Após fechar parceria com uma marca de isqueiros para patrocinar o uniforme, o Flamengo acertou também com o aplicativo de comidas IFood. A empresa exibirá sua marca na camisa do clube da Gávea até o dia 31 de julho, começando no confronto diante do Palmeiras, no próximo domingo (05).
O espaço no uniforme que a empresa ocupará será a manga da camisa, porém, na primeira partida, ficará na parte superior costas, local para o qual a diretoria ainda busca outra patrocinadora. Os valores do contrato não foram divulgados.
A marca de isqueiros Clipper ficará abaixo da numeração dos atletas, com prazo de 45 dias, a partir do confronto diante do Figueirense, dia 12 de junho. Porém, a empresa espanholaFlamagas S.A, que detém a marca, tem direito de licenciamento no uniforme do Flamengo durante dois anos.
José Rodrigo Sabino, vice de marketing, comentou sobre o acerto com a marca de isqueiros e fez projeções sobre a parceira.
“O Flamengo anuncia mais um patrocínio associado ao licenciamento de produtos com um dos maiores players no segmento de isqueiros no mundo. Temos convicção que o Flamengo, como maior plataforma de mídia futebol, apresentará a todos os brasileiros, da forma mais rápida e eficiente possível, a qualidade dos produtos Clipper, que, com certeza, chega para ser um dos líderes do mercado nacional. O Flamengo já conseguiu proporcionar a diversas empresas ganho de market share e conhecimento de marca em todo território nacional e temos certeza que, com um líder global como a Clipper, não será diferente”.
Fonte: Esporte Interativo
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…