Flamengo pode estar disposto a vender Canteros ao Sport

Compartilhe com os amigos

O Sport encontrou uma brecha no fato de o Flamengo estar disposto a reduzir sua folha salarial para retomar as negociações com o volante argentino Hector Canteros, de 27 anos. O Leão já havia demonstrado interesse no jogador, mas o Flamengo não se colocou disposto a negociar o atleta inicialmente.

Mas, agora com pouco espaço na equipe, o atleta deve ser colocado à disposição para negociações. Canteros atuou apenas em três partidas durante toda a atual temporada. Mas agora, o Flamengo, dono dos direitos econômicos do atletas, parece mais aberto a uma investida leonina.

O volante Argentino conta com a confiança do treinador do Sport, Oswaldo de Oliveira, que indicou a contratação ao clube pernambucano. O comandante do Sport afirma que o Flamengo recusou a liberação do atleta quando o Sport tentou há cerca de dois meses.

Entretanto, Oswaldo negou o interesse do Sport no lateral-direito argentino Santiago Zurbriggen, do Unión de Santa Fé. O Sport já está quase no limite de estrangeiros em seu elenco. O clube já conta com os colombianos Henriquez e Lenis, o chileno Mark González e o costarriquenho Rodney Wallace e só poderia ter mais um jogador de fora no time.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ah, da um tempo! ninguém gostava do Canteros, agora que querem negociar todo mundo ama o cara. Chega só tem maluco nessa porra.

  • não sei pq essa idignação toda..lembro de ano passado todo mudo xingar ele,e com razão…futebol argentino é uma bosta tbm,da pra contar nos dedos nos ultimos 15 anos os que aqui chegarão e deram certo..conca,pratto tevez e mascherano ..os 2 ultimos,se firmaram na europa,são acima da média..ir la pra trazer refugo,não adianta,o mancuello é o proximo reclamou que o futebol aqui é mais dinamico…porra o futebol aqui para mais que onibus pinga pinga,de 90 minutos a bola rola 20…É FRACO,pode vender,tem que se livrar desses sangue sugas,que não agregam nada…só pra constar,jogou quase 100 partidas,sem mais..

  • Saudações NAÇÃO,
    Tá na hora da NAÇÃO se manifestar em massa nas redes sociais contra os critérios de manutenção e venda dos jogadores, principalmente por manter quem não merece e na contra mão reforçar adversários. Aliás, deveria ser adotada uma política de não negociar com adversários Declaradamente inimigos do Flamengo, como Sport, Vasco, Botafogo, Palmeiras, Corinthians…
    Parem de queimar os bons jogadores que temos é a base, Fora Rodrigo Caetano!!!

  • Vocês perseguem o cara a ponto dele não ser relacionado nem pro carioca e vem aqui mandar essa: O que aconteceu pra que ele nem jogasse este ano? VÃO DAR A BUNDA, HIPÓCRITAS!

  • poderia comprar o Arão-Araujo-gabriel-Cirino-Sheick-Para-Chiquinho tambem

  • Canteros é fraco!

  • O cantero e esta nem com a torcida porque nao esta jogando, põe ele em campo e esses mesmo vao pedir pra ele sair

  • Isso mesmo. Manda o Canteros embora e deixa o MA, Gabriel e Cirino lá. Te falar viu, torcida do flamengo pegou no pé dele, mas é muito bom jogado. Só aqui no nosso time que jogador nenhum vale nada. Por isso vendemos revelações por 3 Milhòes e achamos estar no lucro. Enquanto o SP por exemplo, consegue vender o cabeça de bagre do Denilson por 6 Milhas.
    Parabens Clube de Regatas e Oba-Oba Flamengo !! Vamos ver os cornetas agora do Guerrero….é o próximo da mira da visionária torcida do flamengo.

  • Sai todo mundo , mais Gabriel, caramujo e outros não sai .

  • Que pena galera… Querem trocar o Canteros que é reserva do Arão, no Rithely que seria reserva do Cuéllar. E aí? Contratações, Contratações, Contratações…

    Depois reclamam que o Douglas Baggio foi emprestado. Reclamam que o Adryan não teve chances e que o Tiago Santos quase foi parar no JEC.

    Tem que VENDER O JOGADOR. Caso contrário, deixem na gávea. Sem essa de trocar jogador por outro.

    Pois aí, vcs mesmos seriam os “responsáveis” por mais um jovem jogador sendo emprestado pelo Fla. Nesse caso o RONALDO. Afinal, tendo Cuéllar, Rithely e M. Araújo como volantes, qual espaço sobrará pra nossa revelação?!?!

    A torcida não sabe mesmo o que quer… SRN!

  • Um dos problemas da torcida do Flamengo é que ela imagina muita coisa. A solução tá sempre no que não se tem. Canteros foi bem 2014, teve o ano de 2015 inteiro e não mostrou resultados. Acho que ele podia sim ter tido mais chances esse ano, e até é uma boa peça de reposição pro Arão, mas tem que analisar a proposta. Ver quanto ele ganha por mês e o que o Sport daria. Não é um cara pra ser dispensado e é estranho ele não jogar, mas também calma pessoal, ele não é nada pra resolver nossos problemas. SRN

  • Caralho gente canteros so não jogou de goleiro foi testado em todas as posições e nunca rendeu desapeguem, além dele tinha que ir mais um monte mas já é um bom começo, jogador acomodado sem sangue precisa jogar mal mais quantas vezes pra ficha de vcs cair?

  • Canteros foi mal aproveitado, e pelo jeito vai acontecer o mesmo com o Mancuello. No flamengo, os jogadores são contratados para exercer funções diferentes da qual obtiveram destaque, e isso acontece muito pela ciranda de técnicos e dirigentes, cada um com uma filosofia, um padrão, e até idoneidade distintas, e exemplos não faltam. O próprio Canteros, jogava centralizado no Velez, flutuando, na posição do Alan Patrick, arriscava até bons chutes de fora da área, e o Pratto como segundo atacante, aproximava dele para a criação das jogadas. Isso poderia ser feito no Flamengo, se jogássemos com dois atacantes, algo que a maioria da torcida prega desde o ano passado, com o Kayke e o Guerrero, e esse ano com o Vizeu. O Everton é outro, que obteve olhares do Flamengo novamente jogando no CAP, onde não jogava como um ponta, e sim como meia esquerdo, levando a bola em velocidade até o ataque e ajudava a recompor. Quando foi que o Everton jogou dessa forma no Flamengo? Nunca? Não, com Luxemburgo em 2014, quando o Flamengo, coincidência ou não, jogava com dois atacantes, com Nixon pelo lado esquerdo e Alecssandro/E. da Silva mais centralizado, foi quando o camisa 22 obteve maior rendimento no clube. Everton nunca poderá jogar como ponta, pois apesar de rápido, não sabe cruzar, muito menos tem bom chute, quem deveria jogar em seu lugar seria o Nixon, mas alguém acha que esse será lembrado por feitos de 2014, em um Flamengo que a cada troca de técnicos, mantem o vicio das variações do 4-3-3, sem possuir jogadores com qualidade técnica para tal esquema? Mancuello chegou a seleção argentina pelo seu futebol, e ano passado foi considerado um dos 500 jogadores mais importantes do mundo jogando como um volante, caindo pelo lado esquerdo, mas no Flamengo é jogado centralizado no meio campo, para “se virar nos 30” e fazer valer os milhões gastos. Infelizmente, parece que saída do Canteros é eminente. Talvez a troca dele pelo Rithely seria o mais justo, mas duvido que aconteça,o genérico costuma valorizar seus jogadores.

  • Vende pra qualquer time! Tem q ir se desfazendo desses encostados ai! E Esse é um dos principais! Joga nada! Mais um gringo enganador inventado pela imprensa! Sem sangue! Quase 100 jogos pelo clube e não conseguiu se firmar! Arão com 1 jogo já se garantiu!

  • Esse cara é bom de bola, mas nossos técnicos só gostam de velocistas sem cérebro que jogam pelo lado do campo, vai ser uma pena ele sair do time da forma que está saindo, praticamente encostado!!! Sem falar que todos o técnicos tem um amor profundo pelo esforçado MA, até o Cuellar ta pegando banco pra ele nos últimos jogos!!!

    • A maioria dos técnicos gostam de jogador como O Marcio porque não precisa ter que esquentar a cabeça pensando em um esquema pra ele jogar, simplesmente “joga” ele ali no miolo do meio e pede pra ir atrás da bola que ele tira um “7”.

  • Sabe o que vai acontecer? O Canteros vai arrebentar no genérico do nordeste e a gente vai ter que aturar aqui gabriel, márcio araújo, e outros perebas.

    Eu tinha visto em algum lugar que o Zé Ricardo tinha tido uma conversa com o Canteros pra dizer que contava com ele, mas pelo visto não adiantou.

    • Concordo com você. O cara é um volante que leva o time pro ataque tentando passes verticais que são difíceis de acertar, mas quando acerta sempre deixa alguém na cara do gol.

      Acontece que tem muitos torcedores cabeça de bagre que não percebem isso e zoam o cara falando que está dando passe pro amigo invisível. Esses torcedores merecem mesmo ver jogo com Caramujo recuando a bola pro goleiro e achando que está ajudando o time.

      • No velez o canteros jogava atrás da dupla de atacantes, aqui ele só jogou parecido com isso quando chegou, com alecssando/eduardo da silva e nixon caindo pela esquerda. De 2015 prá cá começou esse vicio do 4-3-3 e dos “pontas”.

  • Tremenda bola fora da diretoria que ultimamente só queima os jogadores que vêm como destaques para o clube. Vender, emprestar ou dar o cara sem testa-lo é de uma incompetência enorme.

  • Por que o Canteros praticamente nem entrou em campo este ano?
    Ele está tão mal assim que nem como reserva merece estar?
    Se estiver tão mal assim vende logo…

    Mas, se for outro motivo, tem de ver quem está barrando o cara e o porquê disso… pois o salário dele não é pequeno…

    • Nem o salário e muito menos o seu futebol, muito bom jogador que foi e está sendo queimado no clube.

  • Parabéns reforcem nossos adversários mas isso já é comum no Fla eles mandam os Perebas pra cá e a gente os melhores jogadores nossos aí a galera esperta que entende de futebol nos outros times que acha bom pergunta pra qualquer time na série A quem não quer o Canteros ? Coloca ele pra jogar ter sequência novamente, coloca na mão do Tite. Enfim tão acabando com o Flamengo

    • O Flamengo é pródigo em fazer isso.
      Não me conformo até hoje com a saído do Alecgol, Cáceres e Eduardo Silva.

      • Corrigindo: saída.

        • isso é o Caetano só trazendo gente da laia dele. Morto e sem sangue.

  • Deveria pedir o Rene, o melhor lateral do Brasileirão 2015.

    • no mínimo o volante deles.

  • Daria até um abatimento no preço pelo Rithely….. Mas vender Canteros, bom mesmo pro Rodrigo Caetano é o Jonas pedreiro Sampaio Corrêa.

  • Notícia velha

  • Oferece o Luiz Antonio e Canteros Pelo Rithely!

    • Luiz Antonio???????

      • Caso não esteja enganado Luiz Antonio ta emprestado ao Sport pelo Mengão.

        • está sim… emprestado

          • Então ao meu ver seria um bom negocio para ambos !

            • Chega de butineiro no time.

              • O sport nao tem dinheiro para comprar o Canteros, vai liberar de graça? Aproveita que o Luiz Antonio ta emprestado la e oferece o Canteros pelo Rithely que ta valorizado no mercado.

      • ele já está lá.

  • Com que Grana? o Sport tem como comprar…se for o caso vende e pronto. Canteros, para mim, foi mal aproveitado, seria um bom reserva, mas nem está entrando em campo…seria preferível envolver o jogador com algum clube Argentino, para trazer um Zagueiro…seria muito bom, mas na atual conjuntura, uma grana a mais seria muito bem vinda.
    Vendendo Guerrero (25 milhões), mais 17/18 milhões do caso Broca, já teria 42/43 milhões…mais uns pelo Canteros…pô já daria para trazer : atacante e Zagueiro de prima. E sobra ainda para as contas e CT. Tomara que tudo de certo. SRN.

    • Essa é uma opção razoável, porque negociar com o sport seria um acinte, na minha opinião.

      • Amigo, acho que o Canteros foi muito mal aproveitado, Luxa inventava de escalar ele de todo jeito, menos de 2º volante…em fim, Sport realmente é o fim da picada. Sacanagem. SRN.

        • Tb acho que no minimo ele deveria ser opção como reserva… estamos com 2 jogadores que jogam como segundo volante no time titular… na ausência deles o certo seria colocar o Canteros e manter o esquema.

          Tambem acho que tentar negociar o Canteros e o Mugni e tentar pegar o Lollo é uma boa…

          Só mais uma coisa… ainda tem a grana do Kayke certo?

        • Sim, com certeza! Antes de não vendê-lo para esse arremedo de time eu tentaria mantê-lo, porque o que que vc disse é verdade. O luxa detonou ele com a torcida, colocando ele fora da posição. Lembro que o cara chegou em 2014 e foi o melhor jogador junto com o everton.
          Se não for mantê-lo, já que ele seria uma boa opção, que o vendam para algum time argentino e negociem um zagueiro.
          Penso como vc!
          Abs

        • Perfeito comentário.

    • Lollo e gustavo bou fechava questao

    • Primeiro o dinheiro do Brocador já falaram um milhão de vezes que é pra dividas. Segundo o Flamengo simplesmente queimou o Canteros, que é um bom jogador. Terceiro vender ao Sport??? Vão pagar com que???? Se for deve ser por empréstimo ou vai dado pra lá. Espero que se ele sair ele mostre o que sabe e queime esses caras que gastam uma fortuna no cara para depois queima-lo assim.

    • E isso ai! Dava o Canteros e mais 5.000
      000 e apanhava o melhor zagueiro da América – Luciano Lollo do Racing. Para centroavante contrataria Mauro Boselli, argentino do Leon – craque.

  • Negociar com o isporti? Eu mandava para aquele lugar no primeiro contato deles.

    • Sim Sim

  • Se não vai usar, vende ou troca por alguém. É melhor do que deixar o contrato acabar e perder de graça.
    Sou a favor de emprestar e deixar o cara jogar. Vai que depois alguém de fora compra ou ele volta pra jogar.

  • Flamengo não deveria negociar com o ladrão de 87,mas se for que faça valer o valor da multa, nada menos que isso.

    • Comprar acho que não hein, só se o Fla ceder de presente.E acho que ele saindo sem ter chances é uma tremenda bola fora do FLA.

      • concordo.

Comentários não são permitidos.