleição o Wallin tem que assumir o flamengo, pra não deixar o continuísmo da incompetência se instalar de vez no flamengo. Ainda acredito num flamengo gigante, só que agora vamos ter que esperar por mais tempo, pois nosso futebol ficou três anos e ficará mais três emperrado no mesmo lugar por culpa dessa administração incompetente, porém o legado dos azuis permanecerá, e nem mesmo os prejuízos causados por árbitros, nem mesmo a perseguição da ferj e da CBF, nem a guerra que a globo ascende contra o clube a favor dos gambás, nem mesmo uma grande conspiração fará com que deixe de ser o maior do mundo, pois a nação assim o quer.

        • Tucano…
          Você abordou o assunto tão bem e de forma tão clara e lúcida que se tivesse que marcar partes do texto para comentar individualmente não haveria como a não ser marca-lo todo…
          Concordo com sua visão do todo, o que mostra que você não vê apenas a árvore… mas também alcança a floresta.
          Tristemente aprovo todas suas colocações e realmente espero que o Bap retorne na próxima eleição.
          Que São Judas Tadeu nos ampare sempre.
          Grande abraço!
          SRNegras.

          • Amigo, nunca vi o flamengo ser tão achincalhado, tão deixado de lado, tão sem comando como agora, já vi várias crises no flamengo mas nenhuma machucou o torcedor como agora. Confesso tentei várias vezes tirar o flamengo de mim, mas foi em vão porque o flamengo me escolheu, penso ser assim também com você, se sair de mim não tem como ficar vivo. A tristeza hoje é imensa, mas amor pelo Mengão é imensurável.
            .

            • Perfeito Tucano…
              Rubro Negros somos todos menos alguns que não fecharam com o certo.
              Grande abraço!
              SRNegras

  • A mesma idiotice só que com outra fonte. Além da notícia ser repetida. As opções são idiotas

  • Fica difícil defender o Zé Ricardo quando ele insiste em deixar Cuellar de fora pra bancar o Márcio Araújo.

    O pessoal tá de saco cheio do Márcio Araújo, tem que dar um tempo até pela integridade do jogador.

    • Cara, esse problema vai acontecer com qualquer um, pois existe uma pressão oculta que atende o interesse de alguém da diretoria.
      É muito dinheiro mal gasto e sem a cobrança devida, pois atletas que jogam bem, de uma hora pra outra se tornam descartáveis e vendidos ou envolvidos em transações sem muita clareza. Tá na hora de cobrarmos a transparência dessas negociações, pois muitos ficam deslumbrados com as conquistas financeiras, ficando hipnotizados e não dando importância de como está sendo gasto todo esse montante.
      SRN

      • Boa Gregory…
        Mas como já disse: Existem mais mistérios entre a Gávea e o Ninho do Urubu do que nossa vã filosofia pode imaginar.
        SRNegras!

      • Pressão oculta??? puts, cara, daqui a pouco vai dizer q é o FBI kkkkkkkkkkkkkkk, pessoal viaja tanto dizendo q o empresario de um ou de outro são fortes e por isso jogador A ou B ficam de titulares, não é melhor ser honesto e dizer se tem uns fdp q a gente nao gosta é pq nos treinos dão o sangue? Sera q metade desses jogadores da base q tem um monte pedindo aqui, se estivesse suando sangue não estariam no time titular? Puts, cada teoria da conspiraçao q aparece rsrsrs

        • Boa também Fabiano…
          No Flamengo sempre muitas emoções!
          Grande abraço!

        • Saudações Fabiano, será que só eles dão o sangue nos treinos? Tem certeza? Gabriel é melhor que o Mancuello? O Marcio Araujo é melhor que o Cuellar ou o Canteros? Porque o Ederson quando estava com problemas físicos jogava melhor do que agora que está 100% bem fisicamente? O Zé Ricardo sempre foi adepto do 4231, 4141 e do 442, então porque ele está insistindo agora no 433? Não tem teoria da conspiração, só acho muito esquisito a chegada de jogadores comprovadamente craques outros não, e não serem realmente aproveitados e queimados em detrimento de jogadores medíocres como Wallace, Cesar Martins, M Araujo, Gabriel, Fernandinho ???
          Porque não aproveitaram o Carioca para dar chances para alguns da base como Ronaldo, Paqueta, Leo Duarte, Dumas, Trindade, Cafu como preparatório para o Brasileirão? Porque vender o Kayke se as estatísticas tanto de jogo quanto de treino eram surpreendentes, e ficaríamos sem o Guerrero na Cp América?
          Tenho apoiado essa diretoria desde da 1ª gestão, e continuo sendo ST, mas não posso deixar de observar a falta de transparência no que se diz respeito a gerência do futebol.
          Jogadores como Rodolfo, Thomaz, Matheus Savio, Baggio, Jajá, o que será que aconteceu? O Nixon está recuperado, e ai? Porque não utilizar o Thiago Santos? Qual é a sombra do Rodinei? Pois este sim está acomodado ! Mozer terá qual papel realmente? Com que poderes?
          Não podemos ficar calados vendo noticias de que somos exemplo de finanças, com aumento de receitas, e ver o investimento ser queimado sem nenhuma justificativa.
          Valeu pela conspiração e o FBI, rsrsrs

          • Gregory. Mancuello, cuellar e ederson não rendem. Titular só pelos nomes? Quantos jogos o ederson teve oportunidade e não corresponde? Mancu? Vários. Estão procurando um culpado.

  • Se trocarem o zé agora prova que estes merdas não entende nada mesmo de futebol

    • Concordo muito cedo para uma conclusão definitiva.
      Grande abraço.

  • Zé Ricardo ta cavando a propria cova! Ta sem coragem de mudar! Insiste com Marcio araujo, Fernandinho, Gabriel, Cirino e companhia! Metendo 433 direto! Esses caras e esse maldito esquema derrubou Muricy que é muito mais técnico q Ze Ricardo, imagine se não o derrubará ! Cade os garotos da base? Nao estou vendo… Cade o sangue novo q esse time precisa?? Será que Paquetá, Ronaldo, Thiago Santos, Matheus Savio e Cafu são tão piores que os que ja estao ai para nao serem testados?colocar Mancuello e cuellar no banco!? Ta cedo, tem q ter paciencia e tal, mas continuo insistindo: se não fizer diferente de Muricy, Zé ricardo vai voltar pra base mais cedo!!

    • Olha o coração…
      Não passemos mal por causa disso.
      SRNegras!.

      • Verdade, mas Graças a Deus o coração está em dia! Obrigado pela preocupação!

        • Valeu Hymerfla!
          Grande abraço!

  • De novo essa porcaria de matéria kkkkkkkk!

  • O que torna abel ultrapassado? O que torna Bauza “moderno” ? Eu não sou a favor do abel mas sinceramente não acredito que Bauza ou qualquer outro estrangeiro sejam modernos apenas por serem um fator novo no brasil.

    • Veja os ultimos times do Abel jogando q terá a resposta.

      • Chega da dar dor no coração só de imaginar esse cara treinando o time.

    • Bauza não me pareceu nada “moderno”, nada de diferente do que nossos brasileiros podem fazer. Quase veio para o Flamengo, lembrem-se. Era o plano B. Chegou a dar entrevista elogiando o clube.

      E digo mais, não daria certo aqui. Minha opinião.

      O que torna o Abel ultrapassado? Métodos táticos. Concepção de jogo? Como atacar? Como defender? Linhas de marcação alta? Dois volantoes, ou um volante e 4 meias encostando no atacante?

      Veja alguns jogos do Roger do Grêmio, e dos ultimos times do Abel. Observe as triangulações realizadas junto com os laterais, volantes e meias.

  • O momento é apropriado para dar continuidade ao trabalho do Zé Ricardo, para ele achar um esquema e as peças para encaixar leva tempo, vamos dar oportunidade a ele até o final da temporada, que é o momento ideal para chegada de um tecnico estrangeiro, já que ele terá que conhecer o elenco e também tem o período de adaptação. Trocar o treinador agora é pura aventura.

    • Boa.
      Gostei do “pura aventura” concordo!

      Grande abraço!
      SRNegras.

  • Volta , Waldemar lemos!!!

    • Volta pofexô luxa….

      • Volta, papai joel

        • #DungaNoFla

          • Admito, peguei pesado!

            • Prá caramba… kkkkkkkkk

          • Kkk

          • Desliga os aparelhos… me tira o tubo!!!!! Kkkkkkkkkkkk

        • Agora PHUDEU de vez…. KKKKKKKKKKKKKKK

      • Agora PHUDEU…

    • Uiaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

  • Muita gente falando sobre a efetivação do Zé Ricardo, eu sou contra, e explico porque, apesar de estar gostando do trabalho dele.
    Já deveríamos estar escaldados com esta situação, isto aconteceu algumas vezes com o Flamengo e acabamos perdendo um bom profissional do clube, casos de Andrade, Jaime e Cantarelle, não perdemos diversas vezes o Carlinhos porque ele aceitava voltar a ser um simples funcionário do clube.
    As mesmas pessoas que hoje pedem a efetivação, depois de algumas derrotas e má colocação na tabela, vão pedir a cabeça do ZR.
    Zé Ricardo é muito bom, porém é uma “virgem” no meio das p…….., só trabalhou até hoje com gurizada, na hora que ele começar a desagradar as cobras, derrubam ele, isto é uma certeza.
    Na minha opinião, traria um bom técnico e colaria o ZR nele, para dar mais rodagem, depois, com o tempo, em um início de trabalho, campeonato carioca, por exemplo, deixa ele montar e dirigir o time.
    Muitos estão comparando Cuca na arrumação do palmeiras com Zé Ricardo, sem comentário, Cuca é um técnico com situação financeira definida, campeão de Libertadores, enfim, cobra criada.
    SRN

    • Eu ainda me recuso a concordar totalmente contigo amigo! Ótimo ponto de vista, no entanto. Posso vir daqui uns dias e mudar minha opinião, mas sou muito otimista. Principalmente com ele no comando. É sensato, não fica batendo com a cabeça no que dá errado, tem saídas e soluções de jogo sem mudar as peças. Tudo isso com tempo tem grande chance de se acertar.

      Mas também concordo contigo. Desde que não seja um Abel da vida, ai pra mim é retrocesso. Tragam um bom estrangeiro, o do Atlético Nacional, ou até o do River que me agrada mais, clube de massa da argentina, calejado e mais pronto pra aguentar as bombas aqui. E deixem o Zé como um consultor, próximo dos jogadores e avisem ele: Zé, seguinte, prepara teu lombo rapaz, que a próxima bronca é tua. Tem todo esse tempo pra pegar experiencia e criar tecnicas para o time.

    • tem que colocar o Dunga…

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • kkkkkkkkk, Deus nos livre.

    • “As mesmas pessoas que hoje pedem a efetivação, depois de algumas derrotas e má colocação na tabela, vão pedir a cabeça do ZR.”

      Eu não,,, muito cedo, para conclusão definitiva daria tempo e benefício da dúvida.

      “Zé Ricardo é muito bom, porém é uma “virgem” no meio das p…….., só trabalhou até hoje com gurizada, na hora que ele começar a desagradar as cobras, derrubam ele, isto é uma certeza.”

      Meus anos de acompanhar o Fla mostram que isso pode acontecer com um interino ou até um medalhão também.

      “Na minha opinião, traria um bom técnico e colaria o ZR nele, para dar mais rodagem, depois, com o tempo, em um início de trabalho, campeonato carioca, por exemplo, deixa ele montar e dirigir o time.”

      Isso pode ser bom ou até muito ruim também… Hoje o consenso é que no Brasil a grande maioria é trocar seis por meia dúzia em relação aos medalhões, Estrangeiro precisa se adaptar a TUDO, principalmente mentalidade do Clube, postura mais ou menos profissional dos jogadores, panelinhas, desconfiança e insegurança de muitos e fora a pressão e a incerteza de bom resultado que compense a grana investida. Por isso com todas essas dúvidas ainda manteria o Zé pra ver no que isso vai dar, pode ser que seja merda, pode ser que seja sucesso, só o tempo dirá.
      Inclusive com qualquer Técnico, com Zé pelo menos não gastamos muito agora com apostas de fora do Clube.

      “Muitos estão comparando Cuca na arrumação do palmeiras com Zé Ricardo, sem comentário, Cuca é um técnico com situação financeira definida, campeão de Libertadores, enfim, cobra criada.”

      Sei que cada caso é um caso… Afirmo que Curriculo não ganha ou garante nada ou pesa tanto no Triângulo das Bermudas que é o Flamengo… o muito lá fora, no Flamengo muitas vezes não significa nada.portanto quem viu o futuro e tem toda a certeza que tudo vai dar errado ou certo, aproveita e passa os números da sena!!
      Pois eu não sei, só aposto.
      Rsrsrsrsrsrs.

      Grande abraço!
      SRNegras.

      • Carlos, o grande risco desta tentativa com o ZR, é perder um excelente profissional no clube, ou será que ele aceitaria, depois da efetivação, voltar para base, ou ser assistente do próximo técnico?
        O currículo não ganha nada, mas um técnico caro e de “ponta”, resiste muito mais as intempéries do cargo, vide Muricy, que para mim é o maior culpado da situação atual do time e só saiu porque teve problemas de saúde.
        SRN
        PS: Os números da Mega sena estão guardados a 7 chaves. kkkkkk

        • Valeu Germano!!!!
          Grande abraço!
          SRNegras!

    • Essa é boa. Deixar o zé no carioca e o outro técnico nos outros campeonatos? Kkkkkkkk onde fica a continuidade do trabalho? A pré temporada? De onde vc tirou isso? Kkkkk do barça? A não, foi do bayern.. Não… Do real.. Cada doido aqui…..

      • Falta um pouco de atenção para poder interpretar melhor o que está escrito.
        SRN

        • colaria o ZR nele, para dar mais rodagem, depois, com o tempo, em um início de trabalho, campeonato carioca, por exemplo, deixa ele montar e dirigir o time…..
          Essas palavras não foram suas germano? Assuma suas ideias amigo. É feio fazer isso. Dizer que não tive atenção na leitura. Nenhum time de elite ou do mundo faz isso ai que vc propôs. Ideia de maluco.

          • A ideia é simples meu amigo, durante o brasileiro que está em andamento, contrata um técnico mais cascudo e cola o ZR nele, faz contrato até o fim do ano e depois, dependendo do desempenho o ZR assume, tá bom assim ou quer que eu desenhe.
            SRN
            PS: fui generoso em falar falta de atenção.

            • Vc é político germano? Deputado? Senador? Que falta de hombridade. De caráter. Releia seu post zé. Eu heim…kkkkkk

  • Sinto muito em escrever isso…mas #forazericardo
    Pelo meu Mengão de volta

    • Não sinta amigo…
      Daqui a uns 6 meses talvez lhe dê razão…
      Ou NÃO !!!

      Grande abraço!
      SRNegras

  • espero que o Tite vá mesmo praa seleção e o curintia leve o Abel pra SP…

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • E jogadoreS (plural) bons vem quando?

    • É Ferreira…
      Nosso Flamengo às vezes abusa da regra 3… aquela que diz onde menos vale mais…
      Lembra da música?
      Pois é tá phoda mesmo…

      Grande abraço!
      SRNegras

  • Não sei é hora de mudança.
    Considero um pecado não termos vencido o Figueirense,
    Tivemos volume e faltou só o gol.
    Time estava certinho em campo, agredindo e não dando chances. Saiu pro jogo quando deveria e levou contra-ataque quando buscava resultado.
    Normal então.
    Acho que vale o crédito ao Zé Ricardo e o Mozer ratificou isto na entrevista de apresentação dele.

    • Não achei, tivemos volume (posse de bola) mas taticamente vc não ve triangulações, verticalização de jogadas, as chances criadas foram basicamente de chutes de media distancia, isso que apresentamos é muito pouco e não torna um um time competitivo, com varios recursos capaz de conquistar titulos.

      • Valeu Douglas!
        Grande abraço!
        SRNegras!

    • Observe o que estou falando assista um jogo do gamba que tem um elenco limitado mas é um time organizado, quando um jogador esta com a bola ele tem pelo menos 2 opções proximas formando um triangulo com 3 toques eles saem da marcação, o Flamengo quando tem a bola ou tem que correr com a bola porque não tem triangulação ou tem que dar um passe longo o que induz ao erro.Mas ai vc fala que o Curinthians tem muito mais entrosamento, pegue o Cruzeiro que trouxe um tecnico portugues e que tem um elenco muito mais limitado que o nosso, com 4 jogos eles ja estão fazendo isso.

      • Douglas, e aí beleza?
        Não vi o jogo das Smurfetes Mineiras mas verei hoje o deles com o Fla.
        Quanto ao Fla tenho “visto” melhorias significativas no conjunto, inclusive jogadores tentando dribles, triangulando ou pelo menos TENTANDO isso… inclusive nosso volume de jogo que você disse foi justamente por estarem tentando essas jogadas e de quebra alguns chutes de média distância já que antes não chutávamos quase a gol com qualidade ou pelo menos assustando o goleiro adversário.
        No mais.
        SRNegras.

  • NÃO ADIANTA….
    Não adianta trazer técnico pra ficar insistindo em Marcio Araujo, Cirino, Fernandinho, Everton, 4-3-3, não vai mudar nada…
    Se for trazer técnico tem que mudar tudo, barrar esses jogadores que já mostraram que não tem regularidade, pois chances ja tiveram demais, se for insistir tem que começar a insistir na base em andrade, cafu, savio, paqueta, que merecem chances, barrar de uma vez por todas esse 4-3-3, e começar a dar sequencia a cuellar e mancuello, e por fim trazer um centro-avante e mais um meia…
    Essa diretoria eu acho que nem de dinheiro deve saber, pois se soubesse já teria visto que uma das principais fontes de dinheiro de um clube é a base, Santos que o diga, esse timinho so vive hoje do dinheiro de jogadores da base….

    • E isso que fofa. Diretoria do Inferno: Some com M.A, Gabriel, Sheik, Cirino, Everton e a Porra do Fernandinho que ganha 350.000 por mês.

      • para de falar besteira, O Gabriel e o Everton, tem futebol para jogar até no baça, estes treinadores do mengo é que nao presta, coloca o Dunga aí pra ver, acredito que o maior problema do nosso fla é uma grande parte da torcida que só fela merda…..

        • Puta que pariu! Kkkkkkkk.

          • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Curti só pela risada que eu dei quando li isso. kkkkkkkkkkkkkkkk
          E as manchetes… “Dunga não aguenta o Peru.” “Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou…” kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • kkkkkkkkkkkkk

      • Sonhar não custa nada…
        SRNegras!

Comentários não são permitidos.