Flamengo rende recorde de audiência no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo jogou na quarta-feira à noite, o que, normalmente, é uma garantia de alta audiência na Globo. Nesta semana, não foi diferente. Na partida contra o Cruzeiro, que resultou na vitória dos cariocas pelo placar mínimo, foi marcado o maior ibope do ano do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro.

O jogo marcou 28 pontos de média, com participação de 45% das televisões ligadas. Em comparação, o segundo colocado na mesma faixa de horário foi o SBT, com 10 pontos, pouco mais de um terço do ibope do jogo.

O recorde anterior do Brasileirão no Rio de Janeiro também foi em uma quarta-feira à noite. A partida entre Atlético Mineiro e Fluminense marcou 25 pontos de média, com participação de 39% nas televisões ligadas.

Em São Paulo, o jogo transmitido foi entre Coritiba e Palmeiras, mas não houve nenhum destaque na audiência da Globo. A partida marcou 22 pontos de média, com 35% de participação. Foi o segundo jogo do Palmeiras seguido na TV. No último domingo, contra o Corinthians, foi o recorde do Brasileirão em São Paulo.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O MAIOR IBOPE DO ANO NO CAMPEONATO BRASILEIRO no rio de janeiro… puxa… não que isso seja ruim, mas se a frase acabasse no brasileiro ficaria melhor né!

    • hauahau. PArece até o NY Yankees que são campeões mundiais… da Major LEague Baseball!!! hauahau

      • FOI O MAIOR IBOPE DO ANO NO CAMPEONATO BRASILEIRO aqui no condomínio onde moro;
        lembrando ainda que o campeonato ainda está no começo.

  • Pena q os técnicos q entram são asnos e pena q a diretoria nos enche de ex-jogadores (Cirino, sheik, éderson, Guerrero e Gabriel).

    • Cirino, Gabriel ex jogadores? Kkkkk ué

  • Me conta outra vai

  • Eu quero é novidade.

Comentários não são permitidos.