Flamengo precisa de um técnico experiente? Especialistas analisam

Compartilhe com os amigos

A galera flamenguista quer saber: o Flamengo precisa de um técnico experiente? O Bate-Bola Debate dessa sexta-feira analisa o momento atual do Fla e sua busca por um novo treinador.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • não sei porque o coluna fica reproduzindo esses bandos de antifla, falarem mal do flamengo, esse caras são os maiores babacas, quado o flamengo ganha, eles enchem o saco falando do planejamento que ruim, que deveria manter o interino, fala mal das peças que não são aproveitadas, fala mal do Bandeira, do Godinho, do Mozer, etc, quando o flamengo perde aí falam do jogo, pra que o torcedor nunca veja o flamengo de forma positiva, se ganha ainda tem algo que é ruim se perde é porque é ruim mesmo, vão morar no cazaquistão bando de homens bomba

  • O trabalho do Zé pode até não ser dos melhores,mas com certeza não é dos piores.Acho que dadas as circunstâncias,esta indo bem.O único técnico q vejo c potencial para ajustar o time rapidamente,seria o Sampaoli,mas como ele não vem,deixa o Zé trabalhar,guarda o dinheiro do próximo treinador e contrata um atacante ou segundo atacante que saiba fazer gols.Esse ano ,p projeto é não cair p série B e mandar bem na SulAmérica na.O principal defeito do time já foi corrigido,que era a preguiça de jogar bola,o resto vai se ajeitando.Estao especulando Donatti…se o cara não for fora de série,nem trás,pra compor elenco não precisa…ele é lento e provavelmente vai ser banco.Nao vou dizer que estou amando o trabalho do Zé,mas fazia muito tempo que não via os jogadores entrar em campo afim de jogo.

  • A verdade e q o flamengo esta perdido amigos a diretoria ate agora não sabe o q quer , manter o Zé Ricardo ou contrar outro tecnico , essa demora em se decidir ostra o tanto de imcopetetes q temos hoje comandando o flamengo.

  • Historinha chata!!Queremos jogadores. Cade o zagueiro nível A?

  • Experiente igual o Muricy né?

  • ESSA IMPRENSA PRA MIM É MERDA! NÃO ME REPRESENTA E JAMAIS ME REPRESENTARA. CHEGA A SER RIDÍCULO! UM BANDO DE ANTI-FLAMENGO.

  • Parece que agora temos uma boa defesa, e é nisso que o Zé vai se garantir. Time que não leva gol, não perde.

    O Everton não foi sacado do time, porque a esquerda é fraca tanto no ataque quanto na defesa. Culpa do Jorge que não consegue manter um ritmo de jogo e não tem as qualidade que um lateral precisa. Parece um Negueba em nova posição.

    Na direita o Cirilanca fica dando apoio as incursões do Rod. Acho que ele não tira os “pontas” porque ele quer diminuir os espaços nos ataques adversários pelas laterais.

    Esse 4-3-3 não é verdadeiro mesmo. Porém se com três “atacantes” ele já está sendo taxado de retranqueiro, imagina em um 4-5-1 descarado.

    Posso estar errado nas observações. Fique a vontade para descordar.

    • Exatamente o jeito que eu venho enxergando.

      Não necessariamente precisam ser Everton e Cirino, mas ele precisa que os homens da frente apoiem e protejam os laterais. Para isso eles tem que ter velocidade, por isso a insistência com eles, com Gabriel.

      À medida que o time for acertado a tendência é o Zé Ricardo encontrar o melhor meio termo, entre velocidade e criação.

      Eu acho essencial que a Diretoria tome uma posição firme em relação ao trabalho do Zé. Me lembro que depois da primeira ou segunda partida dele no comando, ele deu entrevista dizendo que acredita muito em trabalho à longo prazo.

      É quase uma indireta, mesmo que não intencional.

      Tenho a impressão que ele não vai cair de cabeça no projeto enquanto não for efetivado. Não a ponto de passar a filosofia dele, e aplicar tudo que ele conhece de futebol.

      Sem falar na questão da confiança dele, dos atletas.

      Eu se sou o Presidente já teria efetivado e dado todo o suporte para ele. Mas desde o segundo jogo dele à frente da equipe, sem titubear.

      • Quem dera que todos os torcedores aqui tivessem a mesma capacidade de interpretação tática que você tem. Se isso acontecesse não veríamos tanta gente falando mal da formação e de quem é escalado. Cada jogador ali tem um proposito, uma função a ser exercida, tanto ofensivamente como defensiva.

        Excelente comentário!

  • Logo após a vitória em cima do Cruzeiro, foi exibido no Bate-Bola da própria ESPN uma entrevista do EBM, na qual ele afirmou que o Zé é o técnico do Fla e que está investindo nele.

    Esse pessoal da ESPN não assiste nem as reportagens da própria emissora e quer comentar e opinar sobre assuntos repetitivos. Depois reclama que ninguém bota fé na imprensa! Sejam profissionais!

    Segue o link pra quem quiser assistir a entrevista: https://youtu.be/UnrDf0RRkdc

    • Mas no vídeo da matéria foi comentado por um deles exatamente isso, e outros só rebateram que falta o formalização contratual e sua divulgação em página oficial.

      • Vdd… apenas um já entendeu o recado. Os demais ficam tumultuando com esse assunto que já está cansativo, tentando “plantar” notícias para ter audiência.
        A formalização contratual é objeto interno do clube e cabe a ele divulgar ou não. Se o presidente dá entrevista afirmando que o técnico é o Zé Ricardo, pronto! Tá dito e ponto final!

        Inclusive o Zé já deu entrevistas afirmando que está tranquilo… ou seja, se tivesse algo mal resolvido, tenho certeza que ele falaria!

  • so oportunista, anti flamengo… deixa o trabalho do Ze Ricardo de mão,, vão cuida da vida de você, tira a galinha pintadinha de minas do z4, que o Flamengo esta evoluindo, falta só ZE parar de querer garantir 1×0 e jogar massacrando os times 90 minuto pressão neles, nada de fica recuando o time, ISSO AQUI É FLAMENGO e não vascuu…

    nação contigo Ze Ricardo, e pelo visto os jogadores tambem…

  • Eu já escrevi sobre isso aqui na coluna. Vejo os jogadores mais afim de jogo depois do comando do Zé Ricardo.

  • Ladainha chata do caralho!

Comentários não são permitidos.