Flamengo fecha com novo patrocinador para ocupar espaço da manga

Compartilhe com os amigos

Após fechar parceria com uma marca de isqueiros para patrocinar o uniforme, o Flamengo acertou também com o aplicativo de comidas IFood. A empresa exibirá sua marca na camisa do clube da Gávea até o dia 31 de julho, começando no confronto diante do Palmeiras, no próximo domingo (05).

O espaço no uniforme que a empresa ocupará será a manga da camisa, porém, na primeira partida, ficará na parte superior costas, local para o qual a diretoria ainda busca outra patrocinadora. Os valores do contrato não foram divulgados.

A marca de isqueiros Clipper ficará abaixo da numeração dos atletas, com prazo de 45 dias, a partir do confronto diante do Figueirense, dia 12 de junho. Porém, a empresa espanholaFlamagas S.A, que detém a marca, tem direito de licenciamento no uniforme do Flamengo durante dois anos.

José Rodrigo Sabino, vice de marketing, comentou sobre o acerto com a marca de isqueiros e fez projeções sobre a parceira.

“O Flamengo anuncia mais um patrocínio associado ao licenciamento de produtos com um dos maiores players no segmento de isqueiros no mundo. Temos convicção que o Flamengo, como maior plataforma de mídia futebol, apresentará a todos os brasileiros, da forma mais rápida e eficiente possível, a qualidade dos produtos Clipper, que, com certeza, chega para ser um dos líderes do mercado nacional. O Flamengo já conseguiu proporcionar a diversas empresas ganho de market share e conhecimento de marca em todo território nacional e temos certeza que, com um líder global como a Clipper, não será diferente”.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também