Flamengo prepara Guerrero para nova sequência no Brasileiro e lida com assédio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo decidiu recuperar Paolo Guerrero para o clássico com o Fluminense, no domingo, depois que o atacante disputou a Copa América pelo Peru e fez uma série de viagens, sem sequer treinar entre os jogos.

Ao chegar ontem no Ninho do Urubu, o camisa nove aparentou todo o cansaço. O trabalho será feito para readequar o jogador aos modelos científicos do clube, com foco na parte física. A ideia é tê-lo em forma para a sequência Fluminense, Inter e Corinthians.

O retorno de Guerrero, porém, se deu em meio a especulações sobre ofertas de clubes como Boca Júnior e River Plate, da Argentina. Na saída do Peru, o jogador já se prontificou a negar a saída do Flamengo, mas a abertura da janela de transferências o coloca como assunto em pauta. Apesar disso, Guerrero gravou um vídeo dizendo que está focado no Flamengo.

— Quero agradecer, falar muito obrigado para a torcida do Flamengo pelo apoio na Copa América para a seleção do Peru. E falar para todos eles também que estou trabalhando muito, treinando forte, para estar presente no Fla-Flu —, disse o atacante, em vídeo divulgado pelo clube.

O meio-campo William Arão atestou o cansaço do companheiro e disse que via Guerrero com a cabeça no clube em seu retorno.

— Ele está sempre tranquilo e feliz. É um cara alto astral. Não acompanho notícias mas acredito que ele esteja com a cabeça só no Flamengo — afirmou.

Guerrero tem multa de R$ 25 milhões a partir de julho e parte da diretoria vê a venda com bons olhos em caso de oferta. No entanto, alguns acreditam que o investimento é alto para o mercado sul-americano suportar. No momento o foco é em fazê-lo, enfim, render o esperado quando foi contratado.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ele pegar uma sequência boa de 3 ou 4 jogos fazendo gol vai ter torcedor mudando de opinião. O cara foi decisivo onde passou, porque só no Fla nao dá certo?
    Ainda acredito no Guerrero. Tem que recuperar mesmo. Virão jogos dificeis por ai. Depois do Santa tera Fla-Flu, depois inter, corinthians….
    Agora as bolas estão chegando no ataque . Vizeu perdeu 1 gol feito contra o Palmeiras e outros dois contra Cruzeiro e SP. O Guerrero com sua experiência e decisão vai ajudar. Espero que continue.

  • Se ficar no banco contra o flor, o Zélão tá de sacanagem. Só pode ter a doença do M.Jackson.

Comentários não são permitidos.