Flamengo tem sequência complicada pela frente

Compartilhe com os amigos

Aonde o Flamengo poderá chegar neste Campeonato Brasileiro? A dúvida de muitos rubro-negros pode começar a ser elucidada nas três próximas rodadas da competição. Tudo porque, o time comandado por Zé Ricardo tem pela frente Internacional, Corinthians e Atlético-MG, considerados três rivais diretos pelo título.

Diante dos gaúchos, o duelo será em Cariacica, no Espírito Santo. Contra os paulistas, na arena do rival, onde a equipe não é derrotada há 29 jogos. Por fim, o confronto com os mineiros, em local ainda indefinido – deve ser em Brasília.

O lateral-esquerdo Jorge falou sobre a importância do Rubro-Negro pontuar o máximo possível diante do “trio parada dura”. O tema já virou assunto entre o grupo de jogadores do Rubro-Negro.

– São três jogos de qualidade. O que mais conversamos é poder fazer pontos, na raça e na garra. São três jogos muito difíceis. O Internacional virá com tudo para cima, assim como o Atlético-MG. Pensamos em somar pontos e ficar na parte de cima da tabela, entre os quatro primeiros colocados – disse o lateral.

O Flamengo é o sexto colocado do Brasileirão, com 17 pontos em 12 partidas. O time deixou o G4 na última rodada ao ser derrotado pelo Fluminense, na Arena das Dunas. Uma boa sequência de resultados contra esses adversários pode promover a volta ao grupo dos quatro primeiros. Depois destas partidas difíceis, a equipe da Gávea ainda terá um clássico contra o Botafogo. Ou seja, mais dificuldade…

Do grupo dos quatro primeiros, até agora, o Flamengo enfrentou apenas o Palmeiras. Naquela ocasião, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1. Além do Alviverde, o time encarou somente três adversários que estão entre os dez primeiros colocados. Nestes jogos, duas derrotas e um empate.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para quem quer G4 e pensar minimamente no título tem q conseguir no minimo 6 pontos nesses 3 jogos! 7 pontos seria excelente e 9 pontos perfeito e seria a efetivação imediata de Zé Ricardo! Vamos ver o que vai acontecer…

  • Flamengo deu mole,2 pontos perdidos contra SP,3 contra palmeiras,3 contra fluminenese,seria líder agora,mas assim é o futebol,com Zé Burros,Fernandinhos e Grabieis,tem que testar nixon e canteros(nao que o meio esteja mal,mas canteros é titular em qualquer time do brasil,menos no fla) nesse time.

    • Esqueci dos 2 contra chape.

  • Quando eu vejo que destes 3 jogos, 2 serão com mando de campo nosso que serão desperdiçados em viagens, eu já praticamente desisto de acreditar em título, quiçá em G4.

    Esse Flamengo só quer ganhar dinheiro, se quisesse ganhar título botava todos esses jogos em Volta Redonda, onde o time sabe jogar e bem ou mal, tem sido a nossa casa.

    E já falei antes pra depois não dizerem que falar depois é fácil…

    • Jogar para 7-8 mil pessoas iria adiantar de que?! O que faz o time perder jogo é apenas viagens?! Não ia mudar nada! Acredito que o mais importante é encaixar o time e definir um padrão!

Comentários não são permitidos.